наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 204. Seguindo a trilha.

Capítulo 204. Seguindo a trilha. – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 204. Seguindo a trilha.

Vendo que o esqueleto havia acabado de absorver a essência do osso do javali, Yue começou a fazer as malas em seu caminho. Depois disso, com a ajuda de espigões de ossos, começou a construir uma escada para subir a montanha da qual caiu aqui, pretendendo voltar para onde encontrou o javali monstruoso. Subindo as escadas, Yue olhou para as árvores caídas que delineavam todo o caminho do enorme javali e se dirigiu ao longo desta “estrada.”

Mas depois de caminhar cerca de cem metros de profundidade na floresta, Yue se deparou com uma escolha difícil: havia uma maneira de determinar qual caminho era o correto. Se ele escolher o caminho errado, pode muito bem acabar no covil de algum monstro, tornando-se um lanche para ele. Afinal, ele derrotou apenas milagrosamente o javali gigante e é improvável que consiga repetir o truque com o penhasco.

Depois de pensar um pouco, Yue decidiu voltar para o penhasco íngreme e, descendo as escadas, seguir ao longo do rio. Havia muitas pessoas na China que sempre se estabeleceram perto de rios e lagos, a menos, é claro, que estivessem nas montanhas ou nas florestas. Yue só podia esperar que pudesse chegar aos lugares onde as pessoas viviam dessa maneira.

Tendo tomado uma decisão, Yue foi ao longo do rio e durante sua jornada por essas montanhas desconhecidas ele ouviu muitas vezes um grito alto, guinchar, gritar ou rugir… Os ecos das batalhas entre bestas mutantes, gigantes ou não, eram regularmente ouvidos. Por exemplo, Yue tropeçou em um flamingo de nível 46 mutante com penas vermelhas de fogo e uma envergadura de mais de 50 metros, lutando contra um bando de águias de asas verdes mutantes de nível 26 que tinham uma envergadura de apenas cerca de 20 metros. Vendo tais batalhas, Yue recuou imediatamente, não ousando ficar nem por um segundo extra.

Além disso, vários pássaros assustados decolavam de vez em quando, o que indicava a presença de animais gigantes perigosos na floresta. Yue também sentiu muitas vezes o perigo iminente, após o que imediatamente ativou a armadura óssea, envolvendo-se completamente nela, sem deixar aberturas para respirar, apenas para esconder seu cheiro e se retirar apressadamente.

Movendo-se de maneira semelhante, Yue caminhou ao longo do rio e, depois de um tempo, viu seis homens segurando redes de pesca, arpões deitados no chão ao lado de eles, e de vez em quando eles próprios olhavam atentamente para o rio. Afinal, o rio é uma rica fonte de peixes e, com o lançamento das redes, eles conseguem comida suficiente e, se tiverem sorte e a pesca for grande, poderão comer por duas semanas.

– Secretária sênior, não posso ir? Eu imploro, essa coisa vai me comer! – um jovem ferido, segurando um arpão nas mãos, estava ajoelhado diante de um homem de meia-idade e, humilhante, implorou a ele.

Em este pequeno rio, embora abundante em peixes, também escondia uma fera mutante, um terrível monstro comedor de gente. Muitas pessoas que vieram pescar morreram na boca dessa criatura. Essas seis pessoas eram sobreviventes do vilarejo próximo de Yatsun, de onde originalmente vieram 32 pessoas, mas agora restam apenas seis. Os aldeões precisavam de comida, que vieram buscar aqui, mas não tendo outra escolha, eles tiveram que fazer isca de uma pessoa. Atraindo um monstro mutante para ela, eles alimentaram a pessoa para a besta, e enquanto ele comia, os outros imediatamente começaram a pescar em outro lugar.

– Heizi! Disse um homem bronzeado de meia-idade que parecia um fazendeiro: “Como concordamos?” Todos jogamos muito, quem perde, depois vira isca, certo? Quando outros se transformavam em isca, você comia peixes alegremente. Agora que a sorte caiu sobre você, quer desistir de suas palavras?

Os quatro aldeões restantes, segurando seus arpões, olharam atentamente para os jovens cara. Se ele resistir, eles terão que matá-lo primeiro, e só então usar seu cadáver como isca. Heizi empalideceu, sabendo que seria morto se recusasse, então cerrando os dentes perguntou:

– Secretário, eu irei! Em casa, meu filho e minha esposa, deixo-os aos seus cuidados. Cuide deles, por favor.

– Não hesite, – respondeu a secretária com segurança, – Enquanto eu tiver força e energia, não vou deixar eles morrem de fome.

– Secretário! Tem alguém vindo aqui! – gritou repentinamente um dos aldeões, apontando ligeiramente para o lado, rio acima.

O secretário sênior, olhando para lá, viu o jovem e seu companheiro saindo de o bosque. “Eles realmente não têm medo da morte?!” – pensaram todos os que viram sua caminhada tranquila e sem pressa ao longo do rio. No entanto, todos os seis, imediatamente escondidos em uma ravina, os observaram cuidadosamente, nenhum deles pretendia alertá-los sobre o perigo que ameaçava o monstro que habitava o rio. Afinal, se uma fera mutante os atacar, eles se tornarão iscas, enquanto os aldeões não terão que sacrificar suas vidas.

Aproximando-se bem perto do rio, Yue de repente sentiu perigo e rapidamente recuou como uma flecha, o esqueleto também repetiu suas ações. No momento seguinte, a água do rio inchou e, dali, espalhando água em todas as direções, uma cobra mutante saltou, com mais de 20 metros de comprimento. Como um dragão chinês, ela abriu bem a boca e tentou engolir o homem de uma vez. Yue, lançando apenas um olhar para a cobra, imediatamente sacou sua Espada Negra e com uma velocidade explosiva, sete vezes mais rápida do que a velocidade de uma pessoa normal, desviou-se facilmente da investida do monstro mutado.

