наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 217. Mudando o curso da batalha.

Capítulo 217. Mudando o curso da batalha. – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 217. Mudando o curso da batalha.

Matando os lutadores um por um, Yue continuou a mudar constantemente de posição. Ao mesmo tempo, os militantes, vendo como seus companheiros morrem um a um com as balas que aparecem do nada, já começaram a perder o espírito de luta. Por isso, voltando rapidamente para seus ônibus, decidiram esperar a chegada de reforços, mas por enquanto nem se atreveram a colocar a cabeça para fora. Após Yue forçar os militantes a recuarem para dentro do ônibus, ele rapidamente, como um fantasma, se aproximou do transporte dos agressores e, com um aceno de mão, lançou uma granada para lá.

– Granada! – gritaram os soldados segurando suas submetralhadoras, que guardavam as portas, quando viram o projétil que havia entrado, entraram em pânico e tentaram sair do ônibus.

BOOM! Dentro do ônibus houve uma explosão terrível, da qual fragmentos e ondas de ar escaldante voaram em todas as direções, o ônibus inteiro foi envolvido pelo fogo em questão de segundos, matando e ferindo gravemente muitos dos militantes que ali se escondiam. Sem um segundo, Yue, após jogar uma granada no primeiro ônibus, imediatamente se aproximou do segundo e jogou a mesma granada lá. Houve outra explosão, e os caças atacantes escondidos neste ônibus encontraram exatamente o mesmo fim.

Voltando ao primeiro ônibus, Yue puxou uma Espada Negra e acabou com aqueles que não morreram na explosão. Tendo lidado rapidamente com eles, ele correu para o segundo ônibus, onde também matou os militantes sobreviventes, após o que começou a recolher rapidamente seus equipamentos, armas e munições e jogá-los em seu depósito. Afinal, as armas de fogo são consideradas muito valiosas até hoje, então Yue não deixou para trás uma única metralhadora ou pistola sobrevivente, como nem um único carregador ou pente. Se ele não tivesse feito isso, seus oponentes em potencial poderiam conseguir a arma.

Logo após terminar de coletar as armas desses ônibus, Yue viu uma das colegiais emergir da escuridão e foi em sua direção. Ao vê-la, Yue franziu a testa um pouco e perguntou severamente:

– O que você está fazendo aqui?

“Este é realmente você,” vendo-o, Tong Xiaoyun felizmente confirmou suas suposições e, criando coragem, virou-se para ele: “Chefe Yue, deixe-me ser seu seis. Posso lavar, cozinhar, limpar, se for preciso estou pronto para pegar em armas e lutar. Se você quiser, posso dormir com você. Fique tranquilo, ainda sou virgem e não permiti que ninguém me tocasse.

Vendo dois ônibus de militantes destruídos e muitos cadáveres ao redor deles, a garota percebeu que este homem lidou com todos eles sozinho, então se você seguir alguém, então apenas uma pessoa forte. Ela queria desesperadamente sobreviver neste mundo extremamente perigoso e sabia que a única maneira era confiar em um líder forte. O colega de classe de Zhang Mi claramente não era esse tipo de pessoa, aos olhos dela apenas Yue Zhong era forte o suficiente para fazê-la se sentir segura com ele. Quanto ao seu corpo, por ser uma menina esperta, ela entendeu que não a machucava mais, mais cedo ou mais tarde alguém iria aparecer e se apossar dela à força só porque ela estava fraca e impotente. Faça.

– Não é um som!- enquanto a garota esperava por sua resposta, Yue de repente se lançou sobre ela e a derrubou no chão.

Tong Xiaoyun iria instintivamente empurrá-lo para longe, mas se conteve, mas ao mesmo tempo com amargura brilhando em seus olhos, ela não esperava que Yue Zhong quisesse dominá-la tão rapidamente. Mas no momento seguinte ela percebeu que estava errada, pois no local onde estavam antes, várias balas acertaram, deixando pequenos buracos no chão.

Os militantes, que perseguiam os carros que saíam, ouvindo os disparos de granadas, voltaram imediatamente. Yue Zhong, ainda abraçando Tong Xiaoyun, rolou em direção a uma grande pedra e, se escondendo atrás dela, entregou-lhe uma pistola Tipo 54 com as palavras:

– Fique aqui e não se mexa! Eu vou cuidar deles.

