
Capítulo 170. A primeira luta do batalhão penal. – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve
Capítulo 170. A primeira luta do batalhão penal.
Esses zumbis evoluídos não eram fáceis de lidar, todos eles tinham suas próprias habilidades, especialmente o tipo S de velocidade. Se não fosse pela armadura de pele de cobra que protegia de seus golpes e garras, pelo menos metade dos lutadores já teria sido infectada com um vírus zumbi, e apenas cinco lutadores ficaram feridos.
– Recue! – Depois de destruir todos os zumbis avançados, Yue rapidamente pegou os itens caídos e os escondeu em seu anel. Então ele pegou o segundo e o terceiro esquadrão corpo a corpo de volta.
Xiaoqing continuou a reinar no céu, de vez em quando atacando hordas de zumbis comuns de cima. Antes que alguém pudesse resistir a ele, ele já estava alto, fora do alcance dos zumbis que não voavam. Nenhum deles poderia resistir ao seu ataque ou tocá-lo.
Apesar da destruição dos zumbis de elite, reunidos em todos os cantos da cidade de Daiyan (Big Cliff), o horda de zumbis comuns continuou a ir para as pessoas. No início, quando eles, fluindo das ruas laterais como rios, enchiam a rua principal, formando um mar inteiro, havia cerca de 5.000 deles.
Agora, depois de todos os esforços, Yue Zhong e seus homens foram capazes de matar pouco mais de seiscentos zumbis, o que era pouco mais de um décimo da massa total movendo-se em direção a ele. Embora todo o caminho da cidade até o local das pessoas estivesse repleto de cadáveres, o mar de zumbis simplesmente não percebeu isso, continuando inevitavelmente a se mover em direção às pessoas, exercendo forte pressão sobre elas.
Esta foi a primeira vez que muitos dos lutadores viram um número tão grande de zumbis, o que os deixou chocados. Na última grande batalha, eles viram apenas ondas individuais de várias centenas de zumbis, que eram muito mais fáceis de lidar. Porém, vendo os mais de quatro mil zumbis se movendo em direção a eles, eles não conseguiram se conter e começaram a tremer.
Lutar contra algumas centenas ou vários milhares de zumbis são duas grandes diferenças. Em batalhas com centenas, as pessoas podem dar um tempo, mas em uma batalha com milhares de zumbis, a onda virá uma após a outra, não dando descanso às pessoas.
Tudo isso Por um tempo, os atiradores de elite não paravam de mirar, acertando um zumbi na cabeça a cada tiro. Mas foi uma gota no oceano, os zumbis em queda foram rapidamente esmagados sem diminuir seu avanço geral.
Olhando para o número insano de zumbis se aproximando, Yue Zhong pensou consternado: Parece que teremos muitas perdas desta vez. “
– Todos os times, fogo pesado! – Yue comandou.
No momento seguinte, todas as submetralhadoras e metralhadoras abriram fogo pesado novamente, uma saraivada de balas cortando as primeiras filas do zumbis. Muitos zumbis caíram sob esta foice, espalhando pedaços de corpos. Mas havia um número incomensurável deles, um número incomensurável de zumbis destemidos. Portanto, eles continuaram avançando independentemente do número de mortos e eles próprios não tiveram medo de serem atingidos por uma chuva de balas.
Os lutadores de Yue Zhong novamente gastou a munição em um ritmo insanamente rápido.
De tal fogo forte, parecia que os zumbis, avançando, repentinamente se chocaram contra uma parede invisível de balas, que os ceifou ao nível do peito-barriga. Ao criar um pequeno bloqueio dos cadáveres caídos, as pessoas foram capazes não apenas de empurrá-los para trás, mas também de segurá-los por um curto período.
– Cessar incêndio! Yue berrou, percebendo o obstáculo criado. – Batalhão de penalidades!
Ele precisa permitir que os lutadores mantenham o máximo de resistência possível para que possam continuar com suas táticas de ataque e retirada. Usar um esquadrão de prisioneiros dará ao seu povo a trégua de que precisam para recuperar um pouco o vigor.
