
Capítulo 405 – Punindo Legião – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve
Capítulo 405 – Punindo Legião
– Morra! Morrer! Morrer! Ha ha ha! – Bo Xiaosheng, com os olhos avermelhados como os de um demônio louco, ria alto enquanto continuava a atacar. Sua espada, como uma espada fantasmagórica, tremeluzia constantemente e todos os lutadores do grupo Hongmen, que cruzaram seu caminho, foram cortados ao meio, na melhor das hipóteses.
Bo Xiaosheng, Ying Kaishan e Zheng Minhe – Este trio poderoso avançou sem parar, matando combatentes regulares e os Enhancers que encontraram. Vez após vez, eles romperam barricadas erguidas às pressas e destruíram o povo de Hongmen que defendia. O 14º e 15º andares foram limpos rapidamente – todos os defensores foram decapitados.
– Comandante Maurice, esses amarelos logo estarão no décimo sétimo andar! – um homem loiro em um terno europeu correu para o escritório do vice-líder, e com pânico em seus olhos cinzentos perguntou: – O que devemos fazer?
– Por que você está entrando em pânico?- Com a raiva atingindo a mesa, o sombrio Maurice gritou alto, – Envie a Legião Punidora, deixe-os destruir completamente o inimigo, a força deles é suficiente para isso!
– A Legião Punitiva! Exatamente! – exclamou um estrangeiro e com uma expressão radiante imediatamente saiu correndo do escritório.
– Malditos macacos! – resmungou Maurice, – Ouse desafiar nosso poder! Portanto, observe o poder de uma civilização avançada!
– Vá para o inferno! Ha ha! – Bo Xiaosheng, com os mesmos olhos vermelhos, decapitou o lutador Hongmen com um golpe de espada e, com uma risada louca, liderando mais de duas dúzias de especialistas, irrompeu no 17º andar.
No entanto, assim que chegaram ao chão, um grupo em camuflagens protetoras cor de areia, armado com metralhadoras M4, apareceu de repente, de onde imediatamente abriu fogo pesado contra os invasores.
Das duas dúzias de lutadores Bo Xiaosheng, metade, atingindo uma densa chuva de balas, caiu imediatamente no chão, enquanto o resto conseguiu pular para se proteger, ou recuou ou ativou suas habilidades defensivas. Além disso, oito em cada dez especialistas caídos, tendo se recuperado, instantaneamente voltaram para o abrigo mais próximo, como resultado, apenas dois lutadores de Bo Xiaosheng, tendo recebido uma bala na cabeça, morreram.
Estas foram as primeiras vítimas entre o povo de Yue Zhong.
Num grupo de soldados, vestidos com camuflagens de areia, avançaram quatro combatentes armados com lança-granadas, que enviaram aos especialistas que se defendiam com os seus habilidades.
BOOM! ESTRONDO!
Com uma explosão ensurdecedora, dois mestres com habilidades defensivas, incapazes de resistir ao poder de armas pesadas, voaram em pedaços
Esses soldados em uniformes de camuflagem eram o principal trunfo de Maurício – a Legião Punidora, cada um de cujos lutadores passava por um treinamento militar estrito de acordo com os métodos das forças especiais. Nos estandes de tiro, eles dispararam 3.000 tiros cada, sabiam como lidar com várias armas modernas e os equipamentos do Sistema de Deuses e Demônios fortaleceram significativamente seus corpos. Além disso, cada um deles era um Enhancer acima do nível 15, que receberam em batalhas reais.
Além disso, todos os soldados da Legião Punidora eram estrangeiros que, tendo se unido em um país estrangeiro, puderam mostrar seu espírito indomável, graças ao qual uma companhia desses lutadores poderiam lutar em pé de igualdade com um batalhão de elite inteiro.
Em apenas vinte segundos de batalha, Yue Zhong perdeu quatro especialistas veteranos, e se eles nem todos usavam armaduras feitas de pele de monstros de nível 3, então havia mais vítimas. A densa barragem de fogo de soldados camuflados obrigou até Bo Xiaosheng a recuar, mas o inimigo não o deixou sozinho e, de imediato, dez combatentes, sacando granadas de mão, atiraram-nas em sua direção.>
– Morram, seus desgraçados! – gritou um dos Enhancers Yue Zhong, que possuía a habilidade Wind Control e, ativando sua habilidade, criou um poderoso redemoinho, que, pegando todas as dez granadas, as lançou de volta aos soldados da Legião Punidora.
– Obtenha seu próprio remédio! – Bo Xiaosheng sorriu ao ver que as granadas foram apanhadas pelo redemoinho e voaram de volta.
No entanto, vendo que as granadas não atingiram o inimigo e, sendo pegos pelo redemoinho, voaram de volta, cinco mestres da Legião Punitiva, levantando suas armas, abriram fogo friamente sobre eles.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
BOOM! ESTRONDO!
