наверх
Editar
< >
GOD OF SLAUGHTER Capítulo 1. Renascimento em outro mundo.

Capítulo 1. Renascimento em outro mundo. – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve

Editado por Leitores!


Editado por Leitores!


Capítulo 1. Renascimento em outro mundo.

Shi Yan acordou com um choque, e sua cabeça latejava de dor.

Assim que se recuperou um pouco, olhou ao redor e se viu em uma caverna de pedra escura do tamanho de uma quadra de basquete. Pilhas de ossos e dezenas de cadáveres, em roupas estranhas, jaziam ao lado dele. As roupas pareciam novas e brilhantes. Essas pessoas morreram recentemente.

“Onde estou? Ainda são as Bahamas?”

Shi Yan, 27, fanático por esportes radicais. Sua mãe morreu cedo, e seu pai morreu de câncer no auge da vida, deixando-lhe uma grande herança que ninguém vai gastar em toda a sua vida.

coisas que outras pessoas não conseguirão ao longo de suas vidas

Por ser jovem e rico, ele não tinha objetivos para o futuro, o que o deixou infeliz por muito tempo.

Foi até ele fazer 17 anos e experimentar o gosto dos esportes radicais que lhe trouxeram um prazer incrível. Dada sua riqueza, ele poderia praticar esportes radicais como quisesse e quanto quisesse, ao contrário dos outros.

Esportes radicais clássicos como escalada livre, bungee jumping, paraquedismo em altitude mínima, ash boarding, mergulho em penhascos e patinação no limbo proporcionaram a Shi Yan o maior prazer. Ele se deleitou com a sensação de morte.

Dez anos depois, ele tentou todos os tipos de esportes radicais, o que tornou o corpo de Shi Yan extremamente forte. Centenas de mortes fizeram seus nervos açoitarem. Certa vez, ele brincou que se tornou um amigo próximo do Grim Reaper.

Explorar a trincheira marítima nas Bahamas foi o empreendimento mais perigoso de todos. Algumas das depressões tinham centenas de metros de profundidade, algumas das quais pareciam labirintos. Além disso, mesmo o movimento mais leve pode agitar a areia do fundo. Se isso acontecer, não importa o quão brilhante seja a lanterna, você ainda não verá nada.

Mesmo se você for um mergulhador experiente, deve trazer fio de aço com você. O arame de aço é a única rota de fuga para mergulhadores. Ir além dessa distância equivale a suicídio, porque sem o fio ninguém sai desse labirinto. De acordo com estatísticas do Bahamas Marine Institute, há uma média de 20 mortes, a maioria das quais morreram por se perderem.

Neste mergulho extremo, Shi Yan jogou fora sua boia salva-vidas – fio de aço, decidindo por uma aventura suicida e no final ele se perdeu.

Ficar perdido no vazio significa morte certa.

Shi Yan, tendo desabado em uma rocha gelada, olhou para os arredores com a ajuda da luz fraca das estalagmites. Fragmentos de memória que não pertenciam a ele apareceram em sua cabeça.

Era uma memória de outro Shi Yan.

Este menino tinha 17 anos e tinha o mesmo nome. Adorando todas as antiguidades, ele ficou obcecado com o mapa antigo e em seis meses ele caminhou aqui com seus guardas.

Sentindo-se fraco em seu corpo, Shi Yan lentamente levantou-se.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Nesse momento, para sua surpresa, Shi Yan percebeu que aquele não era seu próprio corpo, mas outro Shi Yan, de 17 anos.

Ele ficou chocado.

“Eu morri na depressão? Não! Ainda estou vivo, mas de forma incrível!”

De acordo com outra memória de Shi Yan, este lugar era chamado de Grace Continental, onde não havia ciência, nem tecnologia. Sem soldados, sem guerra.

Muitos dos habitantes aqui mostraram habilidades misteriosas logo após terem nascido. Alguns tinham poder sobre os raios, outros podiam controlar plantas, outros eram capazes de fazer qualquer túnel no solo a seu mando, o quarto podia usar o frio terrível, e alguns deles eram capazes de falar com feras demoníacas…

Essas pessoas com habilidades diferentes podem se tornar guerreiros, e suas habilidades são chamadas de “Espíritos Marciais.”

Os Espíritos Lutadores eram uma habilidade inata e muito poucas pessoas poderiam adquirir um espírito com uma chance de sorte. É por isso que este continente foi denominado Continente Graça, porque Muitos guerreiros acreditavam que os Espíritos Lutadores eram um presente de Deus.

Nem todos os lutadores tinham moral e, na verdade, a maioria dos guerreiros não era dotada de moral. Pessoas comuns treinavam muito para se tornarem guerreiros, mas não havia como adquirir espírito de luta por meio do treinamento. Os espíritos lutadores eram tão poderosos que podiam se beneficiar no treinamento de um guerreiro, aumentar seu potencial de combate e até mesmo dotá-lo de habilidades especiais…

Como resultado, entre os guerreiros daquele de mesmo nível, os de moral tendiam a ser mais fortes e a obter melhores resultados. Eles fizeram metade do trabalho com resultados duplos.

Há uma alta probabilidade de herdar o espírito de luta.

Em geral, se um dos pais possui um espírito, há uma grande probabilidade de que seu filho herde seu espírito. Se ambos os pais tivessem um espírito, então a criança teria uma chance ainda maior de herdar um espírito, seja do pai ou da mãe.

