Capítulo 1032 – Bestas – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1032 – Bestas
Na França, no céu de Paris, muitos caças e aeronaves de ataque infligiram ataques com mísseis e bombas ao inimigo no solo.
Armas retumbaram no solo, painéis de fogo de explosões se desdobraram, fumaça densa se espalhou.
Na terra, os guerreiros do Estado do Paraíso, que passaram pelo procedimento de se transformar em animais de guerra, lutaram com animais antropomórficos que atingiam a altura de três a seis metros. Ambos os lados lutaram com uma fúria incrível, não cedendo um único passo de suas posições.
A uma distância de cinco quilômetros do centro da batalha, em uma nuvem branca como a neve, mas claramente criado por meio de forças não naturais e pelas ações propositadas de um objeto inteligente, um grupo de criaturas estava no estrado, cuja altura variava de três a oito metros, e seus corpos eram cobertos por escamas.
Uma dessas criaturas, uma criatura antropomórfica, com cabeça de cobra negra, de cuja testa cresceu um longo chifre, olhando para baixo, disse com um sorriso:
– E essas “pessoas” são capazes de fazer alguma coisa, pois foram capazes de trazer esses lutadores de animais para o campo de batalha.
Ele foi respondido por outra criatura antropomórfica com rosto de cavalo, de onde emanava a aura de um guerreiro do 6º tipo:
– Vossa Alteza Taylor, deixe essas “pessoas” serem algum tipo de feras, mas comparadas aos nossos lutadores, elas não são nada!
Taylor, olhando para baixo com um sorriso frio, disse:
– Na verdade, uma farsa é uma farsa!
E neste momento abaixo, as pessoas se transformaram em animais, embora lutassem, não recuando um passo, mas quase todo encontro de uma pessoa convertida com uma verdadeira besta guerreira terminava na morte de uma pessoa. Se não fosse pela artilharia e suporte de bombas, os guerreiros humanos convertidos teriam sido destruídos por seus oponentes.
Neste momento, trinta e seis helicópteros Thunder que apareceram no campo de batalha, reconstruindo-se em uma formação de batalha, foram atacar um grupo de criaturas localizadas em uma plataforma de observação semelhante a uma nuvem, disparando muitos mísseis contra eles.
– Que moscas irritantes, desapareça! – Taylor, franzindo ligeiramente a testa, dirigiu sua mão direita para os helicópteros de ataque, na superfície posterior da qual a marca do Sistema salpicou com um padrão dourado. Cinco raios de cor escura caíram de seus cinco dedos separados e Taylor, como um pincel, espalhou-os pelo céu. Correndo para um estado líquido, eles imediatamente caíram.
Escuros raios espalharam-se em cada um dos 36 helicópteros, e todos os “Thunders” imediatamente voaram para o solo em um mergulho íngreme, espalhando-se na ferrugem úmida.
Com incrível facilidade, o grupo aéreo dos Thunders, o ás das tropas do Estado do Paraíso cujo comando pretendia usá-los para destruir oponentes, foi completamente destruído.
Após a destruição dos helicópteros, Taylor, balançando a cabeça em desgosto, disse:
– A força vital dessas pessoas comuns é muito insignificante. Parece que esses apóstolos se encontram ainda menos de um em um milhão. Kestrel, deixo os cuidados com o céu para você e seu clã de águias vermelho-sangue!
– Será feito! – curvou respeitosamente sua cabeça semelhante à de um falcão uma criatura alta, cujo corpo era coberto por exuberantes penas de cor vermelha brilhante e da qual emanava a aura de um guerreiro do 6º tipo. Ele bateu as asas uma vez, e isso foi o suficiente para subir rapidamente. Imediatamente Kestrel deu um grito agudo.
E imediatamente após este guincho, uma multidão de tais criaturas aladas voou para fora das nuvens, correndo em direção aos caças, bombardeiros e helicópteros Thunder. A velocidade de vôo dessas criaturas ultrapassava a velocidade do som, e logo se encontraram perto das máquinas de guerra humanas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O helicóptero Thunder, voando sobre o campo de batalha, concentrou o fogo de quatro canhões de 35 mm em uma das enormes feras e caiu no chão com o corpo coberto de sangue e repleto de feridas enormes devido aos disparos de projéteis de canhão. A besta de três metros não conseguiu sobreviver ao fogo concentrado, apesar de sua força como guerreiro tipo 3 em seu pico.
Seguindo o canhão, uma besta de cinco metros com cabeça de touro foi feito em pedaços.
Os lábios do piloto ás na cabine do helicóptero se curvaram em um sorriso satisfeito, e ele disse baixinho:
– Peguei a criatura!
Essas criaturas antropomórficas eram praticamente invulneráveis às armas pessoais das tropas humanas, tinham uma vitalidade muito alta e corpos incrivelmente fortes. Mesmo a explosão de um projétil de artilharia próximo não os matou, a menos que houvesse um ataque direto. Portanto, apenas os Thunders tinham poder de fogo suficiente para destruir tais oponentes.
Enquanto o piloto experimentava um momento de triunfo, uma besta de quatro metros com cabeça de falcão voou até o helicóptero e jogou uma lança na cabine do helicóptero com um sorriso feroz.
Glass, capaz de resistir a balas de uma metralhadora de grande calibre, não conteve a lança e perfurou a cabeça do piloto por completo.
