
Capítulo 466. Cooperação. – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve
Capítulo 466. Cooperação.
– Droga! Esses malditos macacos vietnamitas são muito selvagens… Eles absolutamente não ouvem o que as pessoas lhes dizem!
– Cruel, rude, desumano! Animais realmente vietnamitas… Queríamos oferecer-lhes um acordo, mas eles nem ouviram?
– Nosso embaixador está trancado em um chiqueiro. Imagine só – em um chiqueiro! Isso é um insulto a todo o Estado do Paraíso! Esses malditos animais não apenas enviaram nossos compatriotas para os porcos, mas até nosso enviado oficial foi enviado para lá. Desgraça!
A notícia de que Ferrus foi trancado em um chiqueiro pelos vietnamitas se espalhou rapidamente e chegou aos ouvidos dos membros do Paraíso Estado, especificamente líderes do ramo vietnamita. Ao saber disso, os membros do ramo vietnamita ficaram furiosos, afinal, eram todos europeus que se consideravam superiores aos outros.
Com o início do apocalipse, o Estado do Paraíso, que era um conglomerado de corporações transnacionais, expandia rapidamente sua esfera de influência pelo mundo. Assim, no Vietnã, foi criada uma unidade que enviou seu mensageiro a Wuyan Hong. No entanto, ele simplesmente “cuspiu na cara deles”, prendendo o mensageiro no chiqueiro.
– Silêncio!- gritou um europeu alto de cabelos louros claros, vestido com um terno ocidental reto. Era o chefe da filial vietnamita do Estado do Paraíso – Bryant.
– O chefe da filial, não podemos deixar Wuyan Hunu cair assim desgraça! – dirigiu-se respeitosamente a ele um jovem loiro de “sobrancelhas contornadas e olhos claros”, que deixou uma cicatriz em seu rosto em forma de espada invertida. – Devemos nos vingar! Permita-me, junto com a Legião Vietnamita, destruir este imperador. Que ele sinta as consequências de seu desrespeito pelo Estado do Paraíso em sua própria pele.
Esse jovem loiro se chamava Alexandre, era o comandante do principal corpo de exército do ramo local – a Legião vietnamita. Ele também foi um Evolver de dois atributos: agilidade e resiliência, e passou por um treinamento especial rigoroso como lutador e assassino. No passado, ele destruiu sozinho uma companhia de elite reforçada das tropas de Wuyan Hong, o que dizia muito sobre sua força aterrorizante.
– Não, Alexander, Wuyan Hong está longe de ser uma porcaria. Bryant balançou a cabeça. “Apesar de sua arrogância, crueldade, nacionalismo e despotismo, seu exército é poderoso. Além disso, ele próprio é terrivelmente forte. Nossa Legião vietnamita, claro, poderá destruí-los, mas isso nos custará um preço caro, portanto, não é do interesse do Estado paradisíaco. Ainda precisamos ocupar todo o Vietnã e, se tivermos grandes perdas, esse processo se arrastará por muito tempo e trará muitos problemas. E com a situação atual na Europa, África e Leste Asiático, será difícil conseguir reforços do centro.
Embora o Estado do Paraíso se posicionasse como uma organização global, seus principais interesses estavam na Europa. Lutando contra os ataques de hordas de zumbis e feras mutantes, eles usaram os intervalos para limpar e reconstruir as maiores cidades da Europa. Sim, eles implantaram parte de suas tropas ao redor do mundo, mas ainda assim suas forças de elite e seus principais mestres estão concentrados na Europa.
– Wuyan Hong provoca o Estado do Paraíso, e isso é inaceitável! – Alexander continuou a insistir beligerantemente com um brilho agressivo nos olhos. – Temos que puni-lo. Chefe de filial, estou pronto para pegar apenas o 1º Batalhão e destruí-lo para demonstrar nossa força.
Ele mesmo participou do treinamento do 1º batalhão, e tinha certeza de que eram soldados de elite que não precisavam de coragem e bravura, então Alexandre não o fez duvidava que um batalhão fosse suficiente para derrotar o macaco Wuyan Hong. Ainda assim, ele acreditava que o líder vietnamita e seus combatentes eram uma manada de animais armados, porque como essas pessoas atrasadas podem conhecer a ciência militar moderna.
