наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 941 – Conflito de banquete

Capítulo 941 – Conflito de banquete – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 941 – Conflito de banquete

O homem que treinava tiro era o Presidente da República da Coreia do Sul, ele também era um Evolver super forte e uma pessoa muito inteligente.

Joo Juno tentava acalmar este homem de meia-idade preocupado e, abaixando sua arma, perguntou:

– Lee Yeonjun, você está muito animado, conte-me mais sobre o que está acontecendo?

Ainda não muito claro e inteligível, ele começou Explicar:

– O Presidente Choi Yuanwang foi morto. Toda a organização da União de Reavivamento da República da Coreia do Sul foi completamente destruída.

A notícia era incrível demais, era muito difícil de acreditar, é por isso que Lee Yeonjun, assustado com eles se expressaram de forma incompreensível.

Ouvindo essas notícias, Joo Juno também mudou muito e quase sussurrou:

– Como estava Choi Yuanwang morto? Embora ele fosse um tolo sem nenhuma ideia sobre governo e política, ele comandou os lutadores de elite da guarda “Black Vortex”, que consistia inteiramente de Evolvers. Além disso, havia três mil lutadores mais fracos sob ele. Finalmente, ele próprio era um Evolver superpoderoso, é tão fácil matar uma pessoa assim? A União do Renascimento da República da Coréia do Sul foi derrotada? Conte-me tudo o que você sabe sobre esses eventos!

O que é a União de Reavivamento da República da Coreia do Sul? Era uma das três maiores organizações que controlavam Seul, com muitos Evolvers e um grande número de Enhancers. Essa organização ultrapassou ligeiramente a força da República da Coreia do Sul. Naturalmente, Joo Juno queria ouvir em todos os detalhes, o que levou à derrota de uma organização rival tão forte.

Engolindo, Lee Yeonjun começou a dizer:

– Senhor, Choi Yuanwang foi morto, e a União do Renascimento da República do Sul A Coreia foi derrotada por um homem super-forte Um Evolver Chinês chamado Yue Zhong!

O olhar de Joo Juno desfocou enquanto ele próprio murmurava incrédulo com o que ouviu:

– Sozinho? Isso é possível? Havia muitos Enhancers fortes na Revival Union da República da Coreia do Sul, como foi destruída?

– Yue Zhong? Quem é ele? – então franziu a testa, repetiu o nome várias vezes, tentando se lembrar pelo menos de algo sobre essa pessoa, mas não conseguiu.

Após uma breve mas intensa reflexão, Joo Juno fez a pergunta :

– Onde ele está agora?

– Após a derrota da União Revival da República da Coreia do Sul e o assassinato da maioria de seus Enhancers, ele enviou os Enhancers sobreviventes para cuidar das mulheres chinesas que Choi Yuanwang torturado, e ele não tomou mais nenhuma ação.

Depois de ouvir o que ouviu, a espessa névoa de indecisão e mal-entendido nos olhos de Joo Juno se dissipou, e ele disse com um sorriso:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– É isso. Este tolo Choi Yuanwang entrou em conflito com ele por causa dessas mulheres e, portanto, foi morto por Yue Zhong. Este idiota esperava muito por sua força e, portanto, criou o que ele apenas queria. Agora ele encontrou alguém mais forte do que ele e morreu.

Joo Junho, que era uma das pessoas mais inteligentes de sua geração, imediatamente tomou uma decisão:

– É Yue Zhong quem é muito forte, não podemos nos dar ao luxo de ter um inimigo assim. Portanto, devemos mostrar a ele nossas boas intenções para com ele. Felizmente, não houve opressão aos chineses em meu território e, portanto, posso causar uma impressão favorável nele e até mesmo fazer amigos. Ok, Lee Yeonjun, envie a ele o cartão de convite dourado e tentarei diverti-lo bem.

Li Yeonjun, com uma cara diferente do que ouviu, disse:

– Presidente, isso não é perigoso? Se o convidarmos e ele pensar mal de você, a festa se transformará em um massacre, e nossa organização repetirá o destino da União Renascentista da República da Coreia do Sul?

