Capítulo 992 – Separação de esferas de influência – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve
Capítulo 992 – Separação de esferas de influência
Os Tesouros da Esperança eram tesouros de nível Prata e, embora cada um desses tesouros tivesse suas próprias limitações intransponíveis, eles também tinham um poder tremendo.
Leo também tinha um Tesouro da Esperança, mas aquilo que ele possuía não lhe permitia acabar com milhares de zumbis instantaneamente com um movimento.
Yue Zhong, também olhando para Edward, acenando sua espada para destruir os zumbis, pensou : “Forte e este é um tesouro A esperança também é poderosa. Parece que tenho que mostrar mais um trunfo meu. “
Um movimento de mão, e agora o Ceifador Carmesim se levanta na frente de Yue Zhong. Outro movimento da mão, e o Coração da Esperança mergulha no peito da pele. O próprio Yue Zhong imediatamente se aproximou da pele e em um flash de luz fundiu-se a ela.
Os olhos da pele instantaneamente brilharam com uma luz vermelha, e o Ceifador Carmesim, disparando do chão, imediatamente se desenvolveu uma velocidade de Mach seis… Um segundo depois, ele já estava bem acima do mar dos mortos.
Das asas de luz que se abriram atrás das costas do pelo, caíram raios de luz que, ao atingirem as cabeças dos zumbis, as abriram instantaneamente, restaurando os ghouls para sempre.
Uma chuva semelhante caiu sobre uma grande área do mar dos mortos, e foi visto como em poucos segundos uma enorme clareira se formou no aglomerado aparentemente interminável de os mortos, onde não havia um único zumbi de pé. Centenas de milhares de carniçais foram destruídos de uma só vez.
Ao ver Yue Zhong matando quase metade do mar de mortos com um golpe, os olhos de Leo se arregalaram. Até demais! Poderia haver tal armadura em algum lugar do mundo? Mesmo um guerreiro do 7º tipo não seria capaz de destruir tantos zumbis com um só golpe!”
Em outro mundo, Leo passou por muitas dificuldades e situações perigosas e, finalmente, tornou-se um tipo 6 guerreiro, voltou vitorioso à Terra, estando entre as dez pessoas mais fortes do mundo. Em suas viagens, ele viu do que os guerreiros tipo 7 eram capazes, mas nenhum deles poderia destruir centenas de milhares de zumbis com um golpe em poucos segundos.
Edward, olhando para o pairando no céu do Ceifador Carmesim, que, sem parar por um único momento, derramou o mar dos mortos com uma chuva de raios de luz, com medo e ansiedade em seus olhos pensou: “Como pode haver tal anormalidade armadura de reforço forte? Achei que minha espada era um objeto que, por sua existência, contradiz as leis do ser celestial e terrestre. E acontece que Yue Zhong tem um trunfo incrível! Sim, só ele nesta armadura é capaz de destruir o país!”
Eduardo propôs Minsk para a reunião precisamente porque ele iria emocionar a todos mostrando sua espada, capaz de destruir dez mil zumbis. Ele não conseguia imaginar que Yue Zhong pudesse ter um trunfo tão grande na manga.
– Que poder!
– Que tipo de peles?
– Esta armadura foi criada pelo próprio Senhor?
– Um homem pode realmente ter tal poder? O poder deste mecanismo pode ser comparado com armas nucleares, e não apenas com armas nucleares, mas com uma ogiva nuclear móvel sempre pronta para uso!
– Horrível, o chefe da China tem uma arma tão poderosa!
Com bocas abertas e corações agitados, as pessoas no chão olharam para o Ceifador Carmesim despejando raios de luz de suas asas.
O Paradise States olhou para essa cena com rostos distorcidos, percebendo que a delegação chinesa agora tinha uma enorme vantagem de negociação. Os rostos dos diplomatas chineses estavam, portanto, cheios de alegria.
Após a destruição de oitocentos mil zumbis, Yue Zhong parou o ataque. Afinal, ele tinha que sempre conservar energia no pelo em caso de emergência. Ele também teve que deixar zumbis suficientes para os lutadores dos Estados Unidos e do Estado do Paraíso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No final, mesmo que Yue Zhong destrua todos os zumbis sozinho, isso não o ajudará assuma o controle de todo o globo.
Após o fim do ataque de Yue Zhong, Edward continuou a balançar sua espada repetidamente e assim destruiu trezentos mil carniçais, após o que ele parou.
Intensificadores da China, Apóstolos do Estado do Paraíso e membros da União dos Super-heróis dos Estados Unidos destruíram indivíduos especialmente evoluídos, aqueles que eram difíceis de matar até mesmo pelos melhores soldados do três delegações. Os trezentos mil zumbis restantes foram destruídos pelos esforços conjuntos dos combatentes dos três países.
Tendo destruído o principal mar de mortos, as forças humanas entraram em Minsk. Apesar de muitos zumbis extremamente fortes estarem escondidos na cidade, os melhores lutadores de seus países, liderados pelos mais fortes Enhancers, participaram das delegações. Então, esses zumbis foram destruídos muito rapidamente.
