DESENHISTAS DE JOGOS NÍVEL DE DEUS Capítulo 316 : O círculo virtuoso GOD-LEVEL GAME DESIGNERS português – Novel Chinesa
Capítulo 316 : O círculo virtuoso
Depois de entrar em World of Warcraft: The Frozen Throne, Big G foi atraído pelo funcionamento simples e inovador do jogo. Demorou muito tempo para entender as características dos orcs, heróis e construções.
Mas Big G não está apenas cansado, mas também muito animado, porque ele vê que comparado com Legion World, Warcraft: The Frozen Throne tem um espaço operacional maior, mais estratégia, mais confronto de fogo e requisitos mais elevados para operação.
E estes são os objetivos finais de um jogador avançado de jogos de estratégia em tempo real!
Quando Big G voltou a si, já havia uma lua brilhante do lado de fora da janela ensolarada. Ele pegou o telefone e descobriu que ainda havia várias chamadas perdidas, todas eram círculos. Um amigo o chamou.
É só que ele acidentalmente apertou o mudo do telefone, e sua energia estava no jogo antes, então Capítulo não viu por um tempo.
Ele primeiro ligou de volta para seu melhor amigo, e depois de apenas um toque, a ligação foi completada, e a voz um pouco ansiosa do amigo imediatamente veio do telefone: “Uau! Ah G! Se você ligar mais tarde, vou levar alguém para sua casa e quebrar a porta.”
“Hein? O que está errado? Há algo urgente?”
“Hein? Você está louco? Achamos que você estava tão empolgado com o Warcraft de Gou Thief: The Frozen Throne que estava desistindo em casa!”
Falando em Warcraft: The Frozen Throne, os olhos de Big G pareciam estar piscando, e sua voz ficou um pouco animada: “Estou lhe dizendo!” Esse jogo é simplesmente incrível! Mate várias ruas da Legion War em segundos.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Porra!” Você não está sendo superestimulado e enlouquecendo?”
“Você está louco!” Fomos ao grupo e dissemos, que jogo bom, todos devem jogar juntos!”
Depois de dizer isso, Big G desligou a chamada, abriu o grupo de bate-papo e bateu no teclado com dez dedos: “Todos, venham jogar Warcraft: Frozen.” Trono! O melhor jogo de estratégia em tempo real! nenhum deles!”
“Porra!” É G Deus novamente!”
“G Deus, você não vai ser realmente estimulado, vai?””
“Deus, não fique muito animado, se o jogo de Gou Thief não é divertido, não jogue!” Não estamos zangados com isso.”
“É possível que o jogo de Gou Thief seja realmente divertido?””
“Este é um jogo de estratégia em tempo real!””
Vendo que as pessoas do grupo ainda não tinham confiança, Big G se sentiu um pouco infeliz e disse: “Se você não jogar, vai se arrepender depois!” Vou colocar minhas palavras aqui hoje, Legion World não é digno dos sapatos de Warcraft: The Frozen Throne!”
“Porra!” Um Deus tão dominador ainda é Capítulo uma vez para vê-lo!”
“Esse jogo é tão divertido assim?””
“Um jogo de ladrão!” Sobre o que você está hesitando?”
“Ainda não estou com medo da neve gelada.”
“Uma vez mordido por uma cobra, terei medo de uma corda por três anos!””
“Se o jogo não for divertido, eu te dou um envelope vermelho!” “Big G disse novamente.
“Se você falar isso, eu não vou ficar com sono!”
“Vamos! Quem vai jogar um jogo comigo?”
“É melhor eu experimentar a campanha da história do jogo primeiro!”
“O que há de tão divertido na campanha da história?”
“De fato, a essência dos jogos de estratégia em tempo real não é toda sobre batalha?”
Sob os grandes esforços de Big G, cada vez mais jogadores de estratégia em tempo real migraram para Warcraft: The Frozen Throne, e a maioria deles escolheu jogar uns contra os outros, ou jogar contra o computador primeiro.
