наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 914 – Poder Tirânico dos Reptilianos

Capítulo 914 – Poder Tirânico dos Reptilianos – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 914 – Poder Tirânico dos Reptilianos

Yue Zhong imediatamente ordenou Bayi:

– Bayi, destrua esses mestres!

Se você não os matar, então o Com o passar do tempo, toda a guarnição será destruída e cento e oitenta mil soldados não conseguirão resistir nem por vários dias.

Listras de dados rolantes apareceram nos olhos de Bayya enquanto ela calculou todas as soluções possíveis:

– Será executado! Existe uma seleção de armas que são mais adequadas para eliminar alvos imediatos!

Instantaneamente, uma multidão de armas de laser fractal prismáticas avançou e, simultaneamente, numerosos feixes de energia atingiram-nas, indo tão fortemente que pareciam ser um único todo. Este torniquete alcançou a criatura semelhante a um urso de seis metros, e ele, rugindo, imediatamente envolvido pela luz da vida, começou a se afastar a toda velocidade. Mas cada vez que ele saía do controle do chicote de energia, os canos das armas do FPL eram instantaneamente redirecionados e, após uma fração de segundo, a luz branca da vida que protegia o gigante começava a ondular novamente sob os golpes de feixes coletados em uma coluna espessa, cada um dos quais poderia facilmente penetrar a blindagem do tanque.

Por um curto período, a luz da vida foi capaz de resistir a rajadas de várias centenas de feixes de laser, e em no mesmo momento em que desapareceu, o corpo do gigante parecido com um urso foi perfurado em vários lugares.

Imediatamente após essa morte extremamente rápida, Bayi redirecionou os canos da bateria da arma do FPL para um lagarto humano capaz de atacar à distância com lâminas de ar. Tom levou uma fração de segundo enquanto ele estava nas garras de uma coluna de luz, e então um cadáver esfarrapado foi deixado no chão. O guerreiro alado também foi morto, mas enquanto atirava em guerreiros Tipo 5 no chão, ele conseguiu destruir algumas das armas do FPL.

A bateria, consistindo de muitas armas FPL, foi especialmente projetada para destruir guerreiros do 5º e 6º tipos, forçando-os a não atrair atenção especial para si mesmos no campo de batalha.

Durante o curso de tiro, a bateria teve vários acertos excelentes com pedras e flechas de osso, reduzindo a letalidade de sua rajada. Embora, para destruir um guerreiro tipo 5, várias centenas de armas FPL mal fossem suficientes.

Mais e mais guerreiros de espécies vassalos iam para a batalha pelos cadáveres de seus parentes, sem interromper o ataque por um segundo, rolando para a fortaleza como ondas sem fim, então congelando no caminho para ela cadáveres imóveis.

Montanhas reais cresceram das pilhas de cadáveres, e a guarnição da fortaleza usou bombas térmicas e projéteis para destruí-los, a fim de privar os atacantes da oportunidade de secretamente aproxime-se da fortaleza. Por meio quilômetro, a fortaleza foi cercada por terra arrasada, da qual subiram muitas nuvens de fumaça escura. Um cheiro sufocante de carne queimada, decomposição e queimado pairava sobre a terra, espalhado por corpos retorcidos e carbonizados e ossos completamente expostos.

guerreiros de espécies vassalos.

E assim continuou o dia todo e a noite toda – o fluxo de atacantes bateu e venceu a fortaleza.

Por três dias contínuos ataques, um milhão de soldados morreram de espécies vassalos. Mas com seu ataque feroz, eles forçaram a artilharia de energia a disparar quase constantemente e, trabalhando até o limite, eles começaram a falhar.

Nessa época, a bateria de armas FPL, forçada a destruir constantemente guerreiros Tipo 5, era dois terços incapazes de combate, as perdas da guarnição da fortaleza totalizaram cinco mil pessoas. SBM perdeu oitenta mil.

Cedo pela manhã, soldados exaustos e cansados ​​deixaram as fortificações, e seu lugar foi ocupado por mais ou menos descansados. Em tal batalha, não só o corpo se cansa, mas também o espírito e a mente, e ainda mais forte do que a carne. Portanto, apesar do tempo que tinham para descansar, os lutadores que substituíram aqueles que haviam vencido a sua também pareciam cansados.

De repente, um grito foi ouvido desta fortificação:

– Vamos! Eles são reptilianos!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yue Zhong olhou para baixo da parede e viu uma nova onda de atacantes avançando em direção à fortaleza a uma velocidade aproximadamente comparável à velocidade do som.

“Os Reptilianos finalmente enviaram suas tropas de elite para a batalha?”

