наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 336. Prisioneiros de guerra

Capítulo 336. Prisioneiros de guerra – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 336. Prisioneiros de guerra

Logo depois, as defesas do comboio ruíram. Durante o ataque, cerca de 200 soldados inimigos foram mortos e quase o mesmo número se rendeu à mercê dos vencedores. Como recompensa, Yue Zhong recebeu as armas e equipamentos de um batalhão inteiro, embora sem armas pesadas. De sua parte, as perdas foram dois mortos e oito soldados feridos, além de três gatos mutantes mortos. As perdas dos dois lados foram simplesmente incomparáveis.

Eles devem ser recrutas, Yue Zhong pensou enquanto passava por um campo de batalha repleto de cadáveres humanos. Se eles fossem uma unidade de elite, então, diante de uma emboscada, eles reagiriam apropriadamente, e não fugiriam.

– Chefe Yue, os prisioneiros já foram amarrado, “Zheng Minghe trouxe vários prisioneiros para ele. Esta foi a primeira vez que ele participou de uma operação limpa em que eles derrotaram um batalhão inteiro com o mínimo de baixas. Com isso, Yue Zhong despertou imenso respeito e admiração de Zheng Minghe.

– Quem é você? – olhando para um dos prisioneiros, Yue Zhong perguntou.

– Somos soldados do Exército Rebelde Vietnamita de Li Guangui, – o soldado capturado respondeu honestamente, – Era o 3º batalhão do 3º regimento da 1ª divisão. Nossa tarefa era escoltar 600 chineses até Wuyan Hong e trocá-los por armas.

– Você trocou pessoas por armas? – Yue Zhong franziu a testa e continuou o interrogatório, – Qual é a sua relação com Wuyan Hong?

– Anteriormente tivemos vários confrontos com seu exército – respondeu cativo, – Em ambos os lados houve vitórias e derrotas, mas recentemente não lutamos. Parece que os líderes concordaram em algo, mas não sei os detalhes.

O prisioneiro respondeu apenas em vietnamita, enquanto Ming Jiajia, que estava ao lado de Yue Zhong, traduzia tudo.

Yue Zhong continuou a bombardear o prisioneiro com perguntas e foi capaz de obter informações valiosas sobre o Exército Rebelde do Vietnã. Li Guangui no antigo mundo era oficial do exército vietnamita, com o início do apocalipse, conduziu pessoas a bases militares e, tendo recebido armas e equipamentos de vários batalhões, junto com soldados começou a limpar cidades e vilas próximas, resgatando residentes locais e criando o Exército Insurgente Vietnamita em sua base.

Devido à expansão constante, o exército sob o comando do oficial profissional Li Guangui tornou-se enorme proporções. Controlando cerca de 40.000 sobreviventes, tinha 14 batalhões de cerca de 4.500 soldados. Porém, como nem todos os soldados recebiam treinamento normal, a força dos diferentes batalhões era muito diferente, por exemplo, este 3º batalhão do 3º regimento da 1ª divisão acabou por ser um destacamento recém-criado. Eles não tinham experiência e treinamento, então se tornaram presas fáceis para Yue Zhong. Se Yue Zhong tivesse enfrentado uma unidade de elite, o resultado da batalha teria sido definitivamente diferente, afinal, Li Guangui havia reunido alguns soldados fortes que não tinham falta de armas, então eles não teriam sido derrotados tão facilmente pelas pessoas recém-recrutadas por Yue Zhong.

Após o interrogatório, Yue Zhong se aproximou dos caminhões, onde encontrou muitos chineses empalhados como porcos ou cachorros. Suas roupas estavam rasgadas em pedaços, seus corpos exalavam odores desagradáveis ​​e havia apenas medo em seus olhos. Entre eles estavam mulheres que, aparentemente, foram estupradas brutalmente, estavam meio vestidas e seus corpos estavam cobertos de manchas amarelas claras.

