DESENHISTAS DE JOGOS NÍVEL DE DEUS Capítulo 330: Dê-me uma vara GOD-LEVEL GAME DESIGNERS português – Novel Chinesa
Capítulo 330: Dê-me uma vara
Depois que o CG ligeiramente estranho no início do jogo terminou, o protagonista lentamente se sentou e saiu da cama do hospital, e o jogador também poderia operar o protagonista para iniciar oficialmente o jogo.
Mas a platéia na sala de transmissão ao vivo descobriu que Hanmei não se mexeu por um longo tempo. Foi só então que todos perceberam que Hanmei parecia estar assustado com o pequeno monstros antes.
“Hanmei ficou assustada de novo!”
“Huh? Por que você disse isso de novo?”
“É como voltar ao tempo em que Hanmei começou a brincar com fantasmas.”
“Foi aí que o sonho começou!”
“Existe um cara grande que pode chamar Hanmei para acordá-la?”
O público na sala de transmissão ao vivo enviou uma enxurrada para discutir como salvar Han de longe Quando ela era mais jovem, Hanmei também se recuperou, ela de repente teve um palpite de que a coisa mais difícil sobre a Maldição Bloodborne pode não ser a dificuldade de operação, mas sim enfrentar um quadro semelhante ao anterior.
No momento em que ela foi manchada pelo monstrinho, ela sentiu que seu valor de san realmente iria cair, e ela poderia não ser capaz de se recuperar mesmo depois de comer fragmentos de cérebro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Para onde foram aqueles monstrinhos? Eles não entraram no corpo do protagonista?” Han Mei disse, familiarizada com o funcionamento do jogo, e então ela descobriu outra coisa, que é, o protagonista não tem armas!
Após suspirar levemente, Hanmei disse impotente: “Parece que este jogo é como Sekiro, não há armas no começo, e você tem que encontrar ou fazer tarefas sozinho. isso!”
Olhando em volta, Hanmei viu um ponto de luz em uma cadeira, ela correu para investigar e disse enquanto caminhava: “Por favor, deve ser Se fosse um arma!”
No entanto, no ponto de luz, o que ela conseguiu foi um pedaço de papel, que foi escrito em caligrafia rabiscada – Procurando o sangue sombrio em Vença a caça.
“Que diabos? Uma frase sem começo nem fim, não aguento esse pedaço de papel para matar monstros!”
Se não fosse por essa ação no jogo, Hanmei queria muito jogar esse bilhete direto na cadeira.
“Hahaha! O ladrão é um velho enigma.”
“Escapei da Arca do Amanhã, mas ainda não conseguiu escapar da fonte de sangue. maldição.”
“Sekiro pelo menos sabia o que fazer em primeiro lugar, então estou muito confuso aqui!””
“Não está escrito no bilhete? Que sangue sombrio você está procurando!”
“A questão é onde encontrá-lo? E não há nem mesmo uma arma, então leve a cabeça para caçar!”
Hanmei também estava um pouco sem palavras. Como a barragem disse, Sekiro tinha pelo menos um objetivo claro no início, mas a maldição do sangue era extremamente estranha e obscura desde o início.
Não importa o tamanho de seu cérebro, é impossível inferir qualquer informação útil de apenas um pedaço de papel.
Depois de explorar o novamente, depois de confirmar que não há arma, Hanmei só pode abrir a porta e sair da clínica. Olhando para o ambiente escuro e sombrio, Hanmei engoliu sua saliva e agarrou a maçaneta ainda mais forte com as duas mãos.
O protagonista desceu as escadas e caminhou um pouco para frente, e Hanmei viu um lobisomem comendo um cadáver à distância, e o sangue estava manchado de vermelho. chão, fazendo Han Mei estremecer incontrolavelmente.
O fantasma azarado deitado no chão está prestes a ser comido por lobisomens. Mesmo à distância, Hanmei pode ver claramente apenas os ossos de carne picada no fantasma azarado.
O protagonista está de mãos vazias, não importa como você olhe, é impossível ser o oponente do lobisomem. Felizmente, o lobisomem ainda está concentrado em comer o cadáver e não percebe o protagonista, e na frente do lobisomem há uma porta aberta, a porta aberta deve ser capaz de passar.
Depois de respirar fundo, Hanmei gritou “Vamos!”, e então operou o protagonista para correr em direção à porta aberta na velocidade mais rápida.
