наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 1212 – Desastre do “Mundo dos Espíritos Celestiais”

Capítulo 1212 – Desastre do “Mundo dos Espíritos Celestiais” – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1212 – Desastre do “Mundo dos Espíritos Celestiais”

Assim que Norman percebeu as memórias que havia recebido, ele imediatamente entendeu tudo: “Acontece que sou um verdadeiro deus há muito tempo, mas fui morto e perdi a memória do passado. Mas, novamente, é possível alcançar alturas anteriores, você só precisa ganhar energia suficiente. “

O significado do que foi dito era que Norman era anteriormente um deus verdadeiro, que após sua morte se desenvolveu novamente de um fragmento de alma. Como um verdadeiro deus, Norman era muito difícil de matar para sempre. Depois que uma parte da alma permanecia do Deus verdadeiro, para ascender às alturas anteriores, era necessário um processo de autodesenvolvimento vagaroso e pensativo. Com tempo suficiente para desenvolver um guerreiro sensato a meio passo da transição para o 10º tipo, não houve problema. Mesmo assim, era extremamente difícil romper o limiar do 10º tipo, mesmo que a alma pertencesse ao deus verdadeiro.

Norman era o sapiente mais talentoso entre os verdadeiros deuses, muito superior em força aos seus pares. Antes do assassinato, ele deixou muitos marcadores de página para o caso de, com a ajuda do conteúdo dessas sepulturas, ser capaz de se tornar um guerreiro Tipo 10.

“E agora Preciso atingir o estágio de meio passo da transição.”

Os olhos de Norman brilharam, e seu rugido em ondas de som espesso e aterrorizante saiu dele em todas as direções simultaneamente com o poder crescente de sua aura, que rapidamente atingiu um nível de meio passo da transição, e então ela começou a engatinhar ainda mais alto, até que gradualmente parou na própria borda separando o 9º tipo do 10º.

Norman com raiva pensou consigo mesmo: Tipo 10, Eu preciso de mais carne e ossos. Mesmo se eu derramar sangue em todos os oitocentos mundos, o Sistema de Deuses e Demônios não vai me mandar embora até que eu seja um guerreiro do 10º tipo, o que significa que a carne de todas as criaturas vivas de oitocentos mundos deve se tornar meu alimento, e eu mesmo deveria usar o máximo possível.com suas presas, para roubar além dos limites do tipo reservado aos verdadeiros deuses, e romper as limitações do Sistema, tornando-se dono de seu próprio destino!!!”

Mesmo nos tempos antigos, Norman, sendo o mais forte dos verdadeiros deuses, vagamente sentiu a linha que separava os verdadeiros deuses do próximo estágio de desenvolvimento. Foi o suficiente para ganhar força e ir além dessa linha, ultrapassando os verdadeiros deuses. Foi essa tentação que o levou a trair seus antigos amigos e lutar contra Qi Yang e outros, durante a qual vários deuses verdadeiros morreram.

“Parece haver algo delicioso nesta direção!”

Norman piscou os olhos e, rasgando o espaço, foi para a lacuna.

Mil quilômetros e meio a leste do anterior localização de Norman, no meio de uma cadeia de montanhas de dez mil quilômetros de comprimento, com a cabeça apoiada na cauda, ​​enrolada, um dragão de cem metros dormia a meio passo da transição.

De repente, a área onde o dragão dormia a meio passo de se tornar realidade, foi coberta com vibrações do espaço e Norman saiu pela abertura no espaço.

Com um brilho feroz nos olhos, o dragão negro olhou em volta e rugiu:

– Saia daqui, I, grande Docil, está de bom humor hoje e deixou você sair são e salvo, não quero mexer com você. Do contrário, o grande Dotsil teria te feito em pedaços.

– Bem, estou de bom humor, porque te encontrei, uma comida deliciosa, que só aumentou meu apetite. E quando eu comer todos os animais mutantes desta cordilheira, ficarei ainda mais forte, – e Norman, com um largo sorriso, criando uma palmeira gigante com a energia do mundo, estendeu a mão para o dragão.

– Insolente, insultando o grande Dotsil, você trouxe a morte para si! – enquanto rugia essas palavras, o dragão voou para o céu e sofreu uma transformação em um verdadeiro dragão, após o que ele criou a partir da energia do mundo uma pata de dragão multiplicada e aumentada e golpeou com força a mão de Norman. Agora apenas os olhos permaneceram inalterados no dragão, assim que eles passarem pelas mudanças, o dragão se tornará verdadeiro completamente, igual pelo menos em força aos verdadeiros deuses, guerreiros do 10º tipo, superando muitos deles em força.

No segundo seguinte, quando a palma da mão colidiu com a pata do dragão, a pata se espalhou, enquanto a palma, passando por ela, agarrou o dragão negro bem pelo corpo.

Tentando escapar, se contorcendo na palma de sua mão com a energia do mundo, o dragão rugiu com óbvio pânico e incompreensão em sua voz:

– Como isso é possível? Como você pode me derrotar tão facilmente? Quem é você?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Ha ha ha! Saiba que aquele que o come se chama normando!

