
Capítulo 321. Seguindo as instruções. – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve
Capítulo 321. Seguindo as instruções.
O soldado encarregado da transmissão de inteligência estremeceu e começou a suar frio ao enfrentar a pressão de Wu Dahway, o comandante do Batalhão Wolffang. Ofegante, ele continuou o relatório:
– Isso mesmo! Essa pessoa também queria transmitir a mensagem de que devemos retirar 300 toneladas de alimentos em troca de Li Bingyan.
O rosto de Dahway adquiriu uma expressão de aço, agarrando o soldado, ele exigiu:
– Quem era este “homem” que matou Da Yang e os outros?
Afinal, Da Yang era um dos melhores e o líder um grupo de especialistas que possuíam todas as habilidades necessárias, incluindo combate corpo a corpo e à distância, perseguição e invocação, até mesmo o poderoso Evolver morreu em suas mãos. No entanto, de alguma forma esta equipe de elite foi destruída por uma pessoa, e Wu Dahui simplesmente não conseguia acreditar.
– A pessoa que os matou era chinesa! Seu nome é Yue Zhong! O soldado respondeu imediatamente.
– Yue Zhong!- com uma sede de vingança evidente, Wu Dahui rosnou, após o que ordenou com um olhar frio, – Volte e diga a eles que vou trocar 300 toneladas de comida por Li Bingyan, e diga a este Yue Zhong, se ele se atrever a tocar pelo menos o cabelo da cabeça, então não funcionará à toa!
– Sim! – respondeu o soldado e apressou-se em recuar.
Um anão moreno, com apenas 1,4 m de altura, deu um passo à frente e, carrancudo, perguntou ao comandante do batalhão Wolffang:
– Dahway! Você realmente vai trocar 300 toneladas por Li Bingyan?
O nome do anão era Li Yanda, ele era um Evolver com o atributo de Destreza, ele também era o subcomandante do batalhão Wolffang, então como suas capacidades de combate eram perdidas apenas para U Dahway. Graças à sua formidável técnica e velocidade, o anão Li Yanda uma vez, sozinho, em batalha aberta, destruiu um destacamento inteiro de soldados armados até os dentes. O batalhão ouviu sua opinião com respeito, e seu trabalho conjunto e cooperação com Wu Dahway foi incrivelmente frutífero.
– Claro que não! Uso 300 toneladas de comida como isca e farei um bom trabalho com esse porco chinês Yue Zhong!- O rosto de Wu Dahway se abriu em um sorriso frio, – Vou moê-lo até virar pó!
Como se costuma dizer, as pessoas se reúnem em torno de seus próprios líderes. A atitude racista de Wuyan Hong em relação à China e seu povo era avassaladora, ele representava os chineses exclusivamente como escravos, e Wu Dahui e seus outros soldados eram da mesma opinião, eles não consideravam o povo chinês, mas algo próximo a não-pessoas. Era uma reminiscência da Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial.
Ouvindo as palavras de Wu Dahui, o anão Li Yanda ficou em silêncio. Ele só queria matar e contanto que Wu Dahuei não interferisse em seus desejos, ele não interferiria em suas ações. É por isso que os dois tinham uma ótima relação de trabalho e nenhum conflito de poder.
Logo depois, enormes caminhões carregados de comida saíram da cidade de Chengya a caminho do topo da montanha, onde Yue Zhong havia feito um encontro. 300 toneladas ainda é uma quantidade considerável, e o comboio de caminhões vai muito devagar, então eles pegam a estrada algumas horas antes da hora marcada.
O líder Wolffang Wu Dahuei despachou um destacamento para bloquear o topo da montanha e rapidamente organizou parte do Batalhão Wolffang para assumir posições em vários pontos importantes. Ao mesmo tempo, dois helicópteros de assalto estavam escondidos na floresta, prontos para decolar a qualquer momento e lançar um ataque a Yue Zhong.
