наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 215. Ataque noturno.

Capítulo 215. Ataque noturno. – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 215. Ataque noturno.

Mas nem tudo correu bem, no escuro um dos militantes acidentalmente tocou no mecanismo da armadilha, e no momento seguinte várias garrafas de cerveja caíram não muito longe dele e, batendo nas pedras preparadas, quebraram com um tinido forte, que se espalhou bastante longe no silêncio da noite.

– Ataque! – gritaram em voz alta os guardas meio adormecidos que estavam de plantão em um dos ônibus.

Desde o início do apocalipse, o perigo espreitava a cada passo e a qualquer momento. Com zumbis intermináveis ​​e formidáveis, animais mutantes furiosos e até mesmo humanos dando tudo de si, nenhum lugar era seguro o suficiente. Sem nenhum treinamento ou segurança suficiente, ninguém deve sequer pensar em liberdade de movimento, pois isso significaria a morte certa.

Devido aos alarmes e gritos dos guardas, os sobreviventes dormindo nos ônibus começaram a acordar e espiar na escuridão fora das janelas, trêmulos tentaram pensar em qualquer coisa, eles só tinham que esperar. Os motoristas também acordaram e imediatamente ligaram os motores, preparando-se para partir em caso de grave perigo, pois os sobreviventes comuns só poderiam escapar de uma possível emboscada no transporte. Pensamentos de vingança nunca os visitaram.

– Mate! Mate os motoristas!!! – gritou o líder dos militantes atacantes.

Ouvindo o grito do comandante, os soldados, caminhando para o acampamento, como lagartos, silenciosa e silenciosamente, imediatamente deu um pulo e, mirando nas cabines do motorista, abriu um fogo denso. A rajada de balas também atingiu muitas das janelas do passageiro, fazendo com que o vidro se espatifasse com um tinido alto e se espatifasse dentro dos carros. Todas as pessoas sobreviventes nos ônibus imediatamente sentaram-se com medo, não conseguiam nem gritar para descarregar o medo.

Devido a este fogo inesperadamente concentrado nos motoristas, três deles foram mortos imediatamente, seus corpos esparramados no banco do motorista. Os outros carros tiveram tempo de dar a partida e começaram a sair do estacionamento um por um. Mas foi nesse momento que dois grandes ônibus saíram para encontrá-los, virando rapidamente de lado, o que bloqueou completamente o caminho a seguir, seguido por mais dois ônibus do outro lado da estrada, cortando o caminho de volta.

O secretário Huang Weian, olhando horrorizado para os ônibus que apareciam, agarrou seu motorista e, apontando para o lado da estrada, gritou:

– Avançar! Conduzir! Por que você está parando? Pelo que? Lá! Saia da estrada!

Ele Ye, o motorista da secretária, vendo o terreno baldio dos dois lados da estrada, cerrou os dentes e, seguindo o comando do chefe, começou a virar o ônibus para o lado da estrada, tentando contornar a emboscada no deserto. O resto dos jipes e SUVs também seguiram o exemplo e começaram a sair da estrada. Essa era a única maneira de sobreviver, eles não podiam mais cuidar dos sobreviventes que permaneciam no campo.

Um destacamento de militantes com fuzis de assalto Tipo 79 e Tipo 81 saltou dos ônibus bloqueando a estrada para a retirada e imediatamente abriu fogo contra os motoristas dos veículos, como resultado dos quais os motoristas de dois ônibus foram mortos. Vendo o tiroteio dos ônibus, os caminhoneiros da DongFeng entraram em pânico e, sem sair da estrada, dirigiram direto pela rodovia. Os soldados também abriram fogo contra os caminhões, causando inúmeras faíscas em suas peles.

