наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 1124 – Gigantes Comedores de Homens Rampant

Capítulo 1124 – Gigantes Comedores de Homens Rampant – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1124 – Gigantes Comedores de Homens Rampant

Atirando com rajadas de vento de alta velocidade de movimento, o gigante de oito metros, cujo corpo inteiro estava coberto por músculos poderosos, de repente agarrou um dos caçadores. O homem, tomado pelo pânico e pelo desespero, apontou seu rifle para a cabeça do gigante e puxou o gatilho gritando:

– Eu não quero morrer, bastardo, é melhor você morrer!

Bang!

Uma ferida do tamanho de uma pequena bolota se formou na testa do gigante. Esse é todo o dano que uma arma capaz de perfurar as escamas de feras do tipo 3 poderia causar. O gigante reagiu ao tiro envolvendo a outra mão livre em torno da cabeça de um homem com fúria nos olhos e arrancando-a com um movimento de torção como uma maçã madura, só que agora com fontes de sangue.

Então o gigante levou o caçador de corpos à boca e começou a devorá-lo, espirrando sangue a cada mordida. Um dos caçadores, que viu tudo isso, começou a respirar atormentado de medo e a mover as pernas mais rápido. O medo nublou sua mente e ele, sem notar a pedra no chão, tropeçou nela e caiu. O caçador viu um gigante de cinco metros se aproximando e se molhou de horror, gritando com a voz embargada:

– Não! Não, eu não quero morrer! Eu imploro, tenha misericórdia!

O gigante com um sorriso incrivelmente cruel e alegre imediatamente ergueu o caçador do chão e, mordendo a parte inferior das costas, começou a mordê-lo em duas partes.

A velocidade de movimento dos gigantes era muito alta em comparação com a maneira como as pessoas se moviam, então, um por um, onze caçadores foram capturados e comidos. Depois disso, a velocidade dos gigantes diminuiu bastante, tornando-se quase a mesma de uma pessoa comum que faz jogging. A alta velocidade consumia muita força para se mover constantemente, portanto, embora a velocidade de movimento dos gigantes fosse bastante grande, eles raramente aceleravam ao máximo. Assim, os gigantes continuaram a avançar, como formigas migratórias, comendo todas as coisas vivas em seu caminho. Qualquer criatura viva que chamasse sua atenção era vista apenas como uma presa.

Dos doze caçadores, apenas um tinha as habilidades de movimento rápido e furtividade, então apenas ele foi capaz de escapar dos gigantes. Com toda sua força, ele correu para frente e outros quinhentos metros dos portões da cidade começaram a gritar:

– Gigantes-canibais! Uma manada de gigantes devoradores de homens está chegando aqui!

– O quê? Gigantes canibais? Rebanho?

– Os ogros gigantes estão vindo para cá?

– Isso é uma piada? Não são gigantes devoradores de homens dos contos de fadas? Essas criaturas vis realmente existem?

Ouvindo os gritos do caçador, as pessoas nos portões da cidade ficaram com medo e confusão.

Em Mir Espíritos Celestiais “havia incontáveis ​​bestas terrivelmente ferozes e poderosas, e entre elas há muitos do 8º tipo. No entanto, muitos animais desse tipo não gostavam de deixar seus campos de caça ou covis, porque havia tantos guerreiros humanos fortes neste mundo, e até mesmo animais tão fortes que poderiam correr em tais incursões em uma pessoa muito forte. Portanto, enquanto as pessoas não os pegassem, os animais preferiam não interferir nos assuntos desses pequenos insetos humanos.

No entanto, havia algumas espécies neste mundo que caçavam especificamente pessoas que eram fracas em comparação com elas. Essas espécies foram chamadas de predatórias pelos humanos devido às suas preferências alimentares. E os gigantes devoradores de homens eram os mais ferozes deles.

Assim que o caçador gritou seu aviso, houve um estrondo e os gigantes correndo tornaram-se visíveis. Os guardas no portão, vendo os gigantes, gritaram com vozes cheias de medo:

– Gigantes! Gigantes canibais! Notifique o prefeito imediatamente, notifique o prefeito o mais rápido possível!

O caçador gritou:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Salve-me! Socorro!

Todas as pessoas viram claramente como um gigante de dez metros de altura com cabelo loiro desgrenhado, passando correndo pelo caçador, o levantou com um movimento instantâneo de sua mão e imediatamente o empurrou boca, após o que deu uma grande mordida.