A boca de Norman, torcida em um sorriso, de repente aumentou de forma anormal, e ele mordeu a cabeça de Docil com raiva, e então acabou com o corpo inteiro do dragão em algumas mordidas, o que o levou não mais de dez segundos.

Depois de comer o dragão, Norman cobriu as montanhas circundantes com seu fluxo de atenção, tornando-se ciente do que estava acontecendo ao longo da cordilheira.

“Quantos gostosos, parece que estou comendo até os ossos desta vez”, Norman sorriu e, um passo no topo de um pico de montanha, abriu a boca, que se transformou em um verdadeiro buraco negro com cem metros de diâmetro, que começou a sugar tudo para dentro de si. Instantaneamente, dezenas de milhares de criaturas grandes e pequenas, mutantes de vários tipos de desenvolvimento, foram erguidas no ar e sugadas para a boca de Norman. Rebanhos inteiros de animais, incapazes de suportar a força de atração, voaram na boca de Norman, e sofreram o mesmo destino que Docila.

– Problemas! Este monstro vai matar todos!

– Mais rápido, saia daqui, Docil foi instantaneamente morto por este monstro!

Bestas mutantes do Os tipos 8 e 9 fugiram em pânico, os animais de tipos inferiores não ficaram para trás, o que causou uma verdadeira avalanche de animais.

– Quer escapar? Mas este é o “Mundo dos Espíritos Celestiais”, não Gula! Todos vocês terão que se tornar meu alimento!

E Norman, com um sorriso, usou a energia do mundo, à qual acrescentou suas eruditas leis, que se transformaram em um enorme vórtice de redemoinho terminando no buraco negro de sua boca. As leis pararam os animais, e o redemoinho os pegou e carregou para o colapso no esquecimento. Não havia uma única criatura viva em toda a cordilheira capaz de repelir tal construção da energia do mundo e das leis. Ao mesmo tempo, Norman consumiu aproximadamente um trilhão de seres vivos de toda a cordilheira. Este é o poder de um verdadeiro deus. Devido às condições em Gula e ao arranjo da energia local do mundo, no planeta Gula, os verdadeiros deuses não podiam mostrar mais do que dez por cento de sua força real. Se eles estivessem no “Mundo dos Espíritos Celestiais”, eles poderiam fazer coisas muito maiores e mais aterrorizantes do que Norman é capaz agora.

Norman, sentindo o poder em seu corpo, balançou a cabeça contente: “Sim, parece que ele acumulou um pouco menos de um terço do que eu preciso. Um pouco mais do que o dobro e em poder de combate serei igual ao verdadeiro deus. Pelo que me lembro, costumava haver demônios lá, e comê-los será muito útil para mim. “

E Norman imediatamente entrou na lacuna espacial para deixá-la completamente lugar diferente um segundo depois. O ar estava cheio de energia negra e maligna, um momento depois, quando Norman emergiu da lacuna espacial, uma voz incrivelmente sinistra e gelada soou, ao que parecia, do próprio ar deste lugar:

– Quem se atreveu a entrar no meu Templo de um Milhão de Demônios? Razoável, você quer sofrer tortura todos os dias como punição por penetrar nas profundezas do templo?

– Ha ha ha! Aura de muitas criaturas fortes, boa comida! Você vai doar sua carne e sangue para que o poder de Norman cresça!

Norman aplicou novamente a mesma técnica das montanhas, uma mistura de trabalhar com a energia do mundo e leis que o puxam em um buraco negro tudo o que estava no Templo de um Milhão de Demônios.

O Templo tremeu quando suas inúmeras leis foram destruídas, e um grande número de demônios foi sugado para o buraco negro de a boca do estrangeiro.

Das profundezas do templo veio o rugido do lorde demônio cheio de horror:

– Use a última linha de defesa!

Imediatamente, milhares e milhares de demônios, os representantes mais poderosos de sua espécie, se levantaram em uma formação especial e imediatamente direcionaram a energia ao longo da direção combinada e ensaiada, o que causou sua transformação em um enorme demônio alado que imediatamente caminhou em direção ao buraco negro. O golpe gigante destruiu o buraco, e o próprio Norman foi jogado fora centenas de quilômetros, mas o impacto do golpe transformou várias dezenas de milhares de demônios do 5º e 6º tipos em carne picada.

“Não, no entanto, embora seja muito cedo para comer demônios, primeiro irei comer e me fortalecer, e quando me tornar um verdadeiro deus, voltarei a olhar para eles. Então eu definitivamente irei engolir todo o templo.”

Embora Norman tenha sido jogado a centenas de quilômetros de distância, isso não lhe causou ferimentos graves e, tendo feito a escolha certa, ele saiu em busca de alimentos menos potentes. Ele logo encontrou um, encontrando-se em um grupo de impérios humanos e começando a atrair seus habitantes para sua boca sem fundo.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 1212 – Desastre do “Mundo dos Espíritos Celestiais”

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1212 – Desastre do “Mundo dos Espíritos Celestiais” – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*