– Não, Alexandre… Eu proíbo você de tomar um exército sem permissão, – no entanto, o líder do ramo vietnamita não estava implorando.
– Sim, chefe de Bryant, – o comandante da Legião Vietnamita respondeu lentamente com um olhar aborrecido.
– Nesse caso, capítulo, o que faremos com a resistência de Wuyan Hong? – os líderes reunidos começaram a perguntar. “Vamos deixá-lo escapar impune da humilhação de nosso embaixador?
” Não “, Bryant respondeu com um sorriso autoconfiante.”Faremos com que ele pague o preço mais alto por sua arrogância e arrogância. E não teremos que fazer nada, já que ele tem muitos inimigos…
Um homem alto de meia-idade com longos cabelos brancos era movendo-se pelas montanhas Daluo. depois de um tempo, ele quase alcançou uma certa caverna, onde foi repentinamente parado:
– Pare! Levante as mãos ou abriremos fogo!- do nada, dois soldados apareceram na frente dele, levando-o sob a mira de uma arma.
– Não tenho más intenções, – o homem de cabelos compridos imediatamente ergueu as mãos. – Eu sou o mensageiro do Estado do Paraíso – Cristão. Vim negociar com seu líder Yue Zhong. Eu sei que ele está aqui agora, deixe-me conhecê-lo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O apocalipse está no quintal, não no mundo ordenado de uma era passada, então Christian não se atreveu a agir insolentemente, caso contrário, ele poderia simplesmente levar um tiro, completamente alheio, que ele é um parlamentar. Afinal, hoje não houve governos entre os quais se estabelecessem relações diplomáticas, portanto não há ninguém para proteger o embaixador estrangeiro. Se fosse no velho mundo, então o mesmo Ferrus como um estrangeiro, a polícia nem ousaria parar, muito menos prender e prender / chiqueiro.
– Espere aqui, – exigiu um dos soldados e desapareceu na selva.
– Mensageiro do Estado do Paraíso? – ao receber a mensagem, Yue Zhong ficou surpreso, que pensou consigo mesmo: “Eles realmente têm a oportunidade, pois podem me encontrar aqui!”
Depois que ele e seu povo se aprofundaram nas montanhas Daluo, ficou muito difícil encontrá-lo, então ele não pôde nem mesmo pense, que um homem sozinho seria capaz de localizar seu esconderijo tão facilmente. Na verdade, o Estado do Paraíso teve um pouco de sorte, já que seu companheiro foi capaz de avistar um grande destacamento de Yue Zhong retornando após a destruição da cidade de Lokun, permitindo que eles fixassem sua localização.
– Traga-o, – após uma pausa, Yue Zhong ordenou.
Em breve Christian está acompanhado de dois soldados que foram trazidos até ele. O embaixador olhou atentamente para o homem que era apelidado de Déspota em seus círculos após massacrar impiedosamente 4.000 sobreviventes vietnamitas comuns.
– Caro Sr. Yue Zhong, I – Cristão, mensageiro do Estado do Paraíso! Prazer em conhecê-lo, – ele se apresentou com um sorriso respeitoso.
Independentemente do que ele pensasse sobre ele, nada disso foi mostrado em seu rosto, como – de jeito nenhum ele queria viver.
– Cristão, por que você estava procurando por mim? Yue Zhong perguntou depois de olhar fixamente para ele.
Naquele momento, Chen Yao veio até eles, trazendo duas xícaras de chá quente, após o que ela se sentou decorosamente ao lado de Yue Zhong e calmamente olhou para o mensageiro do Estado do Paraíso.
– Obrigado!- Christian agradeceu, olhando para a nobre e valente beleza com um olhar estudioso, então se virou para Yue Zhong e, entregando-lhe um maço de documentos, disse: – Sr. Yue Zhong, esperamos uma cooperação conjunta na eliminação do impiedoso fascista Wuyan Hong, que discrimina pessoas que diferem dele… Nestes documentos, você pode encontrar um mapa da infraestrutura militar do Império do Vietnã, pensamos que será útil para você.
Abrindo uma pilha de documentos, Yue Zhong realmente encontrou lá um mapa detalhado do Vietnã do Norte, que marcava várias instalações militares de Wuyan Hong com dados sobre o número de tropas aí baseadas, sobre as armas aproximadas, sobre o número de civis, bem como outras informações necessárias.
Esta carta custa mais do que as armas para o batalhão de infantaria. Para obter essas informações, o Estado Paraíso teve que coletá-las aos poucos, o que naturalmente exigiu muito esforço e energia. Havia informações sobre uma força secreta da qual Yue Zhong não fazia ideia.
– Não o suficiente! Inteligência por si só não é suficiente. “Depois de examinar os documentos, Yue Zhong os jogou sobre a mesa e, olhando para Christian, disse:” Se você precisa de uma faca, você quer uma faca afiada. No entanto, no momento, minha força, mesmo com essas cartas, é apenas o suficiente para trazer aos vietnamitas apenas um pequeno problema. Preciso de uma arma, muitas armas! Com apenas um número suficiente de metralhadoras e equipamentos, estou pronto para enviar meu povo à batalha aberta contra o exército de Wuyan Hong. Não haverá armas – não vou implantar minhas tropas.
– Sr. Yue Zhong, por favor, dê uma olhada aqui, – erguendo uma sobrancelha, o Embaixador do Estado Paraíso disse com o mesmo sorriso e, segurando outro documento, disse com segurança: – Este documento deve satisfazer seus requisitos.
Abrindo os papéis, Yue Zhong olhou para o conteúdo e seu coração disparou de repente. Era o mesmo mapa do anterior, só que este marcava as bases militares e arsenais do exército vietnamita do mundo passado. Com a ajuda deste mapa, ele pode facilmente encontrar bases militares não saqueadas – será apenas o suficiente para exterminar todos os zumbis locais, e ele terá uma quantidade suficiente de armas à sua disposição.
A razão pela qual o Estado do Paraíso foi capaz de se desenvolver rapidamente em várias partes do mundo foi que consistia em várias grandes corporações multinacionais, que em todos os lugares tinham o suficiente muitos espiões. Portanto, não havia nada de estranho no fato de terem tropas bem armadas – afinal, tinham informações sobre bases e arsenais militares.
Aqueles acampamentos que estão escondidos nas profundezas das florestas, ou estão localizados em bases subterrâneas secretas, eles certamente não encontrarão, mas as unidades militares usuais localizadas ao redor do as cidades estavam à sua disposição. Foi graças à posse dessas informações que o Estado do Paraíso pôde se desenvolver em diferentes partes do mundo, suprimindo os aborígenes locais.
– Você tem alguma vontade?- Yue Zhong perguntou calmamente após ler os documentos.
– Absolutamente nenhum. Estamos sinceramente interessados na cooperação “, disse Christian calorosamente. “Nós realmente esperamos que você destrua o tirano Wuyan Hun e liberte nossos compatriotas que estão sofrendo nas garras dessas feras vietnamitas! Também esperamos liberar o comércio com seus territórios no futuro.
Na verdade, ele não se importou muito com o destino de seus compatriotas que caíram nas garras dos vietnamitas, ele só precisava explicar os motivos de seus ajuda, porque caso contrário Yue Zhong pode suspeitar deles por motivos ocultos.
“O retorno de seus concidadãos é uma questão natural”, Yue Zhong respondeu depois de pensar. – Quanto ao livre comércio, deixe-me pensar a respeito.
– Ótimo!- fingindo hesitar, o enviado acenou com a cabeça com um suspiro.
– Bem, então estou feliz por ter cooperação mútua! – sorrindo Yue Zhong estendeu a mão.
– Também estamos felizes em cooperar! – Com um sorriso sincero, ele apertou a mão de um cristão satisfeito.
Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 466. Cooperação.
Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng
Tradução: Artificial_Intelligence