Em uma das salas de reuniões em Minsk, Yue Zhong apontou para o mapa-múndi com o dedo:
– Todas as terras ao sul de Minsk fazem parte da Região Autônoma da China.
Com uma distribuição semelhante, Yue Zhong dividiu a Bielo-Rússia em dois. Portanto, a maior parte do Oriente Médio e toda a Ásia estavam na esfera de influência da China, como os dois gigantes do mundo antes do apocalipse – Rússia e Índia.
A essa altura, A Índia e a Rússia haviam perdido completamente o direito à autodeterminação de seu destino, o que era evidente por sua não participação nesta reunião, portanto, esta declaração não levantou objeções.
– Evacue seu pessoal e tropas desta região o mais rápido possível, ou eles serão integrados ao sistema estatal da China.
Vendo Yue Zhong deslizando pela metade do mapa, Edward, Leo e os membros da equipe de negociação desses dois estados têm rostos distorcidos.
No entanto, todos os três lados concordaram que as esferas de influência seriam distribuídas de acordo com o número de zumbis destruídos em Minsk e, portanto, eles não tinham o que discutir.
Além disso, depois de ver a tecnologia que as tropas de Yue Zhong tinham e como o Ceifador Carmesim era poderoso, eles não quiseram entrar em conflito com Yue Zhong.
E, o mais importante, embora Yue Zhong generosamente medisse territórios para si mesmo, ele ainda não cruzou a linha que era absolutamente inaceitável para os outros dois lados.
Eduardo também não se intimidou com a distribuição da esfera de influência do Estado do Paraíso:
– Tudo ao norte de Minsk, na África, A América do Sul está incluída na esfera de influência do Estado do Paraíso.
Leo olhou para Yue Zhong com uma cara de desgosto e, não vendo a menor objeção em seu rosto, cerrou os dentes, disse:
– Nossa esfera de influência inclui a América do Norte.
Sem o apoio de Yue Zhong, os Estados Unidos foram incapazes de resistir aos planos do Estado do Paraíso. Embora os lutadores dos EUA tenham se mostrado excelentes na batalha por Minsk, o próprio Leo não conseguiu demonstrar superpoderes que poderiam matar milhares de zumbis instantaneamente, e agora ele teve que aturar isso.
Mas, embora não tenha recebido muito, Leo não estava particularmente chateado. Devido ao fato de que o número de pessoas que vivem na Terra diminuiu muito, para o resto da população dos Estados Unidos, a principal tarefa era reter e conquistar suas cidades natais, ao invés de apreender e controlar territórios estrangeiros.
Após determinar as fronteiras das regiões autônomas, funcionários das três delegações rapidamente redigiram os documentos relevantes e, após sua assinatura, um governo mundial único foi formalmente criado.
Depois disso, as partes trocaram tecnologias em nanoescala, transformação em homens-fera e a criação de armaduras de reforço.
Cada uma dessas tecnologias tinha seu próprio vantagem sobre os outros, pois vieram de mundos diferentes, e tal intercâmbio foi benéfico para todos os presentes.
Após a criação do governo mundial, o Estado Paraíso evacuou imediatamente suas tropas e pessoal de serviço dos territórios localizados nas regiões autônomas dos Estados Unidos e China, transferindo-os todos para a Europa.
Após o fim do mundo, o Estado do Paraíso invadiu quase todos os países do mundo, e foi precisamente por causa da dispersão muito forte de suas forças que eles não puderam oferecer mais poderosa resistência a Yue Zhong, tendo sofrido perdas significativas como resultado.
Portanto, quando todas as pessoas do Estado do Paraíso foram chamadas de volta à Europa, a população atingiu doze milhões de pessoas vivas e o número de soldados – quinhentos mil.
Sob a liderança de Eduardo, as tropas do Estado Paraíso começaram a destruir os mares de zumbis na Europa. Graças à concentração de um número tão grande de tropas e equipamentos, os acúmulos de zumbis foram destruídos um após o outro.
Da mesma forma, os Estados Unidos, que não precisavam mais ser distraídos pelos ataques do Estado do Paraíso, começaram a restaurar a ordem em seu território e a restaurar o controle total sobre ele destruindo os mares dos mortos.
Depois de voltar para casa com duas tecnologias importantes, Yue Zhong enviou todas as suas tropas para limpar o território da China.
Apesar do fato de que um governo mundial foi estabelecido e os três lados trocaram tecnologias, e também delinearam esferas de influência, comprometendo-se a permitir o livre comércio entre suas regiões, o tema de um exército unido não foi mais criado.
Em Minsk, Yue Zhong demonstrou um poder terrível, provando ser o melhor candidato para o papel de comandante-em chefe do exército unido da Terra. Mas o Estado do Paraíso e os Estados Unidos não queriam que a influência de Yue Zhong aumentasse novamente e, portanto, não mencionaram o exército unido novamente.
Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 992 – Separação de esferas de influência
Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng
Tradução: Artificial_Intelligence