Capítulo 1035 – Escolha de Jonas – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1035 – Escolha de Jonas
Após o rompimento do anel defensivo, um grande número de soldados do Estado Paraíso voou das bobinas, sabendo desta notícia, que rapidamente se espalhou por Berlim. Eles abandonaram maciçamente suas posições, e não importa quem fossem antes, lutadores de unidades selecionadas ou soldados de unidades militares comuns, percebendo o fim iminente e inevitável, eles foram todos para fora.
– Terminamos!
– A frente colapsou!
– Esses malditos políticos, porcos gordos fugiram e nos deixaram! – vozes assustadas e desesperadas de soldados soaram e tudo começou… Assassinatos, estupros, Berlim mergulhou no caos completo.
– Morra! Morrer! Vocês, famílias desses velhos, devem morrer! Você se considerava uma aristocracia e nos desprezava? Mas não, acabou que você é um lixo, assim como nós! Ha ha ha! Morra tudo! Ha ha ha!- um soldado alto e robusto no uniforme de uma unidade seleta do Estado Paraíso caiu na gargalhada insana, olhando para a multidão, composta de mulheres e crianças chorando, vestidas com roupas luxuosas, olhos vermelhos de capilares estourados, apertou o gatilho de um metralhadora de grande calibre.
O rugido da metralhadora abafou em grande parte os gritos dos gritos, que morreram quando as balas começaram a rasgar a carne. Uma das mulheres, muito bonita, não inferior em beleza às reconhecidas belezas mundiais antes do apocalipse, soltou um grito assustado com uma voz voltada para o soldado:
– Não me mata! Por favor, não mate, estou pronto para fazer tudo por você, literalmente tudo, apenas não mate!
O rosto do ex-soldado de elite se contorceu de desgosto, e ele disse:
– Puta barata! – largou ela em uma longa fila.
As balas rasgaram o manto luxuoso da mulher e o corpo escondido por baixo.
Vendo isso, o soldado riu com um uivo:
– Ear-ha-ha-ha!
Mas então a cabeça do soldado voou de seus ombros e caiu no ar, atrás da metralhadora havia uma fera com cabeça de tigre e uma espada na mão, que estava salpicada de sangue da fonte que jorrou de seu pescoço.
O monstro voltou seu olhar gelado para os membros sobreviventes da elite do Estado do Paraíso.
– A Besta!
– Está chegando!
Gritos semelhantes foram ouvidos por toda Berlim quando as feras, rompendo as defesas, entraram na cidade. A ferocidade das feras era enorme, matavam qualquer pessoa que viam, não importava se fosse um soldado ou um civil.
– Por favor, não mate minha filha! Eu te imploro! Mate-me, mas não mate minha filha!
Em algum lugar de Berlim, uma mulher muito bonita encurralada, segurando a cabeça loira de sua filha de três anos contra o peito, com uma oração em sua voz dirigiu-se àquele que estava diante dela A besta com cara de cavalo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os olhos do desumano brilharam com sede de sangue. Ignorando as palavras da mulher, com um sorriso cruel sob o olhar desesperado e indefeso da mulher, ele ergueu a espada até o topo, preparando-se para derrubá-la.
Mas um raio branco brilhante que caiu do céu evaporou a cabeça de uma fera com cara de cavalo.
– O que é isso? Deus nos salvou? Deus, finalmente a salvação veio – disse a mulher, olhando com alegria para o céu a pessoa em cuja imagem a salvação de Deus foi personificada para ela. Um enorme navio desceu das nuvens em direção à cidade, que parecia ser tão grande que poderia cobrir toda a cidade. Durante sua majestosa descida para a cidade, vários raios caíram constantemente do navio.
Quando esses raios atingiram a besta, uma parte do corpo inumano evaporou imediatamente. Sob a constante queda dos raios, as feras que assolavam a cidade morriam uma após a outra. Soldados desenfreados também foram destruídos sob fogo.
– Deus, nós somos salvos!
– Foi o próprio Senhor Deus que nos enviou a salvação.
– Estamos salvos!
– Senhor, eu juro de agora em diante servi-lo fielmente! – com tais e semelhantes palavras, as pessoas se ajoelharam e choraram. Olhando para o céu, eles viram navios incrivelmente majestosos. O projeto dos guardiões da Terra Santa era muito diferente daquele da Terra, e a ciência e a tecnologia com que foram criados ultrapassou as terrestres, por isso pareciam majestosos e extremamente misteriosos para as pessoas. Muitas pessoas acreditavam que esses guardiões eram as cortes celestiais enviadas pelo Senhor para salvá-los.
