
Capítulo 9: Junte-se – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 9: Junte-se
Zhang Quan disse que quando Pan Hailong pediu aos três que morressem, ele verificou cuidadosamente suas expressões.
As sobrancelhas de Liu Xin estavam indignadas. Obviamente, as palavras de Zhang Quan eram exatamente o que ele estava pensando, mas seu pensamento era complicado e ele o conteve à força, sem concordar imediatamente.
Wang Liangming, o operário de construção, e Zhu Sheng, o irmão que leva para casa, não se importaram muito, apenas um pouco de desconforto em seus rostos – se Pan Hailong for o verdadeiro vice-governador de distrito, ordene que entrem o nome do líder do governo, por falar nisso, eles não pensam muito em confronto.
No entanto, Pan Hailong é um pródigo de segunda geração que tem uma má reputação. Ele fez muitas coisas ruins. Não é confortável deixar uma pessoa assim dirigir.
Originalmente, os dois achavam que não iam morrer, mas agora também estão um pouco céticos.
Zhang Quan também sabe que a habilidade de Pan Hailong não está apenas incorporada na ganância e luxúria, e Pan Rong provavelmente não é tão imparcial e respeitável. Os dois, pai e filho, apenas deixam os outros saberem o que eles querem que os outros saibam. Seus pensamentos reais e a capacidade real de Pan Hailong estão todos escondidos sob esta ilusão superficial.
No entanto, é muito cedo para dizer isso.
Zhang Quan não está preparado para cuidar dos assuntos de Pan Hailong, nem tem a menor idéia de defender a justiça. No momento, enquanto os três de Wang Liangming e Zhang Quan e Zhu Feiyuan estiverem persuadidos, mesmo que o protótipo da futura equipe de batalha esteja basicamente formado, não há necessidade de conquistar muitos homens.
Afinal, de Zhu Feiyuan e abaixo, Wang Liangming e as três pessoas também precisam de Zhang Quan para passar mais tempo treinando e batendo. Aumentar demais o número de pessoas não traz vantagens, exceto para atrair um grande número de monstros. Equipe.
Quando a voz de Zhang Quan diminuiu, Liu Xin disse de repente: “Eu também acho que Pan Hailong não é confiável. Não podemos acreditar nele. Vocês são todos estudantes da Universidade Haihe. A faca está ensanguentada. Vocês sabe o que está acontecendo sob a montanha agora? O que é estranho?”
Zhang Quan gemeu por um momento e disse:” É claro que existem algumas condições sob a montanha. Existem alguns monstros que canibalizam. Nós também somos desesperado. Eu escapei atrás da resistência. Não sei quando os monstros vão correr montanha acima.”
Os três de Liu Xin e outros não têm dúvidas – eles podem ver vagamente uma pastagem vazia na montanha. Desabou, parecendo uma besta. Agora Zhang Quan disse que era um monstro do canibalismo e que deveria ser verdade.
“O que está acontecendo, não consigo falar com meu celular.” Wang Yangming coçou a cabeça com uma expressão irritada. “O canteiro de obras de repente se transformou em uma montanha e há canibais estranhos. Meu criança e eu Sua mãe não pode dizer a ela que ela está segura.”
Enquanto falava, ele pegou um celular Nokia preto antigo e olhou para Liu Xin e outras pessoas:” Vocês podem fazer uma ligação? Eu ligue para casa.”
Liu Xin balançou a cabeça e pegou seu telefone com tela de toque para mostrar a ele:” Ninguém pode ligar, não há sinal. Eu queria ligar para a polícia antes, mas não liguei atravessar.”
Zhu Sheng ficou em silêncio e silenciosamente tocou o telefone para dar uma olhada, desligou-o e reiniciou-o novamente, mas ainda não havia sinal.
Depois de um tempo, Levei-o comigo. A brisa de peixe soprou, e os três guardaram seus telefones novamente com a testa franzida.
Zhu Feiyuan também suspirou e silenciosamente colocou o telefone de volta no bolso da calça.
“O que devo fazer? Ah? Por que você espalha tal coisa?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Zhang Quan disse:” Vamos agir juntos no futuro. ” Pan Hailong na montanha é desonesto ao falar e fazer as coisas. Com certeza ficaremos presos por ele no passado. Vamos evitar o grupo deles e agirmos juntos.”
