наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 1128 – Viman

Capítulo 1128 – Viman – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1128 – Viman

Em todos os lugares fora da cidade jazem os corpos sem sangue e drenados de gigantes. Mesmo assim, muitas criaturas enormes do 6º tipo em diante andaram sob as gotas de chuva sangrenta. Tão eficaz quanto a técnica de “Controle de Sangue” foi contra gigantes de tipos inferiores, era tão impotente contra seus parentes de tipos superiores.

Após a morte de treze gigantes do 8º tipo, todos os outros gigantes chegaram a uma confusão completa. Alguns imediatamente correram para onde quer que olhassem, enquanto outros, caindo em algum tipo de psicose, começaram a se enfurecer na cidade em uma escala ainda maior.

Quando Yue Zhong chegou à cidade com seu próteses, então viu que nada havia acabado na cidade e, apesar da confusão e do pânico, o grosso da população urbana deixou a cidade.

Em Adenia, dezenas de gigantes continuaram a caçar pessoas. Imediatamente depois de conseguirem pegar uma pessoa, eles imediatamente a enfiaram na boca.

Yue Zhong não usou nuvens de sangue sobre a cidade, pois em sua ausência a técnica não funcionou uma distinção entre humanos e gigantes, e lutar contra gigantes Tipo 8 exigia que ele estivesse completamente focado e calculado, não deixando tempo para controlar a chuva de sangue. Ele não queria transformar Adenia em uma cidade fantasma.

Sob o comando dos guerreiros mais fortes da cidade, os remanescentes dos guardas caçaram e mataram gigantes de pequenos tipos.

Um quatro Um gigante metro caminhava pela rua da cidade, quando de repente parou, foi até uma casa térrea e arrancou o telhado dela com um golpe de mão. Graças a isso, seus olhos abriram a visão de uma mãe e uma filha escondidas na casa.

Com um sorriso de antecipação, o gigante estendeu a mão para as pessoas que tremiam de medo.

Bach! Bang! Bang!

Os sons de disparos de um grande número de rifles foram ouvidos, e o corpo do gigante estava coberto de numerosos ferimentos. O gigante se virou na direção dos disparos e viu um homem forte correndo em sua direção com uma lâmina de metal de dois metros nas mãos, após o que o homem com um golpe de espada estourou a cabeça do devorador de homens. Uma fonte de sangue negro jorrou imediatamente do pescoço.

Um homem alto e poderoso olhou para sua mãe e filha e perguntou baixinho:

– Você está bem?

Mãe, chorando de alegria, respondeu:

– Estamos bem, Viman, muito obrigado por nos salvar! Obrigado! Obrigado!

– Fuja imediatamente, não somos oponentes desses gigantes. Tudo o que podemos fazer é ganhar algum tempo para você “, Wieman gritou em sua voz baixa.

Viman era o guerreiro mais forte de Adenia e, embora pudesse lidar facilmente com o gigante de quatro metros, os dez metros acabariam com ele, sem mencionar os muitos canibais vagando pela cidade. Cada uma dessas criaturas de cinquenta metros foi capaz de destruir completamente a cidade.

Ouvindo as palavras de Wiman, a mãe e a filha correram para fora da casa em direção à saída da cidade.

Naquele momento, houve um grito cheio de medo e desespero:

– Socorro! Wiman, socorro!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Virando-se para o lado de onde veio o grito, Wieman viu seu amigo, que o gigante de trinta metros estava trazendo à boca com um sorriso satisfeito.

Dezenas de guardas dispararam rifles contra o gigante, mas tudo que as balas podiam fazer era perfurar a pele. Eles não conseguiam nem mesmo penetrar nos músculos do ogro. O gigante colocou o homem em sua boca e começou a mastigar, esguichando sangue de sua boca.

Todos os guerreiros humanos ao ver isso estremeceram. Alguns deles, assustados com o que viram, até jogaram suas armas no chão e correram para correr.

Com desespero e raiva em seus olhos, manchados de velocidade, Wiman correu para o gigante, gritando:

– Não, Altai!

Vinte guerreiros também seguiram Viman.

O gigante virou a cabeça para Viman com um sorriso e correu para encontrá-lo. A velocidade de movimento dos gigantes é muito alta. Tendo acelerado até a velocidade máxima, este gigante de trinta metros desenvolveu uma velocidade seis vezes maior que a do som.

Quase no mesmo segundo, o gigante apareceu na frente de Viman e o agarrou com a palma da mão direita. Ao mesmo tempo, podia-se ouvir claramente o estalo dos ossos do corpo humano.

– Solte Viman!

Os soldados que seguiram o guerreiro mais forte da cidade, ao ver o que havia acontecido, soltaram um grito de raiva. O gigante, por outro lado, olhava para eles com um sorriso e, com um aceno de mão esquerda, como se espantasse uma formiga ou uma mosca, mandou as pessoas voando para a parede mais próxima, após a colisão com a qual os guerreiros se transformaram um golpe.

Ao ver isso, os dez guerreiros restantes tremeram e congelaram no lugar, incapazes de se superar e continuar a se aproximar do gigante para atacar. Na presença do gigante de trinta metros, todos esses guerreiros mais fortes da cidade não passavam de formigas. Boca vermelha, começou a trazer Wiman até ele.

Olhando para o enorme abertura da boca do gigante, tudo o que Wiman sentia era medo e desespero, ele nunca tinha estado tão perto da morte…

E assim que Viman teve que entrar em sua boca, um raio de luz branca de longe atingiu a cabeça do gigante e a fez em pedaços.

Assim que o gigante morreu, sua palma se abriu, e Wyman escorregou para fora dela e pousou no chão, olhando para onde o feixe de luz veio.

– Tio Wiman, você está bem?

Diante do olhar perplexo de Viman, duas garotas em armadura nanomecânica, armadas com armas de raio classe A, apareceram correndo até ele.

No visão de rostos familiares, um homem com uma voz, na qual se ouvia descrença e incompreensão, disse:

– Aisha, Xi Jie, é você?

Como o guerreiro mais forte da cidade, ele ensinou Aisha e a conhecia muito bem. E, é claro, ele sabia que ela nunca tivera tal arma ou armadura antes.

Com orgulho, Aisha respondeu:

– Sim, sou eu!

Wiman estava curioso:

– Aisha, onde você conseguiu esse equipamento? Nunca vi nada igual em nossa cidade.

Uma dúzia de soldados, paralisados ​​de medo, olharam para o equipamento de Aisha e sua amiga com olhos cheios de inveja.À primeira vista, eles entenderam a raridade e o poder desta armadura e armas.

Aisha era apenas uma caçadora comum, uma guerreira tipo 3, mas graças a este equipamento, ela foi capaz de matar instantaneamente um gigante de trinta metros, para que se pudesse imaginar o poder da arma.

– Este equipamento nos foi dado por Yue Zhong, – Aisha respondeu rapidamente e, carrancuda, ela disse:

– Tio Viman, devemos ir caçar os gigantes restantes. Todos aqueles cuja altura é inferior a dez metros, deixo para vocês.

Wyman respondeu imediatamente:

– Confie em nós, nós nós cuidará de todos que estão abaixo de dez metros.

Wyman e seu povo estavam confiantes em sua capacidade de matar gigantes abaixo de dez metros de altura.

Aisha já havia se retirado quando Wiman perguntou a ela:

– Aisha, quem é Yue Zhong?

Ao ver o equipamento ultramoderno entregue às meninas, Viman não pôde evitar se preocupar. O surgimento do nada de uma pessoa com tais capacidades despertou no coração de Wiman, uma pessoa experiente, um monte de perguntas e medos.

Aisha franziu a testa, e então seu rosto se iluminou com algum pensamento repentino que lhe ocorreu, e ela apontou o dedo na direção onde um gigante de setenta metros de altura era visível:

– Tio Wiman, este é Yue Zhong!

Wiman e o resto dos guerreiros olharam para onde Aisha estava apontando, e bem naquele momento Yue Zhong apareceu acima de sua cabeça gigante e bateu em sua cabeça com um golpe de punho.

– Que poder! Ele é mesmo humano?

– Um monstro, ele é um monstro de verdade! Esmagar a cabeça de um gigante de 70 metros com um golpe de seu punho?!

Wiman, assim como seus guerreiros, simplesmente não podiam acreditar no que viram. Com seus olhares fixos na figura de Yue Zhong, eles viram como ele, “tremeluzente”, apareceu perto das cabeças de gigantes de cinquenta metros e com um golpe de seu punho matou o canibal.

Vendo Yue Zhong matando os gigantes, Wiman suspirou e pensou consigo mesmo: “Ele está matando esses canibais com a facilidade que apenas Sua Majestade o Imperador nas lendas era capaz. Parece que em todo o império, apenas Sua Majestade o Imperador é igual em força.”

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 1128 – Viman

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1128 – Viman – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*