Desta vez, vinte mil homens-lagarto e quatro mil reptilianos do reino do Tiranossauro foram para o ataque à fortaleza. Reptilianos avançaram mais rápido que o som, foram contra esses reptilianos que os guerreiros da vigésima fortaleza abriram fogo.

Apesar de todos os esforços dos defensores, mil reptilianos alcançaram as paredes da fortaleza. Yue Zhong apertou repetidamente o gatilho de sua UEM, esmagando a cabeça de um guerreiro Reptiliano Tipo 4 a cada tiro. Para repelir o ataque, dois mil soldados da Guarda de Sangue, vestidos com armaduras de reforço de terceiro grau e armados com UEM, correram para as paredes da fortaleza. O trabalho com pontos de defesa automatizados também participou do extermínio de reptilianos, movendo rapidamente seus troncos e redirecionando após atingir o alvo.

Reptilianos começaram a morrer muito rapidamente sob tal fogo, mas ainda cada um desses não-humanos era igual em força a um guerreiro tipo 4 de nível básico e, dando saltos altos, eles agarraram-se a fortalezas nas paredes e, como lagartos, subiram rapidamente com suas garras afiadas.

Uma vez perto do ponto de defesa automática, eles dobraram o tronco ou simplesmente puxaram a torre pelas raízes. Os tiranossauros provaram que são mais fortes e perigosos do que os guerreiros da espécie vassala. Com sua aparição na parede, muitos pontos de defesa automatizada ficaram fora de serviço.

Escondendo-se entre reptilianos comuns, os líderes reptilianos dos níveis médio e inicial, dez e quarenta indivíduos, respectivamente, subiu a parede em vários empurrões e, pulando o parapeito, irrompeu nas fileiras do guarda ensanguentado.

Seu poder é enorme, a pata direita dos líderes Reptilianos só sabia que voar para cima e cair sobre as cabeças dos soldados da Guarda de Sangue, despedaçando-os.

Merda! Shmyak! Crack!

Com sons altos e nauseantes, as cabeças dos guardas, como melancias sendo esmagadas por marretas, voaram em pedaços.

Quando os líderes Reptilianos passaram pelas fileiras da Guarda de Sangue, não apenas aqueles que estavam na frente deles morreram, mas também qualquer pessoa que estivesse por perto.

– Morra, geek! – dez indestrutíveis, ao reforçar a armadura da quarta fila com os olhos vermelhos da fúria da batalha, avançou contra o líder reptiliano do nível médio.

Os olhos reptilianos brilharam com ferocidade, e disparou para frente, empurrando com o pé. Por uma fração de segundo, ele “cintilou” passando por todos os indestrutíveis e avançou, e as cabeças dos guerreiros humanos se espalharam em pedaços. Nem um único ferimento apareceu no reptiliano.

Para neutralizar este reptiliano, uma bateria fortaleza de armas FPL avançou, e incontáveis ​​feixes de laser avançaram em sua direção. Para destruí-lo, as armas FPL atingiram diretamente os corpos dos guardas sangrentos ainda vivos que cercaram o reptiliano.

Só um golpe assim, que não distingue onde os estranhos, e onde são os seus, poderia acabar com um inimigo tão terrível.

E bem ali entre os troncos da FPL A bateria revelou ser um reptiliano de três metros de altura, coberto do fogo das armas da bateria por um enorme escudo de energia negra.

Este tiranossauro era Kun Baoi, o escudo foi criado por uma pequena caixa preta presa em sua pata. O escudo de energia individual era alimentado por uma caixa de núcleo de cristal tipo 6 colocada no topo da tampa – um milagre tecnológico deixado após a era da dominação humana.

Graças a uma fonte tão poderosa de energia, o escudo mantinha centenas de impulsos de armas levando fogo quase à queima-roupa.

Kun Baoi não perdeu tempo, encontrando-se no meio de uma bateria de armas FPL, ele instantaneamente arrancou uma alabarda de osso de quatro metros de suas costas.

Bams! Krgh!

Troncos enormes explodiram sob os golpes de Kun Baoi.

O reptiliano se movia constantemente, não permanecendo no mesmo lugar nem por meio segundo. Do lado de fora, parecia uma faixa de luz negra, serpenteando entre a floresta dos canhões do FPL, brilhando com a energia que transbordava.

Após cada golpe, outro cano se transformava em pequenos pedaços.

O poder destrutivo da bateria de armas FPL tornou-se cada vez menor, respectivamente, e a ameaça ao reptiliano diminuiu. Todos os pontos de defesa automatizados, dentro do raio de alcance do armamento do qual estava Kun Baoi, sob o controle de Bayi, abriram fogo contra ele.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 914 – Poder Tirânico dos Reptilianos

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 914 – Poder Tirânico dos Reptilianos – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*