
Capítulo 8: Vamos vender – GIRL FARMER GS RICH português – Novel Chinesa
Capítulo 8: Vamos vender
Ming Jiuniang ficou naturalmente infeliz ao ouvir seu tom rude, mas não brigou com ele, disse calmamente: “Não me arrisquei com meu corpo. Disse que são apenas para lembrá-lo, receio que alguns as pessoas vão pescar em águas turbulentas ao pegá-los. Para os assuntos do Rei Águia Dourada, faça algumas coisas vergonhosas, como erradicar dissidentes, por exemplo, você e eu vamos levar Ye’er e nos esconder, para não dar um motivo para os outros para machucar os outros.”
Xiao Tiece respira fundo. Depois de um longo tempo, ele se acalmou e disse:” Eu disse que vou te proteger, e vou te proteger. Quando você for para a montanha, principalmente quando você estiver longe, você deve me dizer e eu o levarei lá. “p57>
Isso é como uma palavra humana, Ming Jiuniang disse” um “e virou as costas para ele.
Comparados aos casais íntimos, eles são mais como camaradas de armas forçados à mesma trincheira – seu objetivo comum é apenas viver.
Ela está deixando Xiao Tiece, uma nova mulher solitária que não tem nada em que confiar, ela se tornará uma ovelha gorda aos olhos dos outros; enquanto Xiao Tiece está profundamente presa no redemoinho da apreensão, mesmo que ele abandona a mão direita que pode carregar o poder., Algumas pessoas não estão à vontade.
Ming Jiuniang pode pensar nisso, então ela o lembrou.
Ele é bom, ela é boa.
Capítulo Na manhã seguinte, quando Ming Jiuniang acordou, Xiao Tiece já havia partido.
Ela desceu na ponta dos pés para a cama e, quando estava prestes a sair, percebeu que havia mais cinco pratos de cobre sobre a mesa.
Ming Jiuniang não conseguiu evitar um sorriso – seu “parceiro” é bom e ela sabe que está criando filhos e entregando metade de sua renda.
Sem cerimônia guardou a placa de cobre e foi lavá-la com um sorriso.
O café da manhã é um ovo de pato cozido por pessoa e meia tigela de arroz integral. Ming Jiuniang só se lembrou de que Xiao Tiece deveria estar trabalhando com o estômago vazio durante a refeição.
Não é de admirar que ele consiga comer tanto à noite, que passou fome o dia todo!
Amanhã prepararei algo para ele comer, afinal ele é um trabalhador braçal pesado e tem que aguentar com óleo e água.
Depois do jantar, Ye’er ergueu o rosto e olhou para Ming Jiuniang com os olhos brilhando, como se ela perguntasse, mãe, para onde vamos hoje?
Ming Jiuniang afagou sua cabecinha, “Mamãe vai pegar algumas pimentas e pimentões de volta e, em seguida, encontrar uma maneira de vender esta receita de filé de peixe picante.” ontem à noite que não é realista manter esta receita por muito tempo para fazer negócios por conta própria.
Embora Ye’er não entenda muito bem o que ela quer dizer, mas agora ele é o irmão mais novo de Ming Jiuniang, tudo que sua mãe diz é verdade, devemos apoiá-lo firmemente!
Mãe e filho subiram a montanha novamente, Ming Jiuniang pediu-lhe que se sentasse na rocha à sombra da árvore e esperasse por ela, e rapidamente pegou a pimenta.
Ela não sentiu nada quando seu dedo gordo foi apunhalado por um furo duro, e seu cérebro estava cheio de prata brilhante.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Cuco–” Ela só ouviu o cuco conversando enquanto descansava.
Ela ouviu com atenção e, além do cuco, havia outras vozes cantando. O conteúdo da discussão era que o Rei Águia Dourada estava ferido.
Ming Jiuniang não pôde deixar de pensar, parece que ela entendeu mal aquelas pessoas.
Essas pessoas realmente deveriam estar aqui pela águia dourada, não pelos exilados como Xiao Tiece.
Mas essas coisas não têm nada a ver com ela, então ela não levou a sério.
Quando ela terminou de colher os grãos de pimenta, Ye’er olhou angustiada para seus dedos sangrando, seus olhos estavam cheios de água e ela estava prestes a chorar.