– Este Yue Zhong tem um poder tão tremendo que, se decidir nos atacar, como podemos contra-atacar? Nosso exército é mais fraco do que o de Choi Yuanwang, aquele idiota. Se este homem chinês for um vingador louco, então, após a destruição da União de Reavivamento da República da Coreia do Sul, ele ainda

virá atrás de nós mais cedo ou mais tarde, e tudo o que pudermos fazer é correr para salvar nossas vidas, “” Joo Junho respondeu.

Lee Yeonjun ficou em silêncio, o que Joo Juno disse era verdade.

Joo Junho disse com sabedoria em seus olhos:

– Já que não podemos vencer pela força, então devemos nos proteger com outra coisa. Por ser chinês, será muito difícil para ele criar raízes aqui. Presumo que pretenda regressar à China em breve, onde poderá manifestar plenamente a sua força, tendo aí conquistado o poder. Se formarmos amizades, isso acabará sendo grandes vantagens para nós no futuro.

Lee Yeonjun disse com admiração no rosto:

– Sim Presidente, sem dúvida tem razão, vou enviar-lhe imediatamente um convite.

À noite, limusines luxuosas dirigem-se à villa do Presidente Joo Juno, deixando homens e mulheres impecavelmente vestidos para entrar na villa.

Yue Zhong Vestido com um agasalho de treino, com Zheng Lixiu segurando seu braço esquerdo em um vestido de noite preto e maquiagem quase imperceptível, aproximou-se da entrada da villa.

O servo, observando a etiqueta, mas, mesmo assim, obstinadamente interpôs-se em seu caminho, pedindo com uma cortesia implacável:

– Senhor, por favor, apresente seu convite.

Zheng Lixiu, que não tinha experiência de comparecer a tais eventos devido ao baixo status de sua família, encolheu-se ligeiramente, assustada com o luxo inaugural do edifício e as roupas dos convidados.

Vendo e reconhecendo instantaneamente o motivo desse movimento, o servo olhou para a garota com um desprezo fugaz em seus olhos.

Yue Zhong pegou um cartão de convite dourado e entregue a seu servo:

– Aqui.

Ao ver o convite dourado, sua expressão mudou instantaneamente, apenas os convidados mais importantes tinham esse cartão de convite. Mesmo que os convidados com esse tipo de convite não reclamem de seu comportamento inadequado, ele ainda não escapará da punição dos

superiores, que considerarão seu comportamento ofensivo para os convidados. Ao pensar nisso, um suor frio desceu por sua espinha, mas ele se alegrou em seu coração por não mostrar desdém por Yue Zhong em palavras ou ações.

O servo olhou para Yue Zhong e, curvando-se levemente, disse:

– Senhor, por favor, siga-me.

Yue Zhong entrou na villa.

O corredor foi luxuosamente decorado, nem metais preciosos nem materiais de acabamento caros foram poupados nele, um tapete vermelho estendido no chão passarela e faíscas brilharam nos lustres de iluminação. Homens e mulheres bonitos em uniformes de criados corriam entre os convidados.

Incapaz de conter sua admiração pela vista do salão, Zheng Lixiu sussurrou para si mesma: “Que luxo! Tudo é como um drama na TV!”

Olhando ao redor do corredor, a garota notou uma mesa com pratos onde estavam dispostos frutas frescas, bolos, tortas, doces, tudo muito requintado olhando, e em seus olhos brilharam de admiração e desejo. Ela puxou a mão de Yue Zhong e disse:

– Tio, que frutas frescas maravilhosas eles têm aí, eu realmente quero prová-las. Vamos experimentá-los juntos?

Desde o fim do mundo, a comida se tornou a coisa mais importante para as pessoas. Nos dois anos desde o início do apocalipse, Zheng Lixiu não comeu nenhuma fruta ou doce.

– Ok, vamos lá!

Yue Zhong acenou com a cabeça em concordância, indo até a mesa, ele e a garota começaram a desfrutar dos pratos nela.

De repente, uma voz veio de trás:

– Não é Yue Zhong? Como você entrou aqui?

Yue Zhong se virou e viu um homem jovem e bastante bonito, com um corte de cabelo curto, em um terno de estilo ocidental, com maquiagem abundante cara, que com uma taça de vinho tinto na mão se aproximou deles.