“Parece que isso Lee Guangui é a mesma pessoa indigna! ” – por um momento, a intenção assassina de Yue Zhong se manifestou, mas rapidamente se acalmando, ele continuou seu exame. Tendo visto crueldade o suficiente no mundo moderno, ele sabia que, não importa o quanto tivesse pena de seus concidadãos, ele não poderia ajudá-los de forma alguma, então ele só poderia matar aqueles vietnamitas que gostassem de torturar suas vítimas.

Aproximando-se do segundo carro, Yue Zhong encontrou 30 mulheres incrivelmente bonitas lá, que já haviam sido atacadas por seus soldados recém-recrutados, que haviam abandonado suas armas e já estavam rasgando as roupas femininas. As mulheres, estridentes e chorando, lutaram da melhor maneira que puderam.

Depois da vitória, era hora de se divertir com as mulheres, os maçons sempre fizeram isso. O ex-líder dos maçons, Peng Lingbo, usou esse método para recompensar seus soldados após a vitória, de modo que muitos guerreiros desonestos, mas leais, se reuniram em suas fileiras. Honestamente, mesmo antes do apocalipse, houve muitos casos em que os soldados recorreram a roubos e violência após as batalhas. Mesmo assim, era difícil para os soldados manterem os resquícios de decência, sem mencionar esse período conturbado.

Ming Jiajia, vendo as mulheres se contorcendo no chão, escondido atrás das costas de Yue Zhong. Ela tinha visto cenas como essa centenas de vezes, mas ainda era difícil para ela assistir. Embora pequena, ela ainda era uma menina, em tais situações ela se sentia enojada e nada podia fazer a respeito.

– Para deter esses animais, – ordenou friamente um carrancudo Yue Zhong, olhando para aqueles degenerados que perderam todo o senso de moralidade. Os soldados que não participaram relutantemente se aproximaram e começaram a agarrar e arrastar os homens loucos de luxúria.

– Maldição! Saia! Ao terminar, é a sua vez!- gritou alto e amaldiçoou um dos soldados, mas vendo o olhar implacável de Yue Zhong, instantaneamente empalideceu e gaguejou, começou a balbuciar, – Chefe… Yue… Eu…

– De joelhos! Yue Zhong ordenou inflexivelmente, seu rosto ficando rígido. Ao seu comando, quase 100 soldados imediatamente caíram no chão. Eles entenderam que eram culpados, e agora estavam apenas esperando uma decisão sobre a punição

– Esses brutos tentaram estuprar mulheres no campo de batalha, eles estão não são mais meu povo, então eles serão executados no local “”, disse Yue Zhong impiedosamente, olhando friamente para o condenado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tendo ouvido sua sentença, o Os soldados que se ajoelharam para aguardar a punição imediatamente empolgação levantaram suas cabeças e começaram a protestar.

– Chefe Yue, mas você mesmo disse que se nos juntarmos a você e lutarmos por você, então conseguiremos comida, vitória, mulheres! – gritou com toda a sua força um dos condenados, – Foi só uma vez em que não consegui me conter. Esta ofensa é digna de morte?

– Sim, também não posso aceitar!

-…

Os soldados continuaram a protestar ruidosamente, eles estavam prontos para lutar por suas vidas.

– Eu dei a você a força para lutar, e não o direito de estuprar e humilhar seus conterrâneos. Se você precisa de mulheres, então com certeza as terá, – Yue Zhong silenciou-as com um olhar, – Se vocês fossem sobreviventes comuns, então eu simplesmente os enviaria para o batalhão penal. Mas! Estamos no campo de batalha e todos vocês são soldados! E os soldados que se esqueceram de quem são e jogaram fora suas armas apenas por prazer merecem a pena de morte!

– Para cumprir a sentença! – Yue Zhong ordenou em voz alta, olhando para Zheng Minghe.

O coração de Wu Zheng Minghe congelou, ele sabia perfeitamente bem que Yue Zhong espera determinação dele. Se obedecer à ordem, sua posição diminuirá entre os soldados que costumavam ser maçons, visto que tanto ele quanto eles eram da mesma facção. No entanto, se ele não obedecer à ordem, Yue Zhong irá imediatamente sentenciá-lo à morte.

– Abra fogo! Zheng Minghe fez o pedido sem hesitação.

