наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 285. O início da batalha.

Capítulo 285. O início da batalha. – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 285. O início da batalha.

Entrando na batalha, os Enhancers do Exército resgataram aqueles soldados que estavam sob ataque, no entanto, ainda havia baixas entre as tropas combinadas. Enquanto o exército foi capaz de destruir principalmente cerca de 60.000 zumbis com fogo de artilharia, ele próprio perdeu 300 pessoas, que morreram nas garras de S2 de alta velocidade ou de uma salva de H1s mágicos. Aqueles que estavam apenas arranhados ainda eram considerados mortos, além de tudo, o exército também perdeu 20 veículos blindados, explodidos por H1s de longo alcance.

As tropas de Yue Zhong foram extremamente cuidadosas, ele ordenou que usassem apenas artilharia e bombardeiem zumbis de longe, enquanto o exército sai do combate corpo a corpo com eles. Yue Zhong queria aproveitar essa oportunidade e realizar o treinamento de artilharia em condições de combate, afinal, essa unidade era especial de certa forma. Nas tropas de Yue Zhong, essas pessoas eram consideradas artilheiros, enquanto os militares os viam como amadores. Portanto, ele queria que seus soldados tivessem a experiência necessária. Não importa o quão bem treinados ou armados, os soldados não podem ser considerados lutadores qualificados ou de elite até que passem por uma guerra real.

Além dos artilheiros Yue Zhong também ordenou que seus atiradores atirassem à vontade e atirassem em zumbis de longe. Além deles, ele não implantou uma única unidade, pois entendia perfeitamente que atacar zumbis em campo aberto sem o apoio de tanques era equivalente ao suicídio.

O exército sofreu pesadas perdas desde o início, e isso se deveu ao fato de que todas as unidades tinham seus próprios comandantes, portanto quase não havia coordenação entre as tropas e, além disso, o comando subestimou a ameaça de um grande número de zumbis.

Enquanto isso, a horda continuou seu avanço em direção aos batalhões do exército.

No Mesmo enquanto a artilharia trabalhava sem parar, cada um de seus ataques explodiu um grande número de zumbis, enquanto os soldados, atirando incansavelmente contra os zumbis que avançavam, também destruíram muitos deles. Juntos, eles finalmente conseguiram impedir o avanço da horda.

Mas durante este tempo, a artilharia, que estava constantemente atirando, começou a superaquecer e corar, as pessoas não tinham escolha a não ser parar de atirar e deixar as armas esfriarem. Os disparos ininterruptos de artilharia causaram enormes danos aos zumbis, destruindo mais de 100.000 deles, e mesmo assim o mar de zumbis ainda parecia interminável, como se não houvesse diminuição em seu número. Isso incutiu especialmente uma sensação de desamparo no coração dos soldados.

Após o fim do bombardeio, não havia praticamente ninguém para parar os zumbis, então eles, passando por cima de seus parentes destruídos, continuaram com confiança sua ofensiva. E agora, vendo essa horda infinita se aproximando, os soldados e até mesmo muitos veteranos tinham medo em seus olhos. Era muito perigoso, este mar era muito assustador.

Nas últimas duas horas de batalha, os militares gastaram incontáveis ​​quantidades de munição para peças de artilharia e foram capazes de destruir mais de 180.000 zumbis. Mesmo assim, a horda que estava diante de seus olhos não parecia diminuir em nada, permanecendo a mesma sem dimensão. Além disso, devido ao trabalho contínuo, os canhões de artilharia superaqueciam rapidamente, e nesses momentos não podiam cobrir e apoiar seus soldados, para quem esta batalha foi muito difícil.

Unidades do Exército, assumindo suas posições em vários lugares, atiraram em zumbis com suas submetralhadoras, metralhadoras, lançadores de granadas e outras armas manuais. E enquanto suas armas superaqueciam, seus camaradas os ajudaram a trocar de armas e, ao mesmo tempo, eles atiraram em multidões de zumbis com granadas de mão, despedaçando muitos deles.

A batalha foi intensa, sem o apoio da artilharia, zumbis se moviam incansavelmente em direção às pessoas, completamente alheios às mortes intermináveis ​​de seus companheiros. Eles apenas seguiram em frente, tentando chegar até as cobiçadas pessoas vivas. Sob o influxo de tal mar, nenhuma fortificação ou estrutura defensiva poderia resistir, que foram simplesmente varridas por multidões de zumbis. Além de alguns Expert Enhancers que conseguiram escapar de tais armadilhas, a maioria dos soldados morreu nas garras de zumbis, após sua morte, reabastecendo suas fileiras.

Vendo como diferentes unidades em situações críticas, morriam uma após a outra, os rostos dos cinco líderes do exército reunidos no centro de comando foram distorcidos em caretas imparciais.

– Envie os tanques! – ordenou Shen Hongyang.

Seguindo sua ordem, 10 tanques e 20 veículos de combate de infantaria se juntaram à batalha, junto com outro batalhão de soldados. Aparecendo no campo de batalha, os tanques pareciam tigres entre ovelhas, que destruíram tudo em seu caminho. Rodando todos os zumbis que encontraram em uma bagunça sangrenta, eles fizeram disparos regulares de suas armas, explodindo e queimando grandes montes de zumbis. Ao mesmo tempo, as metralhadoras instaladas em cada tanque também disparavam continuamente contra densas hordas de zumbis, graças aos quais até mesmo um tanque poderia matar muitos zumbis.

20 BMP que se seguiram em seu fairway também dispararam incessantemente de seus canhões ZPT-90 de 25 mm, que simplesmente despedaçaram os zumbis. Junto com isso, granadas foram espalhadas longe das máquinas, que, caindo no meio dos zumbis, explodiram e destruíram inúmeros zumbis, transformando-os em um mingau espesso e carnudo. Um batalhão de soldados seguiu um destacamento de veículos blindados e acabou com aqueles zumbis que, por algum milagre, sobreviveram a uma colisão com equipamento militar pesado.

A resposta para esta manobra foi dada muito em breve. Em alguns lugares, o mar de zumbis começou a divergir, e nessas lacunas apareceram cerca de 300 zumbis poderosos L2, que correram para os tanques com toda a velocidade possível. O primeiro a chegar a L2 conseguiu desferir um forte golpe no tanque, que o fez estremecer um pouco, mas no momento seguinte foi esmagado até o estado de mingau.

O L2 restante colidiu com um destino semelhante. Seus golpes podiam fazer buracos enormes em pequenos jipes blindados, mas nada podiam fazer contra a poderosa proteção dos tanques. Todos os trezentos zumbis poderosos que avançaram no ataque aos tanques foram impiedosamente esmagados por eles ou explodidos por um ataque direto de projéteis pesados ​​de 100 mm. Esses zumbis, que sofreram duas evoluções de poder, acabaram se mostrando totalmente inadequados contra tanques – os reis do combate terrestre.

Após a destruição de todos os zumbis poderosos, 400 S2 de alta velocidade apareceram no campo de batalha, que também pagou um ótimo preço, conseguiram chegar aos tanques e, tendo escalado sobre eles, tentou atacá-los com suas garras afiadas. No entanto, eles conseguiram demolir ou danificar apenas metralhadoras leves, eles também não podiam fazer nada com a espessa armadura dos tanques.

Um batalhão de soldados, sob a cobertura de tanques, disparou pesado contra esses zumbis em alta velocidade, que agora estavam pulando e rastejando sobre os tanques, e calmamente matou-os. 20 BMPs, atirando neles com seus canhões, também foram capazes de matar muitos deles.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Porém, em meio a esse confronto, o mar de zumbis novamente se separaram e a uma distância de 200 metros dos tanques, mais de 200 zumbis H1 de longo alcance apareceram. Assim que começaram a aparecer, todos os 20 IFVs imediatamente implantaram seus canhões e abriram fogo pesado sobre eles, e como resultado eles conseguiram destruir várias dezenas dessas criaturas perigosas.

Os zumbis mágicos restantes H1, abrindo suas bocas grandes, lançaram bolas de fogo em dez tanques. Era perceptível que o comandante desse mar de zumbis via os tanques como a maior ameaça. Todos os ataques mágicos caíram sobre tanques, em torno dos quais um mar de fogo imediatamente irrompeu.

No entanto, as chamas ainda não tiveram tempo de se dissipar, pois todas as dez máquinas mortais deixaram este inferno de fogo e, indo em direção aos zumbis H1, abriram fogo contra eles de suas armas de 100 mm. Uma série de explosões poderosas ressoou nas fileiras dos zumbis de longo alcance, destruindo a maioria deles. O batalhão de infantaria também abriu fogo direcionado contra esses zumbis, atirando naqueles que não foram destruídos pelas explosões.

Yue Zhong, vendo com seus próprios olhos o poder irresistível dos tanques, que avançavam quase sem preocupações e, imparável, esmagavam tudo em seu caminho. Ele simplesmente não pôde deixar de respirar: “Como você poderia esperar, os tanques são reis no campo de batalha. Se eu tivesse 100 tanques, mesmo essa horda de um milhão de zumbis não seria capaz de fazer nada!”

Ao mesmo tempo, todos os cinco comandantes do exército, que também viram os tanques esmagarem tudo e todos, pensaram com alegria em sua invencibilidade. E apenas uma coisa os desapontou: embora os tanques fossem altamente eficazes contra zumbis, ainda havia muitos deles. Apesar de os tanques terem sido destruídos e esmagados, não se sabe quantos zumbis, transformando-os em carne picada, apesar de quantos zumbis foram despedaçados pelo bombardeio de artilharia, parecia que seu número total havia diminuído apenas um pouco, desde os locais dos destruídos imediatamente ocupados por novos zumbis.

Além disso, os zumbis também continuaram a atacar os soldados.10 tanques e 20 viaturas de combate de infantaria, agindo com um só punho, conseguiam salvar apenas alguns destacamentos de pessoas, uma vez que, estando em constante movimento, conseguiam destruir e esmagar apenas os zombies que aparecessem no seu caminho. No entanto, graças a esta unidade blindada, o exército foi capaz de respirar e destruir os zumbis que se aproximaram o suficiente.

Após mais dez minutos, os suportes de artilharia resfriaram, e os tanques, junto com o BMP, puderam voltar para também resfriar seus motores e armas. Bem, para consertar, por exemplo, antes, sob o fogo de zumbis de longo alcance H1, um dos tanques danificou seu canhão, e agora precisava substituir o cano da arma. Ao mesmo tempo, devido ao ataque do S2 de alta velocidade, quase todos os tanques tiveram metralhadoras danificadas, que agora precisavam ser substituídas ou reparadas. Junto com isso, eles também tiveram que reabastecer seus suprimentos de combustível e munição.

Tendo esfriado, a artilharia começou a atirar incansavelmente novamente, destruindo vários zumbis com foguetes e projéteis pesados. Ao transformar grandes faixas dessa horda em cinzas e cinzas, a artilharia ajudou muito os soldados, que foram capazes de atirar nos zumbis com mais confiança.

Ao mesmo tempo, o comandante imediato das forças de Yue Zhong – Xu Zhenggang – instruiu seus soldados a atrair zumbis para suas posições. Conforme os zumbis avançavam mais fundo, os lutadores imediatamente recuaram para as armadilhas e defesas criadas na Garganta Presa do Tigre. Assim, uma grande horda de zumbis gradualmente se moveu mais fundo no desfiladeiro.

Depois de atrair um grande número de zumbis para as profundezas, Xu Zhenggang ordenou que abrissem fogo com metralhadoras leves, que foram instaladas nas colinas de ambos os lados do o caminho. Imediatamente, uma rajada de balas cobriu as primeiras fileiras de zumbis, fazendo grandes clareiras através deles. Ao mesmo tempo, ele ativou a artilharia, que também começou a atirar em densas multidões de zumbis, despedaçando-os. Nessas condições, a equipe de artilheiros de Yue Zhong rapidamente ganhou experiência e cresceu profissionalmente.

Devido à estreiteza da Garganta Presa do Tigre e ao trabalho preciso da artilharia de Yue Zhong, a defesa desta seção do campo de batalha foi relativamente fácil. Um grande número de zumbis entrando neste desfiladeiro será imediatamente morto ou reduzido a cinzas.

Xu Zhenggang assistiu à batalha por um tempo, após o qual deu a ordem para cessar-fogo e ao mesmo tempo enviar os soldados do 3º batalhão da cidade de Nin-Guan para a batalha. Cada um deles estava armado com a espada de Tang Dao e, engajados em um combate corpo-a-corpo, começaram a destruir os zumbis que escalaram o desfiladeiro mortal.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 285. O início da batalha.

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 285. O início da batalha. – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*