
Capítulo 333. Maçons – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve
Capítulo 333. Maçons
– Líder, a Associação da China enviou pessoas novamente para nos convidar, – Zheng Minghe, um homem ligeiramente magro de meia-idade com calos nas mãos e uma enorme cicatriz no rosto, que era o vice-líder dos maçons, se virou para Peng Lingbo. Nós nos juntamos a eles para lutar contra Wuyan Hun.
Peng Lingbo, que tinha uma aparência atraente e memorável e tinha uma aparência respeitável, riu friamente:
– Ignore-os. Agora podemos controlar nossas próprias vidas e, se formos para lá, nos tornaremos apenas bucha de canhão. Eles têm apenas algumas centenas de armas, como eles vão lutar contra Wuyan Hong, que tem vários milhares de soldados? Não parece um ovo contra uma pedra?
– Mas o líder! – alguns temores apareceram no olhar de Zheng Minghe enquanto tentava persuadir o líder, – Se a Associação Chinesa cair, então o próximo alvo dos vietnamitas, provavelmente, seremos nós. Wuyan Hong é um homem terrível e cruel que já matou tantos chineses, e se esta besta prestar muita atenção em nós, estaremos em apuros.
“Minhae, você pensa demais nisso”, Peng Lingbo riu descaradamente. Mesmo que todos os chineses unam forças para combatê-la, não seremos capazes de competir com ela. No entanto, são florestas vietnamitas e são tão vastas que, enquanto estivermos escondidos aqui, ele não poderá fazer nada por nós, apesar de todas as suas forças. Depois que Wuyan Hong colocar as coisas em ordem, ele não continuará necessariamente a matar os chineses. Veja o que aconteceu com a Indonésia, eles não mataram um grande número de pessoas e depois pararam em um ponto? Se esperarmos até que os outros sejam mortos, podemos sair do esconderijo e oferecer nossos serviços a ele.
Peng Lingbo sabia que não era um oponente de o líder dos vietnamitas, Wuyan Hong, então decidi escolher um caminho diferente. Em vez de um confronto aberto, ele esperará até que a carnificina termine e tentará ganhar seu favor.
Muitas dessas facções menores compartilharam os planos de Peng Lingbo de se esconder e esperar que a tempestade passasse por cima antes de sair da cobertura. O objetivo principal da maioria dos grupos era confiscar todas as propriedades e posições dos chineses mortos.
Zheng Minghe cerrou os punhos com tanta força que apareceram veias, e a cicatriz em seu rosto parecia encher de sangue. Baixando a cabeça, ele lutou para suprimir a raiva em seu coração. Embora odiasse ferozmente os vietnamitas, ele era apenas um vice-líder da facção maçônica, então não podia ordenar que todas as pessoas se opusessem a Wuyan Hong.
– Líder! – naquele momento um dos soldados se aproximou e informou a Peng Lingbo: – Pessoas da Associação Chinesa voltaram, querem se encontrar com você. Eles dizem que querem negociar um acordo de troca de armas de fogo por vietnamitas, que usamos como escravos.
– Armas? Os olhos de Peng Lingbo brilharam quando ele perguntou rapidamente: “Que tipo de arma?
No mundo de hoje, nada tem tanto valor quanto as armas de fogo. Peng Lingbo há muito decidira se vender para Wuyan Hong. Porém, para isso ele precisava de capital, e também precisava ter certeza de que esse capital seria suficiente.
– São autômatos!- o soldado respondeu com entusiasmo, – Eles pretendem usar as máquinas para comprar várias centenas de trabalhadores vietnamitas.
Peng Lingbo tinha apenas algumas metralhadoras, o resto de seu arsenal eram apenas vários tipos de pistolas, então, ouvindo agora que a Associação Chinesa quer trocar as máquinas pelos vietnamitas, Peng Lingbo ficou um pouco preocupado:
– Ótimo! Vamos conhecê-los.
Muitos vietnamitas viviam nestas partes. Várias centenas de sobreviventes vietnamitas foram encontrados em cada cidade capturada. Peng Lingbo acreditava que a troca de sobreviventes vietnamitas por armas seria um negócio muito lucrativo.
Peng Lingbo e Zheng Minghe dirigiram-se para o salão de montagem principal, onde os cinco anciãos já estavam sentados, pedreiros. Além deles, havia mais seis pessoas: cinco homens adultos e uma menina muito bonita. Assim que Peng Lingbo entrou na sala de conferências, sua expressão mudou para profissional e ele cumprimentou seus convidados com um grande sorriso:
– Honrados Amigos da China Associação, eu sou o líder dos maçons – Peng Lingbo. Como posso entrar em contato com você?
– Meu nome é Yue Zhong, – disse ele uniformemente, olhando para o líder dos maçons, – Líder Peng, por favor gostaria de se juntar a nós na luta contra Wuyan Hong?
Cinco homens da Associação Chinesa – Yue Zhong, Zheng Qiang, Hu Yan, Zhang Shuwen e Wei Ningguo, e a menina é Ming Jiajia.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Vamos discutir esse assunto outra vez, as forças de Wuyan Hong são grandes, precisamos planejar tudo bem, – Peng Lingbo riu alto, olhando para Yue Zhong com um estranho brilho em seus olhos – Ouvi dizer que desta vez você veio para trocar armas pelos nossos escravos vietnamitas. Vamos primeiro discutir isso, quantas armas e munições você oferece para eles?
