наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 95: o cadáver

Capítulo 95: o cadáver – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 95: o cadáver

A luz fria apareceu de repente, o sangue estava voando e havia outra camada de sangue no casaco manchado de sangue de Zhang Quan.

A cabeça do macaco de cauda branca que saltou no rosto foi cortada por ele, e o cadáver caiu no chão.

Atrás dele, os dedos de Liang Chaojun soltaram a corda do arco e as flechas voaram de repente, saltando para cima e para baixo nos macacos de cauda branca no espaço deslumbrante e atingindo um macaco de cauda branca no peito.

O macaco de cauda branca gritou de dor, agarrou a flecha e caiu em um galho, queria arrancá-la, mas não ousou arrancá-la, gritando.

Comparado a ele, o mosquete de Zhu Feiyuan falhou. Os macacos de cauda branca eram muito hábeis e rápidos. Os monstros que Zhu Feiyuan atirou e matou antes eram todos cães fêmeas. O monstro ágil é como alguém que simplesmente aprendi a atirar. É difícil acertar um alvo em movimento.

Liang Chaojun é diferente. Ele obviamente lutou contra vários monstros e, uma vez que sua mente é colocada na batalha, ele fica extremamente calmo.

Três macacos de cauda branca se viraram e caíram no chão, cercando Liu Nan, Yu Jiaojiao, Wang Liangming e Zhu Sheng de três direções diferentes. Embora na superfície parecessem estar frente a frente, Zhang Quan era. É muito claro que ao lidar com o grupo de cadelas esta manhã, os quatro estavam em desvantagem de serem sitiados a qualquer momento contra os três macacos de cauda branca.

Liu Nan, Yu Jiaojiao e Wang Liangming foram mordidos em seus braços, mas não receberam uma cura fraca. Estima-se que os ferimentos durem algum tempo antes de serem curados.

Lidando com os macacos de cauda branca extremamente flexíveis, eles têm mãos completas e são difíceis de se proteger. Agora eles estão segurando uma arma e uma arma de madeira em uma das mãos e mal lutam contra o inimigo. Eu estou medo de que o macaco de cauda branca seja aberto pelo macaco de cauda branca sob uma ou duas faces.

Compreendendo essa situação, Zhang Quan se virou diretamente e caminhou rapidamente para o lado de Liu Nan, segurando a espada Qing Lei e ficando ao lado deles.

Liu Nan olhou para ele, e seu coração ficou repentinamente doce e aliviado.

“Squeak!”

“Woohoo!”

Os macacos de cauda branca gritaram, virando-se para frente e para trás a um metro de distância na frente do corpo de Zhang Quan e outros.

Liang Chaojun deu um passo para trás lentamente e, de repente, a corda do arco foi afrouxada e uma flecha voou em direção a um macaco de cauda branca.

“Squeak!”

O macaco de cauda branca gritou e saltou para longe do local, evitando a flecha.

Liang Chaojun franziu a testa de repente, mais uma vez dobrou seu arco e preparou uma flecha, e atirou nela.

O macaco de cauda branca de repente esticou a pata, agarrou a flecha na pata, inclinou a cabeça e olhou para ela de forma estranha.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Grama!”

Liang Chaojun não pôde deixar de gritar. O sofrimento do animal estava obviamente além de sua expectativa.

Nesse momento, houve um grande estrondo, e o macaco de cauda branca brincando com a flecha deu um passo para trás e gritou alto.

Acontece que Zhu Feiyuan atirou neste momento, e acertou o macaco de cauda branca à queima-roupa, explodindo um grande pedaço de carne em seu rosto.

Os cinco ou seis macacos de cauda branca restantes fizeram uma série de gritos e gritos estranhos.

“Bom trabalho!”, sussurrou Liang Chaojun para Zhu Feiyuan.

Zhu Feiyuan riu: “Está tudo bem.”

Wang Liangming viu a oportunidade, corajosamente avançou, segurando um facão, e cortou o macaco de cauda branca de rosto fino até a morte.

O resto dos macacos de cauda branca clamou de repente, e um macaco de cauda branca até saltou para atacar Wang Liangming.

Inesperadamente, uma espada afiada atingiu o lado do macaco de cauda branca e dividiu o macaco de cauda branca em duas seções – a espada verde de Zhang Quan foi usada para aliviar a ameaça de Wang Liangming.

Os macacos de cauda branca gritaram novamente.

Zhang Quan permaneceu em silêncio, observando suas reações.

