наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 1047 – Império Mecânico

Capítulo 1047 – Império Mecânico – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1047 – Império Mecânico

Depois que todos os residentes de Xinfeng foram carregados no Furacão, Yue Zhong e seus lutadores correram para outro assentamento chamado Tsangya.

– Mestre, algo incompreensível está acontecendo em Tsangya. – relatou Bayi, aparecendo no monitor principal da sala de controle, quando Yue Zhong no guardião chegou a meio caminho para o assentamento.

Os satélites acima da Terra estavam sob controle total de Bayi, então tudo o que eles observaram, viram Bailly.

– Exibir o vídeo no monitor!

– Estou fazendo isso!

Uma imagem do assentamento Tsangya apareceu no monitor, onde centenas e milhares de estranhos massacraram pessoas e ao mesmo tempo lutou contra estranhas criaturas mecânicas.

Os corpos dessas criaturas de metal, claramente artificiais, eram cobertos por lâminas de metal afiadas, os membros eram fortes e terminavam em garras afiadas, os cabeça estava faltando. Parece que essas criaturas foram subdivididas em lutadores corpo a corpo e à distância. As criaturas destinadas a ataques de longo alcance tinham muitos barris e, em termos de construção, ambos eram muito semelhantes.

Apesar de sua eficácia de combate muito significativa, os mecanismos de combate corpo a corpo eram desiguais em um- combate um. No entanto, criaturas mecânicas, agindo em equipes, destruíram alienígenas com bastante sucesso.

Alien, tendo se aproximado da mechunit, com um golpe da lâmina da pata cortou-a em duas partes, pedaços de armadura e mecanismos acordaram ao chão. Dentro do corpo de metal cortado, um arco de descarga elétrica azul dançou por alguns momentos, e então a mechunit explodiu com um som alto, a onda de choque jogou o alienígena para trás vários metros, com suas patas em forma de garras em todos os lados. O alienígena com os golpes de suas patas-lâminas cortou a fera mecânica à sua frente, e com o golpe de sua cauda, ​​com a força de um martelo hidráulico lançado na região lombar da mechunita, ele simplesmente o partiu em duas partes.

Em menos de um segundo, o alienígena destruiu duas bestas mecânicas.

Mas no instante seguinte, os golpes das outras quatro mecunidades alcançaram o corpo do alienígena e as patas-lâminas da criatura foram cortados, e a própria criatura foi decapitada. Sangue ácido jorrou dos tocos.

Após a destruição do alienígena, as quatro mechunits restantes criaram uma nova equipe com a mesma unidade que sofreu a perda e continuou a destruir os alienígenas.

Alien do 5º tipo com patas, terminando em muitos dedos-garras, enfrentou uma batalha intransigente com uma unidade de doze bestas mecânicas.

Tanto alienígenas quanto unidades mecânicas não tiveram medo de feridas ou mortes, eles lutaram rápida e ferozmente. Um pouco mais de um segundo se passou e três mecunidades foram destruídas, mas o alienígena também estava coberto com muitos ferimentos profundos.

Naquele momento, uma mecunidade semelhante a uma aranha de combate de longo alcance escalou um dos arranha-céus do assentamento e, instantaneamente apontando o cano de sua arma para este alienígena tipo 5, disparou. O projétil EMU esmagou a criatura orgânica e várias das bestas mecânicas opostas em um spray, que, amarrando-o na batalha, foram mantidos em um espaço aberto.

Embora a eficácia de combate dos alienígenas fosse alta, o número de mechunits ultrapassou duzentos mil e eles lutaram em excelente coordenação entre si, destruindo constantemente os alienígenas.

Mechnits, simultaneamente com a destruição de alienígenas, também destruíram o povo do assentamento que apareceu aos seus olhos.

Olhando para a imagem ao vivo da batalha, Yue Zhong franziu a testa e murmurou:

– Caramba, de onde vieram essas criaturas mecânicas?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yue Zhong entendeu que tais criaturas só poderiam entrar na Terra pelo Portão do Inferno. Mesmo assim, ele se perguntou que tipo de criatura eles conseguiram para seu planeta natal.

“Nenhuma dessas criaturas foi encontrada nos bancos de dados”, Bayi relatou imediatamente.

Os satélites observadores não são onipotentes e, embora possam fazer muito, o rastreamento em tempo real de toda a superfície da Terra está além de seu poder devido ao seu número limitado.

– Mestre, essas unidades mecânicas parecem ser apenas uma infantaria tola controlada, de acordo com minha análise, elas deveriam ser controladas por um robô verdadeiramente inteligente.É por isso que não posso assumir o controle das unidades mecânicas, mas se o mestre matar o intelecto controlador, eu posso fazer isso, ou o mestre pode entregar o intelecto que os controla a bordo da nave, onde irei me conectar a ele por meio de um dados cabo e ser capaz de escravizá-lo.

Na tela, a batalha entre bestas mecânicas e alienígenas mudou para a imagem de vinte robôs muito humanóides parados à distância, observando o que estava acontecendo no povoado.

