наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 882 – Penetração secreta na capital

Capítulo 882 – Penetração secreta na capital – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 882 – Penetração secreta na capital

O imperador Yunzhou era um homem cuja ordem não podia ser desobedecida, muitos governantes de cidades eram seus camaradas de confiança e cumpriam integralmente todas as suas ordens. O destino dos deportados não se preocupava com os governantes da cidade, mas apenas com os seus próprios, por isso dezenas de milhares de pobres foram enviados à morte na capital.

A cada dois ou três dias você podia ver, como uma multidão fedorenta em trapos se aproximando dos portões da capital. Hoje, uma coluna de pessoas pobres, estendendo-se por vários quilômetros, apareceu novamente em frente aos portões da Cidade Celestial de Yunzhou, de modo que se misturaram facilmente com a multidão que chegava.

O comboio só fazia questão de que os pobres continuassem avançando e não prestasse atenção em mais nada, então os soldados nem percebeu que havia mais duas pessoas na multidão.

Ao se aproximar dos portões da capital, cujas paredes estavam pontilhadas com os olhos de sistemas de armas, muitas pessoas pobres começaram a tremer e seus olhos estavam cheios de medo.

A impressão de poder e irresistibilidade que as paredes da cidade inspiraram fez essas pessoas sentirem medo e desespero.

Ao entrar na cidade, os pobres foram divididos em grupos de mil pessoas, e depois foram verificados.

– Vamos lá! – Yue Zhong, parado em frente à entrada principal, pegou Mei Ying pela pequena alça e puxou-a junto.

O corpo da garota tremia quase imperceptivelmente, ela olhou para a cidade com medo, então cerrou os dentes e seguiu o terráqueo.

Passando por mil pessoas a cada vez, os guardas no portão simplesmente não tinham tempo para contar com precisão o número de pessoas que chegavam e sua identificação completa.

Depois de passar pelo portão, Mei Ying e Yue Zhong se encontraram em uma vasta praça.

Numerosos sensores emparelhados com radares em miniatura foram localizados ao longo das bordas do quadrado.

– Por favor, tire suas identidades e apresente-as em dez segundos, a responsabilidade pela não observância da ordem recai inteiramente sobre você, – uma voz sintetizada soou claramente de origem desumana e começou a contar os segundos.

As pessoas começaram a obter os IDs armazenados em seus baús.

Yue Zhong e Mei Ying também puxaram seus cartões. A garota, suando profusamente de excitação, apertou-a com força em suas mãos, assim que os scanners examinaram sua identidade, tudo o que a esperava era a morte.

um dos pobres, seu rosto estava distorcido, e ele gritou bem alto:

– Vamos lá! Ele estava perdido? Meu idi desapareceu! – naquele momento uma voz mecânica disse:

– Zero!- E de todos os radares se estenderam feixes de luz, que começaram a deslizar sobre as cartas agarradas nas mãos das pessoas. Depois que o feixe passou pelo pobre homem sem carteira, a voz da máquina foi ouvida novamente:

– RG não foi encontrada, sentenciada por espionagem imediata destruição!

– Não! Não! Alguém me dê uma chance! O infeliz chorou para os vizinhos, ficando terrivelmente pálido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Imediatamente dois feixes de laser dos emissores riscaram instantaneamente a cabeça várias vezes, e o corpo de um pobre homem azarado, cérebros fritos e um corte no crânio em pedaços perfeitos, bem como cortados em partes do corpo, jogados no chão, enchendo tudo ao redor de sangue.

Havia muitas pessoas na multidão que perderam suas identidades no caminho e agora os emissores de laser os matavam sozinhos.

Mei Ying, tremendo e ficando muito pálida, viu os idi perdidos serem cortados em pedaços por raios de luz concentrada.

Ao longo do perímetro desta área de inspeção foram localizados emissores de laser, sistemas de sensores, dispositivos para preencher a área com gás venenoso ou veneno, bem como muitos outros tipos de armas mortais. Uma poderosa carga de energia disruptiva também foi colocada sob o próprio quadrado.

Dispare a carga, e mesmo se um guerreiro Tipo 6 estiver aqui, ele será feito em pedaços, e se todas as armas instaladas aqui forem ativadas, então até mesmo Mei Ying, uma guerreira tipo 5 de nível básico com habilidades na área de assassinato secreto, não escapará daqui.

Várias dezenas de pessoas tornam-se vítimas de emissores de laser que se transformam em carne desfiada.

O resto dos pobres com as mãos trêmulas e bem apertados nelas idi olhou para ela com horror, como um bando de pássaros assustados, tentando se espalhar pelo longe dos horrores observados.

Raios de radar continuaram a deslizar sobre os corpos das pessoas. Cada vez que tal raio passava pelo corpo de Mei Ying, ela involuntariamente se encolhia e segurava Yue Zhong com as duas mãos ainda mais apertadas.

– O teste acabou! Nenhuma anomalia detectada!

Imediatamente após essas palavras, uma porta equipada com uma fechadura eletrônica se abriu e soldados armados com armas de raio entraram na praça. Um oficial em uniforme de combate gritou, dirigindo-se à multidão lá dentro:

– Então, uma manada de lixo, mamãe acabou com você, e isso significa que papai vai cuidar de você agora.

Ouça e siga imediatamente todos os meus pedidos, caso contrário, o papai acabará com você e adicionará sua carne a esses restos!

