
Capítulo 906: Para o Mar da China Oriental – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 906: Para o Mar da China Oriental
Este está ocupado e outro dia inteiro se passou.
Nas três manhãs do Capítulo, Zhang Quan disse adeus a todos.
“Você não pode ficar mais alguns dias?” Liu Nan perguntou suavemente, “Nós não conversamos muito com você ainda, por que você está indo embora?”
Xinxin agarrou Luhua, Também relutante em desistir.
Como Luhua realmente não gosta de lutar, o próprio Zhang Quan pode usar a habilidade da estrutura de dados para continuar sua vida, então desta vez ele não será levado com ele.
No entanto, mesmo assim, Lvhua ainda se sente um pouco tragicamente devastado – Xinxin, essa garota realmente trata Lvhua como um brinquedo dado por Zhang Quan, todos os tipos de abraços, abraços e brincadeiras, às vezes até mesmo vai conduzir todos os tipos de pesquisa estranha.
Yue Shufen, que sabia o que Zhang Quan faria, deu um passo à frente solenemente.
“Espero que você possa retornar com a vitória!”
Zhang Quan acenou com a cabeça: “Enquanto houver um raio de esperança, devo retornar com a vitória.”
Yue Shufen respirou fundo e, com um suspiro de alívio, afastou-se com uma expressão solene.
Zhu Feiyuan é um pouco estranho: “O que Zhang Quan vai fazer? Como você retorna com a vitória?”
Yue Shufen olhou para ele: “Você não precisa perguntar mais sobre isso. Zhang Quan não disse Tudo bem, quando ele voltar, ele vai nos contar naturalmente completamente.”
“Isso também é verdade. “Zhu Feiyuan sussurrou:” Mas estou um pouco curioso, o que é? ” É particularmente importante e particularmente perigoso?”
“Bem, você adivinhou certo. “Yue Shufen disse.
Zhang Quan se despediu de todos e finalmente olhou para Liu Nan, Xinxin e Yang Qian com lágrimas nos olhos. Ao mesmo tempo, seu poder mental também controlou sua filha e Jiao Wu pela última vez. Yan.
Finalmente, ele virou a cabeça e se afastou do acampamento da Cidade de Haihe.
Lvhua também significa “observando” sua partida. Quando ele gradualmente saiu do alcance do psicopata, o coração de Lvhua Eu também levantei inexplicavelmente uma mente infeliz, infeliz.
Esta é a separação e relutância dos seres humanos.
Espero que ele possa voltar vitorioso no final!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Agora é a virada da primavera e do verão, deve ser a época em que uma centena de flores desabrocham na terra. Nesta época, os olhos de Zhang Quan ainda são exuberantes, com uma variedade de terrenos de floresta montanhosa.
Essas árvores são algumas altas e outras baixas, algumas são cobertas por folhas parecidas com agulhas, algumas com folhas largas como orelhas de elefante, e algumas com árvores temperadas comuns.
Existem muitas, árvores estranhas e estranhas crescendo, misturadas ao mesmo tempo, parece novo à primeira vista, mas ver demais só deixará as pessoas entediadas.
Depois que Zhang Quan saiu do acampamento da Cidade de Haihe, ele não correu para o Mar da China Oriental imediatamente, mas caminhou lentamente pela floresta.
Seu coração às vezes está calmo e às vezes excitado, e seu cérebro também está sob o controle da excitação e da excitação, então ele precisa descer até o chão para se acalmar.
A grama estava farfalhando e uma cadela de cabelo comprido mostrou a cabeça.
Vendo Zhang Quan sozinho e sem armas, ele sorriu, soltou um rugido cruel e então saltou para frente.
Zhang Quan estendeu a mão e uma corrente de ferro apareceu, amarrada ao pescoço da cadela.
Ele puxou esta ponta da corrente, e a mulher-cão rolou como uma bola no chão de vergonha.
Ele choramingou e se levantou, e começou a se lançar em direção a Zhang Quan novamente. No entanto, Zhang Quan acenou com a palma da mão e uma série de ruídos caiu no chão. Dez espadas penetraram no corpo da cadela e o perfuraram Pregado no chão.
