Capítulo 961 – Extermínio (2) – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve
Capítulo 961 – Extermínio (2)
Depois de deixar o Décimo Quinto Corpo, Randy e as tropas evacuadas seguiram para a Índia.
Antes do fim do mundo, a Índia era uma das grandes potências mundiais, mas, infelizmente, além de uma grande população e posse de armas nucleares, também era conhecido por uma lacuna de propriedade notavelmente grande entre os pobres e ricos, bem como pela corrupção poderosa.
Após o apocalipse, o Estado do Paraíso rapidamente e sem problemas tomou a Índia e sua população ainda relativamente grande sob controle total, repelindo com sucesso todas as tentativas de organizações locais de contra-atacar estrangeiros.
Após seu retorno à Índia, o grupo de Randy poderia rapidamente adquirir uma “carne” nova e bem treinada e retomar as atribuições.
Longe dos helicópteros, entre as nuvens de corpos de anões de zumbis voadores, um par de asas negras atingiu o ar com um par de asas negras que diferiam delas em aparência, ou seja, pele, a cor de trigo maduro, um rosto bonito, crescimento alto e músculos de relevo maciço. Um zumbi senciente evoluído.
Uma luz branca brilhante brilhou nos olhos do ghoul senciente enquanto ele olhava para um grupo de helicópteros a mais de vinte quilômetros de distância, e ele soltou um grito agudo.
Instantaneamente setenta mil zumbis voadores imediatamente mudaram de direção e se moveram em direção ao grupo do General Randy, como um bando de morcegos gigantes.
Velocidade O vôo zumbi estava bem alto, e logo eles alcançaram o último dos helicópteros de carga.
Randy gritou:
– Vamos levantar!
Imediatamente, seguindo suas ordens, helicópteros de transporte e combate começaram a ganhar altitude.
Quanto mais alto, mais baixa é a temperatura, tal ambiente não é adequado para seres vivos, pois temperaturas abaixo de zero têm um efeito extremamente negativo em sua capacidade de voar.
Assim que esses zumbis voadores sobem mais alto, sua velocidade de vôo cai imediatamente.
As conclusões de Randy estavam corretas, mas era tarde demais.
Ondas de zumbis alados já estavam perto dos helicópteros.
Os veículos de combate que acompanhavam o grupo de helicópteros de carga em ambos os lados voltaram-se para atacar os zumbis alados e abriram fogo de canhões de aeronaves nos mortos-vivos com asas, quando os projéteis atingiram o inimigo voador simplesmente rasgado em pedaços.
Pedaços de corpos de centenas e milhares de carniçais foram vistos caindo, dilacerados por uma terrível torrente de aço de canhões de mais de cem veículos de combate, a saber, trinta e cinco ” Trovões “e sessenta e oito” Tigres “.
Mas, sem mostrar uma gota de medo por suas vidas e sem pensar nisso, a nuvem de zumbis alados estava cada vez mais perto de os helicópteros. Finalmente, tendo perdido quase dez mil de seus parentes, os zumbis alados alcançaram os helicópteros.
Os primeiros a experimentar um ataque de zumbis foram os helicópteros de combate, e muitos ghouls foram hackeados pelos pás de suas hélices.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Muitos zumbis a toda velocidade se chocaram contra as vidraças das cabines de veículos de combate, acertando-os como projéteis, e outros em turbinas de helicópteros. O resto, agarrando os corpos das máquinas, começou a rasgá-los com garras e dentes, em seguida, penetrou dentro e organizou um massacre em sua placa.
Assim, todos os helicópteros da classe Tiger perderam controlou e desabou, transformando-se em um grupo de bolas de fogo ao atingir o solo.
“Thunders” tinha uma armadura muito mais forte, e o vidro das cabines quando os zumbis em aceleração atingiram apenas rachaduras, mas não rompeu. Os zumbis que ficaram sob as pás da hélice caíram com carne picada grossa.
Seguindo os veículos de combate, os zumbis pegaram helicópteros de carga.
Alguns zumbis foram picados pelas lâminas dos veículos de transporte, mas no caso de uma colisão com os carniçais, as lâminas também quebraram e entortaram, e o carro desabou no chão.
Zumbis agarraram os transportadores com suas garras e começaram a rasgar suas armaduras, conseguindo entrar.
Bang! Bang! Bang!
Assim que entraram, foram imediatamente sitiados pelos lutadores do Estado Paraíso, mas cada vez mais zumbis embarcaram nos helicópteros por meio de novos buracos feitos por eles. Logo de dentro dos veículos de carga, os gritos desesperados de pessoas sendo despedaçadas começaram a ser ouvidos, e um pouco depois o próprio helicóptero mergulhou.