Como resultado, todas as dez granadas explodiram sem atingir suas posições.
– Hmm, mestres, – Bo Xiaosheng murmurou com o coração frio, entre vinte de cujos subordinados não havia nenhum com tal técnica de tiro.
Vendo aquelas granadas de mão inúteis contra os atacantes, os soldados da Legião Punidora recarregaram imediatamente seus lançadores de granadas e dispararam contra a cobertura do inimigo. Uma explosão e chamas ruidosas engolfaram um dos abrigos, de onde um Enhancer do tipo velocidade saltou como uma flecha, com a intenção de se esconder em outro lugar. No entanto, durante o vôo, ele recebeu três balas na cabeça e seu cadáver quente caiu em cobertura.
A Legião de Punição, armada com a arma mais poderosa da guerra moderna, suprimiu com confiança vinte especialistas Bo Xiaosheng, que possuíam apenas armas brancas e um par de pistolas. Apesar do fato de que nas fileiras dos lutadores de Yue Zhong era um mestre no manuseio de pistolas, balas de pequeno calibre não podiam fazer nada aos soldados inimigos, ricocheteando impotentemente em suas defesas.
Passo a passo, os soldados das forças especiais do grupo Hongmen com seu poder de fogo lenta e seguramente destruíram o abrigo do inimigo, após o que foi a vez dos especialistas de Yue Zhong que se escondiam neles. Portanto, a situação no campo de batalha era favorável à Legião Punidora.
– Mate todos eles!
Seguindo isto próximo a um grupo de quatro soldados em uniformes de camuflagem, houve um tinido alto de vidro quebrado, através do qual quatro lâminas de osso voaram, cortando suas cabeças. Saltando desta janela, o esqueleto negro, como um demônio, lançou dez lâminas afiadas de seu corpo e, torcendo-as loucamente em torno de si mesmo, fez uma tempestade de carne e sangue.
Neste ataque desumano, vários soldados da Legião Punidora foram hackeados ou perderam partes do corpo e cabeças – incontáveis pedaços de carne, espalhando-se para os lados, formados uma extravagância sangrenta. O esqueleto, cortando oito lutadores inimigos em pedaços, imediatamente avançou, cortando outro com seu enorme machado.
Vendo a loucura do esqueleto, um dos capitães da Legião Punidora gritou bem alto:
– Ataque, mate! Mate-o!
Em seguida, uma dúzia de soldados imediatamente apontou suas armas para ele e abriram fogo pesado, porém, mesmo estando sob uma saraivada de balas, o esqueleto não parou, pois todas as balas ricochetearam sem causar nenhum dano.
Acelerando rapidamente, ele superou os dez metros que os separavam em uma fração de segundo e, encontrando-se entre as forças especiais, novamente girou suas lâminas de osso, girando seis soldados em uma bagunça sangrenta. O corpo do esqueleto brilhou e, aparecendo ao lado de mais quatro lutadores, ele também os cortou em pedaços.
– A-ah! Monstro! Monstro!- Vendo uma cena tão apavorante, um dos soldados gritou, com olhos selvagens, atirando à queima-roupa no açougueiro, que um momento depois apareceu ao lado dele e, cortando em seis ou sete pedaços, respingou tudo em volta com sangue e escombros.
– Use um lançador de granadas, é invulnerável a fogo automático! – Gritou imediatamente o capitão da Legião Punidora, recarregando habilmente o lançador de granadas.
Seguindo-o, dez soldados apontaram seus lançadores de granadas para um inimigo insano, que, como uma obsessão, começou a aparecer simultaneamente em todos os lugares, deixando para trás apenas imagens residuais. não permitindo que os soldados mirassem nele.
Finalmente, chegando perto deles, o esqueleto lançou pontas de ossos afiados, que perfuraram as cabeças dos soldados com lançadores de granadas, pregados em pisos ou paredes.
“Poder selvagem! É esta a verdadeira força do esqueleto? ” Vendo o frenesi do companheiro de Yue Zhong, Bo Xiaosheng se encolheu. Ele era muito superior ao esqueleto em velocidade, mas se eles colidirem um a um, então é ele quem provavelmente será decapitado. Um corpo que pode atirar espinhos e lâminas em todas as direções e, além disso, é invulnerável, é assustador demais.
Ying Kaishan, que também assistia ao sangrento extermínio de soldados camuflados, ficou chocado, por causa do qual os impulsos insidiosos que às vezes surgiam em seu coração foram agora dissipados, como se fumaça: “Muito forte! Merece ser o mais leal e confidente de Yue Zhong!”
Enquanto isso, o esqueleto que arranjou o brutal moedor de carne, em menos de vinte segundos, destruiu mais de cinquenta soldados das forças especiais de Hongmen.
