наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 361. Doze tanques

Capítulo 361. Doze tanques – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 361. Doze tanques

Entrando na cidade, as tropas de Yue Zhong começaram a procurar por sobreviventes, no processo que examinaram cuidadosamente e mataram os zumbis restantes dentro do assentamento. Enquanto a grande maioria dos zumbis foi convocada por seu comandante tipo Z para lutar contra os humanos, ainda havia aqueles que estavam presos em suas casas. Embora eles sentissem o chamado, eles simplesmente não podiam sair dos espaços fechados, foram esses zumbis que se tornaram o alvo dos soldados.

Caminhando com confiança pela cidade de Jinxi, Yue Zhong estava acompanhado apenas pelo esqueleto e pelo bebê Ming Jiajia. Afinal, ele é o homem mais forte de todo o exército, e sozinho pode lidar com toda uma companhia de soldados bem treinados, por isso não precisa da proteção de outras pessoas. Com exceção de alguns especialistas do Batalhão Wolffang, ou alguns do município de Longteng, será extremamente difícil para todos os outros matar Yue Zhong, mesmo em uma emboscada. Afinal, ele não é algum tipo de Enhancer que recentemente ganhou força, agora ele cresceu e se tornou alguém que tem uma força terrível e que deveria ser verdadeiramente temido.

– Comandante, – Zhang Zhi finalmente o alcançou e disse entusiasmado, – de repente me lembrei que há uma base militar na qual um regimento de tropas de fronteira estava localizado.

– O quê?! Tropas de fronteira? – também preocupou Yue Zhong, – Isso é ótimo!

Nesta batalha, ele teve que gastar não apenas mais de 10 toneladas de combustível, mas também uma grande quantidade de munição. Se ele conseguir armas e munições desta base, isso permitirá que aumente significativamente a força de suas tropas.

Logo, um jipe ​​militar parou na frente de Yue Zhong, sentado junto com Zhang Zhi, ele dirigiu em direção ao acampamento militar. No caminho, o vice-comandante do 1º batalhão disse com culpa:

– Líder, peço desculpas por ter sido tão estúpido e não lembrar da fronteira acampamento antes. Como posso expiar minha culpa?

Zhang Zhi, afinal, serviu como líder de pelotão e era considerado oficial do exército. A maioria dos soldados das tropas de fronteira serviu em suas bases e raramente foi a qualquer outro lugar. Mas Zhang Zhi, ao contrário, uma vez teve que visitar esta cidade e sua base militar, porém, devido à sua natureza frívola, quase se esqueceu dela, e só se lembrou quando voltou aqui.

– Tudo bem! Eu me lembrei – e bem – Yue Zhong respondeu com um leve sorriso, bem-humorado. Afinal, depois de receber armas e equipamentos deste acampamento, ele poderá aumentar seu exército. Dos 5.000 sobreviventes sob seu comando, apenas 1.000 homens estavam no exército.

Se fosse no mundo antigo, fornecer um exército tão grande teria já o fez falir… No entanto, no mundo do apocalipse, comida e recursos podiam ser encontrados em cidades e vilas. Ao capturar um assentamento, você pode enriquecer bem, pois agora não há como semear campos, apenas avançando e capturando cidades constantemente, você pode obter recursos materiais e, assim, sustentar sua força e exército. Caso contrário, você pode quebrar rapidamente, porque mais cedo ou mais tarde a comida vai acabar.

Depois de um tempo, Yue Zhong e uma companhia de soldados chegaram aos arredores da cidade, onde eram base militar de guardas de fronteira. Saindo do carro, ele se dirigiu rapidamente para o acampamento. De acordo com Zhang Zhi, não mais do que mil pessoas serviam aqui, e seria fácil para ele, que possuía uma força enorme, lidar com mil zumbis.

Entrando na base, ele imediatamente encontrou zumbis em uniforme militar vagando aqui e ali. Eles, por sua vez, também notaram sua aparência, pois sentiram o cheiro de sangue humano, então imediatamente correram furiosos para ele.

