наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 1075 – Viúva Negra

Capítulo 1075 – Viúva Negra – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1075 – Viúva Negra

Como diz o ditado, se houver luz, isto é, escuridão, se houver acordo, então haverá contenção. Forças da humanidade sobrevivente. Usando as conexões e o apoio desse homem, Liu Manyu organizou a 67ª Irmandade Negra na cidade subterrânea e iniciou todos os tipos de atrocidades. Nas favelas vivia um povo de origem baixa, sem muita força e muito submisso. A Irmandade Negra freqüentemente visitava as favelas e havia gente suficiente para vender como escravos na cidade com poder e oportunidade. Liu Manyu não era apenas uma mulher muito bonita e sexy, mas também muito astuta. A maioria das pessoas na cidade, com poder e influência, tinha boas relações com ela, fazendo negócios sombrios com ela.

Para si mesmo, Yue Zhong pensou com um suspiro:, escondendo-se dos vencedores, e com tanta ferocidade tratem seus parentes, como se eles não fossem gente, que idiota!”

Como resultado de vários milhares de anos de esconde-esconde dos robôs inteligentes que os derrotaram e da perda de fé em sua possível vitória, as pessoas que se espremiam se tornaram cada vez mais atolado em devassidão e degradado, focando cada vez mais em buscar e desfrutar de todos os tipos de entretenimento. Tudo isso levou a crescentes mudanças negativas na psique e na ordem social.

Além disso, a falta de recursos para o desenvolvimento do setor de entretenimento levou os círculos de poder superior a usar as camadas inferiores e sem poder da população humana para seu entretenimento.

Yue Zhong olhou para os de onze anos e viu que, apesar da emagrecimento aparentemente perceptível resultante da desnutrição, sua pele havia começado a perder sua luz branca natural, ganhando o amarelo doentio dos mais velhos moradores de favelas.

– Eu matei os bandidos da Irmandade Negra, então você pode voltar para casa, – Yue Zhong disse em resposta aos olhares temerosos das meninas.

As meninas, com lágrimas nos olhos, começaram a trocar olhares silenciosamente, mas ninguém saiu de seu lugar para voltar para as favelas.

Uma das garotas, que era um pouco mais alta do que as outras, caiu de joelhos com um grito alto intercalado com as palavras:

– Irmão, nós agarrados por pessoas da Irmandade Negra, e se voltarmos, eles saberão muito rapidamente e seremos novamente apreendidos e torturados até a morte. Nossas famílias serão atormentadas ao nosso lado. Por favor, leve-nos até você, estamos prontos para ser seus escravos, para fazer o que você pedir, só não nos leve de volta e não nos deixe.

Ao mesmo tempo, as meninas se ajoelharam e gritaram:

– Irmão mais velho, não nos deixe. Estamos prontos para nos tornar seus escravos e fazer qualquer trabalho que você nos confiar!

As crianças na cidade subterrânea cresceram psicologicamente muito cedo. Aos dez anos, eles sabiam perfeitamente o que era uma arma e para que servia, e também que tipo de perigos uma pessoa poderia estar à espreita no mundo. Para essas garotas, estava bem claro que era com essa pessoa, que as tratava tão favoravelmente, que sua única esperança de sobrevivência estava conectada. Você se auto-extraiu disso “, Yue Zhong pensou com desagrado, sentindo um grampo intangível pairando sobre seu pescoço.

Sozinho após sua recuperação, Yue Zhong poderia fazer qualquer coisa nesta cidade o que quisesse. Mas se ele assumir a responsabilidade por essas meninas, ele terá que cuidar de sua segurança e bem-estar.

Defender é muito mais difícil do que destruir.

A primeira das garotas a falar foi, ao que parece, a mais inteligente, quando, percebendo a hesitação de Yue Zhong, ela se arrastou até ele de joelhos e, agarrando sua perna com as duas mãos, começou a chorar, começou uma nova oração:

– Irmão, salve-nos, eu imploro.

Com um olhar focado, Yue Zhong considerou os prós e contras por um tempo e finalmente disse:

– Ok, eu aceito seu serviço. Qual é o seu nome?

Uma garota com os olhos brilhando de alegria após ouvir o que ouviu imediatamente respondeu:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Mestre, eles me chamam Pingo.

Pingo estava bem ciente de que, depois que Yue Zhong concordou em considerá-los seus escravos, eles não seriam nada mais do que escravos. Nesse caso, não devem contar com mais nada em relação e garantia das condições de vida, mas pelo menos viverão.

– Pingo, eu indico você como o principal entre todos, você seguirá este tio, ele cuidará de sua segurança.

Em resposta à ordem mental de Yue Zhong, um portal apareceu no ar, de onde a figura do Escuro Skeleton entrou na realidade física do planeta Jialo e ficou ao lado de Yue Zhong.

Ao ver uma aparência tão misteriosa e incompreensível dessa criatura no coração, o terrivelmente assustado Pingo externamente muito respeitosamente curvou-se e respondeu:

– Sim, mestre!

Yue Zhong olhou para os membros ajoelhados da Irmandade Negra e disse:

– Agora me leve a sua viúva negra.

– Sim, sim, senhor! – Imediatamente, tremendo, aqueles responderam.

Usando a energia do céu e da terra, Yue Zhong pegou todos os lutadores da Irmandade Negra e, erguendo-os no ar, voou em direção ao centro da cidade.