O sangue foi derramado, e a mulher-cão chorou e morreu.
Zhang Quan se agachou e observou a cena em silêncio, até que o corpo da cadela se decompôs rapidamente e desapareceu diante de seus olhos.
Seu sangue carrega temperatura e seu pelo tem um toque macio.
No entanto, uma vez que seus dados são eliminados e removidos, eles não passam de nada.
Este é o assim chamado jogo de destruição.
Um grito estranho soou por trás, e antes que a cabeça de Zhang Quan voltasse para trás, uma espada afiada emergiu de trás dele, perfurando um macaco de cauda branca que achou que tinha uma chance.
Zhang Quan nem mesmo olhou para a vida e morte desse monstro e continuou a seguir em frente.
Caminhando mais de um quilômetro, uma coruja noturna parou na árvore.
Zhang Quan flutuou silenciosamente, em frente à coruja noturna adormecida.
“Acorde.”
Ye Xiao grunhiu e nem abriu os olhos.
Zhang Quan se sentiu um pouco estranho e deu um tapa na cabeça de Ye Xiao.
Ye Xiao ergueu os olhos em choque, olhou para ele e depois olhou em volta, mas não sei por quê.
“Vamos, siga-me até o Mar da China Oriental.”
Zhang Quan disse.
Ye Xiao sussurrou e acenou com a pata para agarrar Zhang Quan.
Os olhos de Zhang Quan se entrelaçaram com os de Ye Xiao, e então ele controlou o pássaro.
Ye Xiao grunhiu e abriu as asas, Zhang Quan subiu nas costas de seu pássaro e o controlou para voar em direção ao Mar da China Oriental.
Montanhas, rios, florestas densas e lagos largos
Cenas de paisagens passando por baixo, Zhang Quan não tinha muitos pensamentos em sua mente, tudo o que ele pensava era na sociedade moderna do passado, os seres humanos.
Existem muitos edifícios altos e milhares de edifícios, o ruído e as luzes de néon à noite, os semáforos, engarrafamentos, viadutos e pessoas ocupadas durante o dia.
O que você tem para comer? Se as condições forem melhores, vá para um lugar limpo e iluminado com janelas e coma à vontade. As condições são um pouco piores, vá a lanchonetes para comer fast food e até passeie em barracas de comida de três rodas, lutando contra a inteligência e a coragem dos administradores da cidade.
A civilização humana se desenvolveu aqui. Para esses humanos comuns, eles estão apenas vivendo todos os dias.
Em casa, há várias coisas, boas e ruins. Coisas boas sempre podem fazer as pessoas rirem, e coisas ruins podem até mesmo deixar as pessoas tristes.
Então, quais são as qualificações que o jogo de destruição tem para de repente erodir tudo isso, destruir tudo isso, tratar tudo isso como um jogo, planejar um chamado jogo de destruição, deixar o jogador jogar o salvador? Mesmo se ele perguntasse sem sentido quantas vezes, toda vez que Zhang Quan se lembrava, ele ainda não conseguia se acalmar.
Decolando do acampamento da cidade de Haihe, a velocidade de vôo de Ye Xiao não era tão rápida quanto a do pássaro mágico. Depois de voar um dia e uma noite, ele finalmente chegou à área que foi soprada pela venenosa brisa do mar todo o ano.
Nesse momento, Zhang Quan não precisava se proteger da brisa do mar, controlando Ye Xiao para se jogar no penhasco.
Com um pensamento, Ye Xiao foi retirado dos dados, o que equivalia a ser morto diretamente.
De pé no penhasco à beira-mar, Zhang Quan não pode deixar de se lembrar da cena que viu da última vez – o dragão e o gigante: o rolar e se chocar com os peixes.
Ficou quieto no penhasco, observando as ondas rolarem, Zhang Quan ficou um pouco e depois flutuou novamente e voou em direção ao mar.
O fedor da água do mar não cheirava muito bem, então ele não precisou ficar mais tempo.
Ele deve primeiro tentar encontrar o dragão e ver como se comunicar com ele.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 906: Para o Mar da China Oriental
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence