наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 1010 – Luta Feroz

Capítulo 1010 – Luta Feroz – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1010 – Luta Feroz

Depois de matar instantaneamente cinco guerreiros sagrados, o alienígena abriu a boca e soltou um grito estridente e vibrante. Ao ver o que aconteceu e ouvir esse som estranho aos ouvidos humanos, a única sensação que os sobreviventes experimentaram foi o desespero e o medo, expressos em tremores involuntários do corpo. O espírito de luta dos lutadores atrás dos abrigos diminuiu drasticamente. Os Guerreiros Sagrados eram a elite dos militares da Terra Santa. Cada um deles era igual a pelo menos cem guerreiros comuns, e essa criatura facilmente e rapidamente lidou com cinco guerreiros sagrados de uma vez.

– Geek, sofra e morra! – o grito foi acompanhado por um rugido alto, com o qual um dragão dourado, consistindo de energia congelante, abrindo sua boca, correu para o tipo alienígena 5.

Ele imediatamente envolveu o corpo da criatura e começou a morder o corpo do ser. Infelizmente, a força do escudo do chifre não permitiu que ele infligisse pelo menos algum dano ao estranho, mas ele foi capaz de conter seus movimentos com o corpo.

Mujun Wang, emergindo da super velocidade, encarnado de uma faixa de luz manchada novamente em uma forma humana e atingiu com a palma da mão aberta o corpo de um alienígena, envolto em energia congelante semelhante à de um dragão. A criatura explodiu em jatos de ácido misturados com pedaços de carne que, caindo ao solo, encheram-no com muitos poços grandes e pequenos fumegantes.

– Esta é Sua Santa Alteza!

– Sua Santa Alteza pôde vir em nosso auxílio!

– A presença de Sua Alteza o Santo nos torna invencíveis!

Murun Wang, que matou o alienígena imobilizado, ouviu esses e outros gritos de pessoas escondidas nas proximidades.

Por que as pessoas ficaram tão felizes com a chegada do santo e o assassinato quase instantâneo de um estranho? Porque a criatura, que destruiu um grande número de veículos blindados e lutadores fortes, parecia invulnerável, mas foi destruída quase instantaneamente.

O próprio Mujun Wang franziu a testa depois de matar um estranho: “E estes as criaturas são uma proteção natural incrivelmente forte. “

Inicialmente, ele presumiu que a energia incorporada seria suficiente para despedaçar instantaneamente o alienígena, mas de repente ele teve que intervir para matá-lo.

Mujun Wang fez um movimento quase imperceptível com a mão, e uma lâmina de dois metros de comprimento apareceu nela. Depois disso, ele ordenou a seus homens:

– Divida em grupos de cinco, arme-se e comece a caçar. Tenha cuidado, essas criaturas são extremamente poderosas!

Apesar do fato de Mujun Wang ser mesquinho e arrogante, ele entendia algo nas batalhas. Ele não tinha medo de reconhecer a força do inimigo e não queria que seus subordinados morressem pelo mesmo motivo.

Nas palavras do ancião, um desagradável calafrio de realização cintilou no coração dos escolhidos da Terra Santa de que nem tudo seria tão simples como eles imaginavam. Pegando suas armas e se dividindo em grupos de cinco, eles começaram a caçar estranhos.

Em outra rua, fios de seda transparentes brilharam por uma fração de segundo, e o estranho de o quinto tipo se desfez em pedaços, cobrindo o solo com ácido fumegante.

Tang Xi ordenou em sua voz ainda gélida:

– Divida em grupos de cinco, arme e comece a caçar. Não se deixe levar por agressões desnecessárias e desnecessárias, não perca a cabeça na perseguição.

Os corações dos eleitos da Terra Santa feminina também sentiram um sopro de medo arrepiante, e todos responderam em uníssono:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Será executado!

Em algum lugar em outra rua, cinquenta lutadores humanos atrás de abrigos improvisados ​​estavam lutando.

Esses cinquenta lutadores não eram monstros no campo de batalha como guerreiros sagrados. Eles eram apenas uma das melhores unidades militares estacionadas na cidade.

Apesar de suas armas e equipamentos não serem comparáveis ​​aos dos Guerreiros Sagrados, eles também tinham proteção e poder de fogo bastante bons, representados por rifles gaussianos, granadas anti-tanque de plasma, armadura leve de superliga à prova de balas e outros equipamentos semelhantes.

Os rifles Gauss lançaram verdadeiras torrentes de aço mortal no inimigo, mas quando atiradores humanos conseguiram, por uma feliz coincidência, atingir os corpos de estranhos que se esgueiravam entre as casas, tudo que as balas eram capazes de – estes são buracos inofensivos na carapaça córnea das criaturas, de onde o sangue fumegante escorria muito fraco.

Embora os rifles Gauss não sejam mortais para essas criaturas, eles não eram de todo inúteis contra eles.

Com um alto meio-choro-meia-corrida, cinco lutadores se levantaram e começaram a regar o inimigo com armas, não se escondendo atrás de uma cobertura:

– Morram, criaturas!

Um segundo, e um estranho que rompeu a torrente de balas dançou entre as pessoas que haviam se levantado, agitando suas patas-lâminas. Os corpos das pessoas desmoronaram no chão em grandes pedaços.

No instante seguinte, granadas de plasma pré-armadas, que estavam descarregando soldados humanos, explodiram, incinerando tanto os corpos de pessoas quanto os de outras pessoas.

Observador do que aconteceu atrás do abrigo, o comandante deste destacamento de lutadores, um homem alto e forte chamado Cui En, saudou o local da última batalha de seus subordinados, e de seus olhos dois caminhos molhados esticou as bochechas:

– Lutadores, vocês foram ótimos. Vocês são os verdadeiros heróis de nossa cidade!

