наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 79. Correndo para descobrir isso.

Capítulo 79. Correndo para descobrir isso. – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 79. Correndo para descobrir isso.

“Todos dentro, ouçam”, gritou Chen Yuan, batendo no portão, “Vocês devem sair e me seguir, o irmão Xiang quer vê-los.” Se você não se manifestar de maneira amigável, não me culpe por ser rude.

– Saia! Ninguém vai entrar ou sair até que Yue Zhong volte “, Chi Yang respondeu friamente.

” Quebre isso! – Olhando para o portão, Chen Yuan comandou seus homens.

Os militantes imediatamente começaram a atirar no castelo e, destruindo-o, chutaram a faixa de madeira com um chute.

Assim que os lutadores do lado de fora do portão abriram fogo, Chi Yan com uma submetralhadora Tipo 79 de disparo rápido imediatamente se deitou no canto do pátio e, assim que enquanto a faixa se abria, calmamente abriu fogo direcionado. Dois militantes imediatamente caíram no chão, um morreu imediatamente, e o segundo, agarrado à perna, gritou:

– Está doendo! Para ajuda! – gritou o militante com dor na voz.

Quando Chi Yan estava na vila de novatos Lei-Jiang, ele mudou sua classe para Soldado, portanto, tendo recebido o treinamento geral de fogo “, tornou-se um soldado qualificado e treinado.

Tendo perdido duas pessoas de uma vez, Chen Yuan ficou horrorizado e, agachado, imediatamente fugiu do portão. O último militante restante nas fileiras também saltou para o lado.

– Droga! Muito difícil! – o líder militante praguejou com os dentes cerrados, olhando para o portão e sem saber o que fazer a seguir.

Os militantes na vila de Zhangguang eram apenas um bando de armados pessoas -ou treinamento militar. Portanto, eles não tinham ideia de como invadir a posição fortificada de Chi Yan sem quaisquer armas pesadas. Ambos os lados chegaram a um beco sem saída.

Ao mesmo tempo, o barbudo Zhang Xiang e o bogai Lei Chen, unindo forças, dirigiram-se para a base do terceiro o brigadeiro Chen Yan e, graças ao ataque inesperado, conseguiu pegá-lo de surpresa. Chen Yan, perdendo rapidamente quatro lutadores, foi forçado a recuar para sua mansão de estilo ocidental, onde agora estava na defensiva com seu primo Chen Xi e os dois últimos lutadores.

“Maldito seja! Onde esse Chen Yuan está vestindo? Por que ele ainda não trouxe as pessoas de volta? ” – o barbudo Zhang Xiang praguejou para si mesmo.

Ele não se preocupou muito com Chen Yang, temendo o forte Yue Zhong. Por essa razão, ele se juntou ao bogai Lei Chen, cujo povo deveria suprimir o homem de óculos, enquanto Chen Yuan capturava o povo de Yue Zhong. Ele só precisa capturar Chi Yan e Lu Wen e, mantendo-os como reféns, Zhang Xiang poderá subjugar Yue, que ele considerava o mais perigoso depois do Tigre.

Tiger, saindo da aldeia, sempre que levava consigo os lutadores mais fortes, estava sempre sob a proteção de seu povo. Não ousando agir de forma imprudente, o barbudo Zhang Xiang teve que se tornar um cão Tigre obediente, impiedoso não apenas com os homens, mas também com as mulheres e crianças.

Inesperadamente barbudo Zhang Xiang ouviu o barulho de carros fora da aldeia, entre os quais ouviu o zumbido de um caminhão DongFeng, que fez seu rosto ficar cinza:

“Yue Zhong voltou tão rápido?! ” Ele pensou, espantado.

De acordo com suas estimativas, ele deveria ter lutado contra cães mutantes por muito tempo. E tendo conseguido tomar o poder na aldeia de Zhangguang durante esse tempo, Zhang Xiang não teria que temer Yue Zhong, na época de cujo retorno ele já teria reféns em suas mãos.

– Yue Zhong está de volta! Aquele maldito otário que matou o Tigre traiçoeiramente! Devo vingar o chefe! Bugai Lei Chen rosnou com os olhos injetados de sangue, também ouvindo o zumbido do caminhão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Pegando seus homens, ele correu para a entrada da aldeia. O Tigre foi muito gentil com ele e nunca o negligenciou, então Lei Chen era obcecado por vingança pelo Tigre.