Os militantes rastejando para o acampamento, vendo como os carros dos sobreviventes começaram a sair do estacionamento, se dividiram e um destacamento de 12 lutadores imediatamente perseguiu a partida. O acampamento noturno ficava distante da estrada principal, e como os carros ainda precisavam chegar à rodovia por um campo pontilhado de saliências, pedras e até algumas manchas de arbustos densos, sua velocidade será naturalmente baixa, mesmo que é um SUV. Portanto, os lutadores que escaparam tiveram todas as chances de alcançar aqueles que estavam saindo.

Outro grupo de 30 lutadores rapidamente correu para três ônibus, cujos motoristas já haviam morrido, mas naquele momento do mesmo ônibus cinco policiais saltaram e, atirando-se ao chão, imediatamente abriram fogo contra o destacamento de militantes que se aproximava de suas submetralhadoras Tipo 79. Pegados de surpresa por fogo inimigo, três dos caças atacantes sofreram ferimentos graves, um deles morreu no local por ser atingido na cabeça, o segundo e o terceiro receberam balas, respectivamente, no peito e estômago e, caindo ao solo, começou a gritar de agonia.

Os militantes restantes imediatamente se dispersaram para os lados, em busca de abrigo, ou também se jogaram no chão, após o que respondeu ao fogo contra cinco policiais. Assim, ambos os lados foram atraídos para uma escaramuça noturna. Ao mesmo tempo, sobreviventes comuns reunidos em ônibus parados, ainda permanecendo em seus carros, só podiam tremer de medo e aguardar o resultado do tiroteio para que o vencedor decidisse seu destino.

Enquanto isso, assim que a armadilha de som disparou nos arredores do acampamento, Yue Zhong imediatamente acordou e, depois de dar tapinhas leves nas garotas adormecidas, acordou-as:

– Todos levantem-se agora! E não faça nenhum som!

Zhuya Tong, Yuan Tsaiwei e Gu Manzi acordaram e olharam silenciosamente para Yue Zhong, que os havia despertado. Mesmo que estivessem um pouco chocados, eles ainda entendiam que seu homem era uma pessoa confiável. Até que ele comece a entrar em pânico, eles não precisam ter medo.

– Fique aqui. Vou ver o que está acontecendo lá. Isso é uma ordem!- Yue saiu imediatamente da barraca e, rolando no chão, começou a observar o que estava acontecendo. Assim que tomou posição, ouviu as primeiras rajadas de tiros de metralhadora, ouvidos na direção do acampamento dos sobreviventes.

Devido aos eventos que aconteceram na noite passada, Yue armou suas tendas para o lado, longe do acampamento principal. É por esta razão que o seu “pressentimento de perigo” não funcionou antecipadamente e ele não conseguiu apanhar os atacantes acertando-os primeiro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Mate-os silenciosamente! – Yue Zhong comandou o esqueleto, vendo três militantes se aproximando de suas tendas. Em resposta a isso, luzes demoníacas brilharam nos olhos do esqueleto, após o que ele, puxando seu machado, imediatamente como um tanque, correu direto para os três lutadores.

Militantes vendo a aproximação de um homem alto com um machado em punho, eles apenas sorriram alegremente e, erguendo suas metralhadoras, imediatamente abriram fogo. “Tolo Enhancer! Você realmente vai nos atacar com armas corpo-a-corpo do Sistema, você está nos confundindo com zumbis? ” – esses pensamentos beligerantes estavam em um deles, enquanto ele atirava de uma metralhadora com um sorriso alegre. Eles sabiam muito bem que muitas pessoas surgiram no mundo atual, fortalecidas pelo Sistema de Deuses e Demônios, que eram muito mais fortes do que as pessoas comuns, mas mesmo assim permaneceram mortais, incapazes de suportar armas de fogo.

Portanto, os três lutadores não tinham nada a temer. No entanto, depois de um segundo, seus rostos ficaram muito pálidos quando perceberam que todas as balas simplesmente ricocheteavam sem força do homem com o machado, acertando apenas fagulhas. Percebendo que suas armas eram ineficazes contra o atacante, os três lutadores, assustados, imediatamente se viraram e correram, tanto que apenas seus calcanhares brilharam. Uma criatura resistente ao fogo de submetralhadora não era algo com que eles pudessem lidar, especialmente considerando seu grande machado, que provavelmente seria desmembrado em apenas alguns pedaços.

Percebendo os militantes em fuga, o Esqueleto parou e, erguendo a mão esquerda, disparou três pontas de osso, que voaram quase à velocidade de uma bala, e perfuraram a nuca de cada um dos fugitivos, matando-os na hora. Depois de passar por muitas melhorias, o esqueleto foi capaz de controlar claramente três pontas ósseas de uma vez dentro de um raio de cem metros ao redor de si, liberando e controlando facilmente três pontas longas, ele lidou rapidamente com os militantes.

Yue Zhong viu que o esqueleto lidou com os três inimigos que se aproximavam sem problemas, após o que ele se aproximou das tendas e gritou em voz baixa:

– Saia!

Zhuya Tong, Yun Caiwei, Gu Manzi e Liu Erhei, todo o seu povo, saíram de suas tendas. Ouvindo tiros intensos no acampamento dos sobreviventes, eles perceberam que havia uma luta, o que deixou seus rostos muito pálidos. Tiroteio! Eles tinham visto algo assim antes apenas em filmes, mas agora, quando aconteceu muito perto, o medo surgiu neles, porque qualquer bala perdida poderia atingi-los sem querer. No entanto, quando eles viram o rosto calmo e destemido de Yue Zhong, eles se recompuseram e se acalmaram.

– Siga-me! – Yue, ao abrigo da noite, conduziu as quatro pessoas para as profundezas do bosque mais próximo. – Vou deixar com você Ferro (o novo apelido do Esqueleto, dado a ele por Yue Zhong), ele vai te proteger. Não saia daqui. Enquanto o Ferro não morrer, você ficará bem.

Depois disso, Yue tirou muitas cordas e outra pistola e, jogando-as para Liu Erhei, disse:

– Vou lidar com esses caras. Liu Erhei, você me segue e vai me ajudar, amarrando aqueles que vão sobreviver.

Liu Erhei estremeceu com essas palavras e, aceitando a pistola, você podia ver que suas mãos tremiam. Ele olhou suplicante para Yue, já que ele não estava pronto para participar de uma operação tão perigosa, temendo que ele simplesmente morresse por negligência. No entanto, ao ver o olhar inflexível de Yue Zhong, Liu Erhei percebeu que não mudaria de ideia e, sabendo que mão pesada ele tinha, ele só poderia aceitar seu destino e orar a todos os deuses conhecidos.

– Tenha cuidado! Zhuya Tong desejou, olhando para Yue com um olhar preocupado.

– Irmão mais velho, você deve voltar com saúde. O pequeno Wei rezará para que você esteja seguro! – também perguntou a ele o pequeno Tsaiwei.

Gu Manzi olhou para Yue Zhong em perplexidade, ela era categoricamente contra sua ideia de interferir no desenrolar da batalha. Parecia que havia muitos inimigos com muitas armas, então a melhor escolha seria fugir enquanto ninguém estava prestando atenção. Ela não entendia como Yue podia ser tão corajoso, mas depois de hesitar por um tempo, ela ainda desejou:

– Cuide-se, senhor!

Yue apenas riu baixinho dos desejos deles e, levando Liu Erhei consigo, partiu na direção do tiroteio. Com a habilidade passiva Night Power, Yue não apenas via muito bem e longe no escuro, mas também se tornava mais sensível ao que estava acontecendo. Para a maioria das pessoas, a escuridão era um grande obstáculo, enquanto para ele, ao contrário, a noite se tornou uma aliada.

Então, movendo-se sob o manto da escuridão, Yue gradualmente se aproximou de tudo que estava mais perto do acampamento dos sobreviventes.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 215. Ataque noturno.

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 215. Ataque noturno. – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*