наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 932: por um tempo

Capítulo 932: por um tempo – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 932: por um tempo

A história de Zhang de novo?

É coincidência demais? Quer me mergulhar lentamente?

Zhang Quan percebe que sua alma ainda mantém uma consciência clara.

Sem pressa para engolir este mundo ilusório, Zhang Quan continuou a assistir.

(Alguns dias depois, Zhang Jianguo quitou totalmente a hipoteca, e a família de três pessoas ficou aliviada. A família estava pensando em comprar uma casa nova, então eles receberam muitos pôsteres e publicidade e discutiram sobre isso. Constantemente. Zhang Jianguo e Liu Suqin se separavam porque as janelas deviam estar ensolaradas ou não, e nenhum deles se importava. Zhang Xiaolei reconciliou-se após a mediação.

Zhang Xiaolei pensou em tirar uma carteira de motorista e em seguida, comprar um carro. Liu Suqin pensou com cuidado e pensou a respeito. Tenho uma casa em minha casa e quero que a mulher acompanhe um carro no futuro. Os dois discordam e Zhang Xiaolei não tem escolha a não ser trabalhar.

De volta para casa, minha tia Liu Aiqin está aqui novamente, ainda querendo dinheiro emprestado. Liu Suqin Vencendo às pressas com Zhang Xiaolei, os dois atuaram em dupla antes de serem considerados para despedir a tia. Como resultado, Liu Suqin ficou ainda mais relutante em comprar um carro de Zhang Xiaolei. Sua irmã pediu dinheiro emprestado e se recusou a dá-lo, mas seu filho comprou um carro para se exibir. Ela se sentiu assim. É vergonhoso fazê-lo.

Zhang Xiaolei não pensou nada sobre isso, ele só queria comprar um carro, pensando que o dinheiro de sua família seria gasto na mente de outras pessoas. A mãe e o filho entraram em confronto novamente, Liu Suqin chorou com raiva, e Zhang Xiaolei finalmente amoleceu., Prometeu não comprar um carro novamente. Porém, depois de perguntar à casa de sua tia que a situação estava bem melhor do que quando ele não ganhou o prêmio, ele não gostou ainda mais da família da tia e pediu à mãe que nunca emprestasse dinheiro para a família dela.

Enquanto Zhang Jianguo e Zhang Xiaolei não estavam em casa, a tia atendeu novamente, fingindo que tinha uma doença terminal e estava indo ao médico, chorando e causando problemas, Liu Suqin emprestou-lhe 500.000 yuan.

Quanto mais Liu Suqin pensava sobre isso, mais errado ele se tornava. Zhang Jianguo foi para casa e continuou se encobrindo, mas ele ainda acidentalmente expôs suas falhas, deixando Zhang Jianguo furioso. Depois que Zhang Xiaolei voltou para casa, ele também ficou bravo e quis ir à casa de sua tia para pegar o dinheiro de volta.

Os dois Zhang Jianguo e seu filho saíram com raiva para encontrar a casa de Liu Aiqin e logo correram envergonhados. Descobriu-se que a casa de Liu Aiqin estava preparada há muito tempo e toda a família estava lá , então eles os derrotaram.

Liu Suqin cuidou do pai e do filho e também estava muito insatisfeito com sua irmã Liu Aiqin. Em vez disso, a irmã que havia pedido dinheiro emprestado ao telefone deu uma aula. A família inteira ficou muito zangada e desconfortável.

Capítulo duas manhãs, Zhang Jianguo atendeu um telefonema com alegria e cantarolou uma música vermelha pela manhã. Nem Zhang Xiaolei nem Liu Suqin estavam de bom humor. Vendo-o tão surpreso, Zhang Jianguo contou toda a história. Ontem à noite, a tia e sua família estavam comendo demais e de repente houve dois casos de enterite aguda.

