наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 316. Prisioneiros.

Capítulo 316. Prisioneiros. – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 316. Prisioneiros.

Cada um dos prisioneiros com as mãos sujas e trêmulas pegou uma lata de carne tipo 2 e ansiosamente começou a enfiá-la na boca. Eles estavam com fome e a única coisa em que podiam pensar agora era comer aquela carne o mais rápido possível. Depois de comer, os sobreviventes conseguiram recuperar um pouco da saúde e seus rostos cinzentos começaram a voltar à cor natural.

Yue Zhong foi abordado por um dos ex-militares, um homem bronzeado e com cicatrizes que era cego do olho esquerdo, e falou com uma voz rouca, olhando para ele com uma sede ardente vingança com um olhar:

– Meu nome é Gan Tao, sou o comandante do 4º pelotão da 3ª companhia do 20º batalhão do 20º exército! Yue Zhong, se você puder nos ajudar a destruir essas feras vietnamitas, então meu pelotão inteiro morrerá por você! Todas as 12 pessoas!

Um por um, vários homens, cansados ​​mas com os olhos ardendo de ódio, ficaram atrás de Gan Tao e olharam ansiosamente para Yue Zhong. Eles viviam em desespero e desespero, mas a aparição inesperada de Yue Zhong foi capaz de trazer-lhes uma esperança fantasmagórica. Enquanto tivessem a oportunidade de matar soldados vietnamitas, eles estavam dispostos a pagar qualquer preço.

– Quantos de vocês são capazes de usar armas de fogo agora e entrar na batalha? – Olhando em volta de todos os prisioneiros, Yue Zhong perguntou com uma carranca. Ele planejava libertá-los e armá-los com metralhadoras e munições retiradas do arsenal, mas agora parecia que, na melhor das hipóteses, ele poderia usar apenas algumas dezenas de pessoas.

Os olhos dos sobreviventes ardiam de raiva e sede de vingança, várias pessoas levantaram as mãos ossudas, algumas delas até mutiladas. Todos olhavam com expectativa para Yue Zhong, já que todos os 200 prisioneiros haviam sofrido muito nas mãos de feras em forma humana, então agora eles estavam correndo para a batalha, querendo forçar aqueles que os humilhavam e torturavam a pagar as contas.

Yue Zhong saiu do armazém e logo voltou com duas bolsas enormes, uma cheia de metralhadoras e a outra com munição.>

– Qual é o nome? – perguntou Yue Zhong, acenando para um homem magro com duas cicatrizes profundas no rosto.

– Meu nome é Zhao Qing!- o homem respondeu em chinês

– A partir de agora eu o nomeio comandante temporário deste armazém, – olhando para ele com atenção, Yue Zhong começou a falar alto comando, – Você deve organizar a guarda e proteger aqueles que ficarem aqui até que a batalha termine! Vou deixar para você 20 AK e 600 rodadas. Tem perguntas?

Mesmo depois que os sobreviventes reforçaram suas forças com a carne de bestas mutantes tipo 2, eles não puderam restaurar totalmente sua energia após tortura severa em tão pouco tempo e força.

Olhando ao redor, Yue Zhong contou cerca de 30 pessoas que, depois de comer carne, conseguiram restaurar a saúde e a força suficientes e agora estavam prontas para a batalha. A maioria dos ex-cativos no momento não seria capaz de se mover para longe nem mesmo do armazém, muito menos se juntar à batalha. Assim que esses 200 sobreviventes recuperarem suas forças, eles poderão se tornar os subordinados leais e úteis de Yue Zhong.

– Não se preocupe, Comandante Yue, contanto que eu ” estou vivo, nenhum daqueles cães vietnamitas não entrará neste armazém “, disse Zhao Qing com um sorriso.

Yue Zhong acenou com a cabeça quase imperceptivelmente e, deixando-lhe sacos de armas e munições, levou Gan Tao e 25 outros sobreviventes que conseguiram lutar do armazém. Passando com eles pelo depósito de armas e munições, Yue Zhong deixou 10 dos soldados mais fracos aqui, instruindo-os a guardar esses dois pontos importantes. Enquanto eles puderem controlar esses edifícios, Yue Zhong terá a capacidade de equipar e armar 200 sobreviventes e aumentar sua capacidade de combate.

Após a conclusão dos preparativos, Yue Zhong, avançando com cautela, conduziu os soldados restantes em direção a uma fogueira em uma área aberta, onde um grupo de mais de uma centena de soldados vietnamitas estavam agora se divertindo insana, sem imaginar que perigo os espera. O choro e os gemidos das mulheres, intercalados com gargalhadas e grunhidos dos homens, encheram toda a praça. Sem pensar duas vezes, Yue Zhong invocou um esqueleto do nada e, apontando para os soldados vietnamitas, ordenou calmamente:

– Mate todos os homens na praça!

Tendo recebido a ordem de Yue Zhong, o esqueleto, como um tornado, correu em direção aos soldados. A sua velocidade ultrapassou várias vezes a velocidade de uma pessoa normal, se atingir a sua velocidade máxima poderá atravessar 100 metros em apenas alguns segundos. Os soldados vietnamitas não tiveram chance de reagir ao ataque, e o esqueleto ergueu a mão e lançou cinco pontas de osso extremamente afiadas que perfuraram as cabeças dos primeiros cinco soldados.

Ao mesmo tempo, Chen Yao já havia atirado em suas vinhas e, enrolando-as no pescoço de mais cinco soldados vietnamitas, matou-as instantaneamente. Yue Zhong sacou sua submetralhadora Tipo 05 e começou a bombardear o lugar onde os soldados vietnamitas estavam mais concentrados, usando o antigo método “Quem Deus enviará”. Caindo sob bombardeio massivo, dez soldados foram atingidos por balas, três deles morreram no local e sete outros caíram no chão em estertores de morte, enquanto o resto, embora gravemente ferido, ainda estava vivo.