Wu Dahui poderia não subestime Yue Zhong, que foi capaz de destruir sozinho sua equipe de elite. Embora este forte lutador provavelmente não pudesse derrotar o exército de Wuyan Hong, na guerra de guerrilha, ele teria fornecido alguns dos problemas do Grande Império do Vietnã.
Wolffang O batalhão matou muitos especialistas que se atreveram a ir contra Wuyan Hong, mas eles foram capazes de entregar uma série de preocupações, mais de cem soldados morreram em suas mãos. Esses especialistas do lado inimigo também foram o motivo do atraso de algumas unidades.
O tempo passou, mas Yue Zhong ainda não apareceu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Maldito seja, Yue Zhong! O que diabos ele não é? – Três horas depois, Dahuei começou a ficar impaciente, suas sobrancelhas estavam franzidas e as maldições estavam ficando mais altas.
– Comandante! – exatamente neste momento, um soldado que veio correndo de um pequeno caminho, relatou, – Yue Zhong enviou uma mensagem, ele disse que desde que armamos emboscadas e armadilhas, não temos fé. Ele quer que movamos tudo para Bamboo Peak imediatamente.
– Ele previu isso? Ele se acha o mais astuto! – A expressão de Wu Dahui se transformou em pedra ainda mais conforme seus medos sobre Yue Zhong aumentavam ainda mais.
– Comandante! O que nós fazemos? – perguntou outro soldado.
– Que seja como ele quer. Leve tudo para o Bamboo Peak. Ninguém o segue desta vez!- respondeu o comandante do batalhão Wolf Fang, hesitando um pouco enquanto calculava as opções possíveis.
– Sim! – os soldados responderam prontamente.
“Enquanto você quiser 300 toneladas de comida, não vai conseguir nada com minhas garras! ” – Wu Dahway pensou fervorosamente para si mesmo. A maioria dos caminhões estava realmente carregada de comida, mas alguns deles escondiam especialistas de seu batalhão. Assim que Yue Zhong enviar alguém para buscar comida, os especialistas sairão de seus esconderijos e, com o apoio de dois helicópteros de assalto, podem destruir um batalhão inteiro de soldados não treinados.
Soldados vietnamitas, seguindo a ordem do comandante, transportaram comida para o Pico do Bambu, passando mais algumas horas nele.
– Comandante! Yue Zhong quer que enviemos comida para a Floresta do Lagarto, disse o soldado uma hora depois que tudo foi entregue no Pico do Bambu.
– Maldito Yue Zhong! Você se atreve a brincar comigo! Assim que eu te pegar, você terá uma morte lenta e horrível! – O rosto de Wu Dahway se contorceu de raiva, pulou violentamente em uma árvore enorme, ele a partiu com um som saboroso. Agora ele sabia que Yue Zhong não ia negociar, pelo contrário, queria brincar com ele.
– Vamos voltar! – Rangendo os dentes, Wu Dahway rosnou com uma voz capaz de incinerar tudo ao seu redor. Sob seu comando, o Batalhão Wolf Fang e o resto dos soldados vietnamitas voltaram cansados e emaciados.
Ao mesmo tempo, Yue Zhong conduziu Li Bingyan na direção de uma pequena cidade que antes abrigava a vanguarda do Grande Império Vietnamita. Ele já havia completado sua tarefa de observar a situação na cidade principal do inimigo e teve que voltar para organizar uma retirada e deixar a cidade.
Yue Zhong só poderia perturbar ligeiramente as tropas de Wuyan Hong, porque ele ainda não estava pronto para enfrentar um exército inteiro. Se o Batalhão Wolf Fang se opor a Yue Zhong, eles varrerão facilmente suas unidades atuais.
– Você não é confiável! Li Bingyan sibilou de ódio: “Você não prometeu que, assim que conseguir 300 toneladas de comida, me deixará ir?” Nosso povo não lhe deu 300 toneladas? Por que você não chegou a um acordo com eles e me deixou ir?