Zhang Xiaolei bateu palmas e disse que era uma retribuição. Liu Suqin não conseguia deixar sua irmã e queria ir ao hospital para ver. Zhang Jianguo e Zhang Xiaolei não queriam deixá-la ir, mas Liu Suqin estava inquieto e só podia pedir que ela fosse.

Antes de partir, Zhang Jianguo recolheu todos os seus depósitos e assim por diante, então Liu Suqin levou duzentos yuans com ele. Como resultado, Liu Suqin voltou sem nada em seu corpo, e sua tia fingiu estar com pena de ir embora. A família estava completamente sem palavras.

Não sei quando Zhang Xiaolei começou a ficar inseguro. Zhang Jianguo e Liu Suqin perguntaram e não disseram, Liu Suqin ponderou por muito tempo e finalmente pensou na chave para cozinhar. O preço era que o prato era frito.

Assim como Liu Suqin pensava, Zhang Xiaolei se apaixonou pela nova colega. Todos os dias, quando voltava para casa, não pensava em comer e beber e ficava sorrindo em sua própria casa.

Vendo essa situação, tanto Zhang Jianguo quanto Liu Suqin ficaram um pouco felizes. Mas Zhang Xiaolei nunca agiu, deixando-os ansiosos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Liu Suqin decidiu tomar a iniciativa disfarçado de faxineiro para perguntar sobre o novo colega de Zhang Xiaolei. Depois de alguma coincidência desagradável, ela finalmente viu a garota.

Depois de ler, Liu Suqin se sentiu um pouco insegura no coração. A garota era Mo Beibei, ela era muito bonita, e os homens na companhia de Zhang Xiaolei ficaram todos maravilhados com essa garota.

Liu Suqin achou que essa garota era um pouco complicada. Ao voltar para casa, ele disse a Zhang Jianguo que Zhang Jianguo também parecia improvável. Ele pensou que era impossível para uma garota tão bonita ver seu filho.

A situação seguinte superou em muito as expectativas dos dois: Zhang Xiaolei começou a se arrumar todos os dias, comprou muitos cosméticos e mais uma vez mencionou a questão de comprar um carro.

Liu Suqin brigou com ele novamente. Os dois estavam discutindo entre você e eu. Zhang Jianguo de repente interveio, dizendo que Zhang Xiaolei queria se exibir na frente de Mo Beibei quando ele comprou um carro.

Isso atingiu a mente de Zhang Xiaolei, o rosto de Zhang Xiaolei ficou vermelho de vergonha e ele não conseguia falar. Zhang Jianguo o repreendeu, dizendo o que o homem masculino tinha a dizer, não seja tão inquieto, muito menos queira contar com esse pouco dinheiro para atrair pessoas.

Pelo contrário, Liu Suqin se sentiu amolecido, um pouco abalado. Se esta é a pessoa que seu filho Zhang Xiaolei realmente gosta, se ele puder comprar um carro, então ele pode considerar.

Zhang Xiaolei ficou muito feliz quando viu isso e abraçou Liu Suqin com entusiasmo por dois beijos, dizendo que ela era realmente sua própria mãe. Zhang Jianguo acha que a mãe e o filho são meio caprichosos. Se ela for sua mãe, eu não sou seu pai?

Zhang Xiaolei sorriu e disse que se você me apoiar na compra de um carro, então é meu pai. Se você não apoiar, então também é meu pai.

Mãe e filho compraram uma revista de carros e começaram a selecionar carros, e o deslocamento é de novo. Foi o motor novamente, o que deixou Zhang Jianguo muito zangado, pensando que eles haviam cometido uma doença fantasiosa.

Justamente quando Zhang Xiaolei se inscreveu para o teste da carteira de motorista, quando a mãe e o filho estavam prontos para comprar um carro, um dia Zhang Xiaolei foi trabalhar e veio a notícia inesperada de que Mo Beibei tirou uma licença de casamento e casou-se com um patrão do carvão de quarenta anos.

A mãe e o filho Liu Suqin e Zhang Xiaolei se entreolharam, sentindo-se estupefatos ao mesmo tempo.