BOOM! BOOM!

Os soldados de Zheng Minghe imediatamente ergueram suas metralhadoras e atiraram nos soldados que estupravam as mulheres. Mesmo tendo sido seus companheiros no passado, se eles não seguissem a ordem, eles próprios teriam sido condenados. Os soldados presos morreram rapidamente sob uma chuva de balas.

– Espero que você entenda, – olhando em volta para os soldados restantes, Yue Zhong falou com uma voz pesada, – No futuro, haverá exatamente o mesmo punição por tais incidentes. Mulheres, riquezas, comida – tudo isso eu lhes darei, mas vocês devem obedecer e seguir estritamente minhas ordens! Está claro?

– Isso mesmo, Comandante Yue! – Wei Ningguo gritou primeiro.

– Sim, comandante! Os soldados responderam com frio no coração. Eles haviam acabado de ser forçados a se juntar às fileiras dos soldados de Yue Zhong e ainda não o aceitaram totalmente como seu líder. No entanto, eles estavam dispostos a seguir um homem forte que poderia liderá-los de vitória em vitória. Enquanto vencerem sob seu comando, sua lealdade e moral crescerão. No entanto, assim que forem derrotados, todos o deixarão imediatamente.

– Liberte nossos compatriotas dos caminhões e peça-lhes que apontem os soldados Lu Guangui capturados que participaram do assassinato ou tortura dos chineses. Execute essas pessoas imediatamente! – continuou a enfurecer Yue Zhong.

– Isso mesmo! – Zheng Minghe respondeu apaixonadamente, em cujo coração uma sede de vingança irrompeu imediatamente.

– Espere! Wei Ningguo exclamou de repente.

Yue Zhong imediatamente olhou para ele com seus olhos frios. Wei Ningguo começou a suar frio com aquele olhar, mas cerrou os dentes, continuou:

– Chefe Yue, você não deve matar prisioneiros, porque o quanto mais pessoas matarmos, menos pessoas no futuro desejarão desistir.

Desde tempos imemoriais, poucos governantes ousaram executar prisioneiros de guerra, e a questão não é que eles fossem bondosos e misericordiosos, mas que quando essa notícia se espalhar, haverá menos vontade de se render, em vez disso, eles lutarão ainda mais ferozmente durante a batalha. Wei Ningguo esperava que Yue Zhong, tendo se tornado um governante, pudesse proteger seus companheiros com sua sombra.

Ouvindo as palavras de Wei Ningguo, Zheng Minghe se encolheu e olhou para Yue Zhong, que mesmo assim ordenou indiferentemente:

– Continue!

Zheng Minghe acenou com a cabeça e, levando as pessoas, foi até os caminhões para trazer os chineses feridos e com a ajuda deles identificar os vietnamitas envolvidos no massacre, violência e tortura. Entre os prisioneiros de guerra vietnamitas, havia poucas pessoas dignas, já que muitos foram apontados por certos sobreviventes chineses furiosos, retirando-os assim que foram identificados, eles foram imediatamente executados.

– Não me mate!

– Eu estava errado! Não me mate! Eu já desisti!

-…

Houve gritos e berros ao redor, no entanto, muitos chineses capturados Se eles não puderam conter as lágrimas quando finalmente viram que seus ofensores foram vencidos por uma punição justa, eles não tinham mais forças para guardar e guardar ressentimento e decepção para si mesmos. Muitos deles começaram a se ajoelhar na frente de Yue Zhong, curvando-se a ele repetidamente. Afinal, ele matou seus odiados inimigos pessoais, ganhando assim instantaneamente seu apoio e respeito.

Yue Zhong apontou para os sobreviventes chineses e disse a Wei Ningguo:

– Ver? Depois de matar esses bastardos, ganhei o apoio de nossos concidadãos. Se eu tivesse deixado esses prisioneiros de guerra vivos, eles ainda não teriam sido leais a mim. Afinal, sou chinês e, com base nisso, ainda quero vingar meus compatriotas, independentemente das consequências.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 336. Prisioneiros de guerra

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 336. Prisioneiros de guerra – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*