наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 914: Capítulo 2 vezes assimilação

Capítulo 914: Capítulo 2 vezes assimilação – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 914: Capítulo 2 vezes assimilação

“Sinto muito, não.”

O professor Lu Tian sorriu: “A atitude neutra que você mencionou sempre me lembra Cui Jun. Pessoas com capacidade insuficiente vão querer o mal, nós queremos ser como As flores de cerejeira, em um momento brilhante, são melhores do que toda a beleza do mundo.”

“Bem, é como uma bomba atômica. “Wesley disse com um sorriso.

O rosto do professor Shikada afundou de repente: “Fale com um homem anti-guerra sobre sua tragédia nacional? E o seu comportamento? Sr. Wesley?”

Wesley sorriu. Disse: “Não se importe, Não ri de nada, mas é difícil encontrar uma analogia adequada por um tempo.”

O professor Shikada lançou-lhe um olhar frio:” Por favor, use o preto da Guerra Civil. Que tal o comparação do sistema escravo?”

Wesley sorriu e disse:” Sim, não me importo mesmo.”

Os dois se entreolharam, pararam de falar e voltaram os olhos para a tela virtual.

“A preparação está completa, começa a assimilação da segunda alma do Capítulo.”

Os dois, junto com os outros, começaram a ansiar por isso.

Ao mesmo tempo, Zhang Quan também iniciou uma nova jornada da alma no Soul World One.

(Acorde, os lábios de Zhang Quan estão um pouco secos e ele pensa atordoado que parece ter bebido muito álcool e fumado muitos cigarros.

Havia um leve formigamento nas têmporas, na cabeça, e a boca estava seca e amarga, muito desconfortável.

Olhando para as horas, eram oito horas da manhã e Zhang Quan sabia que ele havia dormido em Capítulo por dois dias.

Foi o casamento de Zhang Lishi ontem. Zhang Quan e ele eram colegas de escola e colegas de faculdade. Não há nada a dizer sobre o relacionamento deles. Os outros estavam criando muitos problemas, e Zhang Quan ficou um pouco sobrecarregado. Ele se adiantou para ajudar, mas foi pego e serviu-o. Eram cigarros e álcool. Depois de uma jogada, ele estava completamente bêbado.

A universidade fica a quase um ano de distância, Zhang Lishi e Zhang Quan completam 25 anos em um piscar de olhos. Um emprego estável, uma esposa na garagem e uma casa que atormenta os idosos são totalmente diferentes.

Não peça riquezas, mas peça riquezas. Quando será a minha vez neste dia?

Suspirou e se levantou da cama, a mão direita de Zhang Quan tocou a mesa de cabeceira.

Se ele se lembrar bem, tem uma laranja e uma maçã em sua mesinha de cabeceira, só para hidratar sua boca seca e amarga e se livrar do álcool.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


É a maçã ou a laranja? Zhang Quan pensou em seu coração e estendeu a mão.

“Zhang Quan! Você ainda está acordado?! Há uma feira de empregos hoje, você vai? Quer que seus pais o apoiem até você envelhecer?”

“Sim, sim sim, vou me levantar agora mesmo, minha senhora! “Zhang Quan respondeu rapidamente, sentindo uma dor nos dedos, e não pôde deixar de gritar:” Ei!”

“O que há de errado? ” A irmã falante Zhang Xiaoyu abriu a porta e entrou. Suas feições são delicadas e charmosas. O cabelo de Ruyun cai direto no colete, e o vestido branco claro contrastando com a pele branca como a neve.É realmente uma beleza rara.

Mas, neste momento, esta linda irmã está com raiva, com raiva óbvia em seu rosto, e ela está enfrentando Zhang Quan.

Da infância para a idade, Zhang Quan não sabia quantas vezes ela olhou para seu lindo rosto, então ela não se importou que ela simplesmente o varresse. Ele olhou para seu dedo dolorido, sem saber onde ele tocou. Acima, a bola de sangue emergiu da barriga do dedo, e a dor é incômoda.

Olhando para a mesinha de cabeceira vazia novamente, Zhang Quan perguntou surpreso: “Xiao Yu, você comeu a fruta na minha mesa de cabeceira?”

“Huh!”

Zhang Xiaoyu Um resfriado bufou: “Você tem vergonha de me dizer? Ontem à noite bebi como se estivesse morrendo e pedi a papai e a mim para levá-lo lá para cima. Posso comer suas duas frutas?”

“Tudo bem! Por que não?”

Zhang Quan está em péssimo estado e também sabe que está cheio de problemas agora.

Zhang Xiaoyu olhou para ele, acenou com a mão com raiva e fechou a porta com força.

“Não se esqueça de ir à feira de empregos!”

Zhang Quan se assustou e ouviu vagamente a irmã do lado de fora murmurar: “Não é bom ter férias de verão” , “Olhando para casa o dia todo.” Como um tio “” Todos estão esperando por você”

Zhang Quan sorriu amargamente em seu coração: Irmã, você acha que eu não quero ir trabalhar? Definitivamente, quero trabalhar mais do que você pensa!

“Se não houver uma unidade disposta a se questionar nesta feira de empregos, então encontre um emprego casual e faça-o primeiro. Mesmo que você seja garçom em um restaurante para lavar pratos, pelo menos não não preciso mais ser assim. Um parasita em casa! Esse tipo de dia não pode continuar!”

“Dingdingdongdongdong”

O telefone tocando de repente tocou, Zhang Quan procurou O som veio da gaveta entreaberta da mesinha de cabeceira, e ele casualmente estendeu a mão direita.

“Hã? Qual é o problema?”

Zhang Quan colocou a mão direita na mesa de cabeceira e sentiu a dor novamente.

Retirando a mão instintivamente, Zhang Quan descobriu estranhamente que o sangue em seus dedos havia desaparecido. Foi apenas uma picada de agulha, mas agora é extremamente doloroso, como se alguém tivesse cortado abruptamente um dedo.

O que há de errado nisso?

Zhang Quan olhou para a mesinha de cabeceira com atenção e ficou surpreso ao descobrir que não havia nada na mesinha de cabeceira, não havia gotas de sangue, agulhas ou rebarbas que o apunhalaram.

O que perfurou minha mão?

Zhang Quan se virou e sentou-se, suportou a dor e olhou para a cabeceira da cama, mas ainda não encontrou nada.

Quando ele abriu a gaveta, seus olhos não conseguiam desviar – no celular imitador que ele comprou alguns anos atrás, a gota de sangue que ele acabara de pingar estava lentamente derretendo-se estranhamente. A concha azul, que já havia perdido muita cor, tornou-se um pouco vermelho arroxeada levemente.

Zhang Quan estava inacreditável e olhou para ele novamente – sim, o celular flip azul tinha ficado vermelho-púrpura, e a luz piscou, o que foi extraordinário.

O que está acontecendo aqui?

Depois de esperar um pouco, a cor vermelho-púrpura gradualmente se estabeleceu no telefone e a luz desapareceu gradualmente.

Por alguma razão, Zhang Quan de repente sentiu vontade de tentar.

Depois de hesitar, ele estendeu a mão e pegou o telefone.

“Ding Dong, mensagem do sistema, você ganha cinco pontos de jogo.”

Um aviso mecânico soou de repente no ouvido de Zhang Quan, fazendo-o quase jogar o telefone fora.

Pontos do jogo?

Zhang Quan estava um pouco atordoado. Ele não conseguia reagir. Quem era a voz que o alertava agora? Qual é o objetivo do jogo? É a promoção de qual jogo? Isso não é muito mau e não científico?

Não havia mais som, o celular fúcsia estava em sua mão e exalava calor como um aquecedor de mãos neste inverno frio do norte.

Zhang Quan instintivamente sentiu que a outra parte não o machucaria. O polegar abriu suavemente o flip do telefone, os olhos de Zhang Quan de repente se arregalaram, olhando para o ar à sua frente.

Um quadrado transparente do tamanho de uma tela de caixa eletrônico apareceu no ar vazio, e uma linha de caracteres grandes foi claramente exibida abaixo:

“Parabéns por se livrar do parasita, Zhang Quan. “)

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 914: Capítulo 2 vezes assimilação

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 914: Capítulo 2 vezes assimilação – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*