– Lide com eles! – Yue Zhong deu a ordem.

Um pelotão de soldados armados com espadas Tang Dao avançou e com um esqueleto na cabeça atacou com segurança os zumbis que se aproximavam, matá-los tão facilmente como se cortasse as tortas. Os soldados restantes, sacando suas submetralhadoras, abriram fogo direcionado aos inimigos, cobrindo os combates, afinal, eles tinham uma boa chance de aprimorar suas habilidades de tiro. Ming Jiajia também convocou seus Lobos das Sombras e os colocou sobre os zumbis.

No entanto, 10 velozes S2 apareceram de repente, avançando como fantasmas contra os soldados que lutavam com os Tang espadas Tao. No entanto, Yue Zhong acompanhou de perto o progresso da destruição dos zumbis, portanto, apenas percebendo o aparecimento de inimigos perigosos, ele imediatamente criou 10 bolas de fogo e as lançou contra os zumbis que se aproximavam. Ultrapassando rapidamente seus alvos, as bolas de fogo explodiram e instantaneamente os transformaram em cinzas. No entanto, o poder L2 apareceu depois dos de alta velocidade, mas eles também sofreram o mesmo destino.

Entre esses zumbis não havia nenhum comandante tipo Z que pudesse controlá-los, portanto, agindo por instinto, os zumbis de elite atacavam as pessoas em desacordo, que se revezavam destruindo-as silenciosamente. Tendo lidado com os zumbis, Yue Zhong recebeu quatro caixas brancas e, depois de abri-las, tornou-se dono de mais duas espadas Tang Dao. Passando-os para Ming Jiajia, que estava ao lado dele, ele se moveu mais para dentro do acampamento militar.

– Oh! Parece que há sobreviventes aqui! – Caminhando um pouco para frente, Yue Zhong franziu a testa, pois cadáveres de zumbis eram encontrados no chão, que ficavam cada vez mais à medida que se aproximavam de um dos armazéns. Era óbvio que alguém ainda estava escondido lá. Aproximando-se da entrada, Yue Zhong ordenou o esqueleto:

– Aberto.

Balançando um machado enorme com força, o esqueleto atingiu a porta do armazém. Com um forte rangido de metal contra metal, um grande rasgo se formou na porta. Depois de infligir vários outros golpes, o esqueleto o destruiu completamente e abriu a entrada para o interior.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Não se mexa! Caso contrário, vou começar a atirar! Veio uma voz fraca do armazém depois que o esqueleto derrubou a porta.

“Vá, desarme todos, mas não os mate ou machuque”, ordenou Yue Zhong, franzindo a testa novamente.

Com os olhos faiscando, o esqueleto correu para dentro, seguido de palavrões, vários tiros, e só depois disso tudo ficou quieto. Yue Zhong e Jiajia entraram no cofre.

No final das contas, havia 12 pessoas escondidas lá em uniforme militar, com uma aparência desleixada e um cheiro azedo desagradável, que agora olhavam com cautela pessoas que entraram. Olhando ao redor, Yue Zhong em um canto notou um monte de comida enlatada, biscoitos, garrafas de água e outras provisões. Obviamente, os soldados estavam escondidos aqui o tempo todo e, a julgar pelos suprimentos de comida, eles conseguiram sobreviver.

– Quem é você?- olhando furtivamente, perguntou um dos soldados, pela forma pela qual foi possível entender que ele era um oficial.

– Eu sou Yue Zhong, e veio para te salvar. Quem é você?

– Sou o comandante da companhia blindada do XXº regimento de fronteira, Kong Jimin. Estes são meus subordinados. O que aconteceu? Por que tudo mudou tão de repente? Após uma pequena pausa, perguntou Kong Jimin, olhando para Yue Zhong com os olhos vermelhos.

