
Capítulo 315. Penetração na cidade. – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve
Capítulo 315. Penetração na cidade.
– Desculpe! Chen Yao pediu desculpas discretamente a Yue Zhong. Ela foi incapaz de matar todos os soldados, e isso quase custou a eles toda a operação. A penetração secreta e o ataque frontal são muito diferentes, Yue Zhong poderia destruir todo o batalhão com um ataque furtivo, enquanto em uma colisão direta eles teriam apenas que deixar este lugar.
– Não precisa se desculpar, você conseguiu. Quando você matou os soldados na torre, você já havia completado sua missão! Yue Zhong sorriu e a tranquilizou.
Chen Yao ainda tinha pouca experiência em combate, mas teve um bom desempenho. Qualquer coisa que ela não pudesse lidar poderia ser assumida pelo esqueleto. E o próprio Yue Zhong poderia entrar na batalha se uma intervenção séria fosse necessária.
– Avance! – Yue Zhong correu para a entrada da cidade.
A defesa externa da cidade era forte, no entanto, tendo penetrado na cidade, Yue Zhong, junto com o esqueleto e Chen Yao, foi capaz de alcançar com segurança o centro da cidade. Wutan Tong já havia dito a ele onde as forças dos soldados estavam localizadas, então Yue Zhong sabia para onde se mover.
Depois de encontrar o acampamento, eles descobriram o que era ali, bastante aceso, dali ouviam-se os gritos entusiasmados e contentes dos homens, bem como os lamentos e gemidos das mulheres. Olhando ao redor da esquina, Yue Zhong viu uma grande área aberta iluminada por uma fogueira. Havia muitas mulheres no chão, enroladas como cachorros espancados, e muitos soldados vietnamitas que, com pios e alegria, estupravam mulheres de todas as maneiras possíveis. Um dos vietnamitas selou uma mulher e, controlando-a com a ajuda de botas, fez com que ela, como um cavalo, o carregasse.
– Não bata mim! Por favor, pare de me bater, “a mulher chorou tristemente.
Yue Zhong via muito bem no escuro, então ele podia ver que todo o corpo da mulher estava coberto de cicatrizes e sangue escorria entre suas pernas.
Os soldados vietnamitas que se aglomeravam ao redor riram alto, parecia-lhes que era muito divertido. Depois de tudo que aconteceu nesta terra, eles perderam seus últimos sinais de humanidade e se tornaram não humanos. Como os indonésios, durante a revolta de 98, eles alvoroçaram e destruíram tudo ao seu redor.
Quando Chen Yao viu a mesma cena, seu coração se encheu de raiva e seus dentes rangeram. Ela mal resistiu e não se lançou sobre os soldados, gritando: “Bestas!” Os olhos de Yue Zhong também se encheram de raiva. Ele viu e ouviu o que aquela mulher gritava e, o pior, que ela gritava em chinês. Esses animais estupraram seus compatriotas!
– Vamos punir esses animais um pouco mais tarde, agora não é a hora. Siga-me. “Tomando a mão de Chen Yao, Yue Zhong respirou fundo. A garota ficou com os dentes cerrados, por ser uma garota esperta, ela entendeu que seria difícil para as duas lutarem com tantos soldados vietnamitas, então tiveram que agüentar por enquanto.
Naquele momento, a mulher que estava sendo usada como um cavalo estremeceu de repente e caiu no chão. Seu corpo fraco e torturado não poderia suportar tanta tortura. O soldado, que estava a cavalo, caiu no chão, o que fez os outros rirem ainda mais. O soldado vietnamita ficou furioso e, sacando uma pistola, atirou imediatamente na infeliz. Ele a matou simplesmente porque foi ridicularizado, a mulher morreu, mas isso também acabou com seu tormento.
Vendo isso, Chen Yao começou a tremer de raiva e para se conter, ela agarrou firmemente o braço de Yue Zhong. Ela tinha visto o abuso mais de uma vez, mas não conseguia se acostumar com isso. Yue Zhong a arrastou junto, eles tiveram que chegar ao quartel.
Logo Yue Zhong, Chen Yao e o esqueleto se aproximaram do prédio onde os soldados vietnamitas estavam dormindo. Yue Zhong, ativando a “Chama do Diabo”, imediatamente derreteu a fechadura da porta e, silenciosamente abrindo-a, entrou, onde começou a cortar os soldados adormecidos, ativamente empunhando sua Espada Negra.
Já era tarde da noite, e além dos que se divertiam perto do fogo, os demais estavam dormindo ou se preparando para dormir. Agindo silenciosamente, Yue Zhong e o esqueleto foram capazes de matar 320 soldados e, juntos, transformaram quase um batalhão inteiro de soldados em uma montanha de cadáveres. Depois de lidar com esses lutadores, Yue Zhong ordenou que o esqueleto ficasse aqui para controlar aqueles que viriam para cá, enquanto ele ia com Chen Yao ao arsenal.
