
Capítulo 96. Compras. – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve
Capítulo 96. Compras.
Depois de ver sua nova casa, Yue Zhong e seu grupo decidiram caminhar pela cidade e fazer algumas compras.
Eles se mudaram de sua casa para o centro, e o primeiro lugar notável que viram foi uma pequena praça. Havia uma tenda em uma das extremidades da praça e um posto de ajuda alimentar ficava ao lado dela.
Havia várias pessoas perto da tenda, uma das quais, um gordo, estava perto da cuba com uma concha nas mãos. Várias dezenas de pessoas ficaram na fila para este tanque, cada uma delas veio com sua própria tigela e recebeu uma porção do guisado.
Dagou Zi passando, resolvi ver que tipo de guisado está sendo entregue aqui. Acontece que não havia nem mesmo arroz nele e, basicamente, havia apenas uma água. Vendo isso, exclamou surpreso:
– Droga, é isso que comem aqui? É apenas água!
Depois que Yue Zhong assumiu a liderança da vila de Zhangguang, Dagou Zi podia comer uma tigela de mingau de arroz todos os dias. Mesmo no mingau que era distribuído para os moradores comuns, sempre havia arroz, embora não muito.
– Se você não quiser comer, pegue Fora!- o gordo scooper disse zombeteiramente, despejando o guisado na próxima tigela, – Eu vou olhar para você em alguns dias, rastejar, como um fofo, por uma porção!
Outros sobreviventes Quando receberam um ensopado, no qual havia praticamente apenas uma água, comeram tudo com cuidado e limparam a tigela, olhando com olhos gananciosos para um grande barril perto da tenda. Inicialmente, deveria cozinhar mingau de arroz neste tanque, mas com o tempo foi substituído por sopa de arroz e agora é geralmente água quase vazia. No entanto, este tanque permaneceu a esperança de vida para esses sobreviventes.
– Mestre Yue, sinto muito, mas você só pode conseguir comida aqui – o culpado disse funcionário da alfândega Chen Zhiguang.
Yue Zhong olhou com indiferença para o grande tonel de ajuda alimentar e, sem mostrar qualquer interesse, ele se virou para ele com outra pergunta:
– Há um mercado aqui? Quero ir e ver o que há lá.
– Sim! Por favor siga-me! Chen Zhiguang respondeu imediatamente.
Seguindo-o, Yue Zhong e seus homens encontraram os rostos desapontados dos sobreviventes, era claro que eles estavam todos famintos. No caminho para o mercado, eles viram os mesmos pontos de ajuda alimentar várias vezes, nos quais o mesmo guisado aguado era servido em todos os lugares.
Logo, Chen Zhiguang liderou eles para uma rua incomum – aqui, bem na terra, as pessoas expuseram seus produtos mais diversos. Mas mesmo esses vendedores pareciam um pouco melhores do que os residentes comuns.
“Você pode comprar arroz naquela loja em troca de vale-refeição”, disse Chen Zhiguang para um dos edifícios, perto do qual havia quatro soldados armados. – Os salários de todos os funcionários públicos são emitidos em vale-refeição, bem como no exército. – então apontou para a rua aberta, – Essa é a rua Phoenix, aqui você pode comprar e vender qualquer tipo de mercadoria. Se você tem mantimentos ou vale-refeição, pode comprar muitas coisas.
Depois de receber uma explicação, Yue Zhong desceu a rua com confiança, liderando seu povo.
– Comerciante, quanto custam essas panelas e frigideiras? Yue perguntou enquanto caminhava até o vendedor de utensílios de cozinha. Depois de descobrir que não havia utensílios de cozinha na casa atribuída a eles, Yue decidiu comprá-los aqui.
– Senhor, por uma panela – 1-2 cupons de comida, por 20 tigelas – 1-2 cupons, uma faca de cozinha – 1-2 cupons, um frigideira – 1-2 cupons, – o vendedor murmurou rapidamente, olhando para Yue com um brilho nos olhos, – Você também pode trocar por comida!
– Mestre Yue, você está se enganando! O preço é muito alto, deixa pra lá! Veremos o próximo “, Chen Zhiguang o avisou imediatamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Não vá embora!- O vendedor rapidamente deu um pulo e gritou assim que Yue se virou para sair, “Não vá!” Vendendo mais barato! Mais barato também será bom!
“Vamos comprar tudo o que você tem”, Yue apontou para todos os seus pratos, tigelas, frigideiras e potes, “por cinco pacotes de macarrão instantâneo. Se você não concordar, estamos saindo!
– Eu concordo! – disse o vendedor com os dentes cerrados.
A situação alimentar no campo de sobreviventes é extremamente tensa. O valor de suas panelas e frigideiras é baixíssimo, e esses cinco pacotes de macarrão serão suficientes para ele comer bem. Yue acenou com a mão, Dagou Zi tirou cinco pacotes de macarrão instantâneo de sua bolsa e entregou ao vendedor, após o que Lin Jun e outros recolheram todos os seus bens.
– Mestre! Tenho coisas boas!
– Mestre! Venha e dê uma olhada!
Vendo a generosidade de Yue Zhong, o resto dos mercadores ativou nitidamente.
– Comandante Yue! Existem ferramentas de reparo de automóveis aqui, – Chen Dalei, o mecânico que Yue contratou abordou um dos comerciantes.
Chen Dalei é um mecânico de automóveis experiente, mas quando chegou o fim do mundo, teve que desistir e sair em busca de comida. Agora, tendo visto as ferramentas de que tanto precisava, ele não poderia passar. Ele sabia muito bem sobre sua posição de enforcamento perto de Yue Zhong: se ele não mostrasse suas habilidades, seria abandonado.
Portanto, tendo recebido a aprovação de Yue, por quatro pacotes de macarrão ele comprou todas as ferramentas necessárias aqui.
– Mestre! Não passe! Compre, vou vender mais barato! – os vendedores ainda mais cordiais e educados começaram a chamá-lo, vendo sua generosidade.
No final, qualquer alimento estava em grande demanda no campo de sobreviventes, e agora praticamente não havia outros compradores além de Yue. E poucos podiam comprar qualquer coisa hoje com comida de verdade.
A base de sobreviventes de Long Hai era bem diferente de sua vila de Zhangguang. Havia todos os tipos de ferramentas e produtos que eram impossíveis de obter na aldeia. Portanto, o grupo de Yue caminhou cuidadosamente por esta rua e comprou os bens e ferramentas necessários para a aldeia.
Enquanto caminhavam pela rua, uma linda jovem de repente saltou na frente de Yue, ela usava shorts jeans curtos e uma camiseta amarela brilhante. E essa garota, cheia de charme juvenil, também inesperadamente perguntou:
– Irmão mais velho! Gostaria de brincar comigo? O estudante do ensino médio ficará feliz em entreter o Big Brother a noite toda! Por um pacote de macarrão instantâneo! A noite toda! – Ela olhou para ele suplicante, – Por favor! Não como normalmente há mais de uma semana! Por favor, Big Brother, brinque comigo! Estou com muita fome!
Yue olhou confusa para a linda garota que ainda não tinha vinte anos. Ele não teria pensado que poderia ver tais cenas aqui, este é um campo de sobreviventes sob o controle do governo legítimo.
Lu Wen e Guo Yu também olhou para essa garota, mas havia compaixão e triunfo em seus olhos. Ambos simpatizaram com essa jovem e ficaram felizes por terem a sorte de conhecer Yue Zhong, caso contrário, eles não tinham certeza de que não estariam se vendendo também.
Chen Zhiguang olhou para esta garota que apareceu de repente e disse com firmeza para Yue Zhong:
“Mestre Yue, ignore ela! Você não precisa gastar um pacote inteiro de macarrão para se divertir com mulheres assim! Um pacote de macarrão instantâneo pode comprar três prostitutas, todas meninas do ensino médio. Se você quiser, encontrarei garotas bonitas!
– Irmão mais velho! Eu farei qualquer coisa! Contanto que você queira jogar comigo, eu concordo com tudo! Eu oro por voce! A jovem implorou, ajoelhando-se na frente de Yue Zhong.
Yue não olhou mais para ela, apenas passou por ela e foi embora.
A garota queria dizer mais alguma coisa, mas parou de repente porque sentiu algo estranho em seu bolso. Colocando a mão lá, ela puxou o biscoito, mas imediatamente o escondeu. Então, virando a cabeça para seguir Yue, ela olhou com inveja para as meninas que o acompanhavam. Sem dizer mais nada, a garota correu para um beco, onde comeu biscoitos ansiosamente e depois começou a chorar.
Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 96. Compras.
Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng
Tradução: Artificial_Intelligence