Depois de matar o piloto, a fera voadora entrou na cabine do piloto e depois na cabine do helicóptero. Ouviu-se como um tiroteio frenético e desordenado ressoou dentro do helicóptero, mas logo tudo se acalmou, e uma fera saiu da cabine, cujo corpo estava completamente coberto de sangue, mas não trazia nenhum vestígio de que tivesse recebido pelo menos alguns ferida. Imediatamente, a besta voou para fora do helicóptero. Quase ao mesmo tempo, o carro sem controle caiu em um mergulho e bateu no chão, explodindo em uma enorme bola de fogo.
Depois que os guerreiros do clã das águias vermelho-sangue atacaram as máquinas de guerra humanas, logo muitos incêndios em grande escala ocorreram no solo, e não sobrou um único veículo controlado por humanos no céu.
Taylor assistiu à destruição de máquinas voadoras humanas e deu a ordem com uma voz calma:
– Lei Hu, esmague a resistência do povo.
Enquanto enviava o Clã Águia Vermelha contra a força aérea do Estado do Paraíso, Taylor sabia que a vitória seria fácil. Afinal, os guerreiros do clã das águias possuíam as forças dos guerreiros do 3º, 4º e 5º tipos. Para esses lutadores, não era difícil lidar com veículos blindados.
Uma fera alta parecida com um tigre com uma marca de relâmpago na testa bem no meio das faixas de luz escura, respondeu com uma voz respeitosa:
– Será executado!
E então os lutadores do clã Thunder Tigers, liderados pelos líderes com as forças de guerreiros do 6º tipo, entraram na batalha.
Bestas parecidas com tigres não lutaram contra os lutadores do Estado do Paraíso, mas se concentraram na destruição de peças de artilharia e lançadores de foguetes, destruindo seu pessoal de manutenção.
Depois que os lutadores de elite do Estado Paraíso perderam seu apoio de fogo, a defesa entrou em colapso e todos os soldados do exército de elite do Estado Paraíso localizados na França foram mortos.
– 1ª Companhia do Batalhão Thunderhawk destruída!
– 2ª Companhia do Batalhão Thunderhawk completamente destruída! Entre no quartel-general do Estado do Paraíso pela frente.
Desespero e medo foram lidos nos olhos das pessoas que receberam e ouviram essas mensagens. Um dos anciãos disse com a voz trêmula de medo:
– Grande Ancião, o que devemos fazer? Eduardo está morto, como cinco dos apóstolos, e a guarda de elite foi destruída. O que devemos fazer?!
Todos os outros anciãos, seus rostos contorcidos de medo, olharam esperançosos para o Grande Ancião Jonas. De fato, logo no primeiro dia da colisão com as feras que apareceram do Portão do Inferno, Taylor quase instantaneamente matou Edward e outros apóstolos de sua comitiva que se juntaram a ele na batalha.
O trunfo mais forte do Estado do Paraíso sempre foram seus doze apóstolos, mas, como se viu, eles não eram páreo para as feras, e é por isso que os anciãos entraram em pânico.
Um terço de todas as forças armadas do Estado Paraíso estavam localizadas na França e, com sua destruição, um caminho livre foi aberto para não-humanos diretamente para a sede do Estado Paraíso.
Mas mesmo em uma situação tão desesperadora, o Grande Ancião Jonas não permitiu que traços de medo e desespero aparecessem em seu rosto e disse com uma voz calma e decidida:
– Não entre em pânico! Vamos pedir ajuda à China, afinal, temos um acordo assinado por Yue Zhong sobre a divisão de esferas de influência e assistência mútua, e também vamos levar a cabo um plano criado na expectativa de tal desenvolvimento de eventos.
Um dos anciãos perguntou animadamente:
– Mas Yue Zhong lutou abertamente conosco recentemente, ele nos ajudará?
Antes da assinatura dos documentos sobre a criação de um governo mundial e a separação das esferas de influência, a China e o Estado do Paraíso eram inimigos mortais. Cada lado tinha muitos motivos para odiar o outro, mas depois de assinar um tratado em uma luta conjunta contra invasores alienígenas, eles, reprimindo seu ódio, começaram a cooperar contra um inimigo comum.
Mas muitos anciãos estão preocupados que Yue Zhong decida não ajudar o Estado do Paraíso.
– Ele virá, com certeza virá, não se preocupe, – disse Jonas com voz confiante e decidida, e pensou consigo mesmo: “Sim, ele virá, mas depois disso nosso estado deixará de existir. ”
A voz calma de Jonas acalmou o resto dos anciãos e ordens foram prontamente emitidas.
A míssil com armas nucleares foi lançado em Paris.
O Estado Paraíso, que se originou no território da ex-Alemanha e cujos círculos superiores também eram maioritariamente alemães, nos dois anos que se passaram desde o fim do mundo, foi capaz de para ter acesso aos arsenais nucleares da França, e agora no momento mais crítico, Jonas deu a ordem de usá-lo.
Logo o foguete já estava no céu sobre Paris.
“Isto é um foguete? Não é nem engraçado, “- uma das bestas aladas, um guerreiro tipo 6, pairando entre as nuvens sobre Paris, franziu a testa e, tirando um grande arco de suas costas, atirou em um foguete.
Flecha de Osso perfurou o foguete.
Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 1032 – Bestas
Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng
Tradução: Artificial_Intelligence