наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 1197 – Cunning Norman

Capítulo 1197 – Cunning Norman – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1197 – Cunning Norman

Um dos mais fortes guerreiros Tipo 9, com um cristal vermelho brilhando entre as sobrancelhas, disse em tom respeitoso:

– Norman, fizemos o que você disse e reduzimos nossa quantidade é mais da metade. Por favor, abra a passagem para o quarto andar para nós.

Apenas para cumprir as condições para a passagem para o próximo andar, os sencientes destruíram mais da metade de seu número de guerreiros mais fracos e, portanto, agora estavam extremamente tensos e desconfiados.

Norman apontou o dedo na direção do senciente semelhante a um dinossauro e disse em um baixo estrondoso:

– Minha posição divina não permitir a expressão de tais insultos, que são dúvidas sobre a minha veracidade. Mate ele! Assim que você fizer isso, o grande normando abrirá uma passagem para o quarto andar.

O guerreiro semelhante a um dinossauro empalideceu e, batendo com as asas, correu para cima e para longe, gritando:

– Ele é um enganador, apenas por esforços conjuntos, matando-o, poderemos abrir a passagem para o próximo andar!

Após as palavras de Norman, dezenas de guerreiros Tipo 9 atingiram o lutador semelhante a um dinossauro, os primeiros a atacar foram aqueles do senciente que tinha uma inimizade pessoal com os dinossauros ou com seu clã. Então, após um momento de hesitação, muitos outros guerreiros poderosos se juntaram a eles. Se o dinossauro estava certo ou não, era a melhor cobertura para eliminar um forte rival pelos tesouros da torre. Depois de um ataque conjunto por tantos guerreiros iguais a ele em força, não havia nenhum vestígio do corpo de dinossauro.

– Ótimo, você cumpriu exatamente o comando do grande normando, e agora ele vai abrir a passagem para você no quarto andar.

Os olhos do gigante brilharam por um segundo ao ver como, tendo se unido, muitos guerreiros acabaram com este senciente semelhante a um dinossauro. Depois disso, ele levantou as duas mãos, aplicou a Lei do Espaço e um portal se abriu no ar levando à escuridão desesperada.

Norman disse:

– Por favor, revezem-se para entrar no portal de acordo com suas realizações. O portal ficará aberto por trinta segundos, após o qual será fechado, e aqueles que permanecerem aqui precisarão reduzir seu número novamente em cinquenta por cento para que eu possa reabri-lo.

As palavras do gigante ainda não morreram tão razoáveis ​​em toda a velocidade possível com que dispararam em direção à passagem espacial. A tentação de ser o primeiro a ficar no quarto andar era simplesmente incrivelmente forte, pois os medos e dúvidas razoáveis ​​e possíveis sobre Norman ao ver o portal foram imediatamente esquecidos.

– Saia do caminho!

– Afaste-se!

Aqueles que correram para a passagem começou a trocar golpes fortes e aplicar as leis corporificadas umas às outras, infligindo ferimentos graves uns aos outros.

Ninguém se alinha de acordo com o número de mortos por ele, todos correu para a frente, tentando ser o primeiro no próximo andar. O primeiro senciente que irrompeu na escuridão do portal, com uma risada feliz e louca, disse:

– Ha ha ha! Serei o primeiro a me encontrar no quarto andar da torre infinita!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois do guerreiro, muitos outros guerreiros fortes correram para o portal e desapareceram sem deixar vestígios em sua escuridão.

No olhar do gigante no trono, ao ver o inteligente, lutando pelo portal e desaparecendo nele, uma expressão zombeteira brilhou.

Yue Zhong, ao ver o portal negro, sacudiu todo o seu corpo, seu coração estava ansioso para correr para a passagem espacial, mas o comportamento do gigante parecia muito suspeito para ele, e portanto, ele permaneceu no lugar, flutuando no ar. De maneira nenhuma para todos os seres sencientes, a ganância e o desejo de ser o primeiro ofuscaram suas mentes, muitos dos guerreiros mais poderosos do 9º tipo assistiram com prudência a sangue frio enquanto guerreiros possuídos pela ganância irrompiam em um portal cheio de escuridão sem esperança.

Norman, com uma expressão imperturbável no rosto, olhou para os fortes guerreiros imóveis no ar e após trinta segundos de espera, fechando a passagem, disse:

– A passagem está fechada e só estará disponível novamente depois de apenas metade de vocês permanecerem vivos.

O rosto de Norman estava tão sereno e calmo que até o mais sofisticado daqueles reunidos aqui não conseguiram descobrir pela aparência se ele está mentindo ou dizendo a verdade.

Os guerreiros que permaneceram no terceiro andar apenas trocaram olhares e permaneceram onde estavam sem fazer nada.

De repente, Yue Zhong recebeu uma mensagem, transmitida pelo Espírito: “O homem, aquele que se autodenomina normando, é muito desconfiado e perigoso. Vamos deixar nossa rixa de lado até o quarto andar e nos concentrar na tarefa de chegar lá. “

Yue Zhong rastreou a mensagem e descobriu que era Geoffrey, um dos oito demônios senhores, que falaram com ele. Sem a menor hesitação, o homem respondeu da mesma maneira: “Concordo, resolveremos tudo mais tarde no quarto andar.”