Gan Tao e seus associados atiraram continuamente nos soldados vietnamitas, completamente alheios a sua própria fraqueza. Soldados inimigos sentavam-se ao redor de uma fogueira e, bem iluminados, eram alvos fáceis para Gan Tao e os outros.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando o ataque surpresa de Yue Zhong e dos prisioneiros libertados caiu sobre os soldados, muitos deles morreram na primeira chuva de chumbo, enquanto o resto foi capaz de reagir rapidamente, e agora eles gritaram ao redor da praça em busca de cobertura. Alguns dos soldados vietnamitas pegaram suas submetralhadoras e começaram a atirar na escuridão, tentando organizar pelo menos algum tipo de bombardeio contra o grupo de Yue Zhong.

Além disso, mais e mais soldados pegaram em armas e atacaram o esqueleto solitário empunhando um machado, que continuou a cortar todos ao redor. Lutando contra todas as balas com suas defesas, ele era uma verdadeira máquina de matar, brandindo um machado em uma das mãos e atirando pontas de ossos em todas as direções na outra. Cada golpe do poderoso machado decapitava os soldados a torto e a direito, jogando no ar fontes de sangue, que já se acumulavam em poças no chão. Ninguém poderia refletir esses golpes e, consequentemente, ninguém poderia parar o louco furioso.

Vendo que suas balas não davam resultados, e seus camaradas continuavam a morrendo desamparadamente com golpes poderosos, os soldados sobreviventes, tendo perdido seu espírito de luta, começaram a se espalhar em diferentes direções. O esqueleto, continuando a soltar espinhos, matava quem tentava se esconder, a cada segundo um dos soldados caía, atingido pelo ataque desta máquina assassina.

Gan Tao queria liderar seu povo para perseguir os vietnamitas em retirada, mas assim que se levantou, ele se sentiu tonto e caiu novamente. A carne tipo 2 o ajudou a recuperar um pouco de sua energia, mas não conseguiu suportar sua força em uma batalha prolongada.

– Fique aqui. Eu vou cuidar deles! Chen Yao, reúna as mulheres e as armas abandonadas. “Yue Zhong olhou ao redor de Gang Tao e dos outros enquanto dava suas ordens normalmente curtas, e logo se dirigiu à beira da praça.

As mulheres abusadas ainda recebiam sua comida e não estavam tão emaciadas quanto Gan Tao e o resto dos homens sobreviventes, cujos corpos estavam quase mutilados. Depois de receber algumas porções de comida, as mulheres serão capazes de recuperar alguma eficiência no combate.

Embora Gang Tao e os outros não tivessem forças para continuar a perseguição, eles ainda podiam manusear a arma, então Yue Zhong não temeu por sua segurança. Depois que Yue Zhong saiu, Chen Yao foi rapidamente para a praça e começou a reunir as mulheres em um lugar seguro. Havia mais de 80 mulheres na praça que estavam sujas e cheiravam mal. Quando Chen Yao se aproximou deles e disse que estavam salvos, sem exceção, todos choraram de alívio. Eles foram torturados e estuprados até serem privados de toda dignidade e, depois de todo o sofrimento que suportaram, finalmente conseguiram escapar desse pesadelo.

– Que pena! Não tenho gente suficiente, por isso alguns soldados ainda conseguiram sair! – murmurou um carrancudo Yue Zhong, atirando no último vietnamita em fuga, que chamou sua atenção. Yue Zhong, junto com o esqueleto, foi capaz de matar mais de 20 soldados em fuga, mas ainda havia aqueles que haviam desaparecido há muito tempo no escuro e se esconderam sem saber onde.

Naquela época, a cidade inteira já havia sido despertada pelo barulho de tiros. Descobriu-se que cerca de 2.000 sobreviventes vietnamitas viviam nesta cidade, que começaram a organizar motins, matar, estuprar e roubar. Em qualquer país, o caos causa a mesma reação.

– Vá para casa, agora é toque de recolher! Quem eles virem na rua levarão um tiro! – Yue Zhong gritou bem alto, sem hesitar, atirando em encrenqueiros.

Ele falava chinês, então a maioria dos vietnamitas não o entendia, mas ele, indo em direção a eles, o fez não pare de atirar em todas as pessoas que estavam loucas na rua. Vendo isso, os sobreviventes entenderam rapidamente o que ele queria dizer e correram para suas casas, tremendo de medo ao ver o demônio da morte que Yue Zhong havia aparecido diante deles.

Yue Zhong e o esqueleto passaram mais 3 horas vagando pela cidade e atirando, como os Relentless Reapers of the Apocalypse, os soldados vietnamitas sobreviventes e qualquer encrenqueiro. Depois que mataram cerca de 200 pessoas, o caos diminuiu e a ordem foi restaurada na cidade.

“Droga! Eu ainda sinto falta das pessoas! Se eu tivesse mais soldados, seria fácil controlar esta cidade! ” – Yue Zhong pensou com pesar, habitualmente levantando sua arma e atirando na cabeça do rebelde.

Logo a cidade voltou à vida normal, como se nada tivesse acontecido. No entanto, Yue Zhong entendeu perfeitamente bem que se não fizesse nada, Wuyan Hong facilmente tomaria esta cidade de volta. Yue Zhong lidou com sucesso com um batalhão inteiro de soldados vietnamitas, mas não foi possível lutar sozinho com um exército inteiro de 14 batalhões.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 316. Prisioneiros.

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 316. Prisioneiros. – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*