наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 1110 – Conflito de Hotel

Capítulo 1110 – Conflito de Hotel – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1110 – Conflito de Hotel

A princesa sereia, ao ver como todos os seus guerreiros e animais marinhos se transformaram em múmias, escapou de um grito agudo:

– Não-não-não!

A chuva de sangue destruiu qualquer criatura viva que atingiu. Onde há um minuto atrás uma multidão de milhões de seres vivos se movia, tudo se transformou em um cemitério imóvel.

Olhando para Yue Zhong, a sereia imperial começou a amaldiçoá-lo a plenos pulmões:

– Humano, você luta em uma terrível, formas sinistras. Jamais esqueceremos e não o perdoaremos por isso, mataremos você e todos os que estão ligados a você!

Yue Zhong, com um olhar frio, apenas moveu levemente sua mão direita, e a energia do mundo, encolhendo, atingiu a princesa na cabeça. Quase imediatamente, o símbolo da obediência da sétima linha caiu em sua testa, e então ele respondeu:

– Com isso você está atrasado e não verá mais isso. Daquele dia em diante, você será meu escravo fiel!

Logo, a princesa sereia recuperou a consciência e se curvou respeitosamente a Yue Zhong:

– Fico feliz em ver mestre!

Gao Ele, pairando no ar, ao ver a princesa com inveja em seus olhos pensou: “Que beleza!”

Gao Ele era uma linda garota humana que tinha um orgulho merecido de sua aparência. Mas em comparação com a requintada e madura princesa sereia, ela não era nada mais do que uma folha verde, sombreando a beleza e o encanto de luxuosas flores vermelhas.

Yue Zhong imediatamente deu um nome à sereia:

– Agora seu nome é Hai Mei.

Ela, mostrando os dentes e curvando os dedos como garras, respondeu com os dentes cerrados:

– Sim!

Yue Zhong se recompôs e, pretendendo não perder nenhuma informação, disse:

– Quero saber por que o Clã do Mar atacou Xangai e seus próximos planos para dominar o mundo.

Já que o símbolo da obediência assumiu completamente o controle da mente da sereia, ela respondeu com toda a sinceridade e benevolência possível:

– Sim, mestre!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois disso, a sereia deu ao homem muitas informações interessantes e importantes.

Logo após o apocalipse, muitas espécies de criaturas vivas nos oceanos ganhou inteligência, e eles formaram o clã do mar. Era governado por sereias, dotadas da mais alta inteligência e das mais poderosas habilidades. Eles também não precisavam de homens para se reproduzir, e todos os seus filhos eram mulheres.

Com o passar dos anos, o número de sereias nos oceanos cresceu para centenas de milhares, e o número de criaturas marinhas inteligentes que as obedecem ultrapassou dez bilhões.

Primeiro, a sereia foi chamada de deusa das águas entre o clã marinho consciente. Ela possuía força infinita e muitas habilidades e talentos variados. Além disso, devido ao fato de ter tomado posse de muitos dos tesouros da antiguidade que acabaram no oceano, seu poder de combate não era inferior ao divino. No final das contas, essa deusa-sereia estava constantemente no templo na parte mais profunda do fundo do mar, continuamente engajada no autodesenvolvimento, e o Clã do Mar era governado por sua filha, apelidada de imperatriz. É sobre a imperatriz que podemos dizer que ela é a verdadeira governante dos oceanos e do Clã do Mar. Foi ela quem governou centenas de milhares de sereias e, por meio delas, bilhões de outros habitantes inteligentes das águas e incontáveis ​​animais marinhos.

A imperatriz inventou e organizou a invasão de terras, ela planejava enviar tropas para capturar China, Japão, Filipinas, Vietnã e o resto do Sudeste Asiático na primeira onda de ataque.

Devido à enorme força de seus corpos, todos os membros do clã do mar eram guerreiros fortes que não precisavam de suporte logístico e de qualquer logística. Ao confiscar terras para comida, eles caçaram as feras mutantes de baixo nível locais. Se não fosse pela intervenção inesperada de Yue Zhong, Xangai já teria sido capturada, então tudo foi pensado e preparado com precisão. A grande vantagem da classe dominante do Clã do Mar, as sereias, era que possuíam a habilidade de controlar tipos superiores de animais marinhos, atraindo-os para ataques terrestres junto com as tropas de seu clã. Se Yue Zhong, após inúmeras vitórias sobre inimigos poderosos e aventuras mortais, não se tornasse um guerreiro Tipo 8, seria quase impossível para ele repelir este ataque do Clã do Mar.

“Deusa das águas? Eu não sabia que existia tal “, – e no momento seguinte o homem foi atingido por um palpite, e ele imediatamente perguntou:

– Hai Mei, e você pode diga onde o templo está localizado e onde a deusa das águas mora em termos geográficos de pessoas?

Como seres sencientes, os membros do Clã do Mar aumentaram continuamente sua inteligência aprendendo coisas novas e, para estabelecer sua própria civilização, processaram muito conhecimento humano, o que lhes permitiu ultrapassar as feras marinhas mutantes e assumir a posição mais elevada em relação a elas. Como um membro de alto escalão da sociedade das sereias, Hai Mei tinha muito mais conhecimento do que qualquer pessoa comum.

Franzindo a testa, a sereia pensou por um momento e então respondeu:

– O Templo da Deusa da Água está localizado no que as pessoas chamam de Triângulo das Bermudas.