Yue Zhong não foi ao ponto de troca acordado, e isso fez com que o garota louca. Ela tinha certeza de que, assim que o pé de Yue Zhong pisasse ali, seria nada mais do que morte para ele. Ela confiava nessa esperança, mas estava destinada a virar pó por causa das ações de Yue Zhong.
– Cale a boca! Seu batalhão não é confiável, eles montaram armadilhas e, portanto, falharam no acordo. Você não deveria me culpar por isso “, Yue Zhong respondeu friamente, corajosamente encontrando o olhar zangado de Li Bingyan.
Devido à sua vontade de cooperar, Yue Zhong já sabia que não tem como negociar, porque 300 toneladas de comida para uma pessoa é muito. Além disso, se eles mudassem de lugar, e fosse Yue Zhong quem estava no lugar de Wu Dahuei, ele também pensaria em se livrar de um bandido tão ganancioso da mesma maneira.
Li Bingyan olhou para Yue Zhong com ódio, mas ainda humildemente abaixou a cabeça, mas seu coração estava cheio de pensamentos de matar Yue Zhong de inúmeras maneiras.
Depois que Yue Zhong trouxe a garota para a cidade, ele viu sobreviventes da China, Europa e África, que já haviam se recuperado um pouco. Com armas nas mãos, eles patrulhavam a cidade, instigando medo nos vietnamitas residentes na cidade, para que não houvesse vivalma nas ruas, em vez disso, sacos de areia e arame farpado já estavam colocados em alguns lugares, e soldados estavam de plantão neles posts.
Ao ver Yue Zhong se aproximando, os soldados armados o saudaram, seus olhos cheios de admiração e gratidão. Mesmo assim, esse homem os salvou do cativeiro, deu-lhes alimento e força e restaurou sua dignidade. Suas ações permitiram que vivessem um pouco mais, sentindo-se como pessoas, não porcos ou cachorros. Este foi o motivo de sua profunda gratidão a Yue Zhong.
Um dos soldados chineses com uma enorme cicatriz de queimadura no rosto, o que o deixou ainda mais bonito feroz, abordado e saudando Yue Zhong com os olhos cheios de gratidão, ele falou:
– Chefe Yue! Senhorita Chen Yao está lá, por favor, venha comigo!
Estes mais de 200 não vietnamitas viveram vidas indignas até de cães e porcos, e cada um tinha cicatrizes para provar isso.
– Qual é o seu nome? Yue Zhong perguntou, caminhando ao lado do soldado.
– Peng Jinyong! – respondeu imediatamente.
– Pronto para ser meu guarda-costas pessoal? – Yue Zhong sorriu levemente.
– Claro que sim! A expressão de Peng Jinyong ficou ainda mais feroz ao pensar nos vietnamitas, então ele falou com um desejo ainda maior de matar, “Mas chefe Yue!” Eu quero estar na linha de frente para matar esses porcos vietnamitas!
Todos esses faladores de merda que falam sobre “retribuição quando chegar a hora certa” e “vingança isso não resolve nada “, eles conversavam sem parar. Eles não os sofreram ou prejudicaram, então eles puderam facilmente se envolver em debates e conversas teóricas. Mas se suas esposas ou filhas fossem estupradas ou machucadas de outra forma e, ao mesmo tempo, pudessem permanecer calmas e perdoar os ofensores, só então seria mais convincente.
Yue Zhong salvou essas 200 pessoas das garras dos vietnamitas e é natural que eles os odiassem. Eles mal podiam esperar para começar a matar aqueles que lhes causaram tanto sofrimento.
Ouvindo as palavras de Peng Jinyun, Li Bingyan franziu a testa, no entanto, mas ela era vietnamita, e o fato de que todos chamavam os vietnamitas de apenas cães a deixava com raiva.
– Ótimo! Concentre-se primeiro na sua recuperação e depois mate o máximo de inimigos possível! Yue Zhong disse com pressão, dando um tapinha no ombro do soldado.
Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 321. Seguindo as instruções.
Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng
Tradução: Artificial_Intelligence