No momento seguinte, ele deu um pulo e, segurando a Espada Negra, deu um golpe poderoso no lugar atrás da cabeça da cobra, quase cortando sua cabeça fora. De uma grande ferida, um mar de sangue rapidamente começou a fluir, a cobra se contraiu convulsivamente por algum tempo, espalhando seu sangue por toda parte, e logo congelou sem vida. O esqueleto imediatamente se aproximou dela e, agarrando seu cadáver, puxou-a completamente para fora d”água. Yue imediatamente começou a abrir seu crânio e procurar a pérola de sangue escondida lá.

– Incrível! – seis aldeões, vendo como o homem lidou facilmente com a cobra mutante, sentiram geada em sua pele. Ficaram apavorados com a cobra, pois mesmo os arpões afiados não conseguiam perfurar sua proteção, por isso tiveram que usar uma isca para distraí-la de alguma forma. Olhando para a espada negra nas mãos dos desconhecidos, uma expressão estranha brilhou nos olhos de um deles.

– Ter você viu o suficiente? – Yue Zhong gritou friamente para as seis pessoas escondidas. – Saia imediatamente!

Ouvindo as palavras do jovem, cinco pessoas olharam para o último, secretário sênior, aguardando suas instruções. A secretária hesitou um pouco e ainda acenou com a cabeça:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Vamos lá!

Após o início do apocalipse, as pessoas se tornaram mais terríveis do que alguns animais. No entanto, o secretário sênior viu que embora o jovem emitisse uma aura assustadora, ele não guardaria rancor dos outros por causa da comida.É por isso que ele se atreveu a trazer seu povo. Assim que se aproximaram dele, o jovem imediatamente começou a fazer perguntas:

– Quem é você? Que lugar é este?

– Um jovem… – começou a secretária, e contou-lhe uma história sobre quem eram e o que aconteceu.

O nome do homem de meia-idade era Ma Zhengmin e ele era o secretário da Vila Yatsun. O nome do ferido Heizi era Liu Erhei, e os outros eram Cai Wen, Liu Qing, Zhang Er e He Guang, respectivamente. A aldeia de Yatsun era uma das muitas aldeias da região de SY. Seus habitantes dedicavam-se principalmente à pesca, caça e agricultura. Fazendo trabalho físico diariamente, os habitantes eram em sua maioria fortes, então após o início do apocalipse eles foram capazes de destruir rapidamente todos os zumbis em sua aldeia. Quase metade da aldeia sobreviveu, mas depois de um mês eles começaram a ficar sem comida e não tiveram escolha a não ser começar a caçar e pescar novamente.

Porém, nas montanhas apareceram muitos enormes animais mutantes, o que complicou muito a caçada, causando inúmeras vítimas. Ao mesmo tempo, a cobra mutante que vivia no rio estava sozinha e, conseguindo distraí-la, podia-se pescar, que eram muitas no rio. Por esse motivo, os sobreviventes decidiram ir pescar.

– Você sabe se há algum assentamento humano grande nas proximidades? Yue perguntou. A principal tarefa para ele era encontrar um ponto de rádio com o qual pudesse entrar em contato com seu povo no campo de Long Hai.

– Não, não sabemos, – Ma Zhengmin balançou a cabeça, – No caminho das montanhas está a aldeia Chencong, cheia de zumbis, então não podemos passar por ele, e não sabemos o que acontece a seguir fora desta aldeia – o secretário sênior também viu o filme “Resident Evil”, então ele sabia o que é um zumbi.

– Irmão Yue Zhong, – ele perguntou cuidadosamente, olhando para ele com atenção, – Podemos ir pescar?

Ainda assim, Yue Zhong sozinho oprimiu a cobra mutante, que era a guardiã deste rio, e não permitiu que ninguém mais entrasse em seu território. Agora, este rio se tornará uma fonte constante de peixe fresco e outros habitantes. Ciente da força do jovem, Ma Zhengmin inconscientemente pediu permissão.

“Sim, claro.” Ele apenas acenou com a mão para Yue.

O secretário ficou maravilhado e imediatamente levou seus homens para pescar. Com apenas alguns lançamentos de redes, os moradores conseguiram retirar vários quilos de peixe fresco. Depois que o mundo mudou, as pessoas, atacadas por zumbis, praticamente pararam de pescar, então os rios, que também eram protegidos por poderosas cobras mutantes, começaram a abundar em peixes.

– Irmão Yue Zhong, – Ma Zhengmin se dirigiu a ele calorosamente, – Obrigado por matar este monstro, só graças a isso fomos capazes de pegar tantos peixes. Por favor, venha para nossa aldeia para que você possa descansar fora do caminho e nós possamos dar um banquete em sua homenagem.

– Isso é ótimo! “Yue Zhong também precisa de conhecimento dos arredores para desenvolver um plano de ação futura. No final, ele caminhou o dia todo, por isso o fretamento aceitou de bom grado o convite do secretário.

A vila de Yatsun, cercada em três lados por montanhas, era pequeno, com uma área de apenas cem hectares. Na própria aldeia havia pouco mais de duas dúzias de casas de alvenaria, na lateral, em um determinado morro, eram visíveis alguns resquícios de casas de alvenaria dos anos 50-60. Fora da aldeia, um grupo de mulheres e crianças enxameava nos campos à procura de plantas e vegetais silvestres, enquanto as crianças pegavam principalmente insetos que podiam ser comidos, como gafanhotos, minhocas, cigarras e outros. Em geral, uma vila comum nos tempos difíceis do apocalipse zumbi.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 204. Seguindo a trilha.

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 204. Seguindo a trilha. – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*