Ouvindo isso, Yue Zhong exalou e pensou: “Bem, é claro, este é o lugar! – ele imediatamente começou a avaliar suas ações futuras. “Eu deveria levar Feixinia, Hai Mei e Gao He comigo para ir ao templo da deusa da água, para que eu possa aproveitar ao máximo esta viagem.”

Graças à habilidade de leitura de mentes de Faisinia, um inimigo em suas fileiras ou um aliado que estava planejando algo ruim não tinha a menor chance de passar despercebido. Com um olhar, ela poderia revelar qualquer conspiração. O Hai Mei era necessário como fonte de informação para orientação no local. Gao Ele era necessário para procurar artefatos e curiosidades, que Yue Zhong realmente precisava, já que tais achados poderiam aumentar muito seu poder de combate.

Tomando uma decisão, Yue Zhong fez Gao. Ele desmaiou com os olhos e então criou uma lacuna espacial.

Em frente à entrada do Suite presidencial de Yue Zhong, como guarda, dois robôs inteligentes do 7º tipo disfarçados de belezas humanas. Esses robôs foram a personificação dos avanços tecnológicos do Império Mecânico e não podiam ser distinguidos dos humanos comuns sem um exame médico sério ou varreduras extremamente completas. Seus corpos eram tão quentes quanto os de seres humanos, ao toque e ao cheiro eles também eram bastante humanos e, quando eram feridos ou cortados, sangravam. Espiões magníficos criados pelo Império Mecânico para se infiltrar na comunidade humana. Agora, na frente desses robôs, com aparência de belezas de primeira classe, ficava o pessoal da American Superhero Union.

O leigo falou alto:

– Deixe-me encontrar Yue Zhong, não o vemos há vários dias, e hoje além disso no mesmo dia em que nossa expedição conjunta foi programada. Deixe-me ir vê-lo.

O lindo robô, dono de uma cachoeira de verdade, preto como a noite, cabelos longos, respondeu em um tom frio:

– O chefe ordenou que ninguém entrasse na sala sem sua permissão.

Um dos acompanhantes de Leiman, branco, de meia-idade, com o cabelo tingido de várias cores vivas, com um piercing em forma de uma grande corrente de metal pendurada na narina e com uma expressão descarada no rosto, impudente disse em tom:

– Busty, pedimos uma reunião mais de dez vezes nestes dias, por que ele nunca respondeu aos nossos pedidos? Além disso, durante esses dias nunca o vimos sair da sala, você o matou acidentalmente? Porque, se for assim, é compreensível que você esteja interferindo em nosso encontro.

Leyman franziu a testa ao ouvir as palavras do piercing, mas não interveio, tentando amenizar a grosseria.

No momento presente, Yue Zhong possuía tal peso e posição que seus amigos pelo simples fato de sua existência desfrutavam de uma vida despreocupada e alegre, enquanto seus inimigos não podiam dormir todas as noites, jogando e girando como se fosse alfinetes e agulhas.

Embora agora China e Estados Unidos fossem aliados, nem sempre será assim e, portanto, apesar da aliança atual, eles deveriam ter desconfiado de tudo o que foi concebido e executado por Yue Zhong.

Ambos os robôs inteligentes disfarçados de mulheres bonitas não responderam de forma alguma às palavras do piercing, como se ele fosse nada mais do que um espaço vazio para eles.

– Ah, suas putas fedorentas, saiam do caminho!- o perfurado ficou furioso com sua óbvia indiferença e estendeu a mão para um dos lindos robôs.

Antes de entrar para o Sindicato dos Super-heróis, este homem era uma elite farra, caracterizado por uma disposição selvagem e por um insulto que ele estava pronto para matar, e já havia matado muito antes. Após ingressar no Sindicato e participar de muitas lutas, conquistou o respeito dos demais integrantes da organização, e por causa desse respeito, além da relutância em se associar a ele de caráter vil, desenvolveu uma atitude de desprezo para com os outros. Ele acreditava ter o direito de dizer aos outros como se comportar.

Leyman gritou com raiva:

– Jerry, não, pare! – e estendeu a mão para agarrar o homem pelo ombro.

O povo da União sabia muito bem o quão forte Yue Zhong era, mesmo a União inteira não tinha força suficiente para lidar com ele sozinha.

O robô, imitando a aparência de uma bela de cabelos compridos, de repente jogou a mão para frente e imediatamente a puxou de volta. Aconteceu com tanta rapidez que, para quem olhava de lado, parecia que um coração humano surgia do nada nas mãos da beldade.

Primeiro, sob o espanto, e depois se transformando no olhar perfurado de puro pânico, que, com a perda de seu coração, praticamente não tem mais forças em seu corpo, a beleza apertou seus dedos, e fluxos de sangue fluíram entre eles e a carne do músculo cardíaco subiu. Seu parceiro, outro robô disfarçado de beldade com um penteado curto, uma rajada de vento jogou fora o sangue e os pedaços de carne para que não se vestissem.

“O sexto tipo?”- passou pela cabeça de Leyman ao ver a facilidade com que a bela de cabelos compridos arrancava o coração do perfurado. Ele mesmo não poderia ter lidado com um guerreiro tipo 5 tão rapidamente, o que significa que aquele que poderia fazer isso era nada menos que um 6º guerreiro.

Vendo quão feroz e cruel, essas duas beldades em frente ao quarto de hotel de Yue Zhong, as pessoas da União dos Super-heróis empalideceram e nenhuma delas ousou provocá-las de forma alguma.

Com uma expressão sombria, Leyman disse:

– Vocês dois podem nos dar alguma explicação para o assassinato que acabou de acontecer?

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 1110 – Conflito de Hotel

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1110 – Conflito de Hotel – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*