Capítulo 896 – Mudança repentina na situação – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve
Capítulo 896 – Mudança repentina na situação
Os lutadores de Chen Tai imediatamente agarraram as agora órfãs armas e finalmente limparam as posições da bateria.
Depois de observar suas ações, Yue Zhong disse:
– Fique aqui e ligue os sistemas computadorizados de controle de armas, e alguém terá que vir comigo para fazer a ligação com o resto da guarda da cidade.
Chen Tai ordenou imediatamente em voz alta:
– Zuo Gang!
Um guerreiro com aparência de lutador deu um passo à frente e disse:
– Aqui, capitão!
“Você está na defesa da bateria, mas vou com o Sr. Yue Chung para recolher nossos irmãos de armas,” Chen Tai ordenou.
– Será executado, capitão! Zuo Gang respondeu em voz alta e clara.
– Vamos!
Yue Zhong agarrou Chen Tai com a mão e aplicou “Ki Darkness”, a uma velocidade aterrorizante de Mach dois, avançou em direção ao antigo campo de batalha. Alguns segundos depois, ele não era mais visível das posições da bateria de artilharia.
“O que posso dizer, legal!” – Zuo Gang pensou estupefato. Finalmente, recuperando-se rapidamente, ele ordenou ao resto dos soldados:
– Inicie imediatamente os sistemas de computador das armas de artilharia!
Os Guardas da Cidade costumam lidar com essas armas, então muitos dos guardas sabiam muito bem o que precisava ser feito para cumprir suas ordens. Além disso, os sistemas de controle do computador foram apenas desconectados da fonte de alimentação e não desativados de uma forma mais grosseira, então eles deveriam ter inicializado em breve.
Yue Zhong levando Chen Tai com ele, ele rapidamente conseguiu chegar a uma das praças da cidade, onde cerca de dois mil soldados da guarda da cidade se reuniram. Agora eles eram guardados por duzentos combatentes de quatro grandes famílias, armados, entre outras coisas, com várias dezenas de metralhadoras EMU de mão, olhando para aqueles guardados com olhares frios e predatórios.
Valeria a pena se os guardas da cidade reunidos aqui tentassem fazer algo, já que os guardas os colocariam instantaneamente aqui com metralhadoras.
Coberto, Chen Tai olhou para esses dois mil guardas, respirando com calor e cerrando os punhos. Ele voltou seu olhar para Yue Zhong com um pedido em seu olhar.
Yue Zhong acenou com a cabeça ligeiramente em resposta, o olhar do terráqueo tornou-se mais focado. E, usando o “Ki das Trevas”, ele, manchado em uma faixa preta, após alguns segundos estava entre esses duzentos lutadores de grandes famílias e imediatamente aplicou a “Arte do Medo” da 3ª categoria, que cobria duzentos guardas recém-formados com ondas do Espírito, mergulhando-os em um coma cheio de pesadelos.
Do lado de fora para Chen Tai, parecia que uma faixa preta, passando por ele, apareceu instantaneamente entre os guardas e, no segundo seguinte, todos desabaram como se tivesse sido derrubado no chão, atingindo-o novamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de se livrar de duzentos guerreiros, Yue Zhong imediatamente “vacilou” e os subjugou por completo símbolos de obediência…
Sozinho, Yue Zhong não será capaz de assumir completamente o controle da capital Yunzhou – para isso, ele precisa do apoio do exército. E esses novos bonecos, embora sua inteligência e eficácia de combate tenham caído significativamente, serão capazes de de alguma forma manter a ordem nas ruas, eles podem ser colocados em pontos estrategicamente importantes e usados como bucha de canhão.
Chen Tai se levantou e se dirigiu aos guardas da cidade reunidos na praça em voz alta:
– Eu sou o capitão do destacamento designado para o portão central da capital, Chen Tai, este é o Sr. Yue Zhong. Nós te salvamos, se você não quer ser morto pelos rebeldes, não quer que você e seus familiares sejam transformados em intocáveis ou escravos, pegue as armas e junte-se a nós na luta contra eles!
– Este é realmente Chen Tai! Eu o conheço!
– Eles têm armas pesadas nas mãos, como podemos derrotá-los? Gritos foram ouvidos da multidão confusa com a declaração de Chen Tai.
Yue Zhong deu um tapinha no ombro de Chen Tai, dizendo:
– Deixo-os reformando para você.
– Sim, senhor! Chen Tai respondeu imediatamente. Antes da revolta, ele comandava apenas cem pessoas, mas agora precisava reorganizar duas mil. Ficou claro para ele que Yue Zhong provavelmente o colocaria no comando dessas pessoas, e esse pensamento foi muito, muito agradável para ele.
Tchau, Chen Tai estava ocupado com dois mil guardas, Yue Zhong rapidamente conduziu seus duzentos bonecos à frente.
Assim que caminhou algumas centenas de metros, ele colidiu nariz com nariz com um destacamento de cerca de quinhentas pessoas.
O comandante deste destacamento, que estava à frente da coluna, olhou para as pessoas que encontrou e, carrancudo, perguntou:
– A qual unidade você pertence?
Yue Zhong, na próxima fração de um instante como se um fantasma tivesse se materializado do nada, encontrou-se entre os lutadores do esquadrão que se aproximava e novamente usou o “Arte do Medo”, que fez os lutadores ao seu redor caírem como marionetes com fios cortados.
– Ataque inimigo! Ataque inimigo!
Um dos lutadores deste esquadrão revelou-se mais dotado de espírito do que os outros e conseguiu sentir a influência de Yue Zhong e resistir e até aumentar o alarme. No instante seguinte, uma espada que voou para cima cortou sua cabeça, mas era tarde demais. Os gritos do soldado foram captados por aqueles ao seu redor, e sinais luminosos dispararam para o céu.