Os raios descendentes cintilavam e a destruição dos animais continuou. No centro de comando da capital do Estado do Paraíso, Jonas, olhando para a imagem do guardião que descia lentamente, disse lentamente:
– Finalmente chegou.
Jonas era um homem muito incomum, ele imediatamente entendeu a quem este navio pertence. Em seu coração, dois sentimentos conflitantes lutaram, ele queria e não queria que Yue Zhong viesse em seu socorro.
“Que tipo de navios são esses? Parece que nossa rede de inteligência está quase destruída “, pensou o grande ancião. O Estado Paraíso tinha muitos espiões na China, mas graças à telepatia de Faisinia, todos foram identificados, capturados e executados. Assim, a rede de reconhecimento foi quase totalmente destruída, apenas aqueles espiões sobreviveram que não chamaram a atenção de Feisinia, a maioria localizada em algum remanso.
Taylor, olhando de longe, como um enorme descendo do nave destrói seus guerreiros, com uma face distorcida disse:
– O que é isso? Retiro! Ordem do exército para recuar!
Imediatamente após receber esta ordem, as feras, como ondas de maré, rolaram para longe de Berlim.
Uma besta alada coberta de penas vermelhas, um guerreiro tipo 6, deu um passo à frente e disse:
– Alteza, deixe-nos, sangrento águias, destruam este navio!
A expressão de Taylor mudou abruptamente várias vezes, e sem tirar os olhos vermelhos dos olhos injetados de sangue do navio, depois de um tempo ele respondeu em um baixo baixo:
– Não, este navio é muito forte. Mesmo com as águias vermelhas, você não terá força suficiente para isso. Vamos recuar! Recue imediatamente!
Bestas vermelho-sangue eram o trunfo das tropas subordinadas a Taylor, sua destruição reduzirá muito a eficácia de combate das tropas terrestres restantes. Ele já apreciava a terrível eficácia de combate deste navio e não iria desperdiçar seu trunfo em vão.
Sem tirar os olhos da nave guardiã, Taylor pensou consigo mesmo:
“Desta vez eu estava muito autoconfiante, pensando que humanidade com sua tecnologia imperfeita, não tem nada como armas nucleares que poderiam representar uma ameaça ao meu exército. Este é o meu erro, mas não o repetirei da próxima vez. Da próxima vez, vou destruir todas as pessoas e transformar a Europa numa base para feras!”
Mas Taylor não cometeu nenhum erro e, de fato, com exceção das armas nucleares, todas as outras armas do Estado do Paraíso não representavam uma ameaça global ao exército de bestas.
Se não fosse por Yue Zhong, que enviou ajuda, vários milhões da população de Berlim teriam sido massacrados pelas feras. Apenas um número insignificante de pessoas poderia sobreviver, se escondendo em abrigos subterrâneos.
Yue Zhong, a bordo do guardião, olhando para as bestas em retirada, ponderou:
“Recuar? Reagimos muito rapidamente, receio que no futuro não será tão fácil lidar com este inimigo. “
Um inimigo que sabe quando atacar e quando recuar, não tem medo de perder a vida, tem uma força surpreendentemente enorme, – um terrível inimigo, muito superior em perigo aos zumbis. Embora seu número seja muito inferior ao dos carniçais, sua eficácia em combate é muito maior e é muito mais difícil matá-los.
O primeiro uso de armas nucleares destruiu mais de cem mil soldados inimigos, mas nos ataques nucleares subsequentes o número de vítimas entre as feras diminuiu o tempo todo. O poder destrutivo das armas nucleares é enorme, mas elas também têm seus pontos fracos. O Type 6 Beast Warrior era facilmente capaz de causar uma detonação prematura da carga a vários quilômetros do alvo. A detonação de uma carga a tal distância só pode abalar um guerreiro Tipo 6, mas não pode infligir nenhum ferimento sério ou matá-lo.
De repente, uma imagem apareceu no monitor do computador do centro de comando do Estado Paraíso Yue Zhong. O homem olhou para todas as pessoas na sala e disse:
– Eu sou Yue Zhong.
O Estado do Paraíso, uma das forças do mundo desde o apocalipse que constantemente o prejudica e desvia atenção e recursos, estava em sua total misericórdia. Ele só precisa devolver o navio para a China, e vários milhões de pessoas em Berlim muito em breve serão exterminadas pelas feras. Visto que o defensor do Estado do Paraíso, o primeiro apóstolo Eduardo, estava morto, não havia ninguém comparável em força para defendê-los.
Yonas olhou para Yue Zhong e disse:
– Eu, o grande ancião do Estado do Paraíso Yones, sou muito grato a você, Yue Zhong, por nossa salvação.
Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 1035 – Escolha de Jonas
Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng
Tradução: Artificial_Intelligence