O poder de fogo de um exército é o que geralmente decide o resultado de uma batalha. Yue Zhong precisava reabastecer seu estoque de armas, então ele poderia enfrentar ainda mais oponentes. Com seu Anel de Armazenamento do tesouro de nível 6, ele poderia lidar com todo o acampamento.
Alcançando rapidamente o arsenal, Chen Yao ativou suas vinhas e, tendo penetrado na fechadura na porta, ela a abriu. As habilidades de Chen Yao permitiam que ela fosse muito útil em várias situações, enquanto a “Chama do Diabo” de Yue Zhong era uma força muito poderosa, útil principalmente em batalha. Claro, ele não tinha outras habilidades.
Abrindo a porta da sala de armas, Yue Zhong viu fileiras ordenadas de armas dobradas ordenadamente, entre as quais havia muitas Análogos chineses de AK-47. Essa arma era mortal no campo de batalha, pois era muito confiável e ideal para o combate na selva e nas florestas vietnamitas. Além das armas chinesas, havia outras submetralhadoras russas e americanas.
Além disso, havia também um grande número de rifles de precisão e lançadores de granadas, entre quais três rifles de precisão Barrett se destacaram… O Vietnã comprou recentemente armas e munições de outros países. Embora seu equipamento militar ainda precisasse de melhorias, a situação estava melhor do que antes.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Yue Zhong, tendo recolhido rifles de precisão, lançadores de granadas e 200 rifles de assalto AK-47 , escondeu-os em seu cofre e, olhando para as armas restantes, hesitou, mas no final não ativou sua chama para queimar todo o resto. Em seguida, eles foram rapidamente para o depósito de munição, mas não havia cartuchos para seu amado lançador de granadas PF98. No entanto, havia granadas de mão suficientes, cartuchos para outros lançadores de granadas e até mesmo alguns foguetes.
Yue Zhong encheu seu anel com o que queria, após o que armados com uma espada negra e uma submetralhadora Tipo 03, junto com Chen Yao, eles avançaram na escuridão da noite. De sua lâmina, as duas sentinelas que guardavam a prisão desabaram sem fazer barulho. A prisão era um armazém convertido e, depois de lidar com os guardas, Yue Zhong abriu rapidamente a porta, abrindo-a totalmente.
Assim que a porta se abriu. um cheiro sufocante atingiu seu nariz misturado com sangue, suor, urina e esgoto, um fedor que poderia deixar qualquer um doente. Não havia superlotação no armazém, havia cerca de 200 pessoas, entre chineses, europeus e africanos. Todas essas pessoas tinham cicatrizes, seus corpos estavam emaciados, alguns foram torturados a ponto de não sobrar espaço nenhum sobre eles: os ossos estavam visíveis ou algumas partes do corpo estavam faltando.
No momento em que a porta se abriu, os prisioneiros caíram no chão, temendo o que poderia acontecer a seguir. Apenas alguns ousaram erguer os olhos, rezando para não serem levados para a próxima tortura. Yue Zhong, olhando para esses infelizes, com dificuldade reprimiu a explosão de raiva:
– Eu sou Yue Zhong! Eu sou chinês! Aqueles que querem lidar com as criaturas vietnamitas, sigam-me!
Ouvindo suas palavras, os chineses começaram a se levantar lentamente, seus olhos rapidamente se encheram de ódio, alguns começaram a andar para frente, seus movimentos lembravam os de um zumbi. Outros os apoiaram e, ajudando uns aos outros, eles rastejaram em direção a Yue Zhong. Até africanos e europeus encontraram forças para seguir em frente.
O líder vietnamita Wuyan Hong promoveu a política de nazismo extremo, todos os cativos que não eram vietnamitas se tornaram escravos e foram torturado. Eles foram alimentados com baba e regados com urina, tiveram que passar o resto de suas vidas nesses armazéns, sem ter a menor chance de sair de lá. As pessoas estavam tão fracas que eram guardadas por apenas 2 soldados armados, 200 pessoas, parecidas com mortos-vivos, não podiam mais oferecer resistência.
– Calma! Não vamos lutar agora “, disse Yue Zhong, olhando para essas pessoas emaciadas e, pegando a carne Tipo 2 de uma enorme mochila, começou a distribuí-la aos prisioneiros. Se essas pessoas emaciadas não recuperarem suas forças, elas apenas se tornarão um fardo para ele e serão completamente inúteis na batalha que se aproxima.
Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 315. Penetração na cidade.
Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng
Tradução: Artificial_Intelligence