Olhando para o jovem, Yue Zhong perguntou com uma voz quase indiferente:

– Li Feisan? Você é Li Feisan?

Li Feisan era colega de escola de Yue Zhong. Ele veio de uma família rica com conexões sérias e foi estudar no exterior há muito tempo. Até que o encontrou aqui cara a cara, Yue Zhong nunca pensou nele.

Li Feisan olhou para Yue Zhong e, com um sorriso desdenhoso e superioridade claramente audível em sua voz, disse:

– Yue Zhong, o que você é? você não pode nem pagar um terno normal e ainda pode entrar aqui? E assim que os servos o deixarem entrar nesta forma. Você ao menos sabe onde está? Este é um banquete da alta sociedade oferecido pela República da Coreia do Sul, e o Presidente Joo Junho estará presente. Se ele se envergonhar ao ver alguém como você nesses trapos, será uma verdadeira perda de prestígio para a organização. Mas desde que éramos colegas de classe, não vou traí-lo, saia daqui.

Graças à riqueza e extensas conexões de sua família, Li Feisan se tornou um hábito de tal atitude de comando arrogante e desdenhosa para com todos os que tinham status inferior e eram mais pobres. Yue Zhong vinha de uma família comum, e essa atitude de Li Feisan para com ele era constante.

Zheng Lixiu, que se serviu de um prato de muffins, bolos, pedaços de bolos e similares, com a boca recheada com algo parecido com o que estava em seu prato, disse curiosamente:

– Yue Zhong, quem é este?

Yue Zhong tirou uma fatia de bolo do prato da garota, começou a comê-lo e sem olhar em Li Feisan, respondeu:

– Uma mosca que se considera uma águia.

Agora, aos olhos de Yue Zhong, Li Feisan não era nada mais do que um inseto, e ele simplesmente não estava interessado em se comunicar com aquele.

Li Feisan, que vem de uma família rica e poderosa, cresceu mimado e sem limites em seus desejos. Uma vez ele estuprou a professora da escola onde estudava. Graças aos laços familiares, ele não incorreu em nenhuma punição, mas para continuar seus estudos teve que viajar para o exterior.

Ouvindo as palavras de desprezo de Yue Zhong, o rosto de Li Feisan se contorceu de raiva e, lançando um olhar avaliador ao corpo gracioso de Zheng Lixiu, ele disse:

– Você diz que eu sou uma mosca. Bem, a mosca é tão mosca, mas se você quer que eu não te traia para os criados, me dê sua namorada para brincar, caso contrário, não me culpe pela crueldade e não ouse lembrar dos laços entre colegas de classe!

Yue Zhong franziu a testa e, virando-se, deu um tapa na cara de Li Feisan:

– Li Feisan Eu queria fazer isso por muito tempo tempo, só que não, não havia força para isso, nm de recursos para suportar o impacto. Pelo bem dos laços que prendem meus colegas, eu ia apenas ignorar você, mas parece que você, um idiota, conseguiu me convencer a fazer você!

Este tapa jogou Li Feisan no chão, e dele dois dentes voaram de sua boca, com fios de sangue espesso caindo atrás deles.

Deitado no chão, Li Feisan soltou um grito agudo e gritou sem tentar se levantar:

– Segurança, segurança, estranho na villa! Segurança! Nini, salve-me!

– Meu precioso Li Feisan, que se atreveu a bater em você, – uma mulher de quarenta ou cinquenta anos, toda enfeitada de joias, com o rosto coberto de uma espessa camada de maquiagem e pele visivelmente flácida nas áreas do corpo, o que deixou o vestido exposto.

– Minha querida, não vou deixar aquele que se atreveu a te machucar tão cruelmente, e nunca vou perdoá-lo, – disse ela com amor e pena em sua voz.

Agora Yue Zhong entendeu quem e por que o chinês Li Feisan pôde comparecer a este banquete.

Assim como os homens ricos gostam de ser acompanhados por belos meninas, as mulheres ricas também adoram a companhia de meninos bonitos e bonitos.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 941 – Conflito de banquete

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 941 – Conflito de banquete – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*