наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 94. A arte do medo.

Capítulo 94. A arte do medo. – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 94. A arte do medo.

Os olhos de Zhao Li se iluminaram, e ela, segurando a mão do filho, e na outra segurando a mala, perguntou apressadamente:

– O que é a taxa de câmbio por dinheiro e ouro?

Ela não foi em vão arrastando sua mala de dinheiro e agora neste acampamento de sobreviventes ela poderia comprar algo com eles.

– 10.000 yuans – para cupons de 0,5 kg de comida, 1 kg de ouro – para cupons de 10 kg, joias de 1 kg – para cupons de 10 kg, – disse Chen Zhiguang claramente.

– O quê? – as sobrancelhas de Zhao Li se ergueram, mesmo com seu forte autocontrole, ela não aguentou e gritou com ele: – 10.000 yuans por meio quilo de comida? Este é um curso maluco! Ligue para seus superiores imediatamente! Eu sou o presidente do conselho da rede de fast food Duo Li Fen!

Os restaurantes de fast food Duo Li Fen eram muito populares na China e, no passado, a fortuna de seus proprietários era estimada em cerca de cem milhões de yuans, e Zhao Li era conhecido pelo público como o presidente desta rede. No grupo de Yue Zhong, ela se comportou com muito cuidado, porém, ao chegar ao território do governo, ela imediatamente começou a tomar ares e se comportar como no mundo passado.

– Isso não é necessário, eu sou os patrões, – Chen Zhiguang disse com um sorriso de escárnio, – Você decide mudar ou não mudar, mas depois de você entrarei no acampamento, não trocarei nada. “Ele não olhou mais para ela e voltou seu olhar para Yue Zhong. “É proibido portar armas no acampamento Long Hai, então você deve entregá-las. Além disso, você deve entregar todos os itens do Sistema de Deuses e Demônios. Esconder armas e esses itens é um grande crime punível por lei. “Depois que ele terminou de explicar as regras, ele apontou para as portas.” Agora as mulheres vão aqui e os homens vão lá. Itens pessoais devem ser inspecionados.

Ele então levou Yue Zhong e os outros homens para uma pequena sala, enquanto uma funcionária começou a convidar Zhao Li e outras mulheres para outra sala.

– Espere! Estou pronto para trocar! Quero trocar dinheiro por cupons! – Zhao Li entrou em pânico ao ver Chen Zhiguang saindo, e correu para ele, levando sua mala.

Chen Zhiguang olhou em volta e examinou esta mulher bonita em suas luzes lascivas brilharam em seus olhos. Sorrindo feliz, ele entregou a ela um pedaço de papel e disse:

– Não estou com vontade de trocar agora, no entanto, se você ainda quero vale-refeição, então venha para este endereço esta noite… sozinho.

Zhao Li pegou o pedaço de papel e olhou para ele, o endereço e a hora eram indicado no pedaço de papel. De repente ela ficou pálida, ela era uma mulher experiente e entendeu claramente o significado da mensagem. Ignorando-a mais, Chen Zhiguang entrou na sala onde Yue Zhong e outros já estavam esperando por ele e fechou a porta atrás dele.

– Isso está acontecendo em Mesmo? – Zhao Li amassou abruptamente o pedaço de papel, ela ficou muito alarmada. Inicialmente, ela acreditava que, graças ao seu antigo status, poderia viver bem nesta cidade governamental. Mas antes mesmo de entrar no campo, um oficial comum já havia posto os olhos em seu corpo. Ela estava novamente coberta de medo e incerteza, como estava nos primeiros dias do apocalipse zumbi.

Chen Zhiguang e seus três subordinados começaram a inspecionar o pessoal pertences dos homens do grupo de Yue Zhong. Os funcionários se revelaram desonestos, levaram cigarros, doces e outros pequenos prazeres, guardando tudo no bolso. Encontrar sobreviventes é um trabalho muito lucrativo, os oficiais podem coletar um monte de todos os tipos de bagatelas valiosas todos os dias.

– Espere! É meu!- gritou Dagou Zi em pânico enquanto Chen Zhiguang colocava os cigarros no bolso.