O gigante Norman não era apenas extremamente forte pessoalmente, mas também incrivelmente hábil no jogo da mente, forçando algumas palavras para matar os guerreiros uns dos outros. Nessa matança mútua de sencientes, várias vezes mais pereceram do que todos os tipos de animais mutantes durante a passagem pelos andares da torre. Um oponente tão calculista e inteligente era muito, muito perigoso.

Um enorme polvo, de oitenta metros de comprimento, com cerca de cem tentáculos pendurados em sua cabeça, disse:

– Grande normando, por que fez você permite a passagem senciente pelo portal sem observar a sequência dependendo do número de pessoas mortas por eles?

Norman com olhos frios e brilhantes, erguendo a mão, apontou para o polvo com um dedo e com uma voz majestosa e ameaçadora disse:

– Você demonstrou extremo desrespeito em relação ao Deus verdadeiro, isso é um pecado imperdoável! Mate ele! Serei o primeiro a deixar aquele que mata o blasfemador passar pela passagem espacial para o quarto andar!

Ninguém respondeu em palavras ou atos às palavras de Norman, a maioria deles exterminou os inteligentes esqueletos dourados que estavam constantemente atacando, e outros que não estavam envolvidos nisso continuaram a olhar para Norman com equanimidade.

Razoável, cujo corpo estava escondido por um manto negro surdo, disse em voz baixa:

– Agora está claro que ele é um mentiroso. Ele apenas nos provocou à destruição mútua. Todos juntos, vamos atacar e matá-lo. De acordo com a experiência de outros que visitaram a torre, após sua morte, a passagem para o quarto andar certamente será aberta.

Imediatamente mostrando que suas palavras e ações não estão em desacordo com as suas. ação, um homem razoável em uma túnica preta levantou a mão, e de um robô de combate Tipo 8 apareceu do nada, imediatamente se virou para Norman e o atacou, todos os tipos de técnicas e técnicas.

– Desprezível escória, você se atreveu a levantar a mão contra o grande normando, tal sacrilégio é imperdoável! Renda-se a mim imediatamente, caso contrário, tudo o que o espera é a morte inevitável! – com olhos brilhantes, o gigante trovejou no trono e ergueu as duas mãos para o céu. A onda de energia que o atingiu varreu todas as técnicas de ataque que o atingiam. Do peito, bem onde deveria estar o coração do gigante, um raio de luz atingiu, que projetou um escudo de força à sua frente, contra o qual uma segunda onda de técnicas de ataque se chocou. O fato de seus ataques terem sido interrompidos por um escudo atingiu os guerreiros Tipo 9 em seu pico de desenvolvimento, que não contiveram suas forças nesta batalha.

“Ele realmente é um Tipo 10 guerreiros?”

Deve ser entendido que o ataque conjunto dos guerreiros mais fortes de oitocentos mundos aqui reunidos foi capaz de enviar para o outro mundo qualquer guerreiro que não atingisse o 10º tipo, e o resultado de seus ataques, que observaram, deixou muitos atordoados.

Um dos guerreiros humanos, vestido com roupas tradicionais chinesas esfarrapadas, exclamou:

– Não, ele não pode ser guerreiro do 10º tipo, senão não nos ofereceria a rendição! Além disso, desde que começamos uma luta com ele, se ele realmente é um deus verdadeiro, não temos escolha a não ser exercer todas as nossas forças para destruí-lo, caso contrário não viveremos! Todos juntos, vamos acabar com ele!

Tendo ouvido as palavras deste homem e as considerado, os sencientes atacaram Norman decisivamente, aplicando contra ele todas as técnicas e leis que existiam à disposição deles.

A expressão facial imperturbável inerente ao incompreensível e sublime deus verdadeiro, que Norman estava segurando no trono, finalmente começou a ceder claramente àqueles sentimentos que um guerreiro do 10º tipo poderia experimentar em face de tais ataques e, pulando do trono, ele imediatamente saiu correndo. Não era um deus verdadeiro, não importa o quão forte ele fosse, ele não poderia resistir e se defender dos ataques de muitos guerreiros do tipo 9 no auge de seu desenvolvimento, um grande número dos quais usava tesouros de nível de ouro do tipo de ataque contra ele. Mesmo alguns dos guerreiros Tipo 10 mais fracos, se estivessem em uma posição semelhante, seriam derrotados se não recuassem.

Depois que Norman escapou de um enorme trono, quebrando-o, um raio branco atingiu o céu, e uma passagem espacial foi formada no ar, semelhante àquela que levou do primeiro ao segundo e do segundo ao terceiro andar.

– Passagem para o quarto andar!

Ao vê-lo, todos os guerreiros imediatamente correram para ele a toda velocidade possível e começou a passar por eles.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 1197 – Cunning Norman

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1197 – Cunning Norman – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*