Além disso, helicópteros caíram devido ao fato de muitos zumbis terem grudado em seus cascos, e esses, acompanhados por gritos de pânico de pessoas dentro, também desceram correndo.
Randy, olhando o que está acontecendo a bordo do “Thunder”, deu a ordem:
– Vamos para uma descoberta!
Neste momento, os únicos que podiam cumprir esta ordem eram apenas os “Thunders”, todas as outras máquinas voadoras ainda no ar estavam condenadas à morte.
Sem se distrair mais com a proteção dos transportes, os Thunders começaram a subir bruscamente, ao mesmo tempo em que não paravam de disparar de canhões de aeronaves e lançavam mísseis ar-ar em os zumbis voadores.
Apesar do grande número de zumbis agarrados a eles, os “Trovões” começaram a subir cada vez mais alto. Os mortos não pararam de tentar rasgar a blindagem dos helicópteros de combate com suas garras afiadas e entrar, mas tudo o que conseguiram foi cobrir completamente o metal com arranhões de várias profundidades e foram capazes de arrancar muitos pequenos fragmentos dele. De uma forma ou de outra, em tão pouco tempo eles não conseguiram vencer a armadura dos “Trovões”.
A blindagem para esses helicópteros foi criada levando em consideração os novos dados obtidos após o fim do mundo, e tinha uma durabilidade ligeiramente inferior a de um tanque completo, mas muito mais fino. Mesmo o armamento de canhão antiaéreo de maior calibre com grande dificuldade poderia passar por ele, quanto mais esses zumbis.
Como não era mais necessário proteger os helicópteros de transporte, os pilotos dos Thunders puderam mostrar suas habilidades de vôo ao máximo e com fogo começaram a destruir os zumbis voadores que os perseguiam em grandes números, sem perder nenhum carro.
Naquele momento, um zumbi consciente, da velocidade ganhada transformada em mancha, voou até um dos helicópteros de combate e o socou no vidro da cabine com o punho.
Merda!
Houve um som de vidro se espalhando em muitos fragmentos, capazes de suportar balas de calibre 14,5 mm.
– Socorro!
O piloto do helicóptero gritou em desespero, diante do qual o vidro se estilhaçou. O zumbi consciente, com um sorriso feroz, no instante seguinte parecia ter desaparecido do lugar onde estava.
No instante seguinte, as cabeças de dois pilotos caíram de seus ombros, e os guerreiros selecionados do Estado Paraíso dentro do veículo de combate, um após o outro, caíram no chão com seus pescoços enrolados.
Muito em breve, um zumbi consciente voou para fora do “Thunder”, segurando as cabeças dos pilotos com as palmas das mãos e arrancando pedaços deles, como um homem come uma maçã em movimento. Cada mordida foi acompanhada por um estalo nauseante de um crânio quebrado por dentes de um não humano.
O helicóptero com uma tripulação morta a bordo desceu ao solo.
Depois disso, o zumbi consciente começou a repetir isso com outros “Thunders”, com a velocidade da luz voando de um para outro, entrando e matando pessoas.
O zumbi consciente estava a meio passo de alcançar o estágio do 5º guerreiro, e foi não é difícil para ele abrir o “Thunders”. Apenas o helicóptero foi salvo, no qual estavam Randy e mais seis “Thunders”, que conseguiram subir a uma altura de mais de quatro quilômetros e se esconder entre a camada de nuvens.
Por um razoável zumbi, ficou claro que enquanto ele não evolui mais se ele subir até a altitude em que os helicópteros de pessoas estavam, devido à temperatura nesta altitude, sua velocidade diminuirá muito e é possível que ele até seja morto por Randy.
– Malditos bastardos! Idiotas da inteligência, escória, onde estavam seus olhos que você perdeu um mar tão grande de mortos. Os satélites ficaram cegos? Randy rosnou, batendo com a mão na mesinha e olhando para os poucos helicópteros restantes com o coração cheio de tristeza, amargura e ressentimento. Não conseguia entender de forma alguma como os satélites não percebiam tamanha quantidade de zumbis, pois esta zona, devido à sua importância para o cumprimento da tarefa atribuída, deveria estar sob constante vigilância por satélite.
Yue Zhong, que também estava entre as nuvens, observava os helicópteros com os olhos. “Sete conseguiram sair. OK. Mas o que fazer com isso? Salvar ou não? ” Ele mudou seu olhar para as posições do décimo quinto corpo. A constelação de satélites foi influenciada por Bayi, o que levou as tropas lideradas por Randy a um cerco do mar dos mortos. Se ela não tivesse interferido no trabalho dos satélites, isso nunca teria acontecido.
Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 961 – Extermínio (2)
Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng
Tradução: Artificial_Intelligence