– Do que você está falando? É meu! Não diga isso, senão você se arrependerá! Tenha cuidado, ou vou acusá-lo de difamação e fazer você se agachar na cadeia! Chen Zhiguang disse com uma expressão incompreensível.

“Então você é assim?! Você não é diferente dos bandidos! – Dagou Tzu gritou de raiva.

– O quê? Você está reclamando?- o funcionário da alfândega olhou para ele com um sorriso frio. – Se você não aprovar as ações do chefe, ele não vai deixar você entrar na cidade! Esse chefe trabalha muito, encontra os sobreviventes todos os dias, se não receber uma recompensa quem vai receber? Se você tiver alguma objeção, apresente uma reclamação mais tarde!

Os três oficiais da alfândega restantes riram, essas reclamações públicas eram inúteis no mundo passado, e o que pode dizemos sobre o caos de hoje. Contanto que o oficial não crie grandes problemas, a alta administração não prestará atenção a pequenas violações.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Dagou Tzu queria dizer outra coisa, mas então ele deu uma olhada em Yue Zhong e imediatamente mudou de ideia. O chefe da alfândega ficou muito satisfeito com o silêncio de Dagou Tzu. Depois disso, ele viu os anéis na mão de Yue Zhong, seus olhos brilharam, e sem qualquer hesitação, ele disse, olhando diretamente para Yue:

– Você! Tire esses anéis! Já perdi esses anéis, e agora você não quer devolvê-los para mim?

– Tem certeza de que perdeu esses anéis? – um brilho frio apareceu nos olhos de Yue.

– Com certeza! Tire-os e devolva-os para mim! E então não vou te acusar de roubo! Chen Zhiguang disse com bom humor: “No campo de sobreviventes de Long Hai, o roubo é uma ofensa séria, a polícia pode até atirar nos ladrões pegos no local! Mas eu tenho um bom coração, não quero que você seja morto por minha causa, então devolva minhas coisas e eu vou te perdoar!

Yue sorriu Rude e friamente ativou sua habilidade “Arte do Medo” enquanto olhava diretamente para Chen Zhiguang. No momento seguinte, uma energia estranha e sinistra se espalhou de Yue e envolveu o oficial da alfândega. O rosto de Chen Zhiguang ficou muito pálido, seus olhos turvaram e perderam o olhar significativo.

Naquele momento pareceu-lhe que foi agarrado por um monstro de dois metros, uma das mãos era uma serra elétrica. E com esta serra, o monstro agora o estava cortando, e Chen Zhiguang viu sangue jorrando de seu corpo e suas entranhas caindo. A dor era tão intensa que ele soltou um grito lamentoso:

– Não! Não! Por favor, salve!! Ajude-me!!!- com os olhos avermelhados, ele próprio desabou impotente no chão, onde se retorceu e chorou lamentavelmente. Ele estava encharcado de suor frio de dor e horror.

Três de seus subordinados viram o estado deplorável de Chen Zhiguang e ficaram muito pálidos. Eles imediatamente começaram a tirar todas as coisas roubadas de seus bolsos e colocá-las na mesa, enquanto se desculpavam continuamente:

– Desculpe! Desculpa! Lamentamos muito! Não sabíamos que você era um Enhancer! Não seremos mais assim! Por favor, nos perdoe!

Um aprimorador com essas habilidades não é algo que oficiais comuns possam fazer. Especialmente com essa habilidade de Yue Zhong – instantaneamente e sem tocar para infligir dor e terror. Eles nunca tinham visto ou ouvido falar de um Enhancer com tais habilidades em Long Hai.

Yue Zhong não queria matar ninguém, então ele decidiu usar o ” Arte do Medo “Sobre este oficial alfandegário principal. Chen Zhiguang se recuperou algum tempo após cancelar a habilidade. Ele se levantou com dificuldade e olhou para Yue com medo. Não ousando machucá-lo de forma alguma, entregou os formulários e disse com voz trêmula:

– Mestre, você deve preencher este formulário. Em duas horas, uma pessoa virá aqui para distribuir hospedagem e trabalho de acordo com suas habilidades e conhecimentos.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 94. A arte do medo.

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 94. A arte do medo. – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*