наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 927 – Shadow Ghost Town

Capítulo 927 – Shadow Ghost Town – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 927 – Shadow Ghost Town

Não é um pedaço de verde, um céu baixo e nublado como chumbo. Este é o segundo mundo a sobreviver a uma guerra nuclear devastadora.

A Cidade do Fantasma das Sombras era um dos centros de transporte importantes, sua população chegava a trezentos mil pessoas. Em algum lugar dentro da cidade, dez mil pessoas estavam reunidas ao redor da arena de luta, rugindo de excitação. Na arena, um guerreiro humano, armado com um enorme machado, luta com espíritos malignos radioativos de três metros de altura, cujo corpo inteiro estava coberto de abcessos, e sua boca foi roída por uma paliçada curva de presas afiadas.>

– Acabe com ele!

– Mate! Mate! Mate! – gritaram em voz alta os reunidos ao redor da arena. O geek radioativo com um olhar vermelho-sangue queimando com ferocidade, quase como o salto de um tigre, correu para o homem.

Um guerreiro, ágil como um macaco, aproveitou a inércia do salto do inimigo, avançou pelas costas do gigante e desferiu um golpe poderoso no corpo do gigante de cima para baixo fundo, rasgando profundamente a carne radioativa e sangrando abundantemente.>

A aberração, com seu corpo e mente mutilados pela radiação, rugiu de dor e raiva, e os abscessos que cobriam seu corpo explodiram, espirrando o pus preto espesso neles contido em uma parte do rosto da pessoa. Uma vez na carne humana, pus nojento, como um ácido forte, imediatamente começou a corroer o rosto do guerreiro, queimando um enorme buraco em sua bochecha em apenas alguns segundos.

– A-ah -ah! ..

Só o lutador conseguiu exclamar com a voz cheia de dor e arrependimento, pressionando as duas mãos no rosto devorado pela substância agressiva. No segundo seguinte, ele caiu nas garras de uma criatura radioativa e, com um puxão, ela a rasgou em dois, espalhando sangue e entranhas humanas pela arena de batalha.

– Ha ha ha! Muito bem morto!

– O idiota, e eu também aposto nele…

Ao ver o que aconteceu, alguém ficou feliz, e alguém despejou maldições, enquanto trocava maços de dinheiro.

No camarote VIP, localizado acima da arena, vários homens estão localizados, cercados por sete ou oito empregadas atraentes.

Entre essas garotas, ela se destacou por sua terna beleza, juventude e cabelos longos da cor da neve fresca é uma garota vestida com roupas muito reveladoras.

Todas as empregadas eram graciosas e lindas, como borboletas variadas. Eles se sentaram ao lado de outros homens nesta caixa. Mas a loirinha estava de joelhos ao lado de um jovem, bonito e encantador loiro e mal tirava os olhos azuis dele, tentando adivinhar todos os seus desejos e servi-lo.

Bebendo de um copo cheio de sangue virgem, este homem disse com um sorriso, ao mesmo tempo jogando a outra mão no ombro nu da loirinha, abraçando-a:

– Nojento, essas pessoas são criaturas simplesmente nojentas e insignificantes. Saudar com tantos gritos a morte de alguém de sua própria espécie, que abominação.

Alto e poderoso, como uma coluna de ferro, um homem negro engoliu pedaços sangrentos retirados de um prato com sua palma e murmurou com a boca cheia:

– Pessoas são nossa comida, isso é tudo. Se você quiser comer, você pega o que gosta e come. Nojento, não nojento – deixa pra lá.

A loira sorriu de volta, e sem dizer uma palavra, dois canibais altos e poderosos imediatamente entraram na sala, acompanhando uma beldade de cabelos negros com olhos azuis, vestida em um terno de couro preto justo. ser um descendente da mistura de raças.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O belo homem de cabelos dourados ergueu uma xícara de sangue em saudação e, depois de bebericar novamente, disse:

– Saudações, Rainha dos Tempestades Sima Bin, um dos oficiais superiores do exército rebelde. Fico feliz em vê-lo aqui.

Sima Bin, emitindo uma aura gelada de inacessibilidade por todo o corpo, disse:

– Quem é você?

– Eu sou um dos fundadores do clã sagrado – Entemus.

O homem loiro que abraçou a menina sorriu, e uma aura esmagadora de repente se espalhou por toda a sala.

Mudando de rosto, Sima Bin disse:

– O quê?! Você é o ancestral, guerreiro do 5º tipo!

Sob a pressão da aura de Entemus, a mulher agora parecia um sapo sob o olhar frio de uma cobra. Ela não conseguia mover um dedo, imóvel e suando de excitação.

No segundo mundo, um guerreiro tipo 5 seria praticamente invencível, ele foi capaz de destruir sozinho um pequeno exército. Não era Sima Bin, o guerreiro tipo 3, que competia com ele.

O loiro continuou com uma voz agradável:

– Sima Bin eu sei que você ocupa uma posição elevada no exército rebelde. Venha para o nosso lado, e usando a técnica secreta do nosso clã, vou transformá-lo em um de nós. Com isso, você vai superar o limite e se tornar um guerreiro tipo 4. Você ganhará uma vida milenar, grande poder e riqueza.

