наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 875 – Han Qiang

Capítulo 875 – Han Qiang – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 875 – Han Qiang

“Yue Zhong?” Zheng Yanhe franziu a testa. Este nome não era familiar para ele. Mesmo assim, ele disse baixinho:

– Você diz que as fortalezas do décimo terceiro ao vigésimo estão sob o controle de seu mestre. Você pode confirmar isso com algo?

– Fácil! Com um sorriso, Xiao Yun sacou um sinalizador e disparou um sinalizador para cima, que explodiu no céu em um flash.

Logo, chamas de resposta voaram das fortalezas 13 a 20 e explodiram da mesma forma que o foguete de Xiao Yun.

Zheng Yanhe olhou silenciosamente para os oito mísseis e, mudando seu olhar para Xiao Yun, disse:

– O que o seu mestre quer?

Sem demonstrar nenhuma alegria com essa reviravolta, Xiao Yun disse:

– Meu senhor espera que você se junte a ele na luta contra Wei Mingqing. Após a vitória, você será ricamente recompensado com os mais altos títulos aristocráticos!

Os lábios do general se curvaram em um leve sorriso, e ele disse com óbvia zombaria em seus voz:

– Os maiores títulos aristocráticos, certo? E se eu não me juntar a ele, o que acontece?

Decepção brilhou nos olhos de Xiao Yun, mas, tentando não demonstrar com seu rosto ou voz, ele respondeu:

– Meu mestre também presumiu que você não gostaria de se juntar a ele e admira seu alto moral. Mesmo que você não se junte a ele, ele não interferirá no fornecimento da primeira, segunda e terceira fortalezas. Ele também espera que você, como antes, continue a proteger Yunzhou dos Reptilianos e permita que nosso povo passe para Yunzhou através do Anel de Sangue.

General para meditei um pouco sobre estas palavras e finalmente respondeu:

– Não vou participar da guerra de uns contra os outros, mas vou permitir que seus subordinados passem para Yunzhou.

– Vá! Zheng Yanhe acenou com a mão, liberando-os.

E imediatamente as torres automáticas se esconderam nas brechas das casamatas novamente, e centenas de soldados desapareceram, como se não estivessem lá.

– Estamos muito gratos ao general! Vamos lá! Xiao Yun respondeu com alívio e então deu a ordem aos seus homens. Ele enxugou o suor frio que tinha saído e foi por conta própria. Assim que o general desse a ordem, Xiao Yun e todo o seu povo teriam morrido. A compreensão disso o pressionou muito.

Sob o forte impulso de xingamento de Xiao Yun, os lutadores de Yue Zhong, disfarçados de caçadores, aceleraram o passo e saíram correndo da fortaleza.

Zheng Yanhe cuidou desses “caçadores” e murmurou para si mesmo:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Parece que Yunzhou está enfrentando turbulências vezes.

Graças à ajuda de Zhang Yanhe, os lutadores de Yue Zhong agora penetraram livremente no território de Yunzhou, e então foram distribuídos entre as fortalezas do décimo terceiro ao vigésimo e começou a treinar sob a liderança da guarda dos guerreiros sangrentos. Aqueles que se tornaram fantoches devotaram dias inteiros ao treinamento de qualidade dos lutadores recém-chegados, e agora a eficácia de combate daqueles aumentava a cada dia.

Os demais generais, vendo que Zheng Yanhe não impediu que essas pessoas penetrassem em Yunzhou, também não tomaram nenhuma atitude contra eles.

Em um desses dias, quando Yue Zhong estava observando o processo de treinamento de seus lutadores, Velian vestido com um uniforme militar preto se aproximou dele e, dando uma saudação militar, disse :

– Sr. Yue Zhong, esta é uma mensagem urgente de Sua Majestade a Rainha!

Yue Zhong pegou o papel, leu-o, franziu a testa e queimou a mensagem com chamas diabólicas. Imediatamente depois disso, ele gritou:

– Han Qiang!

Imediatamente a garota apressou-se a gritar e, apresentando-se a Yue Zhong, fez uma saudação militar:

– Mestre, o funcionário Han Qiang chegou ao seu pedido!

Nos últimos dias, Han Qiang, que passou por um treinamento rigoroso, tornou-se um guerreiro habilidoso. E graças ao mel de sangue que Yue Zhong deu a ela, ela evoluiu para uma guerreira Tipo 2.

Yue Zhong olhou para ela e disse:

– Eu lhe dou quinhentos soldados da Guarda de Sangue e trezentas peças de equipamento. Você deve atacar os dois mil guerreiros da guarda municipal de Evergreen City, que estão escoltando os pobres desta cidade, e depois conduzi-los para a cidade de Sangue Escarlate. Tem certeza que pode derrotá-los e completar esta tarefa?

Uma expressão determinada apareceu nos olhos da garota, e ela imediatamente respondeu com uma voz clara e clara:

– Eu prometo que vou completar a tarefa!

Yue Zhong olhou para Han Qiang com satisfação e disse:

– Vá!

Han Qiang era seu oficial mais bem educado, capaz de aprender coisas novas rapidamente, entender o que Yue Zhong exigia em suas ordens e tinha um caráter forte e rápido mente.

Xiao Yun e Malei, que podiam lutar bravamente na linha de frente, manter a defesa contra um inimigo forte e seguir as ordens de Yue Zhong, aprenderam muito mais devagar e aprenderam novas coisas do que menina. Embora eles possam se tornar generais no futuro, inspirando soldados com seu exemplo em batalha, será muito difícil para eles se tornarem comandantes reais.

– Isso mesmo! “Han Qiang imediatamente fez uma saudação e imediatamente saiu para cumprir as ordens de Yue Zhong.

Depois de sair, Veliana agarrou a mão direita de Yue Zhong e, pressionando todo o seu corpo contra ela, perguntou com uma voz suspeita:

– Ela não é ótima? Yue Zhong, é melhor você me dizer, você tem um quarto próximo para se divertir?

Entre os subordinados de Yue Zhong, as mulheres mais proeminentes eram Han Qiang, Sun Lanlan, Lavei e Han Zixuan. Uma vez que a maioria dos soldados e oficiais estavam anteriormente na posição de escravos, eles eram lutadores relativamente bons, mas em todos os outros aspectos eles careciam seriamente de conhecimento. Então agora a maioria de seus oficiais estavam recuperando o tempo perdido, aprendendo com a bela Sun Lanlan.

Yue Zhong deu um tapa nas nádegas salientes de Velian, desfrutando da sensação de firmeza, e respondeu:

– Não temos tempo para nos divertir, é melhor você me ajudar a encontrar Maley.

Veliana, que recebeu uma reprimenda tão gentil, imediatamente se afastou de Yue Zhong, arrumou suas roupas e, espalhando um cheiro agradável, saiu correndo.

Logo as tropas deixaram a vigésima fortaleza a toda velocidade.

Embora não houvesse ferrovia em Yunzhou, mas cada cidade estava conectada à capital por uma estrada larga e plana.

Graças a essas estradas, na execução das ordens do imperador, unidades mecanizadas puderam ser rapidamente transferidas para diferentes cidades de Yunzhou para suprimir os levantes.

Hoje, a estrada que vai de Evergreen City à capital estava lotada com um fluxo interminável de pessoas em roupas esfarrapadas, movendo as pernas mecanicamente ao longo da estrada.

De repente, um dos caminhantes, um menino, caiu no chão e ficou deitado, todo trêmulo.

Um guerreiro da guarda municipal rapidamente voou em uma motocicleta forçada e agarrou um chicote de couro e começou a golpear a criança como um animal travesso, gritando insultos:

– Você! Criatura pequena! Bem, rapidamente saltou!

As roupas do menino começaram a inchar com o sangue dos golpes do chicote caindo sobre ele, e suas convulsões pararam completamente.

– Morto… – o guarda franziu a testa, vendo que o menino nem se mexia mais, e, apontando o chicote na direção de dois homens mais fortes que os outros, ordenou:

– Ei você, jogue-o do meio-fio!

Dois, não ousando desobedecer à ordem, agarrou o corpo e, puxando-o para o lado da estrada, jogou-o para fora da estrada…

Tudo o que aconteceu não atraiu a atenção das pessoas, que continuaram a vagar entorpecidas.

Os pobres das favelas estavam muito debilitados por causa da desnutrição constante, e a longa marcha foi uma aventura verdadeiramente irresistível para eles. De vez em quando, alguém na multidão caía na estrada, e os que vinham atrás simplesmente pisavam em alguns dos caídos.

O guarda começou a xingar, reclamando do destino:

– Droga, que tarefa repulsivamente chata! Se não fosse pelo pedido, eu estaria agora em um bordel e me envolveria com a bunda protuberante e elástica de Xiao Tao Hong!

Nesse ponto, outro guarda começou a provocá-lo:

– Xiao Tao Hong não vale a pena, como alguém como você pode se dar ao luxo de se divertir com uma garota dessas?

O primeiro guarda começou a se gabar:

– Uma vez eu plantei ela, e depois ela mesma estava procurando por mim, então eu a mandei novamente para o céu com minha arma na calça. Assim que apareço na porta do estabelecimento, os olhos dela começam a brilhar!

– Pode parar de mentir, parece que percebi algo especial! – o segundo guerreiro, olhando em volta da multidão, se aproximou e, mergulhando rapidamente no riacho dos pobres, agarrou a garotinha com sua palma robusta e arrastou-a para a beira da estrada.

Os pobres continuaram marchando estupefatos para a frente, sem protestar de forma alguma contra o que está acontecendo diante de seus olhos. Bem, e aqueles poucos jovens, nos quais pelo menos um pouco dos sentimentos humanos ainda estavam preservados, ao ver os guardas com armas de energia, eles simplesmente desviaram os olhos com vergonha. Durante a balsa, os guardas já mataram mais de uma dezena de pessoas só porque ousaram expressar em palavras o seu desacordo com as ações dos guardas.

Outro guarda andou em volta da garota e, antecipando um sorriso, disse:

– Velha Van, você tem um talento, arrancou um bebê tão suculento! Enquanto você joga o suficiente com ela, eu sou o próximo!

A garota que Wang tirou da multidão tinha cabelo emaranhado e despenteado, seu corpo estava coberto de um cheiro nojento de suor velho, roupas rasgadas e uma camada de poeira escura da estrada era visível em seu rosto. Mas se você olhar de perto, fica claro por que o guarda a agarrou. Um contraste brilhante com tudo isso parecia úmido, grandes olhos escuros, traços regulares de um rosto pequeno, era um adolescente muito bonito para uma menina. Embora ela parecesse pequena para sua idade, dois inchaços perceptíveis eram claramente visíveis em seu peito. Naturalmente, tal flor atraiu a atenção desses dois demônios malignos.

A garota que o velho Wang agarrou se contraiu silenciosamente em suas mãos como um coelhinho assustado. Mas não importa o quanto ela tentasse, ela não conseguia escapar das mãos de um guerreiro Tipo 2.

Os lutadores da Guarda Municipal de Yunzhou tinham características físicas superiores guerreiros de comunidades e tribos humanas em outras regiões do país. Naturalmente, a adolescente do povo comum não conseguiu escapar.

A velha van gritou de volta:

– Eu a encontrei e estou no primeiro estou me divertindo com isso, e você vai conseguir depois se pagar dois créditos!

O guarda, rangendo os dentes, olhou para a garota e respondeu:

– Ok, ok, concordou, duas peças!

Depois que os dois concordaram, o velho Wang se virou para a garota com uma espécie de expressão animal no rosto e com um movimento brusco rasgou os trapos que ela usava.

A garota começou a chorar e então agarrou a mão de Van com os dentes.

– Oh, sua pele barata! Não pode esperar para morrer?! – Wang se irritou e deu um tapa na cara da garota, de onde saíram gotas de sangue dos cantos de sua boca.

Ainda com lágrimas escorrendo dos olhos, a garota teimosamente encarou o guarda com um olhar cheio de ódio e raiva.

Wang claramente não esperava receber aquele olhar da garota e até recuou alguns passos surpreso, mas no segundo seguinte gritou:

– Você ainda está olhando para mim, olhe fixamente! Vou arrancar seus olhos agora mesmo!

Mas a garota não tirou os olhos dele, o que seria mais adequado para um jovem lobo do que para uma adolescente.

E naquele momento gritos foram ouvidos atrás da coluna dos pobres:

– Ataque inimigo! Ataque inimigo!

– O quê?!

– Quem?!

– Ajuda!

-…

Os caminhos dos tiros da EMU e das armas de raio tornaram-se visíveis, uma multidão de pobres entrou em pânico e correu em todas as direções, mas a maior parte avançou ao longo da estrada. Muitas pessoas caídas foram pisoteadas nesses momentos de pânico.

– Guarda Sangrento! Este é o maldito guarda! Eles nos matam!

– Isso é sangrento! ..

– Nós somos nosso próprio! Por que você está nos atacando?!

-…

A batalha durou menos de dez minutos, durante os quais o guardas que estavam na retaguarda dos pobres do comboio, estavam espalhados e agora corriam para onde quer que olhassem.

Os guardas da Cidade Evergreen eram muito inferior nas qualidades de luta do Guarda de Sangue. Além disso, eles não trouxeram armas pesadas com eles para completar esta missão. Na verdade, eles não esperavam nada parecido com as forças aliadas, então as tropas lideradas por Han Qiang os dispersaram com tanta facilidade.

Wang olhou loucamente para o guardas passando correndo e com o medo espirrando em seus olhos, ele correu para a motocicleta, arrastando a garota com ele.

Ela resistiu, mas ainda assim as forças eram muito desiguais.

Naquele segundo, uma carga da EMU perfurou o crânio de Wang, espirrando sangue na garota da cabeça aos pés.

A garota se virou para o lado de onde o projétil mortal veio e viu Han Qiang se aproximando em uma motocicleta, vestindo um uniforme preto e armadura aprimorada.

Tendo parado a motocicleta e descido, a garota se aproximou da garota e perguntou:

– Você está bem?

A garota acenou com a cabeça em resposta.

Han Qiang olhou em volta, mas não viu pelo menos alguém que se parecesse com os pais da menina por perto e, com um suspiro, disse:

– Vamos!

Han Qiang viu muitas dessas meninas sem pais.

A garota imediatamente subiu na motocicleta.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 875 – Han Qiang

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 875 – Han Qiang – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*