Ao ouvir o comando, as penalidades olharam para os zumbis e estremeceu incontrolavelmente para trás.
– Malditos bastardos! Kong Tianyu gritou com raiva, olhando para o comportamento deles. – Dregs, para a frente! Caso contrário, vou matá-lo pessoalmente!
O resto dos lutadores também apontou suas armas para os prisioneiros, olhando para eles com olhos frios e sem emoção. Se os criminosos não obedecerem às ordens ou tentarem escapar, todos serão fuzilados na hora.
“Vou contar até três, se você não for lutar, então não me culpe, mas vou te matar”, disse Kong Tianyu com raiva, avançando com a espada Tang Dao na mão. – Um… Dois… Três…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de contar, ele olhou calmamente para as pessoas congeladas e, dando mais alguns passos, sem piedade decepada a cabeça do prisioneiro mais próximo. A cabeça decepada e os respingos de sangue espalharam as pessoas a um certo sentido. Percebendo seu ligeiro ressurgimento, Kong Tianyu gritou furiosamente:
– Avance! Imediatamente!
Vendo seu olhar furioso, os pugilistas ficaram assustados. Nenhum deles duvidou que, se não fossem lutar imediatamente contra os zumbis, eles seriam mortos imediatamente. Sob a ameaça de morte, eles não tiveram outra escolha a não ser atacar os zumbis.
– Ah-ah-ah-ah!- dando-se coragem com um grito, os homens em farrapos, mas com espadas e escudos, correram um após o outro em direção aos zumbis. Um dos prisioneiros, depois de correr até um zumbi que tentava se levantar, golpeou-o com toda sua força com sua espada de aço, cortando sua cabeça.
Normal os zumbis de nível 1 eram muito lentos, tendo, além disso, ossos não muito fortes. Se um bastão de madeira para iniciantes, dado a todos no início do apocalipse, pudesse quebrar seu pescoço, um facão de aço seria muito mais eficaz, permitindo cortar a cabeça com um golpe.
Apesar de muitos dos prisioneiros terem lutado ferozmente contra os zumbis, havia um grupo entre eles que tentou escapar por medo. No instante seguinte, dispararam e aqueles que tentaram escapar caíram mortos no chão.
– Qualquer um que tentar escapar levará um tiro! Sem exceções! – gritou Kong Tianyu com raiva.
Percebendo que quando tentassem escapar, definitivamente seriam baleados, os pugilistas continuaram a golpear ferozmente com suas espadas, olhando para os zumbis com olhos sedentos de sangue.
Havia muitos prisioneiros, cerca de cem pessoas. Enquanto superarem o medo, esses zumbis comuns, saindo lentamente do fogo pesado, não representarão uma ameaça para eles. Graças ao seu ataque frenético e numeroso, eles foram capazes de destruir um número impressionante de zumbis. Suas ações mostraram-se eficazes.
Dentre todos os integrantes do batalhão penal, destacou-se um homem enorme, com altura de um metro e noventa. Por seu tamanho e força, parecia um tigre feroz entre uma matilha de cães. Enquanto a maioria dos presos matou apenas dois ou três zumbis, ele decapitou mais de cinco no mesmo período.
“Deixe-os recuar”, disse Yue. Kong Tianyu após cada um deles matar pelo menos um ou dois zumbis.
Sob a influência do Sistema de Deuses e Demônios, os humanos tinham resistência limitada, então cada um matar zumbis consumirá uma parte de sua resistência atual. Se os prisioneiros continuarem a lutar, eles serão mortos rapidamente após gastar todo o seu vigor.
Após o apocalipse, cada pessoa foi um recurso valioso. Ainda assim, as pessoas não são criaturas solitárias; para sobreviver e se desenvolver, elas precisam de uma sociedade. Mesmo os criminosos que acabaram no batalhão penal eram homens jovens e saudáveis. Embora eles merecessem morrer por suas atrocidades, Yue Zhong não queria matá-los daquele jeito.
Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 170. A primeira luta do batalhão penal.
Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng
Tradução: Artificial_Intelligence