Ao ver essas criaturas, Yue Zhong não pôde deixar de chorar:

– O quê?! Robôs inteligentes? Quer dizer, AI?

“Você poderia dizer isso”, disse Bayi.

Sem tirar os olhos dos robôs, Yue Zhong perguntou :

– Quão fortes são?

– Não há dados suficientes para analisar, – respondeu Bayi.

– Bem, parece que terei que verificar pessoalmente.

E com um último olhar para esses robôs, Yue Zhong voou para fora da nave.

Um dos robôs assistindo a batalha do exército mecânico, com um rosto belíssimo e cabelos loiros, em cujos olhos, manchados de velocidade, faixas de dados rolavam, disse com um sorriso realmente animado:

– Não pensei que neste planeta “Terra” haveria animais tão perigosos e fortes, embora as espécies nativas dominantes, as pessoas, acabassem sendo muito fraco, e matá-los neste assentamento é uma coisa prazer. Após a destruição deste assentamento em Sichuan, apenas três dessas grandes residências de pessoas devem permanecer. Assim que limparmos a Terra dessas pessoas onipresentes, como as baratas, o Império Mecânico terá a oportunidade de se desenvolver e se tornar mais forte. Viva o grande Império Mecânico!

Outro robô inteligente de pele amarela e cabelo preto respondeu:

– Partonia, a espécie humana é não é fácil exterminar. Nosso Império Mecânico participou três vezes das conquistas dos planetas habitados por pessoas, e embora sempre saíssemos vitoriosos, mas a humanidade nesses planetas era muito forte, cada um tinha seu poderoso escolhido de Deus. Não se pode tratar as pessoas com desdém, sua destruição deve ser feita de maneira cuidadosa e metódica. Só depois disso o planeta nos pertencerá de direito, nossa raça mecânica poderá passar por evolução mais uma vez e escapar do controle dos deuses. Viva o Império Mecânico!

Com um aceno de cabeça, Partonia disse:

– Fang Sheng, entendo perfeitamente você. Devemos dominar a Terra e governá-la para a prosperidade do Império Mecânico.

Partonia ergueu a cabeça, olhando para o céu, e disse com uma risada:

– Ha ha ha, encontrei satélites artificiais sobre o planeta, agora vou assumir o controle deles!

Para a IA, assumir o controle de companheiros feitos por humanos era tão fácil quanto colocar a mão no bolso de um humano. Depois que Yue Zhong trouxe Baiyi para a Terra, ela controlou todos os satélites.

Muitas antenas se projetaram do corpo de Parton, e nos olhos, agora cobertos por séculos, as linhas de dados de rolagem borraram com a velocidade, até que ele, parado imóvel no lugar, começou a quebrar a proteção dos companheiros.

Após uma dúzia de segundos, Partonia abriu os olhos, o que mostrou óbvia surpresa, e disse:

– Não consegui controlar os satélites, a defesa é criada e mantida por outra IA muito poderosa. Pelo que posso avaliar, apenas Sua Majestade, o Imperador Mecânico, tem o poder de computação e a vontade de lutar em pé de igualdade com tal IA.

Franzindo a testa, Fang Sheng imediatamente analisou estes dados:

– A presença inesperada de uma IA tão poderosa sugere que o povo da Terra possui o Tesouro da Esperança, e esse tesouro é IA. Caso contrário, de acordo com a análise do nível de desenvolvimento das pessoas que vivem neste planeta, sua ciência e tecnologia não lhes permitiriam criar IA, da qual apenas Sua Majestade o Imperador pode ser um oponente digno.

Fang Sheng ordenou que um robô careca ficasse ao lado dele:

– O inimigo tem satélites, mas nós não, no campo de observação e reconhecimento, portanto, o inimigo leva vantagem. Barivan, você irá além da atmosfera do planeta, destruirá satélites humanos, se transformará em um satélite e nos fornecerá inteligência e comunicações.

– Isso será feito! O robô careca respondeu com uma voz monótona. Um par de asas mecânicas imediatamente se decompôs em suas costas, das quais atingiram inúmeros jatos de uma corrente de jato, o que permitiu a Barivan, que se transformou em um satélite, ganhando velocidade rapidamente, voar para o céu.

Império Mecânico eram habitados por robôs inteligentes, cada um dos quais possuía alguma característica única. Eles podem se transformar em um tanque, navio de guerra, aeronave de combate ou satélite.

Barivan tinha duas habilidades: ir além da atmosfera e se transformar em um satélite de combate capaz de destruir outros satélites e rastrear e reconhecer o que está acontecendo na superfície do planeta.

Yue Zhong, escondendo-se longe o suficiente de robôs inteligentes, franziu a testa: “É uma coisa ruim se ele deixar a atmosfera, será difícil de alcançar e não haverá nada a esconder do inimigo.”

Se Barivan sair para o espaço, embora Yue Zhong também possa escalar lá usando o Crimson Reaper, será muito difícil encontrar e matar um robô consciente lá.

Se os satélites terrestres forem destruídos por Barivan, a capacidade de combate do povo da Terra diminuirá em pelo menos um terço.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 1047 – Império Mecânico

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1047 – Império Mecânico – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*