Peng Lingbo não queria se opor a Wuyan Hong, mas por causa disso arruinou seu relacionamento com a Associação Chinesa também não queria. No final, enquanto a Associação Chinesa tivesse força suficiente para lutar contra Wuyan Hun, a questão de aniquilar os maçons nem mesmo foi levantada.
– Líder! Um ancião chamado Chen Libang exclamou: “Desta vez, você terá que compartilhar um pouco conosco, irmãos do Salão da Águia Vermelha.” Agora nossos irmãos só têm pistolas, e hoje você não pode ser tão tendencioso.
– Eu concordo, líder, – outro ancião o chamou de Yi Shuixiong, “Nosso irmãos do Salão do Tigre Branco também não têm nada além de pistolas, alguns usam apenas facões. Desta vez, você deve honestamente nos dar nossa parte. Caso contrário, nos recusaremos a trabalhar.
A facção maçom consistia em várias facções, como o Salão da Águia Vermelha, o Salão do Tigre Branco, o Salão da Hóstia Negra, o Salão do Lobo Mau e outros salões com nomes impressionantes. Na verdade, eles eram apenas uma empresa heterogênea. Agora eles começaram a jurar sobre a divisão de armas que ainda nem haviam sido recebidas. Assim que os Halls o tiverem, eles aproveitarão a oportunidade e começarão a esmagar seus oponentes, o que por sua vez lhes proporcionará uma melhor alocação de recursos.
– Cale-se para cima, todos vocês! Peng Lingbo gritou bem alto.
O grito furioso do líder parou a disputa dos anciãos. Depois de suprimi-los, Peng Lingbo se virou para Yue Zhong e sorriu se desculpando:
– Desculpe, deixei você ver nosso lado feio. Irmão Yue Zhong, quantas metralhadoras e cartuchos você quer trocar pelos sobreviventes vietnamitas? Peng Lingbo puxou o gatilho, “Estou aqui para subjugar todos vocês!
Com um estrondo, a cabeça de Peng Lingbo foi despedaçada. Pedaços de carne, sangue vermelho e fragmentos brancos de crânio espalhados por toda a sala. Mesmo Zheng Qiang, Hu Yan, Zhang Shuwen e Wei Ningguo não esperavam que Yue Zhong atacasse tão repentinamente.
– Líder! – Chen Libang era um apoiador leal de Peng Lingbo, e ao ver que ele foi morto, seus olhos brilhando de raiva ativaram sua “Caminhada Rápida” e correu para Yue Zhong.
– Silencie e não se mova. Quem se mover morrerá! – Yue Zhong calmamente direcionou Stinger para Chen Libang e atirou, percebendo seu movimento. Outro tiro foi disparado, o cérebro de Chen Libang estava na parede e seu corpo sem vida caiu no chão.
Yue Zhong matou duas pessoas em pouco tempo. Por causa de tais ações, seus companheiros também foram forçados a agir, imediatamente sacando suas pistolas, eles apontaram para as pessoas que permaneceram na sala. Seus corpos estavam tensos e eles próprios estavam prontos para ativar suas habilidades quando necessário. Eles se viram em um ambiente hostil e, apesar de sua própria relutância em agir, tiveram que apoiar as ações de Yue Zhong. Os quatro anciãos não ousaram se mover. Quando Peng Lingbo foi morto pelo ataque surpresa de Yue Zhong, ninguém foi capaz de medir sua força, entretanto, Chen Libang era um Enhancer especializado em agilidade, mas ele também foi morto com um único tiro. Agora eles começaram a adivinhar vagamente que as habilidades de Yue Zhong estavam além das suas próprias. Além disso, mais quatro especialistas da Associação da China estavam presentes no salão, que agora os observavam de perto. Se eles tentarem se mover, morrerão imediatamente.
A atmosfera tornou-se extremamente tensa, e os anciãos, em cujas costas suor frio escorria, voltaram seus olhos para Zheng Minhe. Agora, após a morte de Peng Lingbo, o vice-líder se tornou seu esteio. Apesar de suas diferenças, eles tiveram que ficar juntos nesta hora crucial.
Zheng Minghe respirou fundo, olhou para Yue Zhong e apontou para o cadáver decapitado de Peng, perguntou:
– Irmão Yue Zhong, sou Zheng Minghe, vice-líder dos maçons, o que tudo isso significa?
Os camaradas de Yue Zhong fizeram a mesma pergunta que Zheng Minghe, já que não haviam recebido nenhuma instrução antecipada sobre suas ações. Na verdade, Yue Zhong inesperadamente e sem aviso matou uma pessoa, e não apenas uma pessoa, mas o líder dos maçons.
– Peng Lingbo não queria para lutar contra Wuyan Hong, então eu matei o dele!- Olhando para Zheng Minghe, Yue Zhong sorriu suavemente, – Então agora pretendo ganhar o controle de toda a facção, essa é toda a explicação. Agora, Zheng Minghe, você deve tomar uma decisão: ou você se juntará a mim para esmagar esta besta, Wuyan Hong, ou morrerá aqui e agora, a escolha é sua. Dou-lhe 10 segundos para pensar sobre isso.10, 9,…
Zheng Minghe empalideceu instantaneamente, pois não esperava que Yue Zhong declarasse pública e diretamente seus motivos e intenções.
Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 333. Maçons
Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng
Tradução: Artificial_Intelligence