Bem no início do apocalipse, Kong Jimin testemunhou a transformação de seus camaradas em criaturas vis que imediatamente começaram a atacar outras pessoas, como resultado de que muitos de seus amigos e colegas foram mordidos a ponto de começarem a se parecer um pouco com pessoas, mas mesmo assim, depois de um tempo, subitamente ressuscitaram dos mortos, como se estivessem em algum tipo de filme de terror. Se não fosse por sua inteligência rápida, graças à qual ele e várias pessoas conseguiram se esconder dentro do armazém com provisões, muito provavelmente teriam morrido da mesma forma.

– Não sei por que tudo isso aconteceu “, Yue Zhong respondeu com um suspiro,” Mas você mesmo deve se lembrar que alguns momentos antes, uma voz chamada de deus foi ouvida em sua cabeça. Então tudo o que acontece é possível – isso é apenas uma piada cruel desse deus.

– É realmente um deus? – murmurou Kong Jimin.

Ainda assim, os ateus prevaleceram na sociedade moderna, mas esta calamidade global fez muitas pessoas acreditarem que algum poder superior realmente existe. Mas Yue Zhong não pensou muito sobre isso e agora perguntou diretamente:

– Kong Jimin, eu salvei você. Quais são seus planos agora? Junte-se às minhas tropas ou você vai embora?

Os problemas da existência de seres superiores estavam muito distantes dele para gastar tempo com eles; em vez disso, Yue Zhong, sendo uma pessoa pragmática, resolveu questões urgentes.

Kun Jimin, depois de ouvir Yue Zhong, percebeu de repente, então perguntou com alguma surpresa:

– Você já matou todos os zumbis no acampamento militar?

“Sim, todos foram mortos”, Yue Zhong respondeu, e disse: “Também é verdade que Pequim caiu, nem o governo militar nem o civil. Agora nós mesmos somos responsáveis ​​por nossas próprias vidas.

Se o governo central ou as estruturas militares ainda estivessem em operação, então todos os soldados certamente obedeceriam. Portanto, Yue Zhong imediatamente lhes contou sobre isso, porque de outra forma seria muito difícil prendê-los ao seu exército.

– Pequim caiu? – perguntou o confuso comandante da companhia blindada. Ao saber que não haveria mais ordens da liderança militar do país ou do governo, desanimou completamente.

– Eu gostaria de dar uma olhada em tudo com meus próprios olhos antes de aceitar a decisão. É possível? – Continuando a duvidar, perguntou Kong Jimin. Ele não sabia o que acontecia com o mundo exterior, então não queria servir a uma pessoa desconhecida como Yue Zhong sem entender totalmente a situação.

– Sim, claro – respondeu ele calmamente, – No entanto, você e seus subordinados terão que me ajudar na educação e treinamento de soldados para controlar os tanques. Assim que tivermos concluído esta preparação, você estará livre para sair quando quiser.

Yue Zhong dava grande importância ao conhecimento e experiência desses especialistas treinados da empresa blindada, então, após treinar sua própria unidade de tanques, ele não se importaria com seus partida.

– Ótimo! – Kun Jimin acenou com a cabeça sorrindo.

Naquele momento, animado Zhang Zhi irrompeu no cofre, que correu até Yue Zhong gritando:

– Comandante, comandante! Boa sorte! Existem tanques! Até doze tanques! Com esses muitos, podemos criar uma unidade de tanque!

Os tanques eram considerados reis no campo de batalha, portanto, tendo doze tanques, você poderia ter como objetivo capturar algo mais do que um cidade provinciana, porque com a ajuda deles você pode esmagar hordas de zumbis, abrindo um caminho sangrento através de suas fileiras. Esta é uma arma letal excepcionalmente brutal!

Zhang Zhi estava realmente eufórico, porque se seu 1º batalhão recebesse uma unidade blindada, seu poder muitas vezes ultrapassaria o poder do 2º batalhão.

– Zhang Zhi, é você? – olhando para o preocupado Zhang Zhi, Kong Jimin perguntou incerto.

– Quem é você? – Em resposta, Zhang Zhi também perguntou hesitante.

– Sou eu, Kong Jimin.

– Comandante Kun?!

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 361. Doze tanques

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 361. Doze tanques – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*