Sob o rugido do oficial, não ousando interromper de alguma forma seus comandos, todos os pobres da praça se alinharam em uma longa corrente e se afastaram nessa ordem. Vendo isso, Mei Ying relaxou um pouco e, soltando um suspiro de alívio, também avançou.

Do lado de fora da praça, enormes caminhões se enfileiraram e as pessoas, como gado, foram dispersas em caminhões. Yue Zhong e Mei Ying também acabaram no caminhão.

Bang!

Imediatamente, quando as portas do furgão foram fechadas, o caminhão deu partida e, imediatamente começando a ganhar velocidade, dirigiu para algum lugar.

Cheirava horrivelmente dentro da van, já que todos os acompanhantes fizeram todo o caminho até a capital por conta própria, e nunca teve a oportunidade de tomar um banho. Uma das pessoas lá dentro, um homem esfarrapado com um rosto amarelado doentio e uma constituição magra, perguntou:

– Para onde eles estão nos levando?

Um dos transportados, com uma cara feroz e desagradável, um pouco parecida com a de um javali malvado, respondendo à sua pergunta, disse em tom pensativo :

– Essa é a capital, como fomos trazidos para cá, então temos que repor a população das favelas da capital. Talvez tenham tido uma epidemia nas favelas e agora não têm mãos suficientes. É por isso que nos trouxeram aqui.

Com a higiene nas favelas, tudo era extremamente triste, todo tipo de epidemia frequentemente grassava, e nesses casos pessoas eram trazidas de outras favelas.

Um homem de meia-idade sentado em um canto, aninhado em uma bola, murmura constantemente:

– Vamos todos morrer! Todos nós vamos morrer! Eu sei isso! É aqui que todos nós morremos!

Um homem que parece um javali latiu com raiva para ele:

– Bastardo, se você quiser morrer, morra. Mas, se você abrir a boca mais uma vez, vou te cutucar na cara!

O homem ficou em silêncio, continuando a tremer.

Todos na van ficaram pálidos e ninguém queria falar com ninguém, todos se enrolaram em uma bola e muitos soluçavam baixinho. As pessoas que morreram na área de inspeção tinham parentes dentro desta van. Quando se lembraram do que havia acontecido, não conseguiram evitar o choro.

O homem que parecia um javali virou-se para Yue Zhong e cumprimentou-o:

– Irmão, qual é o seu nome? Meu nome é Woo Hyun.

Nesta atmosfera triste e triste, apenas Yue Zhong e Mei Ying sentados ao lado deles estavam indiferentes, não temendo um futuro possível, o que atraiu a atenção de Wu Hyun.

O terráqueo respondeu brevemente:

– Yue Zhong.

Woo Hyun continuou perguntando:

– Yue Zhong, você sabe para onde eles estão nos levando e por que?

Yue Zhong respondeu com uma voz completamente uniforme:

– A hora chegará , você sabe.

Woo Hyun, que estava tão cercado, escureceu o rosto e seus olhos brilharam de raiva, e ele já queria atacar os atrevidos, mas ao pensar nos guerreiros cruéis da guarda da capital, todo o clima de luta corpo a corpo se foi. E, esmagando a raiva por dentro, ele respondeu com um sorriso falso e começou uma conversa com outra pessoa.

Não está claro por quanto tempo o caminhão estava dirigindo, mas de repente ele parou, as portas da van se abriram e o policial que apareceu gritou:

– Bem, desenrole!

Sob seus gritos, as pessoas saíram rapidamente.

Uma vez do lado de fora, Yue Zhong começou a olhar ao redor.

Diante dele estava uma enorme prisão, ou melhor, um campo de concentração, que rodeava uma cerca de vinte metros de altura, em cima da qual um fio era esticado sob corrente. Vários sensores e dispositivos de vigilância eram visíveis na cerca.

As fortificações foram construídas na única entrada deste acampamento, equipadas com um grande número de sistemas de armas automáticas.

Guerreiros em roupas blindadas, armados com armas de raio e capacetes de varredura holográfica, caminhavam ao redor desta beldade, lançando olhares frios para as pessoas que haviam trazido.

Neste enorme acampamento havia muitos quartéis brancos, e era neles que viviam os pobres.

O oficial apontou para o quartel branco e começou a gritar novamente:

– Escória, ouça o que seu pai lhe diz.É aqui que você vai morar e não pode sair. É proibido matar, criar problemas para nós, ou seja, para os guardas, senão vamos quebrar suas cabeças. Tente danificar o equipamento de vigilância e, mais uma vez, esmagaremos suas cabeças!

Após esse discurso, as pessoas foram levadas para um dos quartéis.

Uma vez no quartel, Yue Zhong viu que tudo dentro estava lotado de pessoas. Segundo ele, depois que ele e as pessoas com quem foi trazido para cá se juntaram à população do quartel, o número de pessoas lá dentro chegou a cerca de quinhentas pessoas.

No quartel estava todo mundo misturado, havia homens, mulheres e crianças.

No canto do casamento, cerca de uma dúzia de homens, rodeando vários mulheres, estavam fazendo todo tipo de coisas, por que no quartel gemidos e sons de dor ecoavam, mas ninguém ousava detê-los.

Olhando rapidamente ao redor e seguindo Mei Ying em seus calcanhares, ele rapidamente caminhou até o círculo de homens no canto do quartel.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 882 – Penetração secreta na capital

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 882 – Penetração secreta na capital – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*