A probabilidade de que um casal, ambos com espírito, dê à luz uma criança comum era de apenas 1/100.

Uma situação ainda mais rara era quando uma criança herdava os dois espíritos de seus pais. Este tipo inato de espírito de luta foi chamado de “Espírito Duplo” e os sortudos são chamados de “Filho de Deus”! Isso acontece apenas em um em cada dez mil casais com Espíritos Marciais diferentes.

Shi Yan se levantou e colocou as memórias de outras pessoas em ordem.

O dono original do corpo (Shi Yan, 17 anos) vem da família Shi. Eles possuíam o “Espírito de Petrificação”, que poderia tornar o corpo tão duro como uma rocha e prevenir danos ao corpo em combate. Como um lutador apontou ao aumentar seu cultivo, o Espírito de Petrificação fica mais forte a ponto de ser quase indestrutível.

Infelizmente, esse cara não herdou o Espírito de Petrificação e foi considerado um pobre sucessor das artes marciais da família Shi. Ele também não mostrou interesse em artes marciais e nunca treinou nelas. Ele se dedicou inteiramente ao estudo das ruínas antigas.

Por causa deste mapa, ele rastejou pelos arbustos e sofreu muito para chegar nesta caverna antiga.

“Uivo sinistro”

De repente, um grito diabólico foi ouvido nas profundezas da caverna. Surpreso, Shi Yan começou a examinar essa poça de sangue em direção à origem do som.

A poça de sangue, de 10 metros quadrados de tamanho, estava localizada no centro da caverna e estava cheia de um líquido vermelho. Exatamente como sangue. Sua superfície fervilhava e bolhas estourando faziam sons horríveis.

Então ele percebeu que seus guardas ficaram loucos com esse uivo e começaram a se matar. Logo todos morreram enquanto Shi Yan, de 17 anos, desmaiava.

É tudo por causa da poça sangrenta!

Shi Yan olhou para a poça de sangue com uma expressão cruel. O uivo gradualmente o fez querer matar todas as pessoas ao redor!

Sua cabeça ainda doía e uivos da piscina o atormentavam, impedindo-o de se concentrar.

“… Deve haver uma poça sangrenta!”

Com seus incontáveis situações de quase morte e endurecido conscientemente, Shi Yan conseguiu se acalmar. Embora sua cabeça ainda doesse, ele conseguiu se concentrar e caminhou em direção à poça de sangue, passo a passo.

“Crack, crack, crack!”

Shi Yan parecia majestoso, enquanto ossos secos estalavam sob seus pés. A julgar pelo número de ossos na caverna, ele adivinhou quantas pessoas morreram aqui antes. A piscina era a fonte desse mal. Se ele queria explorar esta poça sangrenta, ele deve estar preparado para morrer.

Os gritos ficaram mais altos à medida que se aproximavam da piscina, que perfurou sua cabeça como facas afiadas. O som da carnificina contido no grito destruiu quase completamente todos os seus pensamentos. Se não fosse pelas situações de morte que viveu, que temperaram seu espírito, ele não teria suportado essa dor.

Pilhas de ossos jaziam perto da piscina, vários ossos brancos leitosos flutuavam em seu centro. Esta poça sangrenta era como o Mar de Asura que consumia incontáveis ​​vidas.

Shi Yan teve a sensação de que sua alma foi convocada a este lugar por causa dessa poça sangrenta. Ele pensou que esta piscina poderia ser sua passagem de volta para a depressão nas Bahamas.

Ao se aproximar da piscina, de repente, Shi Yan notou algo estranho. O sangue no centro da poça era escarlate e espesso, mas ele não conseguia sentir o cheiro.

Pelo contrário, o ar ao seu redor estava fresco, mesmo cheio de um aroma inexplicável. Após um exame cuidadoso, ele concluiu que o cheiro exótico estava vindo da poça de sangue!

Shi Yan Ball estava transbordando de curiosidade e pensou que havia algo estranho na poça

Novamente, ele deu alguns passos à frente. De repente, a ilusão de um mar infinito de sangue entrou em sua cabeça, onde incontáveis ​​cadáveres se acumulavam em ilhas inteiras, alguns ossos pareciam restos de dinossauros, pareciam uma colina. Gritos vinham do mar: “Mate! Mate! Mate! Mate! Mate!”.

Shi Yan tentou se acalmar, mas não conseguiu. Seu coração começou a bater descontroladamente. Uma pressão terrível o agarrou. Ele sentiu o gosto familiar da morte e percebeu que nunca tinha estado tão perto da morte antes.

Ele sabia que a próxima etapa significava a morte!

No entanto, aquelas aventuras sombrias com não o aterrorizou por anos, mas em vez disso deu-lhe o maior prazer! Estar cara a cara com a morte e sobreviver é a verdadeira definição de extremo!

Passo a passo, um por um!

Sob os slogans da poça sangrenta, Shi Yan chegou ao limite. Ele olhou para a pequena piscina, o lado maluco de seu personagem já em ação. Ele rugiu “Vamos ver o que você tem a oferecer, piscina rasa!”

Então ele pulou na piscina.

Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 1. Renascimento em outro mundo.

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1. Renascimento em outro mundo. – GOD OF SLAUGHTER – Novela leve português

Editores :

Rey C
Novel : GOD OF SLAUGHTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*