Pingo olhou com admiração e trepidação para Yue Zhong, que voou para o alto: “Uau, meu mestre é o mais forte!”

As pessoas nas cidades subterrâneas tratavam os guerreiros divinos com considerável reverência, pois eles viviam em condições muito diferentes das da maioria dos habitantes da cidade. Suas condições de vida eram muito melhores, e tudo o que era um déficit sem precedentes e impossível para as pessoas comuns não era algo extraordinário e inacessível para os guerreiros divinos. É por isso que essas meninas queriam que seu mestre fosse o mais forte, então elas conseguiriam mais.

No centro da cidade subterrânea, havia uma área totalmente construída com vilas de quatro e cinco andares cobrindo uma área de vários quilômetros quadrados.

Nos arredores das vilas foram plantadas várias plantas e flores exóticas, razão pela qual um cheiro forte e agradável a ervas flutuava acima do solo. Havia piscinas e campos de esportes, e não faltaram outros entretenimentos semelhantes. Tudo isso iluminado por um conjunto muito complexo de equipamentos de iluminação que criavam um fluxo de luz diurna que não diferia do natural planetário e sincronizado com a mudança diária dos ciclos diurnos e noturnos. Portanto, aqueles que moram nessas vilas sentem-se como se estivessem vivendo na superfície, não no subsolo.

Criar uma villa dessas exigiu muito investimento. Apenas para manter a iluminação e alimentação de uma villa, era necessário gastar uma quantidade de energia igual à armazenada no núcleo de cristal do 3º tipo. E a quantidade de energia para manter tal regime de luz de igual qualidade em toda a cidade 67 resultaria em uma figura completamente astronômica.

Uma jovem estava deitada em uma espreguiçadeira perto do piscina de uma das moradias. Ela estava vestida com um biquíni de couro preto. A mulher era muito bonita, cabelo preto comprido e espesso, maçãs do rosto salientes de um rosto gracioso, lábios carnudos sexy. Embora houvesse algum tipo de aspereza, até mesmo crueldade, em sua expressão, ela ainda era muito sexy. Seus olhos estavam escondidos por óculos de sol pretos e um chicote de couro descansava em sua mão.

Nos joelhos de cada lado da mulher deitada, vários rapazes bonitos estavam sentados de joelhos, embora com graciosos, mas corpos musculosos. Alguns massageavam seu corpo, enquanto outros, como cachorros, chupavam e beijavam seus pés.

De repente, a garota se jogou em uma espreguiçadeira e um chicote de couro caiu no atrás de um dos rapazes, deixando atrás de mim uma ferida com sangue:

– Filho da puta, como se não comesse, ou o quê? Experimente, aplique pelo menos um pouco de força, ou vou jogar uma gaiola para o meu filho.

O cara, que foi puxado com um chicote nas costas, com um horror ilimitado brilhando em seus olhos, imediatamente começou a se curvar ao chão:

– Senhora, desculpe! Perdoe-me, senhora!

Esta linda mulher na piscina era a viúva negra da cidade 67, e o filho que ela mencionou era um cão mutante cruel e ao mesmo tempo um canibal que devorava pessoas jogadas nele.

Li Manyu encarou o cara e, com um lampejo de algo desagradável e cruel em seus olhos, ordenou:

– Comparado com o pequenino, você é apenas lixo, não um homem. Jogue-o em uma gaiola para o meu filho, parece que é hora de alimentá-lo.

O cara, assustado a tal ponto que quase perdeu a consciência no local, correu para espancar os arcos ainda mais rápidos:

– Misericórdia, Senhora! Perdoe-me, senhora!

Dois homens em ternos pretos de estilo western imediatamente saíram das sombras e, pegando o cara, arrastaram-no e jogaram-no na gaiola, onde um enorme, como um leão, cão mutante imediatamente correu para ele 3-

Da gaiola, junto com respingos de sangue espalhados, gritos de dor e apelos pela salvação da vida foram brevemente ouvidos, então apenas uma espécie de trituração úmida e um estrondo satisfeito da criatura foram ouvidos.

Todos os caras que serviram Li Manyu, ouviram e viram o que aconteceu, estavam medonhosamente sentados de joelhos e todos tremendo.

Li Manyu, que assistia à morte de uma pessoa do começo ao fim, soltou uma espécie de risada pervertida e satisfeita, e seus olhos brilharam de alegria e contentamento.

De repente, o som de uma chamada veio do comunicador no pulso direito, e ela gritou para os caras ao redor da espreguiçadeira:

– Para que em dois segundos vocês não cheguem nem perto foi, ou vou jogar todos vocês na gaiola para o cachorro!

Esses caras tão fortes à primeira vista literalmente evaporaram em um segundo.

Depois disso, Li Manyu apertou o botão de recepção, e os raios de luz se entrelaçaram em um holograma, que assumiu a forma de um homem idoso de cabelos grisalhos, vestido de terno, cujo o rosto estava coberto de manchas recorrentes pigmentadas e seus olhos brilhavam com crueldade e astúcia.

Li Manyu, quando o holograma apareceu, falou de uma maneira como se as palavras fossem ditas por uma menina mimada:

– Chamado pai, você finalmente encontrou tempo para dar a sua pequena jade. Jade sentiu tanto a sua falta, você não a visitou e amou por tanto tempo, ela é tão solitária e pensava constantemente em você.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 1075 – Viúva Negra

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1075 – Viúva Negra – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*