No entanto, o lobisomem respondeu muito rapidamente, e a distância de ataque em linha reta do lobisomem superou em muito as expectativas de Hanmei, então Hanmei não fez muita resistência.
“Ah! Qual é o problema? Este lobisomem está bloqueando a porta para eu brincar? Eu ainda estou fazendo isso com minhas próprias mãos, de qualquer maneira, me dê um pau!” p186>
Olhando para os três caracteres “Você está morto” escrito com sangue na tela, Hanmei soltou um rugido.
“Hahaha! O ladrão Gou está realmente se tornando cada vez mais impessoal.”
“O lobo pode pelo menos se esgueirar, e mesmo que haja inimigos pelo caminho, ele não será descoberto.””
“Sim!” É fácil para um lobo conseguir uma arma.”
“Você pode ter que escapar da perseguição do lobisomem para conseguir a arma, mas o problema é que você não pode escapar da perseguição do lobisomem se você não conseguir a arma.”
“Vai ladrão coloca aqui!””
Assim como o público da transmissão ao vivo riu da barragem, a tela do jogo mudou, e então Hanmei viu que o protagonista estava rastejando lentamente em um lugar desconhecido
Uma enorme lua cheia pairava no céu noturno, e sob a lua cheia, um prédio que parecia ser uma igreja ficava em uma pequena colina.
“Este é o verdadeiro começo do jogo? Como Hanmei disse, ela manipulou o protagonista para caminhar até os degraus não muito distantes.
Ela rapidamente viu uma jovem sentada ao lado de uma parede, mas quando ela se aproximou, mas não havia botão prompt, o que significa que ela ainda não pode interagir com essa jovem.
“Este é um NPC como Miss Yingma?” Han Mei não pôde deixar de perguntar.
“Mas por que parece ter desaparecido desde o início?” Uma barragem respondeu.
“Não. Olhe para os dedos dela, eles parecem bonecas!”
“Porra! É muito fino!”
“As bonecas podem ser tão delicadas?”
“Claro. Você fica online. Olha, existem algumas bonecas requintadas, mas são mais caro.”
“Oh! Este amigo na sua frente, por favor elabore.”
Ignorando a barragem fora do tópico, Hanmei foi ia continuar sua exploração ao longo dos degraus, mas de repente um grupo de monstrinhos que haviam manchado o rosto do protagonista apareceu de repente sob os degraus.
“Porra! Tem algo estranho aqui!”
A garotinha estava tão assustada que manipulou apressadamente o protagonista para se afastar, mas aqueles monstrinhos Mas não há nenhum plano para perseguir e matar, e quando Hanmei olha com cuidado, ela descobre que esses monstrinhos estão trabalhando juntos para levantar algo semelhante a uma arma.
“Eles são do meu lado?” Han Mei disse enquanto se aproximava cautelosamente.
Quando ela opera o protagonista para vir até os monstrinhos, o jogo realmente dá um prompt, aperte o botão correspondente, você pode pegar o presente do mensageiro.
“É realmente do lado do protagonista! Ele está aqui para dar armas ao protagonista!”, disse Han Mei, surpreso.
“Esses carinhas não queimariam os lobisomens no começo?”
“É possível! Caso contrário, o protagonista será cercado por Como não pode haver nada de errado?”
“Olhando com cuidado agora, esses carinhas parecem ser muito fofos.”
“Não Não importa o quê. Bonito ou não, eu vou escolher uma arma primeiro.” Hanmei disse enquanto pressionava o botão da alça.
Existem três armas para escolher, um facão serrilhado, um machado de caçador e uma bengala com rosca.
Hanmei olhou cuidadosamente para os atributos das três armas e disse: “Vou escolher o facão serrilhado. O protagonista no CG usa essa arma para matar o Quarteto, talvez haja algo Atributos escondidos!”
Depois de pegar o facão serrilhado, os mensageiros se esconderam e partiram, o que significa que não há uma segunda chance para o Capítulo escolher a arma inicial, e o jogador não pode pegar o arma, arrependa-se mais tarde.
Mas depois que este grupo de mensageiros partiu, outro grupo de mensageiros apareceu.
(Capítulo 330: Dá-me um pau mesmo assim)
Leia a Novel GOD-LEVEL GAME DESIGNERS português – Capítulo 330: Dê-me uma vara
Autor: Shen Meng
Tradução: Artificial_Intelligence