“Mm”, a garota assentiu, chocada com o tiro próximo, que a fez tremer e se agarrou com força à pistola dada por Yue Zhong. Afinal, Tong Xiaoyun era uma garota de 14 anos que nunca havia vivido um evento como ser repentinamente parte de um tiroteio. Yue Zhong, respirando fundo, rapidamente saiu correndo de seu esconderijo.

Os militantes que voltaram atiraram de uma longa distância e, portanto, como não viram nada no escuro, continuaram a atirar onde Yue estivera antes. Sem ouvir os disparos de volta, eles saíram de seus esconderijos e, espalhando-se para os lados, começaram a se aproximar rapidamente do local onde haviam visto um homem e uma garota pela última vez.

Yue estava apenas esperando por isso, portanto, assim que os lutadores começaram a deixar seus esconderijos, ele imediatamente disparou dois tiros de seu “Type 03” metralhadora e dois lutadores com buracos de bala na cabeça caíram de costas no chão. Os dez militantes restantes, em pânico, pularam imediatamente para a cobertura ou simplesmente se deitaram no chão, atirando continuamente na direção do atirador que os estava atacando.

No entanto, Yue Zhong não estava mais lá, tendo disparado tiros, ele imediatamente mudou de posição, então todos os tiros dos militantes foram para o vazio, não até mesmo acertando sua sombra. Yue, como um assassino à noite, começou a se aproximar silenciosa e cuidadosamente dos lutadores, de vez em quando disparando tiros com os quais matava outro inimigo.

Isso não importava onde os militantes estivessem escondidos, e como Yue podia ver perfeitamente no escuro, ele ainda matou uma pessoa com um tiro. Depois que mais seis militantes foram mortos, eles finalmente perceberam o quão terrível é o inimigo que estão enfrentando. Incapaz de contra-atacar, um deles jogou sua arma no chão e gritou desesperadamente:

– Não me mate! Não mate! Eu me rendo!

Yue, já mirando nesse lutador, vendo que ele se rendeu, imediatamente mudou o alvo e matou outro lutador que continuava resistindo com um tiro apontado. O tiro veio, como sempre, exatamente na cabeça, e o militante caiu bem ao lado do homem rendido, que, sem ousar se mexer, olhou horrorizado para o companheiro caído.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ao testemunhar esta cena, os corações dos dois militantes que continuavam a resistir vacilaram. Jogando fora as armas, eles imediatamente ergueram as mãos atrás da cabeça e, ajoelhando-se, gritaram:

– Eu me rendo! Não mate! Desisto!

Sem ousar fazer movimentos desnecessários, dois militantes pediram misericórdia, afinal nem viram o inimigo enquanto ele estava matando-os um por um. Não havia nada de surpreendente nisso, afinal, eles não eram zumbis estúpidos que não sentiam medo, portanto, eles escolheram a vida. Aproximando-se das pessoas rendidas e continuando a mantê-los sob a mira de uma arma, Yue gritou para o lado:

– Liu Erhei, pegue a arma e amarre-os imediatamente acima.

Liu Erhei se escondeu todo esse tempo atrás de uma grande pedra e, fingindo ser um cadáver, não se atreveu a se mover, mas ao ouvir a ordem, ele imediatamente saltou e, segurando a corda nas mãos, correu até Yue Zhong:

– A luta finalmente acabou. Chefe Yue, você é realmente incrível! Eu te admiro infinitamente “, Liu Erhei lisonjeou em voz alta.

“Amarre-os adequadamente”, Yue respondeu severamente, ignorando a lisonja. “Não temos tempo a perder.

Tendo lidado com este grupo de 12 lutadores, ele ainda tinha muito a fazer: ainda havia cerca de 20 militantes no campo que continuaram o tiroteio com cinco policiais, então ele precisa se apressar enquanto o a polícia não foi morta.

– Sim, – Liu Erhei respondeu, e começou a amarrar rápida e claramente as três pessoas, após o que ele amordaçou suas bocas com mordaças.

– Fique aqui e observe-os, – dê o próximo comando a Yue, – Se eles se atreverem a fazer alguma coisa, fique à vontade para atirar neles.

Ouvindo essas palavras, os três homens estremeceram, não ousando fazer nenhum movimento desnecessário nem mesmo em seus pensamentos. No mundo de hoje, ninguém respeita os direitos humanos, por isso a morte de prisioneiros não fará com que ninguém queira punir por isso. É que, se uma pessoa morrer, não será muito bom.

Saindo de Liu Erhei para vigiar os prisioneiros, Yue se virou e mais uma vez correu rapidamente para a outra ponta do acampamento, ali, onde o tiroteio ainda continuava.

A escuridão da noite não era geralmente um momento favorável para um tiroteio, nestas condições pode durar muito tempo, a menos que o tiroteio fosse realizado em distâncias curtas. Foi graças à escuridão que Wang Jian e seus colegas ainda se mantiveram firmes, enfrentando duas dúzias de lutadores.

Houve vários tiros no acampamento, mas o taxa de mortalidade entre os dois baixos. Durante toda a batalha do lado da polícia, apenas um ficou ferido no braço por negligência, e não houve feridos graves. Eles não podiam responder com frequência, já que tinham pouca munição, se a ajuda não chegasse até eles, logo eles seriam incapazes de fazer qualquer coisa contra duas dúzias de inimigos.

Foi nesse momento que Yue Zhong chegou, que matou dois militantes de uma vez com dois tiros.

– Especialista! Um mestre apareceu, capaz de lutar à noite, – exclamou o líder da equipe militante, assim que viu dois de seus lutadores caindo mortos com as cabeças disparadas, fazendo com que o gelo corresse por sua pele. Ele sabia que a polícia gastou mais de duzentos cartuchos durante a batalha e, além dos mortos no início, depois não houve nenhuma fatalidade e apenas três de seus combatentes sofreram vários ferimentos.

E como de repente dois militantes receberam balas na cabeça ao mesmo tempo, ficou óbvio que um mestre atirador havia chegado. Se em condições de escuridão total alguém aparecesse com visão noturna e boa precisão, então ele se transformava em uma máquina de matar, da qual todos os outros temiam. Mesmo com o número deles, não é um fato que eles serão capazes de vencer um tiroteio com tal inimigo.

– Atirador noturno! Meu nome é Xiong Zheng. Nossa equipe do Tigre Feroz admite a derrota. Por favor, mostre misericórdia e salve nossas vidas. Mulheres, comida, armas, sejam quais forem os seus pedidos, diga-nos e certamente faremos o nosso melhor para fornecer uma compensação suficiente “, gritou o líder militante que se identificou como Xiong Zheng na escuridão.

Sua habilidade de liderar esta pequena equipe baseava-se não apenas em suas habilidades de luta, mas também em sua observação e julgamento sóbrio. Ele já adivinhou que as explosões de granadas nos ônibus foram obra desse atirador, e que a equipe enviada para fornecer reforços deve ter sido morta ou capturada. Portanto, ele só poderia negociar para chegar a um acordo, caso contrário, a única coisa que os espera é a morte certa.

– Você deve depor suas armas e se render, – Yue Zhong gritou severamente da escuridão, – Neste caso, eu posso salvar suas vidas, caso contrário, vocês todos vão morrer… Você tem três segundos para tomar uma decisão. Em três segundos, vou começar a matar todos que ainda estão segurando uma arma.

– Yue Zhong! Era a voz de Yue Zhong”, disse Wang Jian em voz baixa, inspirado pela conversa na escuridão da noite.” Ele veio para nos salvar? Como ele conseguiu fazer com que implorassem por clemência? Ele realmente tem uma força incrível – depois disso, o líder da polícia conseguiu se acalmar, não importa o que acontecesse, mas com a chegada de Yue Zhong, eles agora estarão seguros. Se ele não tivesse chegado, os policiais teriam sido mortos ou capturados depois de usar toda a munição.

Ouvindo as palavras do atirador, Xiong Zheng e sua equipe hesitou, antes de seguir seus requisitos. Depois de jogar suas armas no chão, suas vidas ficarão completamente à mercê de seus inimigos.

– Quem diabos é você! Esta pasta irá enviar você para o outro mundo, – um dos soldados gritou beligerantemente e, erguendo sua metralhadora com uma faca de baioneta, começou a atirar ferozmente contra a voz que havia distribuído.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 217. Mudando o curso da batalha.

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 217. Mudando o curso da batalha. – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*