Capítulo 871: lendo pensamentos – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 871: lendo pensamentos
“Irmão Zhang Quan, o que há com você? Como um chinês veio para Da Yueshi?”
Zhu Cheng perguntou a Zhang Quan.
Zhang Quan respondeu: “Eu não esperava voar para Da Yueshi. Meu animal de estimação é um pássaro. Ontem encontramos um vento forte e ele me levou para voar aqui. Pensando nisso é o seu Da Yueshi.”
“Onde você estava originalmente? “, perguntou Zhu Cheng.
“Eu, eu morava próximo à fronteira com o oeste da China”, disse Zhang Quan.
“A que província pertence?”
Zhang Quan riu e parou de responder, apenas dizendo: “O céu também está brilhando?”
Zhu Cheng He amaldiçoou os incrédulos que deveriam ir para o inferno em seu coração e disse com um sorriso: “Sim, o céu também está brilhando.”
A atmosfera gradualmente ficou quieta e silenciosa, e o céu gradualmente iluminou-se.
O homem de manto cinza tem barba, sobrancelhas grossas e nariz alto, o que é uma aparência típica das pessoas da família Da Yue.
A mulher vestida de preto tem carne em seu rosto, olhos afundados e uma expressão de azar. Era completamente diferente de sua voz calorosa e amigável durante a noite. Embora ela seja descendente de Hua Xia, neste momento ela tem uma sensação inexplicável de loucura que não é como uma pessoa Hua Xia.
“Eu sou Zhang Quan, este é o meu pássaro demônio de estimação.”Zhang Quan sorriu e se apresentou a este homem e mulher. Quanto a Luhua, um covarde que não gosta de lutar, ele há muito se esconde atrás do pássaro demônio e se decidiu.
Eu sei disso Zhang Quan vai lutar desta vez. Essa hostilidade homem-mulher rapidamente disse a Zhang Quan para não revelar sua existência desta vez.
O homem de túnica cinza sorriu e disse secamente em um idioma chinês não especializado: “Abra.”
A mulher de manto negro também sorriu. Não havia muito sorriso sincero em seu rosto. Ela só podia ver a carne trêmula e sua boca estava bastante entusiasmada:” Olá, aqui é Zhu Cheng. “”
Zhang Quan estendeu a mão para cumprimentá-los e perguntou:” Vocês dois humanos sobreviventes estão por perto? “”
“Claro que não. “A mulher de manto negro Zhu Cheng disse:” Tal ambiente não é particularmente hostil para nosso Da Yueshi, então há muitos humanos sobreviventes, provavelmente dezenas de milhares.”
Zhang Quan ficou um pouco surpreso, mas pensou que o chamado Da Yueshi era na verdade uma nação confederada, consistindo de muitas federações grandes e pequenas, como o Grande Yueshi, o Grande Ghostshuang e o Pérsia do Norte e do Sul, com uma população total de 200 milhões de pessoas. À direita e à esquerda, e os lugares onde vivem são mais densos. Zhu Cheng e o casal Abra sabem que quase quantas pessoas sobreviveram, e isso é razoável.
Claro, também pode ser que eles pensem demais. Foi uma declaração falsa que intimidou Zhang Quan.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quanto ao motivo de você querer contar mentiras, você precisa pensar mais se Zhang Quan é um batedor da China ou se é um conflito entre países.
Zhang Quan fez contato com os dois, e então o poder mental deles seguiu sua visão em seus pensamentos e, sem perturbá-los, começou a procurar por suas memórias.
Zhang Quan gradualmente se familiarizou com isso, não mais como a técnica de mistério sutil desenvolvida no início. Sempre que ele olha para alguma memória, a mente da outra pessoa involuntariamente vê qual memória ela foi capaz de alcançar liberdade e autonomia.
Em primeiro lugar, foi Abra. Ele cresceu na teocracia de Dayueshi e ouvia os ensinamentos do Vulcanismo desde criança, então é um crente inabalável. Uma mulher que parecia agradável aos olhos foi raptada da cidade de Huaxia Yuanhai e tornou-se uma de suas esposas. Ele próprio estava sob certa pressão.