Os macacos de cauda branca não são animais puros, muito menos destemidos. Agora, dois macacos de cauda branca foram mortos e um foi baleado no peito. Os outros macacos de cauda branca estão obviamente olhando para os lados, sem saber se irão atacar Zhang Quan e outros.

Zhang Quan deu um passo à frente, e os macacos de cauda branca correram para trás, trotando dois passos e então olharam para trás.

Depois de ver Zhang Quan dando um passo à frente, os macacos de cauda branca de repente sorriram e gritaram, parecendo provocadores.

Zhang Quan parecia calmo e silenciosamente deu um passo à frente novamente. Os macacos de cauda branca trotaram dois passos e olharam para trás. Eles pareciam ter sido expulsos como galinhas e patos, e não tinham medo de Zhang Quan.

Zhang Quan sorriu de repente: Esses caras acham que não posso fazer nada com eles? É quando o ataque de longo alcance entra em jogo. Caso contrário, apenas contar com a perseguição de Zhang Quan pode ser facilmente explorado por esses monstros hábeis, e é difícil matar alguns macacos de cauda branca, mesmo com um esforço físico limpo.

“Liang Chaojun, Zhu Feiyuan, mirem e atirem para que não possam mais andar tão vagarosamente”, disse Zhang Quan.

Liang Chaojun e Zhu Feiyuan acenaram com a cabeça juntos, um segurando um arco e flecha, o outro segurando um mosquete e mirando nos macacos de cauda branca.

Liang Chaojun atirou primeiro uma flecha e foi facilmente evitado pelo macaco de cauda branca. Quase ao mesmo tempo, Zhu Feiyuan puxou o gatilho, e o alvo era o macaco de cauda branca que Liang Chaojun estava mirando.

Este era impossível de se proteger e imediatamente quebrou um pedaço da carne do peito do macaco de cauda branca. Doeu tanto que ele gritou e correu para a árvore.

Liang Chaojun puxou outra flecha na corda do arco e mirou em outro macaco de cauda branca.

De repente, a cauda do macaco de cauda branca ergueu-se, saltou rapidamente e se escondeu atrás do tronco da árvore.

Liang Chaojun lentamente girou seu arco e flecha, e de repente todos os macacos de cauda branca gritaram e se esconderam atrás da árvore.

Havia também dois macacos de cauda branca que não viam esperança de matar aquele grupo de pessoas. Eles pularam nos galhos e se afastaram.

Zhang Quan sabia que esses macacos de cauda branca não teriam coragem de se aproximar de sua equipe por um tempo.

“Tenha cuidado, vá em frente, não faça um desvio”, disse Zhang Quan.

Liu Nan e outros cobriram o nariz e a boca e avançaram segurando o fedor. Liang Chaojun abaixou lentamente o arco e Zhu Feiyuan segurou o cano quente da arma. Os dois olharam cuidadosamente em volta para ver se havia algum macaco de cauda branca tentando atacar novamente.

Exatamente como Zhang Quan esperava, esses macacos de cauda branca não estavam prontos para atacar novamente, eles apenas pularam para trás e para frente atrás do tronco da árvore e gritaram estranhamente.

O grupo de pessoas suportou o fedor e passou por um arbusto, “zumbindo” incontáveis ​​moscas voadoras do terreno plano à sua frente e as atingindo sem cabeça.

No chão, uma grande faixa de cadáveres podres, fedorentos, sem cabeça e irreconhecíveis estava espalhada por todo o lugar. Foi o grupo de estudantes da Universidade de Haihe liderado por Gao Yi que Zhang Quan e os outros haviam conhecido antes.

“Muito miserável”

Zhu Feiyuan olhou para o cadáver rapidamente e não suportou olhar para ele novamente. Ele estava com medo de ver alguém para quem olhasse com familiaridade, se olhasse de perto.

Sem apertar os olhos, Zhang Quan conduziu a multidão ao redor do cadáver e continuou em frente: “Saia daqui, esta não é uma boa vista.”

Liu Nan estava cobrindo a boca e nariz, sem ousar relaxar. Dirigindo, um grupo de pessoas correu para frente.

Um grupo de sete rapidamente caminhou centenas de metros, e o fedor podre finalmente se dissipou e os macacos de cauda branca perderam completamente o rastro. Finalmente, todos se sentiram muito mais relaxados e não puderam evitar respirar.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 95: o cadáver

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 95: o cadáver – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*