Uma mulher cuspiu bem na cara do loiro:

– Você pode se dar ao luxo em suas fantasias malucas por quanto tempo você quiser, mas eu nunca irei me juntar a você, já que sou um ser humano, não um não humano!

Um raio vermelho voou dos olhos de Entemus, evaporando instantaneamente o cuspe. Com o rosto sombrio, o loiro disse:

– Que besteira, se você não quer de uma forma amigável, então tem que fazer de um jeito ruim!

O canibal que agarrou a Rainha das Tempestades, sem qualquer pena ou cautela, pressionou os dedos em sua mandíbula, abrindo sua boca e enfiou um comprimido vermelho dentro.

Assim que a pílula entrou na boca de Sima Bin, ela sentiu como um estranho calor atingiu todos os seus membros, sua respiração se acelerou.

Alarmada com o ocorrido, a mulher não resistiu em perguntar à loira olhando com desprezo o que estava acontecendo:

– Como você me envenenou?!

Entemus respondeu com uma risada cruel:

– Você acha que é humano? E vou provar que você é apenas uma vadia! Ha ha ha ha!

Com essas palavras, a expressão no rosto da loirinha mudou, e seu corpo, como todas as garotas na sala, estremeceu de medo.

Quatro canibais entraram na caixa, conduzindo quatro cães nas coleiras.

Quatro cães enormes foram arrancados das coleiras, apoiados nas patas traseiras e olhos vermelhos brilhantes, emitindo um uivo alto. Parece que eles estavam sob a influência de algum tipo de droga.

A graciosa, bela e discreta Sima Bin também mudou. Seus grandes olhos azuis estavam cobertos de arrasto e cheios de desejo. Incapaz de se levantar, ela caiu no chão e se enrolou em uma bola, lutando contra os efeitos da droga com força de vontade.

Entemus disse com a mesma risada impiedosa:

– Vamos combinar uma beleza humana com cães do gênero canino. Parece-me que vão combinar perfeitamente um com o outro, é mesmo perceptível pela mesma cor do pêlo. Aquela vadia desagradável se atreveu a dizer que ela era humana? Sima Bin, eu me pergunto o que seus camaradas dirão quando virem o que você fará? O que você será para eles depois disso?

Entemus viveu por várias centenas de anos, e ele era um do clã dos Fundadores, um guerreiro tipo 5, possuía um tremendo poder e influência. Além disso, ele veio de zumbis canibais, o que causou seus hobbies anormalmente cruéis.

Sob a influência da pílula, a respiração da mulher ficou cada vez mais rápida, seus olhos estavam cheios de luxúria, loucura. De quatro, ela se moveu em direção aos quatro cães enormes.

Ao ver isso, Entemus caiu na gargalhada e seu rosto antes bonito se transformou em um rosto feio:

– Ha-ha -ha-ha!

As garotas na caixa desviaram o olhar, não querendo ver o que estava para acontecer.

Apenas Sima Bin rastejou até os cães enquanto a porta da frente da caixa se espatifava em pedaços e dezenas de imagens residuais de lâmina apareceram momentaneamente no ar. Imediatamente depois disso, os quatro ogros e os cães que seguravam na coleira se transformaram em carne cortada em pedaços.

Na porta da caixa, Yue Zhong se levantou, segurando uma espada do garra de pássaro de fogo.

Sima Bin rastejou até ele e, agarrando suas pernas com as mãos como uma bela cobra, se enrolou ao redor de seu corpo, começou a se levantar, murmurando:

– Leve-me! Leve-me! Quero você!

Yue Zhong, que lutou contra os reptilianos todo esse tempo, não esteve com a mulher por muitos dias e, portanto, ao ver esta animada e bela Sima Bin… reagiu.

No entanto, ele era um guerreiro experiente que sabia como se controlar completamente. Ele instantaneamente voltou a si e, agarrando o pescoço da mulher com dois dedos, mergulhou-a na inconsciência.

Tal aparência não poderia deixar de atrair a atenção de todos na sala. O medo apareceu nos olhos das empregadas ao ver os corpos cortados em pedaços, mas nenhuma delas fez barulho.

Cadáveres ou pedaços de corpos são coisas que muitas vezes são vistas no segundo mundo, até mulheres bonitas.

Todos os outros canibais e vampiros estavam distraídos de suas atividades, não importa o que estivessem fazendo, comendo alguém ou sugando o sangue de alguém.

– Yue Zhong! Você é Yue Zhong! Ótimo, estou procurando por você há muito tempo para obter a marca do Sistema de Deuses e Demônios!

Ao ver Yue Zhong, Entemus com um sorriso brilhante e alegre, como um brinquedo irritante, jogou longe o loiro loli e, desaparecendo do lugar onde estava antes, em um velocidade inacessível à percepção humana, parou na frente de Yue Zhong e estendeu a mão na direção de sua cabeça.

“Seu idiota! Tentando me matar com sua habilidade de merda! Que superestimação de sua própria força!”

Os olhos de Yue Zhong brilharam com uma luz fria e um punho coberto pela” Chave das Trevas “atingiu o corpo do loiro.

Um golpe de ejeção de “Ki das Trevas” foi como uma explosão de bomba que fez um enorme buraco sangrento no lugar do estômago de Entemus e impulsionou o próprio não-humano para a parede.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 927 – Shadow Ghost Town

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 927 – Shadow Ghost Town – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*