“Idiota!” O barbudo Zhang Xiang riu consigo mesmo, olhando para a obsessão de Lei Chen.

“Desista!” Em cima de mim! – Zhang Xiang comandou os lutadores depois que o bogai Lei Chen saiu. Levando os oito lutadores, ele correu para a residência de Yue Zhong.

– Ruim! – Yue franziu a testa, mesmo na entrada da aldeia ouviu disparos automáticos, – Pare o carro. Vamos embora!

Tendo recebido o comando, o motorista parou o jipe ​​sem dirigir mais perto da aldeia. Atrás dele, o resto dos carros pararam, dos quais todos os cinco militantes, Yue Zhong, Ji Qing Wu e Chen Yao, desceram.

– Preparando-se para a batalha! Entrando na vila, destrua todos que nos encontrarem com armas!- Yue comandou quando todos saíram e se reuniram na frente dele.

Você não pode dirigir mais perto da vila, os jipes não são blindados, eles ganharam não te protege de tiros. Começando a passar por eles, eles se tornam um bom alvo, além disso, Yue não pode usar suas habilidades de tiro em um carro em movimento.

– Vá em frente! E matar todas as pessoas com armas, exceto aquelas que vieram comigo! Yue deu uma ordem cruel ao esqueleto, olhando impiedosamente para a aldeia. Seus parentes e pessoas que confiavam nele estavam na aldeia de Zhangguang e, sem saber sua posição, ele ficou muito zangado.

Tendo recebido a ordem, os olhos do esqueleto piscou luzes diabólicas, e ele correu para a aldeia como um redemoinho. Depois de observá-lo, Yue se virou para os militantes e se dirigiu a um lutador alto e ágil de 25-26 anos:

– Liu Yan, você será o líder deste pequeno esquadrão! O resto obedece a você e segue seus comandos. Sua tarefa: depois de entrar na aldeia, quem tiver uma arma, quem estuprar mulheres, quem saquear suprimentos deve ser morto no local! Claro? Siga-me, eu irei destruir os líderes e você assumirá o controle da vila!

– Sim! Comandante Yue! Garanto que a missão será cumprida! – Liu Yan respondeu claramente, regozijando-se internamente.

Ji Qing Wu e Chen Yao que estavam parados aqui eram muito compassivos. No passado, isso era considerado uma boa qualidade, mas hoje não permite que eles cumpram uma ordem tão cruel. Tendo a coragem de lutar contra zumbis, as meninas não estavam preparadas para matar pessoas. Sabendo disso, Yue não os forçou e deu ordens apenas aos ex-lutadores do Tigre. Quanto à confiabilidade deles, Yue não pensava nisso, ele ainda não tinha ninguém exceto eles.

Logo, uma figura esquelética apareceu na frente da aldeia.

– Abra fogo!- gritou o bogai Lei Chen, ao mesmo tempo que começava a atirar.

Seis de seus lutadores ocuparam a barricada erguida contra os zumbis perto da entrada da vila, e agora eles estavam atirando no esqueleto com todas as metralhadoras “Type 79” e “Type 81”.

Movendo-se em ziguezagues como um macaco, o esqueleto evitou o fogo concentrado. Várias balas que o atingiram foram repelidas por sua armadura sem ferir seus ossos. Hoje, ele é fisicamente três vezes maior do que uma pessoa comum, então seus movimentos eram muito rápidos e nítidos, o que não lhe permitiu acertá-lo.

Esquivando-se a maioria das balas, o esqueleto rapidamente chegou à barricada. Saltando sobre ele e sobre as pessoas que se escondiam atrás dele, ele desferiu um golpe forte, cortando a cabeça do maior e mais destemido, Lei Chen. A cabeça que voou para o soldado mais próximo respingou sangue em torno de si mesma, enquanto o corpo decapitado caiu frouxamente no chão.

– A-ah! Ah-ah-ah-ah! – gritou o militante que segurou a cabeça decepada. Salpicado de sangue, ele se recuperou e, jogando fora o terrível troféu, apertou assustado o gatilho de sua metralhadora, tentando destruir rapidamente este esqueleto insano.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 79. Correndo para descobrir isso.

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 79. Correndo para descobrir isso. – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Mensagens para o capítulo | Todos os comentários para Novella: 0

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*