“Minha mãe não dói, não dói.” Ming Jiuniang disse: “Se você chorar, sua mãe dói! Você pode ligar para sua mãe?”
Sim abraçou-a rapidamente. A mão gorda é cautelosa.
O coração de Ming Jiu Niang está prestes a derreter.
Ao meio-dia, ela usou um pouco de arroz que sobrou pela manhã para fazer a crosta de arroz, acrescentou um pouco de banha e colocou ovos de pato selvagem fritos, vegetais verdes e brotos de feijão.
——Os brotos de feijão foram recheados secretamente por uma mulher na aldeia quando ela foi ao rio buscar água e ela disse: “Seja legal com seu pai e seu filho.”
Embora Ming Jiuniang tivesse visto esta mulher em sua memória, ela não sabia quem ela era. Ela só sabia que ela era da aldeia, então ela pegou os brotos de feijão em torpor e disse” obrigada você”.
Você não conseguia parar de comer, as bochechas dela estavam recheadas como um esquilo fofo.
Ming Jiuniang olhou para ele assim, sem falar que estava mais satisfeito, mais feliz do que comendo ela mesma.
Ye’er estava quase terminando de comer, apenas para descobrir que Ming Jiuniang não continuou a fazer a crosta de arroz. Ela correu e ergueu a tampa da panela, e descobriu que estava vazia por dentro, com uma expressão de culpa no rosto.
Ming. Jiuniang sorriu, mencionou a gordura em seu estômago e disse: “Minha mãe é tão gorda e você e seu pai ficarão com nojo de você no futuro. Mãe quer perder peso, mãe não tem fome, você se come, seja bom.”
Você abraçou a perna dela, indicando que não importa o que ela se tornasse, ele não iria desgostar dela.
Ming Jiuniang sorriu e disse:” Você apenas persuade a mãe todos os dias, persuade o mãe ficar tonta.”
A criança não guarda rancor. É claro que seu predecessor é tão desumano e o trata tão mal. Agora ela está apenas sendo gentil com ele, e ele imediatamente escolhe perdoar e ser próximo.
Depois de comer, Mingming Jiuniang levou Ye’er ao rio para lavar suas mãozinhas gordurosas.
Havia uma mulher lavando roupas perto do rio. Depois da robustez de Ming Jiuniang da última vez, ninguém ousou falar alto desta vez.
É que suas vozes sussurrantes não param.
“A família Xiao realmente mudou?”
“A família deles é tão pobre que eles ainda podem pagar para comer óleo? Olhe para aquele homenzinho idiota, suas mãos estão cheias de óleo.”
“Passei pela porta deles ontem à noite e não houve briga! Do meu ponto de vista, Xiao Tiece ficou rico e a família Xiao parou de criar problemas?”
“Don não me diga, é realmente possível. Ela era funcionária na capital e, se suas mãos fossem destroçadas, ela poderia comer com nossos cérebros. É diferente de nós, fazendeiros.”
Ming Jiuniang de repente estremeceu em seu coração.
Ela se concentrou nos olhos de Qian, esquecendo completamente que a cor protetora de Xiao Tiece era uma falácia.
Parece que há muitas coisas que ela deveria reconsiderar.
À noite, quando Xiao Tiece voltou, Ming Jiuniang ainda cozinhava os mesmos pratos de antes e quase “esbanjou” toda a comida da família.
Xiao Tiece não disse nada, ele ainda estava lutando.
Após a refeição, Ming Jiuniang deliberou e discutiu com ele: “Eu quero ir para a cidade amanhã, você pode levar Ye’er à oficina do ferreiro? Se você cuidar bem dele, deixe-o brincar na porta em vez de entrar. Queime-o.”
“O que você está fazendo na cidade? “Xiao Tiece perguntou friamente.
“Quero encontrar alguém para escrever uma carta para meu pai.”
Ming Jiuniang não sabia se isso seria possível, então ela mentiu.
Mas Xiao Tiece ouviu, sua respiração estava um pouco pesada e ele não falou por um longo tempo.
Ming Jiuniang se sente inquieto.
Leia a Novel GIRL FARMER GS RICH português – Capítulo 8: Vamos vender
Autor: Xiaom Yu
Tradução: Artificial_Intelligence