Como seus pais também são crentes inabaláveis, eles não estão dispostos a aceitar outras esposas além do Zoroastrismo e Da Yuezhi. Depois que Zhu Cheng veio para Da Yueshi, obedeceu e se tornou um crente firme, seus pais gradualmente pararam de espancá-la e repreendê-la.
A surpresa de Zhang Quan é que, na memória de Abra, Zhu Cheng acabou se revelando uma mulher bonita, elegante e inteligente. Sua imagem pessoal é a mesma da atual: murcha, mal-humorada, teimosa, mulher paranóica e astuta. Não há nada em comum.
Esta mudança é realmente muito grande.
Então era Zhu Cheng. Sua memória é que ela cresceu na cidade de Yuanhai e seguiu Abra até Da Yueshi, que fica a milhares de quilômetros de distância, com um desejo de amor. Mas Abra não cumpriu a promessa e respeitou sua escolha pessoal. Ela tornou-se descrente e espancou e repreendeu, e pode até ser espancada até a morte por toda a família.
Ele disse que a amava apenas uma, mas se casou com duas esposas. Ele também disse que o Zoroastrismo permitia. Ele também contestou que o amor pelas três esposas era o mesmo.
Ela não teve escolha, mas foi circuncidada pelo Zoroastrismo, removeu um órgão de seu corpo e começou a adorar o Zoroastrismo.
Aos poucos, ela mergulhou em sua doutrina, pensando que havia encontrado a verdade do mundo, o verdadeiro sentido da vida.
Ela rompeu o contato com seus pais infiéis porque todos deveriam ir para o inferno e ser queimados. Ela confunde um de seus colegas para vir para Da Yueshi, e então quer que ela seja as quatro esposas de Capítulo de seu marido, para que ela possa ter uma companheira.
Ela fala desesperadamente como uma louca, confunde os outros e promove a adoração do Zoroastrismo de forma mais fanática do que seu marido e os pais de seu marido.
Essa ex-garota chinesa gradualmente distorceu e se tornou uma crente fanática do Zoroastrismo ainda mais fanática do que as pessoas comuns da família Da Yue, e perdeu todas as referências do mundo.
Não é o embelezamento de Abra, Zhu Cheng costumava ser tão bonito.
Zhang Quan tinha alguns sentimentos indescritíveis em seu coração. Depois de pensar sobre isso, ele só podia sentir que a tragédia aconteceu muito cedo, e agora ele não pode mais mudar a vontade desta mulher a menos que sua mente esteja completamente vazia.
Abra e Zhu Cheng acabaram de dizer a Zhang Quan que havia dezenas de milhares de sobreviventes na família Da Yue. Isso é um absurdo. Eles realmente consideraram se Zhang Quan era um investigador enviado pela China. Considere se a China está indo para invadir Da Yueshi.
Esse tipo de circuito cerebral realmente existe.
Jogos de destruição já apareceram. Quem se importa com o país? Além disso, o número total de sobreviventes em um país não é tão grande quanto a população de uma cidade no passado. Mesmo que a invasão seja bem-sucedida, de que adianta?
Zhang Quan só pode suspirar que esses dois são realmente patriotas, hum, amam sua pátria mãe, Da Yueshi.
“Eu sei tudo sobre isso.”
Zhang Quan disse.
Zhu Cheng não entendeu, franziu a testa e olhou para ele interrogativamente: “O que você quer dizer? Zhang Quan, a que você está se referindo?”
“Quero dizer, como você consegue “A capacidade de visão noturna e as coisas que antes atacavam outros humanos e usavam carne humana como alimento.”
Zhu Cheng sorriu e se virou para olhar para seu marido Abra.
Abra sussurrou e perguntou: “Qual é o problema?”
Zhu Cheng sussurrou para ele, e a expressão de Abra de repente tornou-se vigilante, e ele estendeu a mão e tocou sua cintura.
Zhu Cheng gesticulou para que ele não ficasse animado e disse a Zhang Quan: “Zhang Quan, acabamos de nos conhecer, como você pode dizer uma coisa dessas?”
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 871: lendo pensamentos
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence