наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 860 – Pôr do Sol dos Cinco Fantasmas

Capítulo 860 – Pôr do Sol dos Cinco Fantasmas – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 860 – Pôr do Sol dos Cinco Fantasmas

Logo a gangue dos Cinco Fantasmas, tendo recrutado mais de uma centena de pessoas ao longo do caminho e armada com machados, cutelos e armas semelhantes, saiu pelas ruas, cheia de um sentimento de superioridade e confiança em seu direito de fazer o que eles quisessem. Os transeuntes, vendo esta multidão, imediatamente tentaram sair do caminho o mais rápido possível.

Logo eles chegaram à casa das irmãs Wang.

Changmen Yuzhen perguntou a um dos bandidos enviados para vigiar a casa das irmãs:

– Estão todos dentro?

Ele respondeu imediatamente:

– Sênior, nenhum deles saiu.

Changmen Yuuhen deu um sorriso indelicado, ao ver que arrepios correram por sua pele, e ordenou :

– Vamos acender um fogo, queimá-los vivos!

Dezenas de membros de gangues pegaram as garrafas de gasolina e começaram a atear fogo em pavios caseiros, depois jogá-los em uma área residencial construída com velhas casas de madeira. Ao mesmo tempo, o idiota jogou garrafas onde quer que batesse e, segundos depois, um fogo começou a arder! Casas em ambos os lados da casa das irmãs Wang pegaram fogo também. Soluçando e lamentando, seis ou sete pessoas correram para fora dessas casas, suas próprias casas queimadas diante de seus olhos e agora seus olhos estavam cheios de desespero.

Bandyuga Cinco Os fantasmas que estavam em um semicírculo em frente às casas riram ao ver os infelizes, e então correram para eles e começaram a cortá-los com facas para se divertir e a cortá-los em pedaços.

Ao ver pessoas caídas em poças de sangue, os corações dos membros da gangue se encheram de uma excitação anormal. Essa visão ecoou em suas almas com uma inspiração agradável e refinada.

Changmen Yuuhen, rindo, disse:

– Ha ha ha ha, você viu? Isso é o que acontece quando você está contra a gangue dos Cinco Fantasmas!

– Ha ha ha! – os demais bandidos suportaram a risada do líder, sorrindo como animais.

Ao som dessa risada, quatro figuras emergiram lentamente das fogueiras. A chama parecia estar viva, evitando tocar nesses quatro, curvando-se para longe deles.

Greyhound disse em voz alta:

– Sênior, eles estão fora!

Changmen Yuzhen gritou com fúria:

– Vamos derramar um pouco de água sobre eles!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Oito bandidos, que arrastavam os lavatórios, jogaram seu conteúdo em quatro pessoas, especialmente Yue Zhong, que caminhava na frente.

– Não toque nisso, é um veneno cáustico!

Yue Zhong segurou Han Zixuan, que era prestes a avançar, um pouco girou sua mão e um escudo de energia apareceu no ar na frente de todos os quatro.

O escudo sobreviveu quando jatos de líquido transparente atingiram sua superfície. Gotas desse líquido, rolando do escudo, formaram funis horríveis de fumaça no chão com um som sibilante.

“Que homem perverso!” – pensou Han Zixuan. Afinal, despeje esse líquido em uma pessoa comum, e todo o seu corpo será coberto por orifícios.

Yue Zhong olhou em volta para os mais de 100 membros da Gangue dos Cinco Fantasmas e disse com uma voz fria:

– Deixe os cinco líderes vivos, mate o resto!

– Será executado!

Uma chama impiedosa brilhou nos olhos do guerreiro, e ela, como um leopardo, encontrando-se entre os bandidos em um salto, começou a exterminá-los. Ela estava com muita raiva e, como a garota era uma guerreira tipo 4, todos os outros viam apenas a sombra, e não ela mesma. Os bandidos morreram com uma expressão de incompreensão e surpresa no rosto, não tiveram tempo de perceber o que os estava matando, pois caíram no chão com o coração traspassado.

Changmen Yuzhen estremeceu ao ver um de seus subordinados ter seu coração arrancado.

“Guerreiro divino! Guerreiro tipo 3! Talvez ainda mais!”

Imediatamente ele soltou um grito agudo:

– Chega, chega, não nos mate. Nós, os cinco irmãos, somos subordinados do Sr. Visconde da família Law! Se você se atrever a nos matar, a família Law e o Sr. Visconde não o perdoarão!

Quatro irmãos da família Changmen: Xiang, Wu, Lu e Jian – rapidamente abriram caminho até o irmão de Changmen, Yuheng e, agora tremendo como codornizes assustadas, olhou para o extermínio em curso. Contra Han Zixuan, eles eram como insetos e não podiam repelir nem mesmo um único golpe de uma garota.

Ouvindo as palavras de Changmen Yuzhen, as expressões das irmãs Wang mudaram um lote:

– Visconde!

No Sangue Carmesim, era um título muito importante e respeitado. Para um homem pobre que ousou desagradar tal pessoa, isso significava que ele causou um desastre terrível.

Mesmo que Yue Zhong eliminasse toda a gangue, ainda havia guardas da cidade poderosos e, além disso, havia numerosos mestres em vinte fortalezas. Basta enviar um desses mestres aqui, e Yue Zhong estará acabado. O desespero apareceu nos olhos das irmãs Wang novamente.

Com uma sobrancelha levantada, Yue Zhong disse calmamente:

– Visconde? Interessante, mas você não deveria ter me ameaçado. A julgar pela sua aparência, você é o responsável aqui. Zixuan, mate todos os outros, exceto ele!

Em menos de sete segundos, todos os membros da gangue já estavam por aí com os corações perfurados. Nem uma gota do sangue de outra pessoa caiu sobre o guerreiro.

Vendo seus irmãos morrerem um por um, Changmen Yuzhen gritou:

– Não! Xiang, Wu, Lu, Jian!

– Veja, todos os seus irmãos estão mortos, então você pode morrer com o coração calmo!

Yue Zhong apareceu atrás do bandido e deu um tapa na nuca dele com a palma da mão com um símbolo de obediência.

Os olhos de Changmen Yuheng se abriram como se estivesse surpreso, seu corpo dormente e um símbolo de obediência mergulhou na parte de trás de sua cabeça.

Yue Zhong o trouxe de volta à razão com um tapa forte e doloroso no rosto, e o bandido saiu de seu estupor.

E imediatamente ordenou:

– Leve-nos ao seu covil!

Changmen Yuuhen respondeu respeitosamente com os olhos cheios de resignação:

– Sim, mestre, serão executados!

Deixando mais de uma centena de cadáveres para trás, todos procuraram Yue Zhong. Os moradores da favela que olhavam para o que estava acontecendo com medo os seguiram com olhares cheios de horror, e Wang Ning olhou para Han Zixuan com esperança e admiração e sonhou em se tornar o mesmo que ela.

Um dos bandidos-asseclas restantes na framboesa, vendo Changmen Yuzhen, perguntou baixinho:

– Sênior! Você já voltou? E quem são esses dois veneráveis?

Yue Zhong deu a ordem a Han Zixuan:

– Não deixe ninguém vivo!

Ao receber a ordem, Han Zixuan voou imediatamente para a vila e matou os bandidos restantes.

No porão da villa, Yue Zhong encontrou várias dezenas de mulheres trancadas em gaiolas de ferro. A idade das mulheres variava de onze a mais de trinta. Todas essas mulheres com pânico nos olhos olharam para o desconhecido Yue Zhong, mas ele simplesmente as libertou e permitiu que fossem aonde quisessem.

A maioria das belas mulheres da villa, ao saber da morte dos quatro irmãos Changmen, saiu imediatamente, deixando apenas trinta mulheres sem ter para onde ir.

Sentado no sofá, Yue Zhong virou-se para a boneca Changmen Yuheng parada em silêncio e perguntou:

– O que conecta a família Luo a você?

Changmen Yuzhen imediatamente começou a responder:

– Nós, cinco irmãos, servos o dono da família Luo! Somos responsáveis ​​por abastecer o proprietário com meninas jovens e bonitas das favelas para seu prazer.

Uma dúzia de lindas meninas, quietas em pé contra a parede, encaravam Changmen Yuheng com ódio. Cinco fantasmas, depois de sequestrá-los, arruinaram suas vidas, mas muitos deles estavam prestes a se casar. E, no fim das contas, seus destinos foram arruinados simplesmente porque o visconde, sabe, queria diversão.

– Como você entra em contato com ele? – Yue Zhong perguntou.

– Todo primeiro dia de um novo mês, ele manda gente aqui para levar as mulheres, será em quatro dias. Uma vez por ano temos o direito de pedir ajuda a ele, e este ano já pedimos ajuda. Mesmo se quisermos contatá-lo nós mesmos, ele simplesmente não prestará atenção em nós.

Yue Zhong continuou a questionar o boneco sobre tudo que o interessava.

Apesar de Changmen Yuzhen morar nas favelas, ele era na verdade um visconde, e embora não se possa dizer que conhecia bem todos e tudo na cidade, mas ele sabia de alguma coisa.

A população da cidade era de quatrocentos mil habitantes, o governante da cidade era o Marquês Wang Yufeng. Os guardas da cidade somavam dez mil lutadores, cada um dos quais era um guerreiro muito forte. Havia muitos guerreiros tipo 4 em guarda.

Havia seis grandes casas na cidade, o visconde Law da família Law era o chefe de uma dessas. O poder da família Luo na cidade era verdadeiramente igual ao da realeza, ninguém, exceto cinco outras famílias, poderia ser igual a eles em poder e posição.

Nas favelas, além de Cinco Fantasmas, havia cerca de uma centena de gangues grandes e pequenas. Alguns tinham origem exclusivamente em favelas, alguns contavam com o apoio de comerciantes e similares, enquanto outros tinham famílias aristocráticas por trás deles. Havia várias gangues com as quais os Cinco Fantasmas não ousavam intimidar.

Yue Zhong também aprendeu que no Sangue Carmesim no palácio do governante da cidade havia um computador central que controlava muito na cidade.

Depois de receber as informações, Yue Zhong começou os preparativos.

À medida que a noite caía, a maioria das áreas A , B e C estavam bem iluminados. Yue Zhong, aproveitando a escuridão caída, usando a habilidade “Furtividade”, começou um rápido avanço em direção à área B. Logo, uma borda apareceu na frente dele, separando a área C da área B.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 860 – Pôr do Sol dos Cinco Fantasmas

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 860 – Pôr do Sol dos Cinco Fantasmas – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*