Um dia, Liu Suqin descobriu que Zhang Jianguo estava checando notícias sobre doações de caridade recentemente, o que a deixou nervosa, por medo de que Zhang Jianguo doasse todo o dinheiro restante quando ele esquentasse.

Zhang Jianguo teve a ideia de fazer caridade em sua mente. Ele se sentiu desconfortável por causa do dinheiro inesperado e queria pagar pessoalmente por uma escola primária em uma área montanhosa pobre para ajudar aquela escola.

Sob o questionamento repetido de Liu Suqin, Zhang Jianguo declarou seu propósito e disse que gastaria centenas de milhares de dólares.

Embora Liu Suqin sinta que seu marido está fazendo a coisa certa, ela sempre sente dor na carne e está um pouco deprimida. Vendo que ela estava chateada, Zhang Jianguo também ficou furioso. Ele repetiu o velho ditado e falou sobre ter sido defraudado em 500.000 por Liu Aiqin. Os dois brigaram de repente.

Zhang Xiaolei persuadiu Zhang Jianguo e o persuadiu a querer abrir algo. Zhang Jianguo disse que gastaria centenas de milhares para ajudar a escola. Zhang Xiaolei repentinamente se envolveu, mas Zhang Jianguo o persuadiu para fazê-lo querer abrir algo.

Liu Suqin ainda cooperou com Zhang Jianguo e contatou a escola primária na empobrecida área montanhosa. Como resultado, a briga finalmente caiu por terra. Os professores do ensino fundamental e as crianças ligaram para agradecer por telefone e a família ficou radiante.

Liu Aiqin veio pedir dinheiro emprestado novamente Zhang Jianguo e Zhang Xiaolei zombaram dele e quase a expulsaram. Felizmente, Liu Suqin voltou e só falou sobre ela.

Inesperadamente, Liu Aiqin deixou deliberadamente um atestado médico declarando que ela estava com uma doença terminal. Quando Liu Suqin viu, ela ficou muito preocupada e conversou com seu marido e filho se deveria ou não ajudar no tratamento.

Zhang Jianguo achou que este assunto era muito estranho e achou que foi feito deliberadamente por Liu Aiqin. Para evitar que Liu Suqin viesse, ele primeiro guardou todas as cadernetas de cartão do banco em casa.

Quando Liu Suqin o viu assim, seu coração ficou zangado, mas desta vez seu filho Zhang Xiaolei não estava do lado dela.

Dois dias depois, Liu Aiqin voltou a pedir dinheiro emprestado, desta vez fingindo ter deixado um prontuário médico acidentalmente. Liu Suqin de repente entendeu os pensamentos de sua irmã e zombou.

Liu Aiqin esperou a torto e a direito, mas Liu Suqin sempre se recusou a ser enganado e voltou a chorar.

Liu Suqin pediu-lhe que lhe desse o nome de doente terminal. Liu Aiqin hesitou, incapaz de responder, e fugiu apressadamente.

Neste momento, Liu Suqin também desistiu desta irmã e nunca mais a deixou entrar.

Na empresa de Zhang Xiaolei, Zhang Xiaolei estava novamente em apuros e estragou um plano. Felizmente, uma colega de aparência comum ajudou a resolver o problema. Zhang Xiaolei convidou essa colega para comer uma refeição e, em seguida, convidou-a para ser uma hóspede em sua própria casa.

Zhang Xiaolei não pensava muito nisso, mas essa garota chamada Li Xiaoyun pensou um pouco mais e, desde então, se tornou mais ambígua e preocupada com Zhang Xiaolei.

Para Li Xiaoyun, Liu Suqin e Zhang Jianguo gostam dessa garota realista. De vez em quando, Zhang Xiaolei usava palavras para mencionar Zhang Xiaolei. Zhang Xiaolei nem percebeu. Ele achava que era uma troca normal entre colegas e bons amigos, e até contou a Li Xiaoyun sobre seu encontro às cegas.