Todos os guerreiros dos guardas da cidade ao avistar a morte do caçador bateram palmas, muitos deles nem conseguiram conter o vômito.

Depois de devorar o caçador, o gigante louro levantou uma cara ensanguentada para as pessoas nas muralhas da cidade e sorriu feliz e ao mesmo tempo ferozmente, assustando as pessoas até a morte.

Ao ver este sorriso, as pessoas gritaram e correram através do portão, correndo para se refugiar na cidade. Tudo o que eles podiam esperar era que os guardas da cidade fossem capazes de se defender do ataque dos gigantes devoradores de homens.

Um oficial da guarda da cidade com pânico claramente visível em seus olhos e tremendo mãos gritaram em voz alta:

– Feche os portões da cidade, abra fogo, mate esse bastardo!

Seguindo suas ordens, os guardas imediatamente enviaram armas localizado na parede contra o inimigo e abriu fogo.

Bang! Bang!

Das armas, decoradas com sinais misteriosos e núcleos de cristal, saíram raios de luz, que ao atingirem o corpo deste gigante de dez metros deixaram para trás enormes feridas sangrentas. O gigante desabou no chão.

Além disso, muitos dos guerreiros na parede abriram fogo com seus rifles. Mas esses rifles, capazes de perfurar peles e escamas de animais do 4º tipo, quando atingiam corpos de gigantes, deixavam pequenos ferimentos que não só podiam impedir o avanço dos gigantes, mas pelo menos retardá-lo.

Sob a torrente de balas, seis gigantes de quinze metros começaram a acelerar em direção à cidade, e finalmente sua velocidade atingiu seis Machs, graças aos quais eles alcançaram as paredes em um piscar de olhos. Uma vez perto das paredes, os gigantes começaram a bater as palmas das mãos contra os canhões montados nas paredes. O golpe transformou a arma e sua tripulação em uma mistura de carne e metal. Sob o ataque de seis gigantes, os guardas da parede começaram a sofrer graves perdas, houve alguns que, assustados com o que se passava, abandonaram os seus postos e fugiram. Mas a maioria dos gigantes alcançou as muralhas da cidade e começou a pular sobre eles com uma corrida inicial. No final das contas, a parede de quinze metros nem mesmo se tornou um obstáculo sério para os gigantes, eles a superaram com facilidade. Esta parede foi construída para evitar que tipos inferiores de feras mutantes entrem na cidade, e não contra gigantes canibais hábeis.

– Socorro!

– Gigantes comedores de homens!

– Salve-me!

Os gritos das pessoas cheias de medo começaram a soar na cidade, quando as pessoas, como moscas sem cabeça, correndo em pânico, fugiram dos gigantes que haviam penetrado na cidade. Afinal, os guardas que deveriam proteger as pessoas foram mortos ou fugiram, e as pessoas não sabiam o que fazer e para onde correr.

Naquele momento, Xi Jie invadiu o casa onde Aisha morava, gritando:

– Aisha, irmã, problemas! Gigantes! Gigantes comedores de homens se infiltraram na cidade! Vamos correr!

Aisha com o rosto distorcido agarrou seu rifle e correu para fora da casa:

– O que, ogros gigantes?

Yue Zhong seguiu Aisha e, com um esforço mental, cobriu a cidade inteira com um fluxo de atenção. Ele instantaneamente descobriu os gigantes e conhecia seu nível de poder. Os gigantes, com três metros de altura e um pouco mais alto, eram iguais ao 4º tipo guerreiro, com quinze metros de altura – não eram inferiores ao 6º guerreiro. Aqueles cuja altura atingia quarenta metros correspondiam aos soldados do 7º tipo. Gigantes de cento e trinta metros eram iguais aos guerreiros do 8º tipo. No total, o grupo de gigantes somava cem mil, e entre eles treze, cuja altura ultrapassava cento e trinta metros. Para tantos gigantes, esta pequena cidade não poderia resistir de forma alguma. Aos olhos do próprio Yue Zhong, após perceber os resultados da varredura, um choque brilhou: “Muito forte! Existem até treze gigantes Tipo 8 entre eles. De fato, no “Mundo dos Espíritos Celestiais”, guerreiros fortes podem ser encontrados em qualquer lugar!”

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 1124 – Gigantes Comedores de Homens Rampant

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1124 – Gigantes Comedores de Homens Rampant – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*