Vários soldados que estavam ao lado dele seguiram silenciosamente seu exemplo.

Apesar do fato de que estes Os soldados formavam a elite das unidades militares da cidade, em comparação com os estrangeiros, eram extremamente fracos fisicamente e seus ataques não podiam causar sérios danos ao inimigo. Mesmo com a constante irrigação da silhueta do inimigo com suas armas, tudo o que conseguiram fazer foi infligir-lhes danos superficiais. A única maneira de matar esse inimigo era detonar as granadas de plasma e morrer junto com o inimigo.

Um lutador agitado que acabou de correr, relatou:

– Coronel, está ruim, mais quatro alienígenas estão se aproximando!

No final da rua, as silhuetas de quatro alienígenas que se moviam lentamente tornaram-se visíveis.

Nenhuma criatura viva é capaz de manter uma taxa de movimento extremamente alta por muito tempo. Mesmo uma pessoa tão forte quanto o guerreiro do 7º tipo Yue Zhong, capaz de usar a energia do céu e da terra, pode manter a velocidade máxima de movimento disponível por não mais do que meia hora.

A velocidade normal de movimento dos alienígenas não é muito rápida, mas assim que eles localizam uma presa ou se envolvem em uma batalha, eles desenvolvem uma velocidade assustadora.

Cui En, olhando de perto, notou quatro silhuetas inimigas se aproximando e, empalidecendo, como o resto dos soldados ao lado dele, sussurrou:

– Maldição, na verdade quatro criaturas!

Assim que essas quatro criaturas entrarem na batalha, a unidade de Cui En estará condenada.

– Coronel, nosso esquadrão está pronto para usar esse método para lidar com as criaturas! – um dos soldados com o rosto decidido se voltou para o comandante.

Cui En assentiu imediatamente:

– Vá!

De repente, um dos guerreiros, apontando o dedo para o lugar onde lutadores com autodetonação de granadas de plasma se sacrificavam, disse em uma voz cheia de desespero:

– Coronel, problemas!

Cui En olhou naquela direção e viu como, com dificuldade se balançando e se inclinando para se equilibrar com uma única lâmina de mão restante, um alienígena se levanta do chão.

Ao ver o que estava acontecendo, o coronel passou pela cabeça: “Droga, como você pode matar esses monstros?!”

No rosto de outros soldados também emergiu o desespero. Como oponentes, os alienígenas eram muito superiores a qualquer coisa que esses lutadores, eles presumiam, pudessem enfrentar em batalha e, além disso, eram quase indestrutíveis. Naturalmente, isso lhes deu um acesso de desespero.

O alienígena, empurrando-se do chão com a única lâmina sobrevivente, endireitou-se, virou a cabeça para o lado onde o destacamento principal estava sentado e começou a espiar.

A sensação de morte iminente se apoderou do coronel e de seu povo.

E naquele momento, cinco raios vermelho-escuros caíram do céu no direção dos cinco alienígenas.

Cinco alienígenas, que, ao que parece, eram tão fortes que nem mesmo a detonação de granadas de plasma poderia garantir sua destruição, caíram instantaneamente como múmias murchas.

Cui En prendeu a respiração com alívio: “Que poder! As pessoas realmente possuem tais poderes que podem matar tais inimigos tão facilmente?”

Yue Zhong, descendo lentamente do ar, pairou sobre o asfalto da rua. Ele gesticulou com a mão e cinco listras vermelho-sangue dispararam em sua direção, se juntando às outras cinco luzes protetoras que envolviam seu corpo. Agora ele não parecia um homem, mas um príncipe infernal.

Yue Zhong olhou para o coronel e entendeu com um arrepio no coração: “Ele me viu!”

Então Zheng Xuan apareceu na rua, e quando ele viu os dez raios sangrentos fazendo o corpo de Yue Zhong parecer um demônio sangrento, ele disse com inveja:

– Irmão Yue Zhong, que tipo de arte marcial você está praticando?

Zheng Xuan, carrancudo, disse em voz baixa:

– Entre os dez estilos de luta mais fortes na Terra Santa, não há nenhum com esse nome.

Yue Zhong mudou imediatamente de assunto:

– Zheng Xuan, irmão, acho que devemos nos concentrar em limpar a cidade de alienígenas.

– Isso mesmo, – ele respondeu com um sorriso.

Yue Zhong alcançou a energia do céu e da terra e carregou Zheng Xuan para mais perto dele com laços invisíveis.

As pupilas de Wu Zheng Xuan se estreitaram ligeiramente com esta exibição de poder: “Impressionante, outra arte desconhecida ou poder de razão?”

Cui En aproximei-me de duas pessoas e relatou em voz baixa, indiferente e nem grosseira:

– Senhores, sou o comandante da primeira brigada móvel da cidade do Vento Banhado, Coronel Cui En.

Yue Zhong respondeu:

– Sou Yue Zhong. Coronel, espero que concorde em usar suas tropas para manter a ordem na cidade. Vamos lidar com a destruição de alienígenas.

A situação na cidade naquele momento não era das melhores. Multidões loucas de medo corriam por toda parte, casas estavam queimando, violência e roubos aconteciam. Nunca antes ocorreram desastres semelhantes nas cidades da Terra Santa, e agora que todas as forças foram enviadas para lutar contra os estrangeiros, o império da lei, não apoiado por sua presença, entrou em colapso.

– Será executado, senhores! Cui En respondeu em voz alta e clara.

Naquele momento, a expressão no rosto sorridente de Zheng Xuan mudou repentinamente, e ele gritou em voz alta:

– Tang Xi está com problemas, precisamos ajudá-la o mais rápido possível!

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 1010 – Luta Feroz

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1010 – Luta Feroz – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*