наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 1161 – Charme de Anna

Capítulo 1161 – Charme de Anna – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1161 – Charme de Anna

– Remédios que podem ajudar na cura do espírito podem, talvez, ser obtidos apenas na cidade de Jiaoshou, mas nós, pessoas comuns, estamos proibidos de entrar na cidade. Sinto muito, mas não posso fazer nada para curar suas feridas “”, disse Ida.

Yue Zhong percebeu que quando Jiaoshou foi mencionada na conversa, Lanlan a retesou totalmente corpo, e com medo brilhou em seus olhos. Yue Zhong não prosseguiu com esse tema, apenas fechou os olhos e começou a praticar a técnica de “Espalhamento de estrelas” até adormecer. Esta técnica teve um efeito benéfico sobre o Espírito de seu praticante, mas uma condição necessária para obter qualquer resultado positivo era a condição de que seu praticante fosse pelo menos um guerreiro tipo 8 no pico de seu desenvolvimento. Dada a condição de Yue Zhong, tal técnica era exatamente o que ele precisava.

As relações entre as pessoas na pequena aldeia eram honestas e calmas. Os habitantes do assentamento reagiram calorosamente ao aparecimento em sua aldeia de Anna e Yue Zhong.

Yue Zhong e Anna, guerreiros do 8º tipo, mesmo que não comessem ou bebessem qualquer coisa por trinta anos, eles ainda teriam sobrevivido, mas seus corpos teriam ficado muito fracos com isso. Então, para conseguir seu sustento, Anna se juntou aos caçadores da aldeia, impressionou-os e conquistou seu respeito com alguns pequenos truques, que lhe permitiram se tornar a cabeça dos caçadores. Devido ao fato de Anna ser uma guerreira do tipo 8 de alto nível, qualquer animal que os caçadores encontrassem nas montanhas se tornasse sua presa e eles se deparassem com muitos animais. Além disso, graças à presença de Anna na caça, nenhum dos caçadores morreu. Graças a tudo isso, a aldeia não faltou alimentos, e o clima de alegria reinou no povoado. Anna se tornou o assunto da conversa de todos os homens e mulheres da vila e a deusa dos corações dos jovens.

onde o terráqueo estava deitado, alimentou-o com caldo, repetidamente resfriou novamente o líquido coletado na colher com um jato de ar dos lábios e depois o levou à boca do homem.

Ternura brilhou nos olhos de Anna ao ver Yue Zhong comendo sopa. Em poucos dias, de uma senhora fria, indiferente às pessoas ao seu redor, ela se transformou em uma menina carinhosa e gentil que sabe com que cuidado e cuidado se deve tratar os doentes. Para uma garota como Anna, não havia nada de difícil nessa habilidade, que quase qualquer pessoa poderia dominar, se apenas aplicasse diligência e trabalho para isso.

Naquele segundo, Lanlan saltou para dentro da cabana e com os olhos brilhando como duas pequenas estrelas disseram, ao mesmo tempo estendendo o cabo para a colher:

– Irmã Anna, descanse, porque provavelmente você está muito cansada depois da caçada de hoje, eu cuidarei do resto.

Anna conquistou os corações de todos os meninos e meninas da aldeia com seus atos nos últimos dias. Ela não foi apenas a primeira na caçada, mas também compreendeu com surpreendente rapidez qualquer ofício e habilidade que empreendeu, e também cuidou de Yue Zhong com um cuidado incrível. Todos os jovens da aldeia tinham ciúmes do acamado Yue Zhong. Afinal, do lado de fora da pequena cabana havia muitas tiras de carne, secando ao vento, junto com as inúmeras peles de animais mutantes que Anna havia conseguido.

A garota franziu a testa levemente e com cuidado, mas com firmeza, afastou a mão da garota, dizendo calmamente:

– Não, não, estou.

Durante esses dias, a menina já percebeu que por trás da frieza externa e equanimidade de Anna está uma alma gentil e apaixonada e, portanto, ela não se ofendeu de forma alguma. Mesmo assim, em troca, ela olhou para Yue Zhong com inveja:

– Yue Zhong, você simplesmente não tem ideia do quão sortudo você é. Você deve ter usado a sorte que acumulou ao longo de várias vidas, desde que encontrou uma mulher como a irmã Anna, eu te invejo tanto.

Yue Zhong deitou-se na cama de cavalete e em Em resposta a estes, a ingenuidade do filho da palavra apenas sorriu.

Nesse momento entraram na cabana três jovens, cada um vestido apenas com calças e armado com uma longa reverência, mostrando a todos ao redor a força e a beleza de seus corpos.

Um deles, um jovem alto de ombros largos, cujo cabelo cor de ouro estava preso em um rabo de cavalo, olhando para Anna com os olhos cheios de adoração indisfarçada, parou na frente da menina apoiada em um joelho e disse:

– Anna, eu gosto de você. Não! Eu amo Você! E vou amar toda a minha vida! Por favor, torne-se minha mulher, eu a farei feliz!

Anna franziu a testa e disse com uma voz completamente indiferente:

– Mas eu não. te amo. Vá embora.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O jovem rejeitado imediatamente se levantou e caminhou com tristeza no rosto para seus outros dois companheiros.

Outro jovem, conhecido como o primeiro homem bonito na aldeia de Po, de nome Ayda, deu um passo à frente, também se ajoelhou e, olhando para a garota com um olhar ardente com a quantidade de adoração e desejo nele, disse:

– Anna, eu te amo, casa comigo… Para você, eu nunca vou me arrepender de nada. Para o seu bem, se nos casarmos, também estou pronto para cuidar de Yue Zhong até sua morte.

