наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 985 – Condições de Yue Zhong

Capítulo 985 – Condições de Yue Zhong – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 985 – Condições de Yue Zhong

Yue Zhong lançou ao diplomata um olhar penetrante:

– Enviado da Rússia Imperial? Você chegou para discutir o valor dos pagamentos de indenização?

Os russos participaram do ataque de cinco lados lançado pelo Estado do Paraíso à organização de Yue Zhong, e se ele não teve tempo para voltar no tempo, então, provavelmente, ele criou a nova China teria sofrido pesadas perdas materiais e humanas. Yue Zhong nunca gostou do urso polar, e se não fosse pelo medo de que os russos tivessem armas nucleares à sua disposição, bem como o grande número de problemas que caíram sobre ele dentro do país recém-criado, ele provavelmente não teria recusou-se a liderar as tropas em um ataque de retaliação pela destruição completa da Rússia Imperial.

Ouvindo uma reação tão hostil e instantânea às suas palavras, Lek continuou com sua voz ainda calma e rosto imperturbável:

– Eu mesmo sou extremamente lamento pelo conflito entre nossos dois países, mas a principal razão para isso foi o Estado do Paraíso. Sua Majestade o Imperador espera que nossos países sejam capazes de deixar de lado a inimizade do passado e formar uma aliança contra o Estado do Paraíso, bem como para o futuro da humanidade.

Yue Zhong respondeu com um sorriso frio:

– Criar uma aliança? Boa ideia, porque nesse caso teremos que libertar seus prisioneiros desse jeito, certo?

Assim que a China fizer uma aliança com a Rússia Imperial, e mais de dez mil russos capturados os soldados terão de ser transferidos para a Rússia Imperial sem qualquer compensação.

E, além disso, tendo recebido o status de aliado, a Rússia czarista será justificada por numerosos pedidos à China de ajuda com vários recursos. Um plano complicado.

Lek continuou seu discurso, ainda tentando convencer seu interlocutor de que essa ideia é digna de incorporação:

– Chefe Yue Zhong, nossa expedição as tropas mal entraram no território da China quando foram derrotadas por você e, portanto, não tiveram tempo de infligir nenhum dano significativo às propriedades de seu país. Ao devolver esses soldados para nós, você fortalecerá a defesa de seu país do norte contra ataques de zumbis. Não seria bom para o seu estado? Na forma de indenizações, a Rússia Imperial está pronta para transferir para você metade das terras da Mongólia Exterior além do Deserto de Gobi, ocupadas pelo Império Russo, e reconhecê-las como território da China.

Nessa época, a Mongólia Exterior havia deixado de existir completamente como país, e os sobreviventes que não foram devorados por zumbis eram governados pelos russos. Se a China concordar com esta proposta, metade do território da Mongólia Exterior pertenceria à China.

O território sempre foi o mais importante para qualquer país, e Lek tinha certeza de que, se fizesse essa oferta, Yue Zhong não poderia recusá-la.

– Territórios? – Yue Zhong riu friamente, cujo coração parecia completamente intocado por esta proposta:

– Não me sinto atraído por tal pagamento para o retorno de prisioneiros e a conclusão de uma aliança. Quero que seiscentos mil mongóis sejam capturados por você.

Apesar do fato de que em face do grande mar de mortos, o exército russo parecia um pouco fraco, mas na verdade era muito forte e facilmente capturado e subjugado muitos assentamentos que sobreviveram na Mongólia Exterior, capturando mais de seiscentas mil pessoas, despertando assim o interesse de Yue Zhong.

Lek, com um rosto que perdia a serenidade e uma voz que agora estava dominada por sentimentos, não por cortesia diplomática, falou:

– É impossível! Chefe Yue Zhong, essas pessoas agora são cidadãos de nossa Rússia Imperial! Por favor, considere nossa proposta novamente. Se você tiver alguma reclamação sobre o tamanho dos territórios transferidos, podemos sempre discutir esse assunto e chegar a um acordo mútuo.

Após o fim do mundo, a vida humana não se tornou mais valiosa do que a vida de um inseto. Nos pequenos assentamentos, as pessoas eram tratadas como lixo, mas nas grandes formações tinham uma atitude completamente diferente, pois o tamanho da população era vital para o posterior desenvolvimento do estado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois a província de Hebei Yue Zhong foi limpa e conseguiu encontrar apenas setecentos mil sobreviventes de toda a sua população. A reconstrução da província exigiu um grande número de pessoas.

É por isso que o território da Mongólia Exterior não era necessário para Yue Zhong. Até que a China esteja em ordem e tudo o que foi destruído não tenha sido restaurado, não faz sentido investir recursos em territórios tão remotos e dar a eles seu tempo e atenção.

Yue Zhong disse em uma voz em que não havia sinal de prontidão para discussão:

– Não, eu preciso dessas seiscentas mil pessoas. Se você não tem o poder de tomar tais decisões, converse com seu imperador.

Após uma pausa, Lek disse:

– Se dermos a você seiscentos milhares de mongóis, você pode devolver nossos prisioneiros para nós junto com armas, equipamentos e equipamentos? Precisamos urgentemente de tropas que possam ser colocadas em ação imediatamente.

– Não há problema, além disso, vou lhe dar cinco mil metralhadoras, trezentos mil tiros e duzentas toneladas de arroz. Além disso, além da conclusão de uma aliança, meu país não se importará em começar com suas atividades comerciais. Você poderá trocar peles, peles, carne e núcleos de cristal de animais mutantes por armas, munições e alimentos em nosso país.

A esta altura, na Mongólia Interior, Pequim, Guangxi, As vastas zonas industriais de Hunan e Vietnã funcionaram, produzindo um grande número de armas, munições e vários equipamentos.

