наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 156. Uma onda de ratos mutantes.

Capítulo 156. Uma onda de ratos mutantes. – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 156. Uma onda de ratos mutantes.

Rato mutante (monstro de nível 5). Características: caça em pacotes.

Yue obteve essa descrição depois de olhar para eles apenas uma vez.

Ratos corredores se fundiram em uma enorme onda, aproximando-se das posições das pessoas.

– Atire! Abrir fogo! Gritou o líder da coalizão de facções independentes unidas e facções do campo de Long Hai. Vendo um fluxo interminável de ratos mutantes, ele entrou em pânico violentamente, dando imediatamente a ordem. Todos os lutadores desta coalizão imediatamente abriram fogo indiscriminado com todas as armas que possuíam.

Havia muitos ratos nesta onda, portanto, embora relativamente pobres habilidades de tiro de muitos homens da coalizão, a maioria de seus tiros atingiu seus alvos. A cada tiro que acertavam, matavam muitos ratos, mas esses perdedores eram simplesmente pisoteados pelos irmãos que os seguiam.

O problema era, obviamente, o número de ratos mutantes. Ignorando os mortos e esmagados, eles continuaram a se aproximar, como uma onda do mar negro. E essas mortes não retardaram a aproximação de todo o rebanho em uma gota.

Vendo que o tiroteio não ajudava e as enormes hordas de ratos se aproximavam cada vez mais, o líder da coalizão, incapaz de manter a compostura sob tal pressão, tentaram escapar pelo mesmo caminho que tomaram. Tendo desdobrado seu jipe, ele imediatamente recuou, porém, uma onda de roedores já se aproximava daquele lado, mas o jipe, sem parar, entrou neles com aceleração.

Os ratos, estando no mar de seus companheiros, não sentiram medo, então começaram a pular violentamente sobre o carro. Embora centenas dessas criaturas tenham sido esmagadas ou abatidas, ainda mais ratos conseguiram pular no jipe, gradualmente cobrindo-os com sua onda. E o pior é que eles, tendo coberto completamente o jipe, bloquearam fortemente a visão do motorista. Incapaz de ver a estrada, o motorista não conseguiu lidar adequadamente com os controles e, voou para fora da estrada, parou em uma vala. Imediatamente mais ratos cobriram o jipe ​​emperrado, atacando-o impiedosamente.

Um rangido agudo e agudo começou a ser ouvido de lá. Ratos, roendo o invólucro de metal, faziam buracos e, rastejando por eles, atacavam as pessoas. Portanto, logo gritos de horror começaram a ser ouvidos do jipe ​​e respingos de sangue apareceram nas janelas. Mas depois de um tempo os gritos cessaram e o carro parado parou de tremer com os ataques furiosos das criaturas mutantes.

Os gritos de medo e dor das pessoas comidas vivas neste jipe ​​ecoaram por toda a área. O que aconteceu com o jipe ​​mostrou claramente o que aconteceria com qualquer carro que tentasse escapar por um bando de ratos, eles simplesmente se afogariam neles, como se estivessem em um pântano. Se os dentes desses ratos são fortes o suficiente para romper a pele de metal do jipe, então não há necessidade de dizer que os carros que não têm a pele de aço vão muito mais rápido.

– Não fuja! Idiotas! Continue atirando! Mate aqueles ratos! – comandos semelhantes começaram a ser ouvidos dos líderes de facções e agrupamentos individuais.

Cada lutador de todo o destacamento unido de pessoas imediatamente abriu fogo contínuo. Pistolas BMP, metralhadoras montadas em cada jipe ​​militar, assim como as pesadas metralhadoras de Yue Zhong, abriram fogo contra a horda de ratos que se aproximava. Sob um fogo tão concentrado, a onda negra tropeçou, parecia como se facas invisíveis tivessem passado por eles, dividindo uma onda comum em vários rios separados. Incontáveis ​​ratos foram simplesmente mortos por metralhadoras ou explodidos em pedaços por pesados ​​tiros de canhão, verdadeiramente incontáveis. Apesar das enormes perdas, muitos roedores que escaparam da saraivada de balas conseguiram chegar aos estacionamentos.

Então, os ratos que chegaram ao acampamento de Yue Zhong foram os primeiro para encontrar Ji Qing Wu, usando sua esgrima superior e as poderosas espadas do Tang Dao, juntamente com uma técnica de movimento misteriosa, simplesmente retalhou quaisquer ratos que encontrasse, muitos dos quais caíram picados em vários pedaços, derramando seu sangue no chão.

Chen Shitou, Kong Tianyu e outros Enhancers da equipe de Yue Zhong, também usando espadas Tang Dao, destruíram as pestes que os invadiram. Individualmente ou em pequenas quantidades, os ratos não eram assustadores, mesmo uma pessoa comum pode lidar facilmente com eles se não tiver medo. Mas sendo engolfado pelo mar dessas pequenas criaturas, será quase impossível sobreviver.

Aqueles poucos ratos mutantes que alcançaram com sucesso o acampamento da coalizão de facções independentes também morreram em grupos sob os golpes de lutadores mais experientes. Mas entre eles também havia pessoas em pânico lutando para lutar contra os ratos. Esses animais mutantes, do tamanho de um gato normal, só podiam morder e arranhar, apresentando pouco perigo. Havia apenas seis arranhões em seu acampamento, o que não era grande coisa.

Embora um grande número de ratos tenha sido destruído, os restantes com os mesmos olhos vermelho-sangue continuaram a se mover inexoravelmente e atacar as pessoas. Sob forte fogo, em menos de dez minutos, cerca de 2.000 ratos foram mortos ou despedaçados, porém, 200 pessoas já haviam alcançado o povo, e esse número não parava de crescer.

Então, um dos lutadores do acampamento da coalizão, armado com um facão, abateu outro rato, puxou um pouco à frente e no momento seguinte foi atacado por mais dois ratos que vieram correndo. Um deles, dando um salto brusco, agarrou o ombro do lutador e com dentes capazes de morder o invólucro de aço do jipe, arrancou-lhe um pedacinho de carne, no mesmo momento o outro, agarrando-lhe a perna, também arrancou um pequeno pedaço de carne.

– Argh!- o lutador exclamou melancolicamente, incapaz de lidar com a dor. Com a mão esquerda, agarrando o rato agarrado a seu ombro, ele o jogou fora. No entanto, neste momento mais quatro criaturas o alcançaram, também o agarrando com dentes e garras a cada mordida. E muito rapidamente seus gritos cessaram, e ele próprio parou de se mover. Não havia ninguém perto dele para ajudá-lo, e através de sua zona mais e mais ratos começaram a invadir o campo da coalizão.

Com exceção dos Enhancers, equipados com muitos itens de proteção, ou membros da equipe de Yue Zhong, vestidos com uma armadura poderosa feita de pele de cobra, o resto dos lutadores começou a receber ferimentos graves ou até mesmo morrer completamente, e o número dessas pessoas aumentou gradualmente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Metralhadoras pesadas montadas em jipes começaram a superaquecer e corar por causa dos disparos incessantes. A batalha entre os humanos e as hordas de ratos mutantes durou apenas dez minutos, mas as armas quase brancas não podiam mais continuar a disparar.

Vendo o situação desfavorável, Yue Zhong deu uma ordem ao seu povo:

– Derramar gasolina.

Os dois caminhões de bombeiros que ele trouxe não estavam cheios de água, mas de gasolina. Os soldados de serviço ao lado deles, já tendo preparado as mangueiras, estavam apenas esperando seu comando e, finalmente recebendo-o, imediatamente começaram a despejar gasolina em semicírculo ao redor do acampamento da equipe de Yue Zhong.

Depois de terminar de pulverizar o combustível, o ex-assassino Cheng Yu pegou um coquetel Molotov e jogou na gasolina derramada. Ao entrar em contato com a mistura incendiária, todo o solo coberto de combustível imediatamente explodiu em chamas, queimando quaisquer ratos capturados nesta área.

No acampamento do Longo Na base militar de Hai, que também trouxe três caminhões de bombeiros, o comandante Xu Zhenggang deu a ordem de derramar combustível. E logo uma parede de fogo semelhante apareceu na frente de suas posições. A razão pela qual os humanos são superiores aos animais é porque eles têm inteligência e capacidade de pensar e resolver problemas.

Mas os ratos mutantes também não eram animais comuns. Mesmo vendo uma parede de fogo na frente deles bloqueando seu caminho, eles continuaram seu ataque, correndo sem medo para o fogo. E cada um deles morreu em chamas, e um cheiro desagradável começou a se espalhar dos corpos das criaturas queimadas por todo o campo de batalha.

No entanto, a onda de roedores mutantes continuou a atacar, e a visão dos ratos correndo para o fogo deu a impressão de que queriam fazer um buraco no fogo dos cadáveres dos mortos.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 156. Uma onda de ratos mutantes.

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 156. Uma onda de ratos mutantes. – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*