Lanlan, que estava naquela hora na cabana, ficou muito surpreso com a de Ayda palavras, porque o primeiro homem bonito da aldeia sempre se comportou de forma muito arrogante, mas agora, fascinado por Anna, ele estava até pronto para cuidar do aparentemente paralisado Yue Zhong.

– Eu não te amo, vá embora, – com algumas palavras Anna destruiu todas as esperanças de Ayda.

Ayda se levantou com um sorriso amargo e exclamou em voz alta:

– Mas por quê, Anna? Como sou pior do que ele? Por que você escolheu não a mim, mas a esse paralítico inútil? Torne-se meu e eu poderei te fazer feliz.

Anna apontou um dedo para ele, e uma rajada de vento forte e forte, como um golpe de martelo no estômago, jogou o jovem homem de costas ao lado daquele lugar onde seus amigos estavam parados:

– Ele não é inútil, e vocês três, saiam daqui!

Todos os três, vendo que Anna estava começando a ficar muito brava, imediatamente correram para a rua. Os instintos disseram a eles para não deixar essa garota com raiva.

Lanlan, aproximando-se cautelosamente da garota mais velha, começou a explicar os motivos dos três jovens:

– Irmã, eles gostam muito de você, vieram com as melhores intenções, não se zangue com eles.

– Uh-huh, – isso é tudo que Anna respondeu, e tomando outra colher de sopa, trouxe Yue Zhong aos lábios, totalmente concentrado nessa ação, como se não houvesse nada no mundo mais importante do que isso.

Vendo Yue Zhong engolir o caldo da colher, os cantos de seus lábios se ergueram em um sorriso quase imperceptível de satisfação, e seus olhos brilharam de contentamento.

Lanlan, olhando para Anna, incrivelmente satisfeito com isso, ficou muito intrigada consigo mesma: “Por que esse homem é tão bom que sua irmã Anna é tão apegada a ele? Eu absolutamente não consigo entender!”

Naquele momento Sanya apareceu na porta da cabana e disse com alarme em sua voz:

– Lanlan, problemas, nobres da cidade de Jiaoshou chegaram!

– O quê? Nobres de Jiaoshou? Lanlan ficou pálido e estremeceu todo. Mas imediatamente ela encontrou forças para dizer:

– Irmã Anna, esconda-se rapidamente, os nobres de Jiaoshou chegaram. Eles sempre pegam nossos grãos e estupram mulheres. Se eles virem uma beleza como você, certamente irão agarrá-lo.

Anna abaixou sua colher e, abraçando toda a vila com seu fluxo de percepção, se virou para Yue Zhong em uma calma completa voz:

– Vinte e três sencientes: vinte e um com as forças de guerreiros do 3º tipo, dois – do 4º. Destruí-los?

Pensando, Yue Zhong disse:

– Me ajude, eu quero vê-los.

Anna imediatamente agarrou Yue Zhong embaixo dos joelhos e nas costas.

Com um sorriso ligeiramente desamparado, Yue Zhong disse:

– Você pode como eu – alguma outra maneira de vestir?

Com os cantos da boca ligeiramente erguidos em um sorriso, que dava ao rosto frio e calmo de Anna uma expressão de astúcia, felicidade e contentamento, como uma raposa, a garota respondeu:

– Não, eu gosto mais!

Yue Zhong ao ver aquele sorriso brilhante perdeu todas as palavras para se opor. No momento presente, a vontade de Yue Zhong era inabalável, nenhuma técnica baseada em influenciar a mente, mesmo realizada por um guerreiro tipo 9, não poderia abalá-la. Mas o sorriso de Anna, cheio das emoções mais sinceras, acabou sendo mais forte do que qualquer técnica.

Anna chamou a atenção do homem, e os sentimentos lidos nele fizeram seu rosto corar de constrangimento. Depois disso, não ousando encará-lo, ela baixou as pernas dele e começou a apoiá-lo, simplesmente jogando a mão do homem em seu ombro.

Um grupo de homens, consistindo de guerreiros em armaduras pretas, armados com longas espadas, que cercaram os dois cavaleiros com um anel de proteção, moveu-se para a entrada da aldeia. Um deles, um homem de meia-idade montado em um cavalo branco, estava vestido com roupas cerimoniais brilhantes.

O segundo, montado em um cavalo mutante coberto de escamas negras, estava vestido com um um manto longo preto com um capuz que esconde completamente a cabeça e o rosto.

As pessoas saíram das cabanas da aldeia e colocaram seus melhores grãos na frente delas, depois do que caíram de joelhos, tremendo.

Um homem montado em um cavalo branco, olhando com nojo para os aldeões ajoelhados, cobriu o nariz com uma palma, e com a outra balançando no ar, como se para afastar um cheiro desagradável, ele disse:

– Que aldeia de merda, o que pode ser bom. Ok, pegue-me vinte pequenos patifes para que possa cumprir as ordens do Sr. Zoe o mais rápido possível.

Os guerreiros imediatamente avançaram, agarrando crianças pequenas e prendendo-as em gaiolas. Imediatamente, a vila explodiu com os gritos e choro de crianças e seus pais.

O chefe da aldeia, todo trêmulo, claramente sentindo muito medo, se aproximou do homem em um cavalo branco e disse:

– Grande Lorde Fox, já não demos o sangue sacrificial há três meses? O próximo não deveria ser daqui a cinco anos? Por que você está agarrando nossos filhos?

Lord Fox gritou com raiva:

– Maldito blackfoot, parece que nunca te ensinei como se comportar corretamente! De joelhos, se não quiser que eu te corte!

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 1161 – Charme de Anna

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1161 – Charme de Anna – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*