Graças à relativa estabilidade na vida das pessoas, o poder industrial da nova China começou a crescer rapidamente. Para Yue Zhong, essas cinco mil metralhadoras e trezentos mil tiros eram como uma gota em um balde.

Com tais reservas e poder industrial, Yue Zhong poderia com segurança prometer ao Império Russo isso armas e munições.

Pelo que ouviu, os olhos de Lek brilharam muito. Ele estava feliz não com armas e munições, mas com o fato de que as atividades comerciais seriam permitidas entre os países e, assim, eles poderiam obter os recursos necessários para a condução das hostilidades.

– Essas são questões extremamente importantes, deixe-me discutir primeiro com Sua Majestade Imperial, o chefe de Yue Zhong, e a resposta a eles mais tarde – disse Lek.

Yue Zhong respondeu levianamente:

– Por favor, não me importo.

Lek se despediu dele educadamente. Voltando ao seu quarto, imediatamente pegou um telefone via satélite e, discando o número do imperador André, relatou tudo o que havia soado nas negociações.

André, ouvindo as condições apresentadas por Yue Chung, escurecido. Afinal, ele já havia envolvido mentalmente essas seiscentas mil pessoas em seus planos futuros.

Até o momento, a população do Império Russo era de um milhão de pessoas. Se excluirmos de planos posteriores os mongóis, que agora desempenhavam o papel de operários em canteiros de obras e em muitos outros empregos que exigem mão de obra não especializada, o desenvolvimento da infraestrutura necessária para o estado será muito mais lento e mais difícil.

Após cuidadosa consideração, Andrei, com uma expressão carrancuda no rosto, disse:

– Concordo com sua proposta, mas também insistem na celebração de um acordo de não agressão e assistência mútua no caso de um ataque de terceiros a qualquer um de nós. Peça também dez mil metralhadoras, um milhão de cartuchos e quinhentas toneladas de arroz.

Após o final da conversa, Andrei parecia ter envelhecido dez anos, agora ele estava muito triste por ter dado a ordem de atacar a China.

Afinal, eram cerca de seiscentas mil pessoas! Nessa época, a China era um dos quatro países mais fortes do mundo, tinha uma indústria desenvolvida, muitos centros de pesquisa e desenvolvimento. Tendo ganhado outras seiscentas mil pessoas, ele se tornará ainda mais poderoso, praticamente invencível. E a Rússia Imperial, após a perda dessas seiscentas mil pessoas, se tornará dez vezes mais difícil de se desenvolver.

Incapaz de conter sua raiva e raiva, Andrei começou a praguejar:

– Maldito Yue Zhong e esses malditos alemães!

Embora ele não quisesse fazer isso, Andrey não teve escolha a não ser concordar.

Ele não tinha outro lugar para levar mais de dez mil soldados russos altamente treinados. Se veteranos experientes retornarem ao campo de batalha, o efeito disso será muito maior do que se esses seiscentos mil pastores fossem enviados para a batalha.

Além disso, o destino de dez mil russos preocupava Andrei muito mais, do que a vida de seiscentos mil mongóis.

Além disso, valeria a pena os outros russos descobrirem que ele não queria mudar dez mil lutadores russos para seiscentos mil mongóis, como certamente o povo no exército teria perdido todo o ânimo.

Portanto, após considerar todas essas razões, Andrei concordou com os termos de Yue Zhong.

Assim que Andrei expressou sua decisão, Lek foi aprovado imediatamente para Yue Zhong, e eles imediatamente assinaram um acordo de aliança. Máquinas, cartuchos e alimentos adicionais não eram nada para Yue Zhong, porque com uma indústria tão desenvolvida como a sua, ele poderia produzir mais rapidamente.

Logo após a assinatura dos documentos, ambas as partes começaram para cumprir suas obrigações…

Soldados russos com seus equipamentos e armas voltaram para casa, e seiscentos mil mongóis, guardados por soldados russos, despedindo-se de sua terra natal com tristeza e angústia na voz, foram para a China.

Nas províncias sob seu controle, Yue Zhong prestou atenção especial à restauração e manutenção das comunicações ferroviárias. Portanto, assim que os mongóis se encontraram na China, eles foram imediatamente transportados por trem para a Mongólia Interior, Pequim e Hebei como trabalhadores para a reabilitação de estradas e outros trabalhos pesados ​​não qualificados.

Graças a a adesão desses seiscentos mil mongóis, o desenvolvimento da China se acelerou ainda mais.

Depois de capturar e limpar Hebei, Yue Zhong parou o avanço das tropas ainda mais, dando ao exército tempo para descansar, também impedindo o avanço de suas tropas na Mongólia Interior e Guangxi.

Ainda assim, as pessoas não são zumbis, e mesmo as unidades de elite precisam descansar após batalhas prolongadas, caso contrário, fadiga psicológica e inúmeros transtornos mentais inevitavelmente ocorrerão.

Durante este ataque, Yue Zhong matou seis milhões de zumbis, e o mar de mortos, controlado por Jiang Sheng e Gui Tsan, cresceu para dez milhões de mortos-vivos. Além disso, após a captura da província de Hebei, sua força aumentou novamente.

Enquanto esperava que novas armas fossem produzidas, Yue Zhong treinou. As informações extraídas do computador central do palácio imperial no terceiro mundo foram transferidas para centros de pesquisa, que agora se preparavam para iniciar a produção desta super arma.

Um mês depois, a subúrbio de Londres, a capital do Reino Unido.

Tanques pesados ​​e leves, veículos de combate de infantaria, helicópteros de combate cuspiram no vasto mar de mortos.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 985 – Condições de Yue Zhong

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 985 – Condições de Yue Zhong – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*