Li Xiaoyun não teve escolha a não ser levar comida para Zhang Xiaolei, e Zhang Xiaolei escolheu coisas diferentes. Ajudando Zhang Xiaolei com o trabalho, Zhang Xiaolei a chamou de “boa amiga”. Sair juntos de vez em quando, ir a barracas de comida ou assistir futebol juntos nunca é como um encontro.

O relacionamento entre os dois é como um amigo e um amante, tornando difícil ir mais longe.

Justamente quando Li Xiaoyun estava envergonhado, Mo Beibei, a “deusa” na mente de Zhang Xiaolei, encerrou sua licença matrimonial e voltou. Embora Zhang Xiaolei não gostasse da personagem de Mo Beibei, ele não pôde deixar de ficar fascinado ao vê-la.

Por causa desse incidente, Li Xiaoyun não pôde evitar ficar com raiva e se recusou a ajudar Zhang Xiaolei. Zhang Xiaolei estava com pressa e foi até Li Xiaoyun em busca de ajuda, mas também foi recusado.

Zhang Xiaolei também estava zangado e ignorou a “deusa” Mo Beibei, e voltou para casa amuado.

Depois que Liu Suqin perguntou o motivo, ela não pôde deixar de rir secretamente, sabendo que seu filho também era ignorante e realmente comovido.

Depois de pensar por muito tempo, Zhang Xiaolei finalmente percebeu um pouco de seu próprio coração e quis se desculpar com Li Xiaoyun. Mas eu não esperava que Li Xiaoyun de repente tivesse um pretendente, e parecia que os dois tinham um relacionamento íntimo.

Zhang Xiaolei não pôde deixar de ficar irritado e deprimido.

Depois de mais dois dias, Zhang Xiaolei finalmente não aguentou. Ele agarrou Li Xiaoyun e saiu e falou sobre uma ligação. Depois que os dois voltaram, os dois se torceram.

Quando voltou para casa, Liu Suqin se perguntou se o humor de Zhang Xiaolei mudou repentinamente. Depois de perguntar cuidadosamente, descobriu-se que Zhang Xiaolei e Li Xiaoyun haviam confirmado seu relacionamento.

Liu Suqin ficou muito surpreso. Zhang Xiaolei de repente se sentiu muito repentino quando planejou se casar. No entanto, como sua mãe não pôde evitar, ele disse a Li Xiaoyun um pouco de vento.

Inesperadamente, Li Xiaoyun ficou tão emocionado que chorou na empresa e disse que estava ansiosa por isso há muito tempo.

Zhang Xiaolei ficou subitamente deprimido e vomitou amargura para Zhang Jianguo, dizendo que, quando sentia falta de ser solteiro, não queria se casar tão cedo. Inesperadamente, o conceito de Zhang Jianguo ainda era antigo, esperando que ele se casasse em breve, Zhang Xiaolei foi repreendido novamente.

Zhang Xiaolei estava muito relutante. Li Xiaoyun também percebeu sua hesitação e ficou muito zangado. Por um tempo, Zhang Xiaolei caiu em uma situação em que todos os parentes foram embora.

No final, Li Xiaoyun simpatizou com Zhang Xiaolei e os dois se reconciliaram, mas Zhang Xiaolei se ofereceu para encontrar os pais de Li Xiaoyun para mostrar suas intenções e ficar noivo depois de um tempo.

Desta forma, Zhang Jianguo e Liu Suqin também estão satisfeitos, e todos estão felizes.

Inesperadamente, os pais de Li Xiaoyun também propuseram se casar cedo, Zhang Xiaolei ficou chocado de repente)

É necessário continuar a olhar para este mundo?

Zhang Quan ponderou por um momento, decidiu deixar este mundo continuar, e então se concentrou na consciência de sua alma e a ignorou.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 932: por um tempo

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 932: por um tempo – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*