Apenas um pequeno grupo de pessoas escolheu a campanha da história do jogo, eles só queriam experimentar Warcraft: The Frozen Throne na íntegra, mas mesmo eles não esperavam que fossem rapidamente mortos por o jogo O enredo é cativante.
Quanto aos jogadores de luta, suas táticas eram relativamente conservadoras no início. Afinal, eles jogaram Legion World antes, então eles naturalmente aplicaram as táticas de Legion World em Warcraft: Ice Sealed para o trono.
Depois que os dois lados começaram o jogo, não importa a raça que escolheram, eles não enviaram batedores para abrir o mapa.
Alguns jogadores optam por continuar acumulando unidades primárias e querem suprimir seus oponentes em número, enquanto alguns jogadores atualizam sua tecnologia na velocidade mais rápida e querem confiar na força das últimas unidades para esmagá-los. Pressione seu oponente.
Mas não importa que tipo de jogador eles sejam, eles não prestam muita atenção aos heróis, e alguns jogadores nem mesmo invocam heróis para economizar recursos e tempo.
Portanto, os jogadores podem ser vistos explorando o mapa depois de montar um grande exército, procurando a base do oponente. Se os dois lados se encontrarem, os dois exércitos se protegerão diretamente.
Não há operação, muito menos qualquer micro-manipulação fina, apenas para ver quem mata o peão do oponente primeiro, depois quem é o vencedor deste jogo.
No entanto, essa tática simples e rude foi rapidamente eliminada, porque jogadores de alto nível como Big G logo descobriram o papel insubstituível dos heróis.
Por exemplo, no início do jogo, use diretamente o Juggernaut ou Demon Hunter para correr para a base do oponente e confie nas características e habilidades do herói para matar continuamente os camponeses do oponente e suprimir o desenvolvimento do oponente.
Enquanto controlavam o assédio dos heróis, eles também não se esqueceram de desenvolver suas próprias bases, e logo conseguiriam montar um pequeno exército e atacar diretamente a base do oponente, destruindo base do oponente. Todas as unidades são mortas.
Neste momento, o oponente não tem chance de voltar, afinal, se não houver fazendeiros, não haverá receita de recursos, nem construções, nem soldados.
Ele só podia ver sua base principal sendo lentamente esmagada por um herói e alguns lacaios.
Por causa do nascimento das táticas de assédio, mais e mais jogadores também estão prestando atenção aos heróis. Afinal, apenas heróis podem bloquear heróis no estágio inicial. Você pode completar a posição do cartão com alguns soldados e depois espancou o herói até a morte.
Mais tarde, porque as táticas de assédio do herói eram muito irritantes, e os jogadores começaram a estudar como as construções deveriam ser dispostas e onde deveriam construir torres defensivas, forçando os heróis adversários a ousar não entrar na base.
Warcraft: The Frozen Throne tem um mecanismo de combinação perfeito, além do cálculo de big data de Emily, os jogadores sempre podem encontrar oponentes de força comparável ao combinar.
O jogo também tem uma função de reprodução de vídeo, que é conveniente para os jogadores revisarem. Os jogadores também podem enviar seu próprio vídeo de batalha para o servidor do jogo para referência de outros jogadores.
Se outros jogadores acharem essa partida boa, eles também vão gostar da partida. Quanto maior o número de curtidas, maior a classificação e mais jogadores. Veja.
E jogadores de nível “grande deus” como Big G também estão dispostos a postar suas batalhas de auto-satisfação na Estação Xiaopo, onde os jogadores podem não apenas curtir, mas também postar Discutir com comentários.
Ao mesmo tempo em que acelera a disseminação de Warcraft: The Frozen Throne, também melhora de forma invisível a força geral dos jogadores.
Com o brainstorming dos jogadores, se uma tática poderosa aparecer no jogo agora, em breve haverá uma tática correspondente, que fará o ambiente competitivo do jogo entrar em um círculo virtuoso.
(Capítulo 316: O Ciclo Virtuoso)
Leia a Novel GOD-LEVEL GAME DESIGNERS português – Capítulo 316 : O círculo virtuoso
Autor: Shen Meng
Tradução: Artificial_Intelligence