Estas palavras parecem ser ditas a Zhu Feiyuan, mas na verdade são ditas a Liu Xin e três deles.
No momento, Liu Xin e os três não têm como Ao ouvir essas palavras de Zhang Quan, Liu Xin falou. Disse: “Quando voltarmos, Pan Hailong definitivamente não nos deixará ir. Se não voltarmos, talvez seremos comidos por monstros. Vocês dois lutaram com monstros, você pode pegar nós três e cuidar um do outro?”
Zhang Quan disse em seu coração: É exatamente o que eu pensava.
Depois de refletir um pouco, ele disse: “Está tudo bem. Nós dois matamos um monstro. Contanto que você não tenha medo de nós, não crie problemas.”
Wang Liangming balançou a cabeça rapidamente: “Não vou criar problemas, então deixe-me fazer o que eu quiser.”
Zhu Sheng também acenou com a cabeça.
Quando Liu Xin viu isso, ele ficou secretamente inquieto – esses dois idiotas, por que eles ouviram as palavras de dois estudantes universitários de novo? Estudantes universitários não entendem absolutamente nada. Eu os engano. Não é muito difícil para eles me ouvirem. Coisas boas são misturadas pelos porcos idiotas.
No entanto, neste momento, ele também não tinha motivos para se opor e relutantemente concordou que Zhang Quan e Zhu Feiyuan eram as forças principais, e os três estavam em uma posição incômoda e tentaram não causar problema.
Assim que o assunto foi resolvido, Zhang Quan também deu um suspiro de alívio. Ele rapidamente se abaixou e tirou a mochila da grama e entregou a Wang Liangming: “Coloque nossa comida nas suas costas e vá rápido.”
Ele disse a Zhu Feiyuan:” Use a faca de cozinha para você e dê a faca de frutas para Zhu Sheng.”
Wang Liangming e Zhu Sheng não falavam muito Passando a faca de frutas, segurando silenciosamente.
Zhang Quan não falou muito mais. Ele afastou a grama e os arbustos e não continuou a caminhar em direção ao morro, mas contornou a encosta da montanha.
Zhu Feiyuan, Liu Xin e outros são um pouco inexplicáveis: Se você não subir ou descer, fique onde está e como caminhar pela encosta da montanha?
Zhu Feiyuan estava preocupado com a presença de estranhos, e Liu Xin também estava preocupado por ter prometido não causar problemas, então não pediu muito e obedientemente seguiu Zhang Quan para seguir em frente.
Caminhando quase 200 metros ao redor da montanha, Zhang Quan finalmente parou e cheirou o ar ao redor com cuidado. Então ele ficou aliviado: “Ok, é seguro por enquanto.”
Zhu Feiyuan Algumas dúvidas: “Não é seguro lá antes?”
Zhang Quan disse: “Acabei de sentir um cheiro de peixe, era óbvio, temo que seja um monstro.”
Duvidoso?
Zhu Feiyuan subconscientemente olhou para a faca de cozinha em sua mão e disse secretamente em seu coração: Com essa faca, já matei monstros antes. Não é estranho que não haja cheiro?
Liu Xin também parecia estranho, então ele teve que dizer isso diretamente.
Este aluno é parecido, está tudo bem?
Só de pensar nisso, uma leve brisa passou e todos claramente sentiram um forte cheiro de peixe.
A expressão de Zhang Quan era inspiradora: Essa coisa não desistiu, então ele a perseguiu de novo!
É porque o monstro que acabou de cair tem muito pouca comida na montanha?
“Tenha cuidado.”Zhang Quan disse em uma voz profunda, abaixando o corpo ligeiramente, olhando cuidadosamente para os troncos das árvores ao redor.
Zhu Feiyuan e outros estavam em dúvida, mas também estavam nervosos, aprendendo cuidadosamente a aparência de Zhang Quan, abaixando o corpo, olhando para frente e para trás. Gire e olhe ao redor.
Os arredores estão silenciosos, parece não haver nada.
Mas depois que uma rajada de vento sopra, o cheiro no ar é forte o suficiente para ser picante.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 9: Junte-se
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence