наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 205. Crazy Knife.

Capítulo 205. Crazy Knife. – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 205. Crazy Knife.

Depois que o mundo mudou, a maioria das espécies de seres vivos começou a sofrer mutações e as plantas não foram exceção. Vegetais e plantas selvagens que eram comestíveis no mundo passado agora mudaram muito e apenas uma pequena fração deles ainda podia ser comida. Enquanto o resto se tornou venenoso, comendo-o, uma pessoa será envenenada e provavelmente morrerá. Por isso, a busca por tais plantas tornou-se um processo difícil, pois não havia como determinar sua toxicidade com antecedência.

Embora muitas plantas cresçam no vizinhanças da aldeia Yatsun, apenas alguns deles permaneceram comestíveis. Então, quando Ma Zhengmin e seu grupo voltaram para a aldeia carregando um grande número de peixes em suas redes, todos os sobreviventes reunidos olharam para eles com fome. Por isso, um grupo de homens que chegou manteve a cabeça erguida, como heróis voltando em triunfo, e aos olhos dos aldeões, as pessoas que trouxeram tanta comida mereciam ser heróis.

No entanto, o olhar da maioria das pessoas rapidamente mudou para o esqueleto, que estava arrastando o cadáver de uma cobra mutante com ele. Muitos dos aldeões viram pela primeira vez um monstro tão terrível, ao mesmo tempo que as crianças, que corriam com curiosidade, começaram a tocar e sentir a pele deste monstro. Entrando na aldeia depois de um grupo de pescadores, Yue olhou atentamente para o público e viu ali mais de quarenta mulheres de diferentes idades e cerca de uma dúzia de crianças. Entre os homens, apenas o secretário sênior e os cinco homens que participaram da mortal pescaria permaneceram.

De volta à aldeia, Ma Zhengmin conduziu Yue Zhong, seu companheiro silencioso, e todos os cinco homens até sua propriedade. Assim que chegaram, saíram ao seu encontro seis mulheres, a mais velha com 46 e a mais nova com 16. Além da mais velha, as restantes raparigas eram mais novas e tinham a pele mais clara, pelo que podiam ser chamadas de bonitas, e nesta aldeia elas foram as primeiras belezas.

Passando um balde cheio de peixes e camarões para a mulher mais velha, Ma Zhengmin disse a ela:

– Huang Tzu, pegue isso e faça um bom jantar! Além disso, traga o chá Shenquan, vou descansar bem com meus irmãos.

Pegando silenciosamente um balde cheio de presentes do rio, Huang Zi levou as outras mulheres para dentro de casa para preparar o jantar. Depois de um tempo, quando tudo estava pronto, o secretário convidou todos para uma mesa onde havia pratos de camarão cozido, carpa cozida no vapor, sashimi, sopa de peixe e outros deliciosos pratos de peixe de rio. Além disso, cada homem tinha uma caneca de chá verde à sua frente. Liu Erhei pegou sua caneca e, segurando-a perto do rosto, cheirou, e foi atingido por um perfume revigorante muito agradável que ele nunca havia sentido antes:

– Secretário Sênior! Você realmente escondeu esse tesouro por tanto tempo?!

– Este é Shenquan, Chá da Primavera Divina. Beba e você terá muitos benefícios. Ele Ele!

Yue também trouxe uma caneca de bebida verde para o rosto e inalou um perfume muito atraente e iluminador, e quando esse cheiro atingiu todas as células de seu corpo, ele senti uma espécie de sensação revigorante. Esticando a língua, ele provou o chá com a ponta e, sem sentir nenhuma ameaça, bebeu imediatamente. Assim que o chá entrou no estômago, uma sensação ainda mais refrescante começou a se espalhar de lá, após a qual Yue recebeu uma notificação inesperada:

Parabéns, você recebeu 1 ponto espiritual!

– Bom chá! Ao ouvir a mensagem, Yue não pôde deixar de elogiar a bebida.

Os demais homens, um após o outro, também beberam o chá. O esqueleto, que usava um disfarce de humano na frente de outras pessoas, também teve que beber um gole e, para não desmascará-lo, criou dentro de si uma pequena xícara de osso, na qual despejou o chá verde. Vendo que todos bebiam seu maravilhoso chá, Ma Zhengmin olhou para os homens com um olhar estranho e disse calorosamente:

– Sirva-se!

Sugerindo não ser tímido, ele foi o primeiro a pegar o camarão cozido e, colocando-o na boca, começou a mastigar com prazer. Embora não houvesse tempero para esses camarões, eles ainda tinham um gosto fresco e delicioso. Depois do apocalipse, esses pratos já se tornaram iguarias raras que os sobreviventes da aldeia Yatsun não provavam há muito tempo, então todos os homens, com exceção de Yue Zhong e seu companheiro silencioso, ansiosamente se lançaram sobre os pratos expostos, devorando-os rapidamente com algumas mordidas, como pessoas famintas que acabam de se transformar em carniçais.

Yue tinha comido apenas alguns camarões quando de repente sentiu que seu corpo começava a desacelerar e logo ele perdeu completamente o controle dele. Com uma expressão alterada no rosto, Yue olhou para a secretária sênior e perguntou calmamente:

– Você envenenou a comida?

– O que aconteceu? Por que não consigo mais me mover?

– Droga! O que está acontecendo?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quase simultaneamente com ele, Liu Erhei, Tsai Wen, Liu Qi, Zhang Er e He Guang também começaram a fazer perguntas incompreensíveis. As varas, que seguravam nas mãos, caíram no chão, e os próprios homens caíram frouxamente com o peito na mesa ou recostaram-se. Olhando para Yue Zhong e o resto das pessoas paralisadas, os olhos de Ma Zhengmin brilharam de alegria e, sem hesitação, ele explicou:

– Envenenamento? Eu realmente não fiz esse tipo de coisa.É que este chá da primavera divina pode dar frescor ao corpo, mas ao mesmo tempo paralisa a pessoa por cinco minutos.

– O que é você tentando alcançar? Yue perguntou com a voz pesada, parecendo petrificado para a secretária. Se Ma Zhengmin ocultasse informações sobre a paralisia, é óbvio que ele não tinha boas intenções, caso contrário, ele teria avisado as pessoas com antecedência.

– Irmãozinho Yue, – a secretária sorriu tristemente para ele, – Eu realmente gostei da espada negra em suas mãos. No entanto, eu sei que você definitivamente não vai dar ou vender. Você só precisa dar ordens a alguém agora e simplesmente morrerá, então sua espada mágica pertencerá a mim. Assim que conseguir, poderei cortar a pele de cobra e fazer uma armadura completa para não ter que temer os zumbis na vila de Chencong. Matando todos lá, posso obter recursos desta aldeia. Ao limpar uma aldeia após a outra, ficarei mais forte e minha vida ficará cada vez melhor. Pelo futuro da aldeia e da minha, a melhor opção seria sacrificar você.

– Liu Erhei e outros já viram sua maldade, – sem mudar seu rosto, Yue perguntou em voz alta – Você quer matá-los também?

– Uma pessoa que se esforça por um grande futuro não se preocupará com essas ninharias. Eles também irão segui-lo muito rapidamente para que você não se sinta sozinho no caminho para um mundo melhor, “” Ma Zhengmin Yue Zhong sorriu sombriamente, depois do que, olhando para os outros homens, ele disse suavemente: “ Não se preocupe sobre suas esposas e filhas, estou correto. Eu cuidarei delas.

– Ma Zhengmin, seu bruto!

– Maldito seja! Mesmo se eu me tornar um fantasma, vou persegui-lo para sempre!

– Secretária sênior, por que você não me deixa ir? Estou pronto para fazer qualquer coisa por você. Por favor, poupe minha vida!

Assim que o secretário mostrou suas verdadeiras intenções, os homens reunidos ao redor da mesa começaram a xingá-lo, a implorar que salvasse seu vida.

– Huang Tzu! Venha aqui e mate-os!- Em resposta às suas maldições, Ma Zhengmin apenas sorriu friamente para eles e, gritando bem alto, chamou sua esposa mais velha. Afinal, para não levantar suspeitas, ele próprio bebeu o chá Shenquan, pois, como os outros, estava paralisado, só podendo contar com mais alguém que pudesse matar os reunidos.

Segurando uma faca de cozinha, uma mulher adulta de aparência comum entrou na sala e, ao lado do marido, parecia um fantasma aos olhos do homens congelados.

– Huang Tzu, mate-os! Ma Zhengmin ordenou em voz alta para esta jovem mulher.

No entanto, ela permaneceu parada e nem se moveu, como uma estátua de pedra.

– Huang Tzu?- a secretária sênior ligou perplexa.

– Ma Zhengmin, estamos casados ​​há 27 anos. Desde o primeiro dia de casamento, sempre tolerei seu mau caráter. Eu aguento isso há 27 anos. Mesmo que eu expressasse um pouco de insatisfação, você me bateu. Você me considera sua esposa ou apenas um saco de chicotadas? Sempre pensei que teria que agüentar isso pelo resto da minha vida, queria viver uma vida de esposa digna! No entanto, assim que o mundo mudou, você pegou outra mulher bem na minha frente. Você já pensou em como me senti? E toda vez que você pegou uma garota cada vez mais jovem. Xiao Hong é tão jovem que poderia ser considerada sua filha, mas você não a deixou ir. E você ainda se chama de humano?

As palavras de Huang Tzu causaram um frio assustador em Ma Zhengming, ele sentiu seus ossos cobertos por uma camada de gelo. Ele não teve escolha a não ser tentar se justificar:

– Eu tinha que arriscar minha vida toda vez que procurava comida fora da aldeia, essa é a única maneira de alimentar sua família. Xiao Hong me seguiu de boa vontade, não fiz nada de errado!

– Sim! Eu cuidei de você o tempo todo porque só você conseguia encontrar comida para nós, mas agora a situação mudou. Um monstro que vivia em um pequeno rio foi morto por essa pessoa. Portanto, tendo matado você, agora posso ir pescar com todas as outras mulheres sozinha. A vila de Yatsun não precisa mais de homens pervertidos.

Luzes loucas piscaram nos olhos de Huang Tzu, erguendo a faca bem acima da cabeça, ela começou a atacar freneticamente pelas costas no pescoço de seu marido, mas muitas vezes errou, corte todo o pescoço, costas e nuca do homem. Por ser uma mulher do campo, muitas vezes ela tinha que fazer trabalhos forçados na fazenda, então sua força estava à altura dos homens comuns da aldeia.

Ma Zhengmin ficou gravemente desfigurado com esta faca de cozinha e emitia gritos selvagens de dor e horror o tempo todo, mas aos poucos começou a gritar cada vez mais baixinho, até ficar completamente silencioso. Vendo este estado da secretária, os seis homens, ainda paralisados, experimentaram o medo e o horror rolando sobre eles na frente desta mulher. As outras esposas se amontoaram no canto da sala e também olharam horrorizadas para esta cena sangrenta.

Depois de finalmente matar Ma Zhengming, Huang Zi fez uma pausa e, olhando sombrio para os homens congelados, todos cobertos de respingos de sangue parecia um espírito maligno descido de um filme de terror. Aproximando-se de Yue Zhong, ela silenciosamente ergueu a faca bem acima de sua cabeça, e naquele momento luzes insanas brilharam em seus olhos novamente.

– Acalme-a! – Yue ordenou em voz baixa.

No momento seguinte, seu companheiro silencioso ergueu a mão e soltou uma ponta de osso, perfurando a mão direita da mulher segurando a faca, pregando-a firmemente na parede. Vendo a lança de osso saindo da mão do homem, Huang Tzu gritou desesperadamente, olhando para a mão dela com descrença e loucura.

– Como isso é possível?! Pessoas que beberam o Divine Spring Tea devem ficar paralisadas por pelo menos cinco minutos. Como você pode se mover?

– Por que isso é impossível? Yue perguntou friamente, também se levantando de seu assento. “Não só ele pode se mover, eu também posso.

O chá Shenquan realmente tem o efeito de paralisia, mas 87 pontos de vitalidade desempenharam um papel muito importante, Yue ficou paralisado apenas nos primeiros trinta segundos, após o que ele simplesmente fingiu estar imóvel, permitindo que essa atuação trágica se desenvolvesse de acordo com o seu próprio cenário, não é todo dia que se vê um massacre entre marido e mulher.

Huang Zi olhou para o endireitado Yue Zhong com os olhos cheios de medo, ela entendeu claramente que agora seria muito difícil para ela evitar a morte.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 205. Crazy Knife.

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 205. Crazy Knife. – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*