– Inimigos? Que inimigos temos na retaguarda? Como eles chegaram lá?
Os lutadores e comandantes olharam fixamente para os sinalizadores de sinalização, significando um ataque inimigo, mas mesmo assim muitos empalideceram e o moral dos lutadores se despedaçou.
As unidades, que haviam quase completado a destruição das unidades de guarda ainda remanescentes no centro da periferia da cidade, rapidamente se reuniram e foram para o local de onde os sinais foram lançados.
Mesmo depois de batalhas tão ferozes, o número de tropas das quatro grandes famílias era de pouco mais de quarenta mil soldados, e agora esta corrente de ferro estava se movendo na direção de Yue Zhong.
Depois que Yue Zhong destruiu algumas unidades que estavam ansiosas demais para se cobrir de glória e sucessos militares e, portanto, ultrapassou as forças principais, ele decidiu que seria mais sensato recuar.
Entre esses quarenta mil lutadores havia muitos guerreiros muito fortes, e se Yue Zhong estiver cercado por tantos inimigos, ele pode morrer.
Wei Mingqing, um praticamente invencível, guerreiro tipo 6, foi destruído, embora à custa de risco mortal, por nove guerreiros tipo 5 e Yue Zhong. Se o poderoso guerreiro não for cuidadoso, os mais fracos que entraram na aliança provavelmente serão capazes de derrotá-lo.
Yue Zhong distribuiu seus bonecos atrás abrigos e barricadas improvisados, com a intenção de diminuir o ritmo de avanço do quadragésimo milésimo exército com pontaria. O exército rebelde terá que consertar todos os fantoches para fora do esconderijo.
Ambos os lados se enfrentaram em uma batalha extremamente teimosa nas ruas da cidade. Como nenhuma arma pesada foi usada na batalha, os rebeldes pagaram pela morte de cada fantoche com várias vidas de seus lutadores.
Logo quarenta mil foram divididos em oito esquadrões de quatro mil lutadores em cada um, e eles partiram para atacar as posições de Yue Zhong de oito direções diferentes.
O comandante do exército rebelde, um homem alto em uniforme militar com uma pequena barba, observando o futuro campo de batalha de uma colina e olhando para a linha solitária de trincheiras cavadas às pressas pelos lutadores de Yue Zhong e fortificações improvisadas, comandadas:
– Vamos! Depois de vencermos, não faça prisioneiros!
Este era Chen Du, os guardas da cidade dos portões dos quatro pontos cardeais da capital estavam subordinados a ele, e foi ele quem os liderou tropas para a vitória sobre os guardas do portão central.
Imediatamente, sob sua ordem, um ataque furioso começou de oito direções diferentes na linha defensiva de Yue Zhong.
Yue Zhong tinha poucas tropas, os rebeldes conseguiram romper facilmente suas defesas.
O medo espirrou nos olhos de Chen Tai enquanto ele observava uma unidade rebelde se aproximando da linha solitária de trincheiras vindo de oito direções. Mas ele continuou ao lado de Yue Zhong, tentando não mostrar seus sentimentos. Não havia nenhum lugar para recuar ou se render, e não havia ninguém a quem.
Yue Zhong, também de pé no estrado, olhou friamente para os rebeldes que avançavam como ondas com um sorriso gelado: “Começamos, certo?”
– Atire! – ele deu a ordem para Bayi
Uma resposta imediatamente seguida do AI, enquanto as faixas de dados rolavam por seus olhos:
– Aceito! Comece a bombardear! As coordenadas estão sendo calculadas… o cálculo acabou!
Os barris das montarias de artilharia de energia assumiram a posição necessária e abriram fogo.
Bam! Bam! Bam!
Grupos de bolas brancas brilhantes que brilhavam no céu caíram no chão e engolfaram os rebeldes em seu esplendor, transformando em cinzas as tropas de elite dos quatro grandes famílias.
Em apenas alguns segundos de um grupo de vários milhares de atacantes, um pouco mais de cem pessoas sobreviveram, que não entenderam nada e foram rebeldes em choque.
Aqui está, o poder aterrorizante da IA combinada com armamento avançado.
Yue Zhong deu a ordem em voz calma:
– Ataque!
Chen Tai exclamou animadamente:
– Sim, senhor!
– Mate! Mate! Mate! Irmãos, sigam-me! – rugiu Chen Tai e liderou dois mil guardas para atacar os grupos de rebeldes muitas vezes superiores.
Bam! Bam! Bam!
As brilhantes bolas brancas de energia que reapareciam no céu caíram no chão, espalhando as cinzas em que os grupos rebeldes atacantes estavam se transformando.
Isso atingiu duramente o moral dos rebeldes, eles começaram a arrancar suas armaduras, capacetes e fugir em massa, muitas vezes pisoteando muitos de seus companheiros caídos.
Chen Du, olhando para a derrota de suas tropas, só foi capaz de um sussurro chocado:
– Como isso é possível? Afinal, tínhamos uma vantagem absoluta? Por que falhamos? Por quê?
O tenente ajudante que se aproximou dele falou em voz alta:
– Grande General, ainda não perdemos, temos oito mil soldados na reserva, mandá-los para a batalha?
Embora Chen Du seja muito orgulhoso, ele era um verdadeiro comandante e, apesar do fato de Yue Zhong massacrá-lo como um pescador, ele o considerava um desperdício infiel as vidas de oito mil soldados.
Logo, Chen Du recuperou a consciência e começou a dar ordens:
– Recue! Recue imediatamente! Não temos armas pesadas e, se continuarmos a batalha, isso só levará à perda de lutadores. Divida em pequenas unidades e tente atrasar o avanço do inimigo!
Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 896 – Mudança repentina na situação
Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng
Tradução: Artificial_Intelligence