наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 1154 – Mortos-vivos

Capítulo 1154 – Mortos-vivos – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1154 – Mortos-vivos

Um enorme esqueleto estendeu a mão em direção a um dos oito ogros, que rugiu e disse:

– Saia! – desferiu um contra-golpe, fortalecido pela energia do mundo, que causou uma silhueta translúcida e multiplicada ao redor de seu punho cerrado, que agora tem o tamanho de uma pequena colina, que se espatifou na palma da mão do esqueleto com estrondo.

A enorme palma do esqueleto comprimiu calmamente a forma de energia translúcida de um soco infligido por um devorador de homens tipo 8 que o cortou, encolheu, dissipando-o instantaneamente e, em seguida, com um movimento rápido e brusco do dorso da palma da mão transformou o desumano em uma confusão nas falanges gigantes dos dedos.

– Vamos correr! É um esqueleto inquieto tipo 9! – gritou o maldito devorador, um guerreiro tipo 8 a meio passo do cruzamento, e voou a toda velocidade disponível até as portas do templo. A diferença de força entre um 8º tipo de guerreiro a meio passo de distância da transição e um 9º guerreiro era enorme. Um ataque de um guerreiro tipo 9 foi o suficiente para matar este devorador amaldiçoado.

Com a notícia de que eles tinham um morto-vivo tipo 9 em seus oponentes, os canibais, ficando pálidos, também lutaram para correr para o templo. De repente, um esqueleto voou para um grupo de canibais, com duas asas ósseas crescendo em suas costas e um chifre longo e reto saindo do meio de sua testa. Usando um enorme osso humano afiado ao longo das pontas como uma espada, o esqueleto com um golpe desta arma da cabeça aos pés, cortou um dos canibais ao meio. Outro devorador de homens foi agarrado pelas pernas e jogado no chão com várias mãos ossudas que haviam rompido o solo. Segundos depois, o devorador de homens foi completamente arrastado para o subsolo, de lá então veio um grito curto e rápido de dor e horror.

Em muito pouco tempo, os canibais sofreram grandes perdas, mas os últimos acontecimentos também não foram em vão para as pessoas.

Perto do acampamento humano, a terra tornou-se uma palmeira gigantesca, claramente prestes a atacar as pessoas. A palma estava cercada pela névoa escura da Lei da Morte incorporada.

Qianye Changqing, empalidecendo ao vê-la, gritou:

– Todos desmoronam!

Mesmo uma formação movida por mais de quarenta pessoas não pode suportar o golpe da palma de um esqueleto Tipo 9. Tudo o que puderam fazer foi tentar evitar o golpe esquivando-se.

Fazendo uso de seus poderes sobrenaturais, os humanos saíram de onde estavam. Aqui está apenas uma mão com um empurrão inesperado que conseguiu agarrar um santo.

– Socorro! Ajude-me!- o homem gritou de susto, mas na fração de segundo seguinte seu corpo foi envolvido pela lei da Morte corporificada. Carne e sangue secaram instantaneamente, transformando-se em pó invisível, e apenas uma pilha de ossos descoloridos pelo tempo caiu da palma gigante.

Yue Zhong, que viu tudo o que aconteceu com o infeliz santo, estava com os cabelos em pé: “Pois é, a criatura é forte!”

Dois santos, jogando fora pensamentos sobre os tesouros do templo e apenas querendo permanecer vivos, usando suas técnicas mais fortes adequadas para escapar, quase espalhando no ar com velocidade, voaram para longe daqui.

Ao ver o que esses dois fizeram, muitas das pessoas que permaneceram no templo também estavam ansiosas para seguir seu exemplo. O tesouro é bom, claro, mas é melhor estar vivo.

Apenas no momento seguinte dois santos que tentavam se esconder foram perfurados por uma flecha de osso, e aqueles, instantaneamente perdendo a aura dos vivos e se transformando em montes de ossos em um segundo, caíram

Yue Zhong foi capaz de notar, graças à sua visão aguçada e atenção, que os esqueletos não ousavam se aproximar do templo, como se ele os aterrorizasse além da medida.

“Apenas no templo você pode escapar dos esqueletos e ter pelo menos alguma chance de sobrevivência, os esqueletos não podem entrar.”

Não sem perder um segundo, ele voou para o templo, um esqueleto alado mergulhou em sua direção, com a intenção de arrancar seu coração.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Saia do caminho!

Yue Com um golpe de punho, Zhong o transformou em pequenos pedaços. Já na entrada, Yue Zhong parou e, usando a proteção do templo, pensou na luta com o esqueleto: “Eles não têm vitalidade. Eles já estão mortos. A aniquilação desses seres não pode me fortalecer. ” De

dessas criaturas, seu selo não poderia espremer uma gota de energia vital, uma vez que não estava nelas.