– Queime no inferno, monstro! – um dos capitães da Legião Punitiva gritou furiosamente – Enhancer nível 40 e, ativando a Barreira Psíquica à sua frente, bloqueou as lâminas de osso do inimigo.
Ao mesmo tempo, outro capitão, armado com uma Espada Negra, saltou poderosamente sobre o esqueleto e tentou decapitá-lo com todas as suas forças, mas ele, desaparecendo instantaneamente, recuou e, ignorando os capitães, correu para o posto e arquivo da Legião Punitiva. Um momento depois, encontrando-se entre eles, ele começou sua dança da morte – aparecendo aqui e ali, cortando-os em pedaços.
Depois de se transformar em um esqueleto escuro, melhorou a sua “Inteligência Inicial”, graças à qual aprendeu a lutar, guiado pelo pensamento, para agora não atacar apenas quem estava à sua frente.
Depois de matar mais sete membros da Legião Punidora, ele finalmente destruiu seu moral, fazendo com que os soldados fugissem, e alguns deles, tão loucos de medo que quebrou as janelas externas e saltou.
“Agora!” – Vendo a fuga dos soldados, Bo Xiaosheng precipitou-se abruptamente em direção ao capitão armado com a Espada Negra.
Enquanto as forças principais das forças especiais fugiam, apenas dois comandantes permaneceram para lutar. E se Bo Xiaosheng escolheu um deles como seu alvo, então Ying Kaishan, ativando seu Controle de Gelo, lançou uma flecha de gelo em ambos.
Aquele capitão, aquele possuía uma Barreira Psíquica, imediatamente a lançou, lutando contra uma flecha de gelo, enquanto o segundo repeliu o ataque com sua Espada Negra.
– Kate, cuidado! – gritou com o rosto instantaneamente pálido o homem, refletindo a flecha de gelo com uma espada negra Capitão com habilidade mental:
– É tarde demais! – e, sorrindo friamente, enfiou a adaga em sua garganta, matando na hora. No último momento, medo e desconfiança brilharam nos olhos da vítima, após o que ela desabou exausta no chão.
– Kate! – O capitão com a Espada Negra atacou Bo Xiaosheng em fúria, desferindo golpes poderosos repetidamente.
Larman, um dos capitães da Legião Punitiva, reforçou suas habilidades com a espada três vezes, portanto, embora sua velocidade fosse inferior à de Bo Xiaosheng, ele conseguiu, graças à sua excelente esgrima, lutar em pé de igualdade com o Evolver.
Zheng Minghe, olhando ao redor, correu para os andares superiores, enquanto Ying Kaishan e Shang Lun, trocando olhares, atacaram Larman. O restante dos lutadores, deixando o formidável inimigo para seus comandantes, também avançou atrás de Zheng Minghe.
A verdadeira força de Larman era ligeiramente inferior a Bo Xiaosheng, então depois de se juntar à batalha com mais dois, ele se viu em uma posição muito perigosa e, no entanto, sua a força era muito grande, o que fará com que os três passem um tempo matando-o.
Ao mesmo tempo, no 18º andar, um dos soldados da Legião Punidora, vendo como o esqueleto facilmente cortava seu camarada em pequenos pedaços, imediatamente jogou fora sua arma e, ajoelhando-se, gritou:
– Desisto! Não me mate!
Neste momento, as forças especiais do grupo Hongmen já reduziram em 60% de sua força original, enquanto perdiam dois capitães mortos e um, preso abaixo, devido a fazer com que todo o espírito de luta evapore. Portanto, tendo perdido a menor chance de vitória, eles começaram a se render abertamente. Os soldados europeus lutam com todas as suas forças, mas assim que perdem todas as esperanças de vitória, rendem-se calmamente.
Um esqueleto com olhos brilhantes andou em volta deste soldado e, atacando outro, cortou instantaneamente sua cabeça, fazendo-o voar.
– Eu desisto! Eu desisto!
– Eu também desisto!
-…
Todos os membros da Legião Punidora se ajoelharam, jogando suas armas para trás com horror.
“Incrível!”- quando Zheng Minghe e o resto dos lutadores subiram ao 18º andar, viram que todos os soldados inimigos já haviam se rendido e estavam humildemente de joelhos, o que não pôde deixar de surpreendê-los.
Zheng Minghe tinha acabado de experimentar o poder de combate desta unidade estrangeira – eles interagiram bem, foram bem treinados e sentiram a batalha perfeitamente. Portanto, se não fosse pelas ações cruéis do esqueleto, que quebrou seu espírito de luta, Yue Zhong teria que perder muito mais pessoas para derrotá-los.
– Senhores do grupo Qing -Shea! Eu, Maurice, quero falar com seu líder, parece que houve um mal-entendido entre nós, – naquele momento a voz do vice-líder da facção Hongmen foi ouvida pelos alto-falantes em todos os andares.
Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 405 – Punindo Legião
Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng
Tradução: Artificial_Intelligence