O resto dos santos, usando todos os tipos de técnicas, um após o outro começaram a chegar ao portão do templo, mas três pessoas foram transformadas por esqueletos em montes de ossos durante este avanço.

Depois disso, os esqueletos concentraram seus esforços não naqueles que já estavam perto da entrada do templo ou se aproximando, mas nos retardatários, o que tornou essas pessoas muito maiores perigo do que antes.

Um dos santos dirigiu a palma da mão aberta para dois esqueletos que estavam em seu caminho e gritou:

– Saia!

Numerosas videiras dispararam de sua palma, envolveram os esqueletos e os jogaram fora. O santo imediatamente correu para a passagem formada. Assim que ele passar correndo por eles, será possível dizer que ele já está na entrada do templo. Um golpe de uma mão humana afiada, que foi infligido por uma figura dourada brilhante piscando no ar de cima, cortou o santo ao meio, da cabeça aos pés, quando ele estava a menos de cinquenta metros do templo.

Ao ver o que aconteceu, as pessoas na entrada do Templo do Coração ficaram geladas de medo, mas toda sua atenção estava voltada para um grupo de cinco pessoas, cercado por um grande número de esqueletos.

Mesmo um guerreiro tipo 8 a meio passo da transição, cercado por todos os lados por tantos esqueletos, acabará se tornando sua presa, e neste grupo de cinco não os membros mais fortes de os templos se reuniram. Yue Zhong olhou para esses cinco, franziu a testa e correu para eles.

Entre esses cinco estava Anna, que, agitando vários fios de seda de aranha, os amarrou nos esqueletos que a cercavam. O que para as criaturas vivas seriam as feridas mais profundas ou mesmo uma dissecação completa dos corpos ou membros, para os mortos-vivos, consistindo dos ossos mais duros, guerreiros a meio passo de se tornarem deuses verdadeiros, não fazia mal nenhum. Apenas um guerreiro do tipo 9 poderia destruir os esqueletos.

Anna na velocidade mais alta disponível com os golpes de fios de seda jogou os esqueletos para longe de si mesma, embora ela não pudesse destruí-los, mas tentando prolongar sua vida. Mais e mais suor começou a aparecer em seu corpo, a força dos golpes e a velocidade dos movimentos começaram a diminuir, mas a menina não

se atreveu a parar a batalha com os esqueletos por um segundo. Qualquer atraso levará ao fato de que ela será destruída instantaneamente devido ao fato de que ela foi forçada a manter constantemente um ritmo tão louco de batalha, então sua força estava diminuindo cada vez mais rápido.

De repente, um esqueleto de dez metros saltou para o tecido, consistindo de fios de seda, circulando sobre a garota em forma de proteção, e desferiu um contra-golpe com o punho. O pano amassou, caiu e até voou para trás, o recuo também carregou o esqueleto para longe. Mas isso foi o suficiente para quatro esqueletos alados voar até Anna e atingi-la simultaneamente com um golpe cortante de todos os quatro lados com ossos humanos afiados na forma de espadas.

Anna e neste último momento de sua vida mantinham uma expressão imperturbável gelada no rosto, mas para si mesma pensava com amargura e desespero: “Não aqui e não desta forma, eu imaginou minha morte! “

No instante seguinte, o punho, deixando para trás imagens residuais, quebrou os crânios desses quatro esqueletos alados, e um redemoinho da energia do mundo os agarrou e uma dúzia de esqueletos que cercaram Anna no chão, e jogou todos fora, desmontando ao mesmo tempo em ossos separados.

Anna olhou para cima e viu que quem a salvou foi ninguém menos que Yue Zhong: “É Yue Zhong! Ele me salvou!”

– Tudo para mim, me preparando para uma descoberta! – gritou em voz alta o terráqueo e com o próximo furacão de energia do mundo jogou fora os esqueletos que começaram a se aproximar deles novamente. Quatro santos imediatamente se reuniram ao redor dele em uma pequena formação de batalha.

– Siga-me!- criando um vórtice de energia do mundo ao redor das pessoas, que espalhou esqueletos que entraram em contato com ele, Yue Zhong conduziu todos ao templo. Acompanhando Yue Zhong, todos os cinco santos aplicaram suas próprias técnicas, tentando manter os esqueletos o mais longe possível deles e do vórtice. Afinal, eles eram santos, os melhores dos melhores da espécie humana, e um a um com um esqueleto inquieto comum, eles podiam competir muito bem.

Quando seis pessoas quase caíram nas fileiras dos esqueletos, a terra tremeu e um esqueleto de cem metros do tipo 9 emergiu de baixo dela, aquele que com um movimento da palma da mão acabou com o 8º tipo guerreiro canibal em meio passo da transição.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 1154 – Mortos-vivos

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1154 – Mortos-vivos – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*